Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    CRISQ
    Tens que me dar o teu nº!!!


    O leonardo também ta a ficar cheio de tosse e o nariz ranhoso
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      CRISQ
      Tens que me dar o teu nº!!!


      O leonardo também ta a ficar cheio de tosse e o nariz ranhoso
      Ja tens o meu numero! eu ate mando sms de vez em quando! lol




      Comentar


      • RE:

        Bem, já mandei as fotos a quem pediu e aos mails que tinha. Se mais alguem quiser, xutem mails.

        Jocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Bem, já mandei as fotos a quem pediu e aos mails que tinha. Se mais alguem quiser, xutem mails.

          Jocas
          Eu recebi.
          Obrigado
          bjos






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Bem, já mandei as fotos a quem pediu e aos mails que tinha. Se mais alguem quiser, xutem mails.

            Jocas
            Ja recebi! obrigada linda!




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aispdias
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Bem, já mandei as fotos a quem pediu e aos mails que tinha. Se mais alguem quiser, xutem mails.

              Jocas
              Eu recebi.
              Obrigado
              bjos
              Eu tambem, mas algumas já não me lembro dos nicks Eramos tantas






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Que bommmmm:banghead: :banghead: :banghead:

                Visita da sogra!!!!
                Nunca cá pos os pés, nem sequer quando o leonardo nasceu!!! (ela nem sequer o conhece)
                Mas hoje decidiu vir!!!!:bah:

                :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:
                :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                Comentar


                • RE:

                  boas meninas já que andam a falar da papinha dos baby's digam me uma coisa que quantidade de fruta dão????
                  eu cozi uma maça ao almoço mas como era o primeiro dia da fruta ela estranhou um pouco e eu so dei metade pois tive medo de lhe dar mais, lollllllllll a minha menina é uma comilona e eu tenho medo que inicialmente lhe faça mal.
                  Ela como 2 conchas de sopa tipo puré a colher quase que fica em pé#-o

                  meninas mandem fotos para eu voss ver :3d: lina2messias@hotmail.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lteresa
                    boas meninas já que andam a falar da papinha dos baby's digam me uma coisa que quantidade de fruta dão????
                    eu cozi uma maça ao almoço mas como era o primeiro dia da fruta ela estranhou um pouco e eu so dei metade pois tive medo de lhe dar mais, lollllllllll a minha menina é uma comilona e eu tenho medo que inicialmente lhe faça mal.
                    Ela como 2 conchas de sopa tipo puré a colher quase que fica em pé#-o

                    meninas mandem fotos para eu voss ver :3d: lina2messias@hotmail.com
                    Oi

                    Os copinhos onde guardo a sopa e a fruta têm medidores e por isso sei a exacta quantidade. Come cerca de 120 a 140ml de sopa e 60 a 90ml de fruta

                    beijinhos




                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por crisg
                      Inserido Inicialmente por lteresa
                      boas meninas já que andam a falar da papinha dos baby's digam me uma coisa que quantidade de fruta dão????
                      eu cozi uma maça ao almoço mas como era o primeiro dia da fruta ela estranhou um pouco e eu so dei metade pois tive medo de lhe dar mais, lollllllllll a minha menina é uma comilona e eu tenho medo que inicialmente lhe faça mal.
                      Ela como 2 conchas de sopa tipo puré a colher quase que fica em pé#-o

                      meninas mandem fotos para eu voss ver :3d: lina2messias@hotmail.com
                      Oi

                      Os copinhos onde guardo a sopa e a fruta têm medidores e por isso sei a exacta quantidade. Come cerca de 120 a 140ml de sopa e 60 a 90ml de fruta

                      beijinhos
                      eu não digo que a minha é uma enfardadeira lollllllllll de sopa é um copo da Avent (180ml) da as tais 2 conchas de sopa que o pedi diz mas acho tanto visto a consistencia ser tipo puré. Fruta então posso dar um pouco mais, mas ela deve sair a mãe fruta não é com ela#-o

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        ola, so cheguei agora a casa ainda tive o jantar de aniversario do meu tio. uff tou de rastos, mas so passei por aqui para dizer simplesmente que adorei estar com voces e que fiquei deliciada com a conversa do meu simão com o JP e do primeiro encontro com a minha futura "nora" a Ivone, parece q ela nao gostou muito da conversa do simão. lol
                        bjs e ja espero o proximo almoço..
                        É engraçado que eu achei que a tua cara não me era estranha, já nos devemos ter cruzado aqui na linha, eu moro e trabalho em Queluz.
                        eu tb achei o mesmo, mas eu moro em rio de mouro e trabalho em ranholas. costumo ir de vez em quando a monte abrao para ir a jogos de setas em cafes e bares.
                        nao sera do amadora-sintra?
                        nao foi la q tives-te o teu filhote?


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lteresa
                          Inserido Inicialmente por crisg
                          Inserido Inicialmente por lteresa
                          boas meninas já que andam a falar da papinha dos baby's digam me uma coisa que quantidade de fruta dão????
                          eu cozi uma maça ao almoço mas como era o primeiro dia da fruta ela estranhou um pouco e eu so dei metade pois tive medo de lhe dar mais, lollllllllll a minha menina é uma comilona e eu tenho medo que inicialmente lhe faça mal.
                          Ela como 2 conchas de sopa tipo puré a colher quase que fica em pé#-o

                          meninas mandem fotos para eu voss ver :3d: lina2messias@hotmail.com
                          Oi

                          Os copinhos onde guardo a sopa e a fruta têm medidores e por isso sei a exacta quantidade. Come cerca de 120 a 140ml de sopa e 60 a 90ml de fruta

                          beijinhos
                          eu não digo que a minha é uma enfardadeira lollllllllll de sopa é um copo da Avent (180ml) da as tais 2 conchas de sopa que o pedi diz mas acho tanto visto a consistencia ser tipo puré. Fruta então posso dar um pouco mais, mas ela deve sair a mãe fruta não é com ela#-o
                          o simao tem uns copinhos iguais aos da cris e come cerca de 240 mlde sopa e 100 a 130 de fruta, encho o copo da fruta ate passa as medidas ou entao as dos boioes q tem 130.


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                          Comentar


                          • RE:

                            Dacar grande susto o de ontem nao? o carro da auto estrada q parou a vossa frente.
                            pessoas mesmo parvas, depois passou por nos a abrir.


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              Dacar grande susto o de ontem nao? o carro da auto estrada q parou a vossa frente.
                              pessoas mesmo parvas, depois passou por nos a abrir.
                              Podes crer! Apanhei um grande susto mesmo Era um homem ai com os 50s mas convencido como tudo. Acho que o meu coração parou por uns segundos E ainda mais eu estava a fazer uma coisa que não devia com o carro em andamento, a dar maminha. Se tivessemos batido, ai ai, nem quero pensar Mas não passou de um susto Graças a Deus.

                              Beijocas






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                ola, so cheguei agora a casa ainda tive o jantar de aniversario do meu tio. uff tou de rastos, mas so passei por aqui para dizer simplesmente que adorei estar com voces e que fiquei deliciada com a conversa do meu simão com o JP e do primeiro encontro com a minha futura "nora" a Ivone, parece q ela nao gostou muito da conversa do simão. lol
                                bjs e ja espero o proximo almoço..
                                É engraçado que eu achei que a tua cara não me era estranha, já nos devemos ter cruzado aqui na linha, eu moro e trabalho em Queluz.
                                eu tb achei o mesmo, mas eu moro em rio de mouro e trabalho em ranholas. costumo ir de vez em quando a monte abrao para ir a jogos de setas em cafes e bares.
                                nao sera do amadora-sintra?
                                nao foi la q tives-te o teu filhote?
                                Eu moro mesmo ao pé do café do Alfredo, conheces? Ele tem um grupo que participa em torneios.
                                Mas foi no Amadora-Sintra que tive o Nuno também pode ser de lá.
                                Ainda nos encontramos por ai:smooch:



                                Madrinha - pmacamano e Lili80

                                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X