Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa noite mamãs!!J
    a estive a ver o slide que fez a Carolina sobre o almoço e pareceu-me muito bem,muito participativo, animado!! Quem me dera poder ter participado também, mas estavam no meu pensamento,como estão sempre aliás
    Reconheci algumas mamãs e bebecos (Carla e Ivone, Sophie e Martim, o Santiago, creio eu...). Muito bem, a ideia de organizar o almoço foi optima, já mereciamos, né?
    Uma palavrinha aos bebecos adoentados, aqueles que estão constipaditos, muuuuuiiiiitooo soro, sempre antes das refeições, e ir estando atentas a sinais de evolução, porque se piorar convém ir ao hosp.
    Aqui na Madeira, tal como viu a Sophie nevou muito, portanto está muito frio Não fui ver a neve, por isso não sei se vou conseguir arranjar fotos,mas vou tentar
    Ja temos padrinhos para o batizado (é a minha melhor amiga e marido) fiquei super feliz por ela ter aceite
    Hoje fomos à creche à entrevista com a educadora: Muito simpática, acessível, entregou uma pequena lista com o que é necessário, tudo tem que ir devidamente identificado, uma semana de adaptação, sendo que só no primeiro dia é que fico dentro da sala com a Kitty, depois começo a sair estando no edificio até me ausentar e ir busca-la só às 15h..... Aiiiiii, que coisa, vai ser tão difícil Estou tão agarrada à minha pimpolha!!!
    Hoje ela comeu as papas da Nutribén, resultado: cólicas, ainda não fez cocó :?
    Reparei nas gengivas da minha bebeca e em baixo vejo uma coisinha branca, será sinal de dentinho? Ela tem andado tão rezingona, tem chorado bastante... será disso?
    Parabéns ao Martim pelos 5 meses, é mesmo um espectaculo o teu filho Sophie,mas parece que tem a quem sair, por isso
    Pat, aqui vai a rotina da Catarina, já deve vir tarde...

    7h30/8h- leite
    12h- papa
    15h30/16h- leite
    19h30-20h- banho e leite
    23h-leite e cama
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























    Uploaded with ImageShack.us































    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Que bommmmm:banghead: :banghead: :banghead:

      Visita da sogra!!!!
      Nunca cá pos os pés, nem sequer quando o leonardo nasceu!!! (ela nem sequer o conhece)
      Mas hoje decidiu vir!!!!:bah:

      :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:
      Que horror, a sério ?? Mas desculpa meter-me onde não devo,mas qual a desculpa da senhora para nunca o ter visitado antes??

      Nao tem...ainda por cima escondeu de nós q ja se tinha reformado...Sim, porque qd ele nasceu ela ja estava reformada e nem sequer veio ved-lo!!!!E ele nasceu no msm dia q ela!!!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        minha alma esta parva, o simao q nao dormia durante o dia nada a nao ser sestas de 15 minutos e a noite so podia adormece-lo depois das 24h senao dormia 1 hora e acordava e dps era uma festa p dormir.
        Hoje levamtou-se as 08 para o infantario, dormiu ja em casa duas sestas de 1 hora cada depois do almoço e dps do lanche e agora adormeceu as 09.00h.
        Sera q ainda vai acordar? espero q nao. que durma ate amanha pq antes dormia das 01.00 as 13h e so acordava 1 ou 2 vezes para comer


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          ontem passou o dia com uma gracinha nova, olhava para um boneco q tem e dia brrrummmm, brrrummmm.
          hoje quando chegou do infantario vinha a assoprar como se tivesse a comer e a deitar a comida fora por graça.

          beijos para todas as mamas, recebi fotos da sophie e da susanna, obrigada as duas.


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Alguém tem dicas para dar o biberão?
            Já na sei que fazer ao meu bebecas ele é mesmo teimoso, vou trabalhar e n sei o que vai acontecer se ele n beber o leitinho

            Obrigado

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por taniaallg
              Inserido Inicialmente por praline
              é verdade o Martim faz hoje 5 meses! :celebrte: :celebrte: :champagn: :cheers: :choccake: :celebrte:
              Muitos parabéns ao teu Martim e à mamã.
              Obrigado!

              No proximo almoço tens de vir para nos apresentar os Martims. Linaf, isso tb é para ti!
              Parabéns!!!

              O meu fez os 5 no dia do almoço hihi!!!
              Parabéns Carolina e Fernando!!! Desculpe ter-me esquecido... #-o

              Parabéns ao Martin e ao Fernando pelos 5 mesinhos.:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn:
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mariara
                Alguém tem dicas para dar o biberão?
                Já na sei que fazer ao meu bebecas ele é mesmo teimoso, vou trabalhar e n sei o que vai acontecer se ele n beber o leitinho

                Obrigado
                Experimenta mudar a tetina, o biberon, água mais quente, mais fria, junta um pouco de papa, vai experimentado a ver se resulta.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Pelos vistos da proxima vez temos que fazer uma coisa tipo "speed Dating" em que estamos 5 minutos a falar com uma e depois toca a campainha e temos que trocar de parceira...asssim falamos com todas...nem que seja à pressa eheheh.
                  :badgrin: :badgrin: :badgrin: :
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Como não podia de ser fiz um slide com as fotos que me enviaram hihi

                    O nosso Almoço

                    Bjs
                    Gostei muito!!!
                    Adorei.
                    [hr]



                    Bjos Rute









                    Força Leãozinho.

                    Comentar


                    • RE:

                      Estou triste.
                      A minha "querida" cunhada decidiu casar no final de Fevereiro do próximo ano. E eu queria tanto ir à Madeira...
                      Ainda por cima convidou o meu marido para padrinho... :-& Sem comentários.
                      Acreditam que foi convidada para madrinha de baptismo do meu filho (não tive como contornar a situação) e anda-se a gabar que a mãe vai pagar o fato do miúdo? É mesmo forreta, faz compras à conta da mãe, fica sempre a ganhar em relação ao irmão. :angry: :angry: :angry:
                      É arrogante, convencida... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                      Desculpem mas tinha de falar com alguém.
                      Beijocas para todas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Anabf, tenho de te dizer que os teus filhos são lindos, tal como tu. O Tiago, com aqueles olhos azuis, vai partir muitos corações.
                        Obrigada, Obrigada a ti e atodas que elogiaram tanto os meus filhotes. O TIago portou excepcionalmente bem no almoço, ou então fui eu que estava tão distraida que não dei por nada..só no fim é que ele mostrou como é um furacão, o Miguel não lhe esteve atras.

                        Os vossos bebes são todos lindos lindos de morrer....não sei se já disse isso aqui (hehehe)
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por praline
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por vandicha
                          Hello princesinhas!!!

                          Susana - Muito obrigada pelas fotos.... Fiquei ainda com mais pena de não me ter sido possivel ir.... ... Acho que consegui adivinhar quem eram algumas de vocês...
                          Como está a Amy? Espero que melhor......

                          Madrinha pmacamano - Como correu a visita inesperada???
                          Olha vou deixar-te a rotina do Francisco:

                          08h - 08h30 - maminha
                          12h - 12h30 - sopa + fruta
                          16h - 16h30 - papa
                          20h - 20h30 - sopa + fruta
                          00h - 00h30 - maminha

                          A todas as outras muitos beijinhos

                          PS - Amanhã já é segunda feira.....snif snih
                          A Amy está muito ranhosa mesmo, o que lhe vale é que a mamã como tem a mania de luxos,na altura das obras mandei pôr sauna e só usei uma vez em 2 anos.Mas ainda bem que pus,faz maravilhas à Amy,é só ver balõezinhos a sairem-lhe do nariz.
                          Ainda bem! q esteja tudo bem... sabes eu imaginva-te como eras...mas em loura (n me perguntas pq!) mas via-te assim! :lol:
                          Isso de achar que eu era loura não é bom sinal.Já a Carladelca tambem achava. Ai Ai !! Porque será ??
                          Engraçado, eu també te imaginava loura...:-$
                          Anybody else ??? Estou triste, no vosso subconsciente eu sou burrita, é isso?
                          Só se fores por estares a dizeres disparates desses....Acho que todas te achavam loura porque nas fotos de gravida o teu cabelo estava mais claro do que no dia do almoço, realmente parecia um castanho mais clarinho...pelo menos é o que eu acho.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Estou triste.
                            A minha "querida" cunhada decidiu casar no final de Fevereiro do próximo ano. E eu queria tanto ir à Madeira...
                            Ainda por cima convidou o meu marido para padrinho... :-& Sem comentários.
                            Acreditam que foi convidada para madrinha de baptismo do meu filho (não tive como contornar a situação) e anda-se a gabar que a mãe vai pagar o fato do miúdo? É mesmo forreta, faz compras à conta da mãe, fica sempre a ganhar em relação ao irmão. :angry: :angry: :angry:
                            É arrogante, convencida... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                            Desculpem mas tinha de falar com alguém.
                            Beijocas para todas.

                            Miminhos

                            Não tens de pedir desculpa, pois neste cantinho podemos dizer tudo que nos passa na alma.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                              Estou triste.
                              A minha "querida" cunhada decidiu casar no final de Fevereiro do próximo ano. E eu queria tanto ir à Madeira...
                              Ainda por cima convidou o meu marido para padrinho... :-& Sem comentários.
                              Acreditam que foi convidada para madrinha de baptismo do meu filho (não tive como contornar a situação) e anda-se a gabar que a mãe vai pagar o fato do miúdo? É mesmo forreta, faz compras à conta da mãe, fica sempre a ganhar em relação ao irmão. :angry: :angry: :angry:
                              É arrogante, convencida... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                              Desculpem mas tinha de falar com alguém.
                              Beijocas para todas.
                              Miminhos...
                              Se alguem sabe o que sao cunhados bananas e incompetentes e chupistas, sou eu...depois se quiseres explico.
                              Respira fundo e nao deixes q isso arruine os teus pensamentos.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada a todas as mamãs que elogiaram os meus pimpolhos..ando tão vaidosa hehe.

                                O meu Rodrigo faz hoje 6 MESES.

                                Hoje vamos experimentar uma pedi nova...vamos ver como corre.

                                De domingo para segunda o Rod não dormiu nada, passou a noite a chorar...o que para mim foi desesperante pois eu não sei o que é não dormir por causa de um bebe a chorar (ou melhor...já descobri...e é horrivel)....e qual a razão?...Não faço a mais pálida ideia. Ontem esteve bem durante o dia; jantou bem, se bem que estava rabujento de sono. Adormeceu às 21.30 e tive que o ir acordar hoje às 7.15 para mamar. Enfim..o lado positivo é que me deitei Às 23 e dormi a noite todinha sem interrupções.

                                Joquinhas para todas e que tenham um bom dia
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X