Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por praline
    :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

    enviei um mail para a deita10 a perguntar quais eram os locais q existiam em Coimbra e se podia fazer ao mesmo tempo q amamentava e a resposta foi:

    "A Dieta 10 não poderá fazê-la enquanto amamentar, no entanto poderá haver um aconselhamento da parte da Nutricionista sem a toma dos suplemnetos.Desejamos o maior sucesso no seu programa de emagrecimento."

    vou ficar gorda e feia para sempre :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:
    Em primeiro lugar NÃO ÉS GORDA NE FEIA......(vê lá se queres levar)

    e Segundo....não vais amamentar para sempre pois não???. Quando diexares de dar maminha, fazes dieta.

    Para nós és linda...aliás já te tinha dito num post ainda hoje,......não estás com atenção ao que te digo, né.....

    jocas
    Queres ajuda para lhe bater?
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Olá todas
      Muitos beijos

      Para ler e pensar.


      Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:
      "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"

      Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:

      "Estimados Senhores:
      As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, as quais amamentam.
      Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
      As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.

      As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,
      "mulher ou peixe?".
      Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?
      Para mim está claro, quero ser baleia.

      P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.

      Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."


      Pensem lá o que querem ser? Eu fico pela baleia.

      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Olá Mamãs!!

        Não me tem apetecido dizer muito... nem tenho lido quase nadinha...

        Comprei as roupitas do pequenote... comprei um parque e um andarilho por 40eur que vou buscar amanhã (já nem sei se tinha contado isto, se sim, sorry), tenho a minha filhota mais velha comigo... estamos sozinhas com o bebequinho por uns diz que é tão bom!!! - Mas de resto continuo em baixo... Só vou saber qq coisa dia 15 , a consulta do bebequinho é no dia 16... O meu Padrasto vai ser operado nesta 2ªF às coronárias .... eu só tenho rezado por todos nós!!! - E por vocês também... estão todas no meu coração e nas minhas preces, sempre!!!

        Estou a pensar em mudar de casa... estou apensar em alugar uma moradia, "casinhoto" como lhe chamo em qq parte do País, baratucha que tenha jardimzinho e muita paz, que é o que preciso... mas vamos ver e com muita calma, é só um sonho...

        Muitas bjs

        Carolina
        bjos

        Amiguinha tudo vai correr bem...o dia 15 está quase a porta, anima-te!!!!

        Bjocas
        Olá
        espero que só seja um susto
        pensamento positivo.


        bjos
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Tenho muitas saudades vossas, vou tentar no fim de semana dar um saltinho ler um pouco e escrever.

          Beijinhos grandes
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rco
            Olá todas
            Muitos beijos

            Para ler e pensar.


            Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:
            "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"

            Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:

            "Estimados Senhores:
            As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, as quais amamentam.
            Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
            As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.

            As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,
            "mulher ou peixe?".
            Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?
            Para mim está claro, quero ser baleia.

            P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.

            Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."


            Pensem lá o que querem ser? Eu fico pela baleia.
            Muito bom!

            Já me fartei de rir, Obrigada pela gargalhada.

            BJS






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Hoje o meu Rodrigo faz 7 Meses

              7 meses de mudanças, stress e correrias, mas muito e muito amor.

              Durante a gravidez receie não conseguir amar tanto o Rodrigo como amo o tiago...houve uma mamã (acho que foi a Sweety) que me disse que o amor de mãe não se divide mas sim multiplica-se...e de facto é verdade. A razão da minha vida são os meus filhotes e o amor que tenho por eles aumenta a cada dia, cada sorriso, cada som, cada gesto faz com que os ame mais e mais todos os dias.

              Por causa de muitas coisas que me aconteceram e que aconteceram a pessoas de quem gosto muito, aprendi a ver o mundo de outra maneira....sem stress sem chatices..ando muito mais calma (interiormente, pois continuo um furacão...hmmmm já vi a quem sai o tiago lol), muito mais serena..posso dizer que estou QUASE em Zen, quase porque ainda há umas coisitas por resolver....mas está quase.

              Estou feliz....depois de tantos anos de problemas e em que achava que nada me corria bem, finalmente estou a começar a recuperar. Apenas me sinto triste por não ter muito tempo para os meus bebés..mas está quase, masi uma semana e acabo o curso de formação e fico 100% disponível para eles.

              Obrigada a cada uma de vós, por me ajudarem de tantas maneiras a superar tantas dificuldades. Por me aturarem, por estarem disponíveis. Todas sem execpção foram a minha âncora durante um tempo complicado...obrigada.

              Um especial beijinho a quem me aturou mais directamente, quer por mail, por pm; por msn e até pelo Tlm - Pat; Mari; Sweety, SmileyMarta, RCO. às restantes vai um beijinho igualmente especial por estarem aqui e por lerem os meus desabafos...nem imaginam como é importante para mim saber que estão aqui..que existem.

              Obrigada, obrigada, obrigada a todas
              Parabens pelos 7 meses.
              Sou da opiniao da carolina...o amor nao se divide...multiplica-se.
              Em relação á atitude zen...ha que praticar e, principalmente, relativizar as coisas. É como digo: existem 2 tipos de problemas, os que têm soluçao e os que nao têm soluçao. Os que têm soluçao, resolvidos estao, os que nao têm...nao vale a pena stressar porque não se vão resolver.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por cma
                Inserido Inicialmente por anabf
                Hoje o meu Rodrigo faz 7 Meses

                7 meses de mudanças, stress e correrias, mas muito e muito amor.

                Durante a gravidez receie não conseguir amar tanto o Rodrigo como amo o tiago...houve uma mamã (acho que foi a Sweety) que me disse que o amor de mãe não se divide mas sim multiplica-se...e de facto é verdade. A razão da minha vida são os meus filhotes e o amor que tenho por eles aumenta a cada dia, cada sorriso, cada som, cada gesto faz com que os ame mais e mais todos os dias.

                Por causa de muitas coisas que me aconteceram e que aconteceram a pessoas de quem gosto muito, aprendi a ver o mundo de outra maneira....sem stress sem chatices..ando muito mais calma (interiormente, pois continuo um furacão...hmmmm já vi a quem sai o tiago lol), muito mais serena..posso dizer que estou QUASE em Zen, quase porque ainda há umas coisitas por resolver....mas está quase.

                Estou feliz....depois de tantos anos de problemas e em que achava que nada me corria bem, finalmente estou a começar a recuperar. Apenas me sinto triste por não ter muito tempo para os meus bebés..mas está quase, masi uma semana e acabo o curso de formação e fico 100% disponível para eles.

                Obrigada a cada uma de vós, por me ajudarem de tantas maneiras a superar tantas dificuldades. Por me aturarem, por estarem disponíveis. Todas sem execpção foram a minha âncora durante um tempo complicado...obrigada.

                Um especial beijinho a quem me aturou mais directamente, quer por mail, por pm; por msn e até pelo Tlm - Pat; Mari; Sweety, SmileyMarta, RCO. às restantes vai um beijinho igualmente especial por estarem aqui e por lerem os meus desabafos...nem imaginam como é importante para mim saber que estão aqui..que existem.

                Obrigada, obrigada, obrigada a todas
                Muitos Parabéns ao Rodrigo e à feliz mamã!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Fico contente por essa serenidade q dizes q sentes e entendo-te qd falas na disponibilidade q temos 1as p as outras e q neste momento mais complicado da minha vida tb me tem feito bem!!!

                Nem sempre tive mt tempo p participar e tb sou 1 cadito envergonhada de inicio, ainda participei algumas x nas conversas do msn, mas dp deixei,mas tenho acompanhado a "vossa vida" e gosto muito de vir todos os dias ver e saber noticias vossas.
                Ver q têm as mm duvidas, os mm medos, os mm sentimentos q eu tenho como mãe e como mulher.

                Dá-me a sensação de não estar sozinha!!! E q alguem entende o q eu sinto.

                Estou a passar 1 fase BASTANTE complicada da minha vida, com problemas profissionais e familiares e a UNICA coisa terrivelmente boa q tenho na minha vida é o meu lindissimo!!!!! Que eu amo, adoro com todo o meu coração. E n queria, n quero q todos estes problemas me tornem pior mae p ele.
                Este "testamento " só p dizer q voces tem sido a minha terapia e vos agradecer por estarem aqui!!!!

                Beijinhos
                Então e nós????? Também somos boazinhas!!!!
                Qe tudo corra pelo melhor.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Hoje estou numa de "não me apetece fazer puto...nada...niente..rien...nicles..nothing"

                  Nota-se né....já há montes de tempo que não teclava tanto por aqui.

                  Já tinha saudades vossas..mas tenho vindo cá ler tudito.

                  Cadé a Carladelca??????.....Será que está tudo bem?
                  Ola!
                  A carlinha está optima, muito trabalho e muito trabalho!
                  Quando ela puder vem ca dar um beijinho.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Olá Mamãs!!

                    Não me tem apetecido dizer muito... nem tenho lido quase nadinha...

                    Comprei as roupitas do pequenote... comprei um parque e um andarilho por 40eur que vou buscar amanhã (já nem sei se tinha contado isto, se sim, sorry), tenho a minha filhota mais velha comigo... estamos sozinhas com o bebequinho por uns diz que é tão bom!!! - Mas de resto continuo em baixo... Só vou saber qq coisa dia 15 , a consulta do bebequinho é no dia 16... O meu Padrasto vai ser operado nesta 2ªF às coronárias .... eu só tenho rezado por todos nós!!! - E por vocês também... estão todas no meu coração e nas minhas preces, sempre!!!

                    Estou a pensar em mudar de casa... estou apensar em alugar uma moradia, "casinhoto" como lhe chamo em qq parte do País, baratucha que tenha jardimzinho e muita paz, que é o que preciso... mas vamos ver e com muita calma, é só um sonho...

                    Muitas bjs

                    Carolina
                    Conheço um sitio onde ha casinhotos jeitosos!!!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Inserido Inicialmente por praline
                      :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

                      enviei um mail para a deita10 a perguntar quais eram os locais q existiam em Coimbra e se podia fazer ao mesmo tempo q amamentava e a resposta foi:

                      "A Dieta 10 não poderá fazê-la enquanto amamentar, no entanto poderá haver um aconselhamento da parte da Nutricionista sem a toma dos suplemnetos.Desejamos o maior sucesso no seu programa de emagrecimento."

                      vou ficar gorda e feia para sempre :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:
                      Em primeiro lugar NÃO ÉS GORDA NE FEIA......(vê lá se queres levar)

                      e Segundo....não vais amamentar para sempre pois não???. Quando diexares de dar maminha, fazes dieta.

                      Para nós és linda...aliás já te tinha dito num post ainda hoje,......não estás com atenção ao que te digo, né.....

                      jocas
                      Essas coisas de nao se poder fazer dieta enquanto se amamenta é treta. Eu fiz dieta, perdi tudo e ando-me a ver grega para secar o leite porque nao quero tomar medicamentos para o secar.
                      Se quiseres umas dicas como deve de ser fala comigo
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por praline
                        :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

                        enviei um mail para a deita10 a perguntar quais eram os locais q existiam em Coimbra e se podia fazer ao mesmo tempo q amamentava e a resposta foi:

                        "A Dieta 10 não poderá fazê-la enquanto amamentar, no entanto poderá haver um aconselhamento da parte da Nutricionista sem a toma dos suplemnetos.Desejamos o maior sucesso no seu programa de emagrecimento."

                        vou ficar gorda e feia para sempre :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:
                        Estás aqui estás ali!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gorda e feia??????????????? Dá mas é Graças a Deus de poderes dar de mamar! Eu continuo com o meu pneu e sem dar de mamar. Isso sim é razão para chorar!!!!!!!!!!!!!! Não fazes ideia as saudades que tenho de dar mama ao meu baby, e eu sempre achei que não ia ter!
                        Que pneu???
                        Quando te conheci parecias uma miss!!!!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rco
                          Olá todas
                          Muitos beijos

                          Para ler e pensar.


                          Há uns dias, numa cidade de França, um cartaz, com uma jovem espectacular, na montra de um ginásio, dizia:
                          "ESTE VERÃO, QUERES SER SEREIA OU BALEIA?"

                          Dizem que uma mulher jovem-madura, cujas características físicas não interessam, respondeu à pergunta publicitária nestes termos:

                          "Estimados Senhores:
                          As baleias estão sempre rodeadas de amigos (golfinhos, leões-marinhos, humanos curiosos). Têm uma vida sexual muito activa, engravidam e têm baleiazinhas ternurentas, as quais amamentam.
                          Divertem-se à brava com os golfinhos, enchendo a barriga de camarões. Brincam e nadam, sulcando os mares, conhecendo lugares tão maravilhosos como a Patagónia, o mar de Barens ou os recifes de coral da Polinésia.
                          As baleias cantam muito bem e até gravam CD's. São impressionantes e practicamente não têm outros predadores além dos humanos. São queridas, defendidas e admiradas por quase toda a gente.

                          As sereias não existem. E, se existissem, fariam fila nas consultas dos psicanalistas, porque teríam um grave problema de personalidade,
                          "mulher ou peixe?".
                          Não têm vida sexual, porque matam os homens que delas se aproximam, além disso, por onde? Por isso, também não têm filhos. São bonitas, é verdade, mas solitárias e tristes. Além disso, quem quereria aproximar-se de uma rapariga que cheira a peixaria?
                          Para mim está claro, quero ser baleia.

                          P.S.: Nesta época em que os meios de comunicação nos metem na cabeça a ideia de que apenas as magras são bonitas, prefiro disfrutar de um gelado com os meus filhos, de um bom jantar com um homem que me faça vibrar, de um café e bolos com os meus amigos.

                          Com o tempo ganhamos peso, porque ao acumular tanta informação na cabeça, quando já não cabe, espalha-se pelo resto do corpo, por isso não estamos gordas, somos tremendamente cultas. A partir de hoje, quando vir o meu rabo no espelhos, pensarei, Meu Deus, que inteligente que sou..."


                          Pensem lá o que querem ser? Eu fico pela baleia.
                          qUE INTELIGENTE EU SOU
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Tenho muitas saudades vossas, vou tentar no fim de semana dar um saltinho ler um pouco e escrever.

                            Beijinhos grandes
                            tAMBÉM TENHO SAUDADES TUAS!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Inserido Inicialmente por praline
                              :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:

                              enviei um mail para a deita10 a perguntar quais eram os locais q existiam em Coimbra e se podia fazer ao mesmo tempo q amamentava e a resposta foi:

                              "A Dieta 10 não poderá fazê-la enquanto amamentar, no entanto poderá haver um aconselhamento da parte da Nutricionista sem a toma dos suplemnetos.Desejamos o maior sucesso no seu programa de emagrecimento."

                              vou ficar gorda e feia para sempre :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:
                              Em primeiro lugar NÃO ÉS GORDA NE FEIA......(vê lá se queres levar)

                              e Segundo....não vais amamentar para sempre pois não???. Quando diexares de dar maminha, fazes dieta.

                              Para nós és linda...aliás já te tinha dito num post ainda hoje,......não estás com atenção ao que te digo, né.....

                              jocas
                              mas isso é pq voces sao minhas amigas...e se der maminha durante 1 ano ou mais? :cry:
                              Tens 2 hipóteses....dás de maminha o tempo que quiseres e puderes e depois fazes dieta...ou depois n fazes dieta...e....arranjas uma mano/mana para o Martim

                              Gosto mais da 2ª hipoteses


                              Comentar


                              • RE:

                                [quote=Mari1950][quote=anabf]
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                E ESTAMOS DE FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! Apesard o maridotes trabalhar amanhã de manhã e domingo o dia todo, mas pelo menos vou namorar com o meu baby!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tão bom. Os fins de semana ganharam outro sentido! Aliás, a vida ganhou outro sentido!!!!!!!!!!!!!!!
                                Sim, apesar de ainda nao estar a trabalhar desde q o Martim foi para a creche o fim de semana torna-se especial ... neste momento tenho os meus dois homens na cama juntos!

                                Só fiquei bastante triste, revoltado, zangada, desiludida, por uma noticia q recebi ontem :cry: Entao é assim: trabalhamos por turnos e a partir do momento q regresso ao trabalho o nosso gerente prometeu q o Ricardo ficaria com os fins de semana de folga (neste momento ele tem fim de semama sim, fim de semana nao) pq nao temos ninguem para ficar com o martm e a creche como é claro está fechada ao fin de semana:-&
                                Agora ele diz q nao é possivel:^o :^o...q assim o colega dele fica prejudicado:? mas o pior é q já tinhamos dito isso e ele é q avançou com essa proposta para nós não perdirmos transferencia para Famalicao. Agora ficou assente q nos fins de semana em q eu trabalho, o Ricardo folga e nos q ele trabalha folgo eu...o seja nunca mais vamos ter 1 fim de semana juntos
                                Já era complicado por ser por turnos mas pelo menos de 4/4 semanas tinhamos 1 fim de semana...agora nem isso...
                                Se nao precisasse do :2cents: :2cents: eu sei bem o q faria :cry:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X