Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por cma
    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Boa tarde!!
    Há sol aí? Aqui na Madeira,nada Tudo nublado, chuva
    Sweety: que bom ler as tuas boas novidades, assim sim Força pá frente amiga
    Pat: Como estás? Espero que melhor. Um grande bjinho!!
    A Kitty esta noite dormiu a noite toda seguida, deitei-a de lado porque lá na creche a auxiliar disse que ela dava-se muito bem deitadinha de lado, então experimentei e correu bem :banana: :banana: :banana:
    Não tarda nada mudo-a para o seu quartinho
    Estou também a tratar das coisas para o baptizado da filhota, ontem fui à florista,fui ver alguns vestidos, mas isso vou ver melhor com a madrinha pá semana. Já reservei no restaurante, consegui o incrivel preço de 15 euros por pessoa :banana: :banana: :banana: :banana: e com boa comida porque já lá comi e fui mto bem servida
    Agora é o bolo, queria mesmo muito um daqueles bolos artísticos, diferente, mas vi no site da rapariga que os faz aqui na região e.... deve subir dos 120 euros.... Vocês deram, vão dar quanto pelo bolo dos filhotes? Eu tenho à volta de 40 convidados.
    Aqui fica o site dela para se quiserem, espreitar os bolos que ela faz, está na parte de Religiosos: www.mariajoaobolosartisticos.com
    ÁGUA: A Kitty adora beber água, bebe todos os dias
    Estou mesmo com a cabeça a mil so a pensar nisto do batizado.... também não posso dispender muito dinheiro, mas quero fazer uma coisa bonita, para mais tarde recordar....
    Aqui está 1 sol lindo!!!!!
    Só me apetece sair do escritório, ir buscar o meu lindinho e ir passear c ele!!!!!!!!!

    Também ando a organizar o batizado do JP, confirmado ainda só tenho a igreja, falta o bolo, o sitio para o almoço, a roupa do bebeco e da mamã, enfim!!!!
    Esses bolos são lindissimos, mas fica 1 cadito longe para o ir buscar!! Não é q me importa-se pq gostei mt ir à madeira!!! Tive ai 1 pré-lua de mel fantastica!!
    Linda....tens bem perto de nos 2 sitios onde ir buscar o bolo... o mais barato e onde sao mais giros e aqui http://boloscarolina.blogspot.com/ , mas como a sra estava de ferias nao deu para o do JP ser la e foi neste sitio http://um-diafeliz.blogspot.com/




    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por crisg
      Inserido Inicialmente por cma
      Olá!!!!

      Os vossos bebecos bebem água???

      O meu não quer mesmo, às x tento dar-lhe no biberão ou na colher e naõ quer.
      Agora qd estava com febre tentava dar-lhe e nada.

      A pedi diz p ir tentando, q qd tiver sede, ele vai beber... Não sei...

      Beijinhos
      Ola miga!!!

      Olha....eles continuam mesmo parecidos!! O JP tamb]em detesta agua!!! Nem no biberao, nem nada.... No outro dia ate comprei daqueles copinhos para bebes e nada....mas descobri uma maneira...apesar de nao beber muitto da uns golinhos....sabes como e??? pelo copo... como nos! ponho uma babete e a mao por baixo e dou devagarinho. e ele bebe
      Olá linda!!!!

      Vou tentar, pode ser que este JP tb goste assim!!!
      Continuam os 2 a ser bandidinhos!!!!!

      O teu estava LINDO no baptizado!!!! E o bolo era o maximo!!!!!!
      Agora só me falta ver a mamã!!!

      Comentar


      • RE:

        MIGAAAAA....estou a ver/te em rodape!!!!!

        Mas agora tenho de ir....os meninos estao a minha espera no recreio!

        Beijos a todas

        Fui.




        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por crisg
          MIGAAAAA....estou a ver/te em rodape!!!!!

          Mas agora tenho de ir....os meninos estao a minha espera no recreio!

          Beijos a todas

          Fui.
          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

          Comentar


          • RE:

            olá Patricia!!!

            Estás melhor?


            Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Olá.
              Já perguntei isto no outro dia e ninguém me respondeu... ALGUÉM SABE DA PRALINE????Já mandei mensagem e fica pendente..... Alguém sabe de alguma coisa?
              Estou preocupada.. ela ainda por cima estava sempre aqui batida, e era a que ía trabalhar só em Abril não era???????
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Olá.
                Já perguntei isto no outro dia e ninguém me respondeu... ALGUÉM SABE DA PRALINE????Já mandei mensagem e fica pendente..... Alguém sabe de alguma coisa?
                Estou preocupada.. ela ainda por cima estava sempre aqui batida, e era a que ía trabalhar só em Abril não era???????
                Ela está de férias






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Olá.
                  Já perguntei isto no outro dia e ninguém me respondeu... ALGUÉM SABE DA PRALINE????Já mandei mensagem e fica pendente..... Alguém sabe de alguma coisa?
                  Estou preocupada.. ela ainda por cima estava sempre aqui batida, e era a que ía trabalhar só em Abril não era???????
                  a Praline ia de ferias durante 2 semanas.
                  Axo que está quase de volta.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Olá.
                    Já perguntei isto no outro dia e ninguém me respondeu... ALGUÉM SABE DA PRALINE????Já mandei mensagem e fica pendente..... Alguém sabe de alguma coisa?
                    Estou preocupada.. ela ainda por cima estava sempre aqui batida, e era a que ía trabalhar só em Abril não era???????
                    conforme as outras meninas ja disseram ela ta de ferinhas deve tar quase de volta eram 2 semanas senão me engano. e sim acho k vai dia 16 de abril bulir.

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada meninas!
                      Assim já fico descansada!
                      Beijocas
                      Vou agora sair para ir à consulta do pedi com o filhote.
                      Mil beijos amigas
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Olá.
                        Já perguntei isto no outro dia e ninguém me respondeu... ALGUÉM SABE DA PRALINE????Já mandei mensagem e fica pendente..... Alguém sabe de alguma coisa?
                        Estou preocupada.. ela ainda por cima estava sempre aqui batida, e era a que ía trabalhar só em Abril não era???????
                        Está de férias....e sem pc

                        não te stresses mulher......que mãe galinha

                        Joquinhas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Lindas

                          Realtivamente ao Batizado do Rod, já tenho Igreja (apesar do stress dos Padrinhos, mas tudo se resolve com calma, pois tb já n estou com SPM pois o malvado já veio e já foi). Vai ser no dia 25 de Abril às 15.30, como tal vamos fazer lanche aqui ao pé de caa, fica 10 euros por pessoa. ELe vai levar o vestido de familia p a igreja depois muda de roupa, roupa esta q ainda n tenho.

                          Foi exactamente como fiz p o Tiago, com a excepção q foi no dia 1 de Maio e o Lanche foi cá em casa.

                          Mari: como está o principe?
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs e bebecos Lindos

                            Só para vos mandar muitas, muitas, muitas beijocas e as melhoras para os bebes doentinhos e para a pat.
                            Pois eu ando muito atarefada com a preparação das feirinhas de artesanato que começa já no dia 4 Abril.

                            Beijocas






                            MADRINHA - Nokas4

                            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                            www.caracol-azul.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Um beijinho muito muito muito muito grande para todas, muitas saudades............
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Boa noite a todas, passei só para dizer olá.
                                Não li nada para trás.
                                Estou podre, comecei a trabalhar esta semana custou menos do que eu pensava. Mas já não estava habituada a estar tantas horas de pé.
                                O Nunico continua a portar-se bem na ama, com as sopinhas e com a maminha. Já lhe rebentou um dentinho e já dá os bracinhos quando quer ir para o colo de alguém, o meu menino lindo.
                                As melhoras para as/os doentinhas/os.
                                Parabéns para quem fez mesinhos
                                Beijocas para todas.



                                Madrinha - pmacamano e Lili80

                                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X