Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia.
    Isto está a andar para trás outra vez connosco :? Não tenho lido grandes noticias, e também deste lado não há grandes coisas a dizer.... A Kitty também está constipada, com o ranhinho a lhe escorrer pelo nariz até e com uma tosse seca, esta noite esquece, quase nem dormi :?
    Hoje vou ligar ao pedi, a ver o que posso fazer....
    Bem que temos sofrido com os nossos bebequinhos
    Passei só para vos desejar um bom dia, cheio de força e esperança que o bom tempo venha nos traxer mais saúde aos nossos filhos.
    Dacar: Nunca tinha ouvido falar nessa coisa que a tua filha fez :?
    Sweetyfeisty: Speechless :? Nem sei que diga.... é tanta coisa que te acontece....
    ITeresa: Quando a Kitty teve a bronquiolite o médico disse para dar Ben u ron de 8 em 8 horas e brufen de 12 em 12, juntamente com um xarope que ele receitou para a tosse. Quando ela teve os dentinhos só lhe dei ben u ron. Não sei se ajudei.. O brufen é daquele para crianças e é numa dose mto pequena.
    Bjs para todas!!
    Praying the weather gets better!!
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























    Uploaded with ImageShack.us































    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

    Comentar


    • RE:

      obrigada meninas pelas respostas vou a farmacia comprar o brufen hoje em principio ja não será preciso mas ja fica mas ontem ta a ver que a febre não baixava nem por nada e ela tava mesmo muito aflita por isso vos perguntei sp dava para aliviar lhe as dorzitas entre as 8h do benuron.

      beijocas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lteresa
        Bem Carolina tu deves tar um iman de " azares" as melhoras linda.

        A minha menina hoje faz 5 mesitos mas continua com febre tadinha não dormiu quase nada de noite sp a remoer e com as mãos na boca.
        Ontem perguntei mas ninguem respondeu (sem ser uma menina) voçes quando os bebecos tão com febre dão benuron de 8 em 8 horas, mas entre este espaço de tempo dão mais alguma coisa????

        Beijocas para todos as melhoras aos bebes e papas doentinhos ( pat / marido como estão voçes hoje?), parabens aos bebes que hoje fazem mesinhos são uns quantos e mais beijocas hehehehhe
        Ao Martim nunca dei, mas à minha filhota qunado a febre não baixa, intercalo benuron e brufen de 8 em 8 horas cada.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Bem meninas é só doentinhos,
          os filhotes, as mamãs enfim isto está uma lástima.

          As melhoras para todos.

          Pat habitua-te as viroses gastro-intestinais são muito comuns nas escolinhas e hiper contagiosas, cá em casa passa sempre por todos.
          A boa notícia é que as crianças vão ficando cada vez mais resistentes ao longo do tempo.

          Sweety não tenho palavras para os teus azares vai dando notícias e lembra-te que estou mesmo aqui ao lado se precisares de alguma coisa.

          BJS a todas.






          Comentar


          • RE:

            Boa tarde a todas,

            Ontem lá fomos nós novamente ao pedi, mandou-nos para uma alergologista pois acha que as bronquiolites do Martim estão a durar tempo demais e têm várias crises.
            Ontem deixei-o na escolinha com uma roupa toda bonita para ir ao pedi e tinha mais 2 mudas de roupa na mochila, mas quando lá cheguei já andava com uma roupa da escola, pois tinha feito 2 vezes diarreia e outra vez tinha vomitado o lanche. Pensamos que seja resultado ainda da bronquiolite e a diarreia do antibiótico, pois no domingo quando esteve no hospital eram só crianças com gastroentrites.

            Um beijinho muito grande para todas, mas especial para os bebés doentinhos e para as mamãs doentinhas.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              As melhoras para os Babys!

              Hoje o nosso dia começou às 6h... e anda com um surto de fome!


              Comentar


              • RE:

                Nem falem em fome!!!!

                Eu ando c 1s ataques de fome, essencialmente de doces, claro!!!!!!!



                O bebecas agora felizmente, como ja esta melhor ja voltou a comer bem!!

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  sorry...estou a mudar a assinatura e não consigo ver de outra maneira....


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por catarinafal
                    sorry...estou a mudar a assinatura e não consigo ver de outra maneira....
                    Temos filhotes com idades mesmo muito aproximadas, sexos e tudo.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cma
                      Nem falem em fome!!!!

                      Eu ando c 1s ataques de fome, essencialmente de doces, claro!!!!!!!



                      O bebecas agora felizmente, como ja esta melhor ja voltou a comer bem!!

                      Beijinhos
                      Onde nasceu o teu bebé? pois penso que não nos encontrámos na Maternidade.






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Boas tardes!

                        Hoje foi dia de consulta. 6 meses e 1 dia.

                        Desenvolvimento geral óptimo.
                        Já senta, agarra tudo o que lhe passa pelas mãos.
                        Peso: 8150g; altura 62,6cm.
                        Continua um rodas baixas muito gordinho, mas como ainda só bebe leitinho da mama, não vale a pena fazer dieta.
                        Ah, e gatinha para trás! Parece um pinguim a sair da água, com a barriga assente na mesa e os pés no ar, ehehheeh.

                        Estado geral da mamã: completamente desidratada por largar tanta baba de orgulho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por alucas
                          Boas tardes!

                          Hoje foi dia de consulta. 6 meses e 1 dia.

                          Desenvolvimento geral óptimo.
                          Já senta, agarra tudo o que lhe passa pelas mãos.
                          Peso: 8150g; altura 62,6cm.
                          Continua um rodas baixas muito gordinho, mas como ainda só bebe leitinho da mama, não vale a pena fazer dieta.
                          Ah, e gatinha para trás! Parece um pinguim a sair da água, com a barriga assente na mesa e os pés no ar, ehehheeh.

                          Estado geral da mamã: completamente desidratada por largar tanta baba de orgulho.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Estou outra vez a vomitar...bahhhhh
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Estou outra vez a vomitar...bahhhhh

                              As melhoras

                              Comentar


                              • RE:

                                Desisto!!! Não consigo! Não consigo acompanhar os vossos post...sinto-me à parte Gostava de vos responder e nao da! Nao tenho tempo nem sequer uma misera resposta via sms para a cma eu consigo...nada! :crybaby:

                                Bem.... as melhoras dos bebecos todos, da patricia que segundo li esta com uma gastrointerite e tb +ara ps azares da carolina! Os meus meninos la na escola andam todos com o "sindrome da bofetada", ou seja a 5ª doença, ou mais tecnicamente o Eritema infeccioso. Tou cheia de medo de trazer o virus para o JP.

                                Agora novidades rapidinhas do JP.... na 5ª teve febre pela primeira vez, mas graças a Deus era das vacinas do dia anterior...mas como nao costuma fazer febre e a primeira vez é sp a primeira vez fiquei um nadinha preocupada.
                                No sabado foi o baptizado correu tudo muito bem, foi uma festa maravilhosa. Eles portou-se muitissimo bem, nao chorou com a agua nem nada. Os comes foi numa quinta que tem varias salas... para casamentos, baptizados e assim... e foi numa sala pequenina com decoração toda branquinha e os apontamentos em azul bebe. Foi apenas a familia mais proxima, estavamos cerca de 25 pessoas. E não foi assim muit caro, para os preços que andamos a ver.... ficou por 25€/pessoa.

                                Depois ponho fotos no blog

                                tenho de ir


                                beijinhos a todas carregadinhos de saudades




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X