Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    olá a todas



    Antes de mais nada, as melhoras a todos os bebés que estão doentinhos, espero que melhorem rápido.



    Por aqui também tivemos a visita da senhora doença, mas já passou e a causa são os malandros dos dentinhos.



    O JT já quer gatinhar mas está muito gordo e então custa arrastar as banhas.

    Também gosta de mandar tudo para o chão e ouvir o som a bater e de nós apanhar é claro.



    Agora vamos de fim-de-semana descansar e rezar que não chova.



    bjos muitos grandes a todas.


    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      espero que estejam todos bem, já vi que há bebés de doentes, as melhoras de todos.



      as diferenças de temperatura são terríveis e parece que vai descer de novo.







      Nós vamos de fim de semana.



      por isso até segunda e tudo a correr bem











      [highlight=""]BOM FIM DE SEMANA[/highlight]
      [hr]

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Este novo fórum!!! Ontem tentei colocar algo aqui já estava tudo escrito, de repente,deu erro, foi tudo à vida :angry: :angry: :angry: :angry:

        Bem, o que dizia era que estou lindaaaa, parti dois dedos do pé esquerdo, na terça feira, ao ir para o café com a madrinha da Kitty e uma amiga nossa. Graças a Deus nao estava com a filhota, se não a coisa podia ter sido bem pior.... Fui às urgências o ortopedista colocou-me gesso desde os dedos do pé até quase ao joelho!!! Ontem fui a outro ortopedista, então tiraram-me o gesso, confirmou-se que tenho o 3º e 4º dedos partidinhos Mas tenho agora uma espécie de tala, de plástico duro, que até dá para tirar para tomar banho, com uma sapatorra para poder apoiar o pé no chão. No blog vou colocar as fotos de tudo, para quem quiser ver.

        O fantástico disto tudo é que o baptizado/casamento é já no dia 02 de Maio :w00t: :w00t: :w00t: e vou ter que deixar para tras as sandálias altas e lindas que já tinha comprado e procurar uma lindas sandálias, mas sem salto :doze: :doze: Sempre será melhor que o gesso e as muletas, com as quais devo andar mais pois assim descanso o pé aleijado....

        Enfim.... no comment....

        Hoje vamos ao pedi com a Kitty pois ela anda a ter umas reacções um bocado estranhas ao calor, fica cheia, todinha cheia de borbulhinhas, e como não sabemos muito bem o que fazer e também pensamos que possa eventualmente ser alguma alergia, não sei, ao frango, não sei, vamos lá, just in case.... Entretanto já retirei o frango da sopa, mas vamos ver o que diz o pedi.

        Não li nada para trás, por isso, desejo tudo de bom para todas vós meninas e vossos bebecos.

        Cuidado com as socas altas, são lindas, mas um autêntico perigo, eu que o diga

        Bjs!!
        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























        Uploaded with ImageShack.us































        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (23-04-2009)Olá Lindas







          Tenha andado ausente, pois o trabalho tem apertado e com a preparação para o batizado do Rod não tenho tido tempo para nada e cheogo a casa e só quero sopas e descanço (o que não é possível com 2 crinaças e um marido que começou a ter colicas renais no Sábado).







          Por aqui está tudo bem. O Rod foi hoje levar a 3ª dose da prevenar, e ficou mesmo sentido. Mas ag´ra só leva picas aos 15 meses.







          Já tenho o vestido do batizado , como já disse é um vestido de familia, que a minha mãe comprou para o afilhado dela (que já tem quase 45 anos) e deu para ele, o irmão e a irmã, eu e o meu irmão, os 2 filhos da minha prima , o meu Tiago e agora o Rod. Mas a madrinha do rod já comprou um segundo fato na prenatal lindo lindo lindo.







          O meu Tiago já tem sapatos (que era o que precisava) eu lá arranjei qq coisa no meu armário de roupa mais "chique" e o Maridotes tem os fatos de trabalho para escolher um. Já temos vela e toalha (a madrinha quis comprar tb), e hoje o maridotes encomendou o bolo.







          Só rezo que não chova no Sábado.







          Joquinhas grandes para voces todas


          esperto que corra tudo bem Sabado!

          beijos
          url

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            praline (23-04-2009)esta noite foi para esquecer...







            qd lhe dei banho ele estava um bocado rabugento mas nem liguei mt comeu bem a sopa e depois foi dormir. As 23h, estava a gemer baixinho, fui ver e estava mt quente tirei a temperatur e tinha 38,5º pus um benurom, tentei q ele mamasse mas ele nao quis...acabou por adormecer ao colo. Pus na caminha dele.



            As 4h00 começou a chorar , estava tao quente q ardia... :crying: fui ver: 39,5º tadinho do meu pequenote...pus outro benuron e dei-lhe de mamar, ai ele já quis mamar e mamou bem...estava bem diposto nem parecia q tinha tanta temperatura...o Maridao logo a dizer para nos irmos as urgencias...e eu a dizer: "espera só para ver se o benuron faz efeito", passado meia hora começou a febre a descer...e nunca mais voltou...







            até foi para a creche, a educadora disse q ele só estava mais molinho mas q nao fez febre...qd chegamos a casa tirei a temperatura e tinha 37º e mamou q se fartou



            nao estou habituada a ter o meu pequeninao doente...










            espero que o Martim melhore. Com a entrada na creche é normal eles ficarem doentitos.



            O meu Martim desde que entrou para a creche tem andado sempre doente já tomou 2 vezes antibiótico, depois de acabar a toma do antibiótico passados 3 dias já anda outra vez com ranhoca, depois vem a tosse e enfim...estou a ponderar seriamente leva-lo a um alergologista, pois ultimamente na cara aparecem-lhe umas manchinhas vermelhas, mas é só na cara, não tem nada no resto do corpo, estamos a desconfiar que seja dos lençois da cama dele lá na creche, a directora ficou de levar os lençois dele para lavar em casa dela, pois ela costuma dá-los a lavar na lavandaria, vamos ver se será mesmo disso...ando tão cansada...ele acorda várias vezes durante a noite, ele que dormia a noite toda...não estava habituada a isto!

            ah, e ele já tem 2 dentitos, os de baixo!!!
            url

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ButterflyKitty (24-04-2009)Este novo fórum!!! Ontem tentei colocar algo aqui já estava tudo escrito, de repente,deu erro, foi tudo à vida :angry: :angry: :angry: :angry:



              Bem, o que dizia era que estou lindaaaa, parti dois dedos do pé esquerdo, na terça feira, ao ir para o café com a madrinha da Kitty e uma amiga nossa. Graças a Deus nao estava com a filhota, se não a coisa podia ter sido bem pior.... Fui às urgências o ortopedista colocou-me gesso desde os dedos do pé até quase ao joelho!!! Ontem fui a outro ortopedista, então tiraram-me o gesso, confirmou-se que tenho o 3º e 4º dedos partidinhos Mas tenho agora uma espécie de tala, de plástico duro, que até dá para tirar para tomar banho, com uma sapatorra para poder apoiar o pé no chão. No blog vou colocar as fotos de tudo, para quem quiser ver.



              O fantástico disto tudo é que o baptizado/casamento é já no dia 02 de Maio :w00t: :w00t: :w00t: e vou ter que deixar para tras as sandálias altas e lindas que já tinha comprado e procurar uma lindas sandálias, mas sem salto :doze: :doze: Sempre será melhor que o gesso e as muletas, com as quais devo andar mais pois assim descanso o pé aleijado....



              Enfim.... no comment....



              Hoje vamos ao pedi com a Kitty pois ela anda a ter umas reacções um bocado estranhas ao calor, fica cheia, todinha cheia de borbulhinhas, e como não sabemos muito bem o que fazer e também pensamos que possa eventualmente ser alguma alergia, não sei, ao frango, não sei, vamos lá, just in case.... Entretanto já retirei o frango da sopa, mas vamos ver o que diz o pedi.



              Não li nada para trás, por isso, desejo tudo de bom para todas vós meninas e vossos bebecos.



              Cuidado com as socas altas, são lindas, mas um autêntico perigo, eu que o diga



              Bjs!!


              As melhoras para ti.
              url

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                ola a todas!

                E desde ja as melhoras dos bebequitos doentes.



                Por ca estava tudo em ordem se nao fosse esta noite!!

                Desde as 01 as 08 da manha o simao esteve a chorar de tal maneira que ate lhe dava vomitos...

                so se calava com o biberao na boca (bebeu dois de 210ml) e se andasse a passear com ele pela casa pois estava distraido...~

                nao tinha febre, punha-lhe bucagem e durantes breves segundos calavasse, tentava fazer-lhe massagens e ai e que a porca torcia o rabo... nao lhe deixava tocar começava logo a esperniar e a barriga ficou dura....

                Como nunca tinha estado assim, nem nunca sequer tinha chorado daquela maneira, nao sabia o que lhe fazer, mas de manha dei-lhe nurofem (acho q se escreve assim) embora nao tivesse febre da tambem para as dores e foi remedio santo, dormiu das 08 as 13 e so acordou porque o papa chegou do trabalho.... enfim nao fui trabalhar, vamos a ver se nao me vai prejudicar.....



                tenho lido algumas coisas para tras, mas como e sempre a correr nao tenho tempo para responder e agora como a memoria anda curta já nao me lembro do que queria escrever.

                enfim beijos para todas , parabens aos bebes que fizeram meses e as melhoras dos doentinhos...


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                www.arte-com-acucar.blogspot.com

                www.artedecormfiuza.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Este forum é uma .............

                  Bem vamos la a ver se é desta que consigo postar, mas já vi que tb não é so a mim que acontecem os erros lolllllllllllll

                  como ja vos tinha dito hoje foi dia da consulta da Baby, tá optima 7Kg, 63 cm continua no percentil 50 nada mal.

                  O que esta mal é como eu desconfiava o medico tb deduz que ela seja alergca a proteina do leite, por isso mal saimos do consultorio fomos logo fazer as analises mas so daqui a 12 dias é que se sabe o resultado.

                  Então vamos continuar com a alimentação como ate aqui so posso introduzir mais umas frutitas, ate os resultados chegarem nada de nada com gluten nem as ditas papas lacteas.

                  Tenho que manter as mamocas a 100% e continuar a tirar leitinho a bomba para renovar o stock , mas ta dificil pois para 1 biberão e para as papas é mais ou menos 300/350 ml de leite que é preciso e eu ja dificilmente tiro 200ml por dia



                  bem beijocas a todas e as melhoras aos bebes adoentados.

                  beijinhos para ti Pat e para o teu Leo espero que esteja tudo bem, e Carlinha tas sumida ve se arranjas 2m para vir dar novidades dos teus meninos.


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    lmalmeida (23-04-2009)Olá meninas!!







                    Pois é chegou a minha vez o meu lindinho também está doentinho, ontem á noite teve 39 febre e hoje continuou, já fomos ao pedi e veio de lá com medicação, está com uma leve infecção mas a febre não baixa ainda agora tinha novamente 39.



                    Tadinho do meu anjinho,sp bem disposto na sala de espera do consultorio passou o tempo todo a rir das palhaçadas de outro menino.



                    Custa tanto vê-los doentes....







                    As melhoras para todos os outros bebecos doentinhos.







                    Beijokas










                    o Martim esta noite nao teve febre, felizmente! nem percebi o pq dele ter tido essa febre mas oq vale é q passou... bjinhos para o teu Miguelito


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      sweetyfeisty (24-04-2009)Olá Mamãs!!







                      Hoje tive uma noite horrível... nem com a medicação consegui dormir bem... sempre a acordar, custou-me imenso adormeçer... e o bebequinho que dormiu a noite toda! - E eu ali feita tosca







                      Ontem adormeçi às 13h, estava morta de sono... não é que nem com os alarmes eu acordei??? - Acordo com o bebequinho às 17h!!!! - E a Bia que saí da pré às 15h30m??? - E de lá, ninguém ligou a ninguém também... ela ficou òptima, graças a Deus, porque eles têm CTL ue só fecha às 20h30m... ajudou a limpar o aquário, comeu que se fartou, etc... Ainda estou nervosa com este susto...







                      Sem ajuda isto anda a comaçar a ficar dificil, pelos vistos... :'( Mas hei-de conseguir, espero







                      Vamos ver se hoje o dia corre melhor...







                      O bebeco... hihi... já se põe em posição de gatinhar, lol... acho que tenho que lhe baixar o berço, antes que aconteça alguma!! - Adora pão, come um inteiro se lho der lol... nunca come grandes quantidades, mas está sempre a comer!!







                      Adoro vê-lo a trocar os brinquedos de mão em mão... detesto quando mos atira para o chão, só para curtir o som, mas hehe, confesso que até gosto







                      E estou morta de sono... snif snif... mas vou começar a tratar dos pequerruchos







                      Bjs a todas!!! - As melhoras dos bebecos doentes!!


                      amiga, espero q td se componha... imagino o susto mas o q vale é q está bem entregue! e caro q vais conseguir concliar tudo!!! bjoquinhas para ti! :friends:


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Meninas preciso de mais um help vosso

                        como dao a manga/ papaia aos vossos babys, na altura do meu fabio estes frutos não se davam lollllllllll.

                        Outra coisa a minha chavala não come a fruta sem ser cozida so passada agonia-se se for cozida come 2 peças e ainda reclama por mais e os vossos???

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          ButterflyKitty (24-04-2009)Este novo fórum!!! Ontem tentei colocar algo aqui já estava tudo escrito, de repente,deu erro, foi tudo à vida :angry: :angry: :angry: :angry:



                          Bem, o que dizia era que estou lindaaaa, parti dois dedos do pé esquerdo, na terça feira, ao ir para o café com a madrinha da Kitty e uma amiga nossa. Graças a Deus nao estava com a filhota, se não a coisa podia ter sido bem pior.... Fui às urgências o ortopedista colocou-me gesso desde os dedos do pé até quase ao joelho!!! Ontem fui a outro ortopedista, então tiraram-me o gesso, confirmou-se que tenho o 3º e 4º dedos partidinhos Mas tenho agora uma espécie de tala, de plástico duro, que até dá para tirar para tomar banho, com uma sapatorra para poder apoiar o pé no chão. No blog vou colocar as fotos de tudo, para quem quiser ver.



                          O fantástico disto tudo é que o baptizado/casamento é já no dia 02 de Maio :w00t: :w00t: :w00t: e vou ter que deixar para tras as sandálias altas e lindas que já tinha comprado e procurar uma lindas sandálias, mas sem salto :doze: :doze: Sempre será melhor que o gesso e as muletas, com as quais devo andar mais pois assim descanso o pé aleijado....



                          Enfim.... no comment....



                          Hoje vamos ao pedi com a Kitty pois ela anda a ter umas reacções um bocado estranhas ao calor, fica cheia, todinha cheia de borbulhinhas, e como não sabemos muito bem o que fazer e também pensamos que possa eventualmente ser alguma alergia, não sei, ao frango, não sei, vamos lá, just in case.... Entretanto já retirei o frango da sopa, mas vamos ver o que diz o pedi.



                          Não li nada para trás, por isso, desejo tudo de bom para todas vós meninas e vossos bebecos.



                          Cuidado com as socas altas, são lindas, mas um autêntico perigo, eu que o diga



                          Bjs!!


                          oh, amiga como foste arranjar isso?!



                          mas o q vale é q estás bem!

                          O martim tb faz essas alergias ao calor (ele tem a pele mt branquinha!!! sai ao pai!) e o pedi ensinou-me a ver se era "benigno" ou nao. Entao é assim: se passas a mao pela borbulha e ela desaparece com a pressao, é q nao faz mal, nao é alergia a nada. Se pressionas a borbulha e ela nao desaparece, ai pode ser algo mais grave...



                          depois diz o q pedi disse!


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            lteresa (24-04-2009)Este forum é uma .............



                            Bem vamos la a ver se é desta que consigo postar, mas já vi que tb não é so a mim que acontecem os erros lolllllllllllll



                            como ja vos tinha dito hoje foi dia da consulta da Baby, tá optima 7Kg, 63 cm continua no percentil 50 nada mal.



                            O que esta mal é como eu desconfiava o medico tb deduz que ela seja alergca a proteina do leite, por isso mal saimos do consultorio fomos logo fazer as analises mas so daqui a 12 dias é que se sabe o resultado.



                            Então vamos continuar com a alimentação como ate aqui so posso introduzir mais umas frutitas, ate os resultados chegarem nada de nada com gluten nem as ditas papas lacteas.



                            Tenho que manter as mamocas a 100% e continuar a tirar leitinho a bomba para renovar o stock , mas ta dificil pois para 1 biberão e para as papas é mais ou menos 300/350 ml de leite que é preciso e eu ja dificilmente tiro 200ml por dia







                            bem beijocas a todas e as melhoras aos bebes adoentados.



                            beijinhos para ti Pat e para o teu Leo espero que esteja tudo bem, e Carlinha tas sumida ve se arranjas 2m para vir dar novidades dos teus meninos.






                            boa sorte para a tua menina e para as tuas maminhas!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              bem hoje aconteceu uma coisinha:







                              fui levar o Martim a creche e quem abriu a porta foi uma das educadoras da sala do meninos de 2 anos. Estava a entregar-lhe o bebezao quando a educadora dele chegou e disse:"bom dia Martim" e haviam do o ver...começou logo a rir-se para ela, a dar os braços e a bater das pernas...(vendido!!! :angry: )







                              Ainda nao está la há 1 mes (so faz no dia 1 de maio) e já a reconhece... por um lado é bom sinal, significa q gosta dela e sei q está bem entregue... mas por outro lado fiquei...:unsure:


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                sabem uma coisa? ja chegou o FIM DE SEMANA :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X