Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (01-06-2009)
    tguia (01-06-2009)
    anabf (31-05-2009)Olá minhas lindas







    Muito e muito obrigada pelas mensagesns que deixaram, muito obrigada mesmo.







    O meu dia foi normal e apresar de ter começado cuito mal, acabou da melhor maneira possível, pois tives os mesu amigos e familia mais proxima comigo a celebrar mais um ano de vida.







    Muito obrigada pelo vosso carinho, amizade e apoio.







    gosto muito de voces todas






    Só hoje passo por aqui, muitos parabéns atrasados, e espero que tenha sido bom o teu dia de anos junto daqueles que mais amas.






    Obrigada linda.



    Foi um dia normal, mas acabou bem com amigos e familia.


    Parabéns atrasados à Ana!!:bdgreetn:
    url

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Hoje é o dia Mundial da Criança!!



      na creche do Martim vão ter uma festinha logo à tarde, vão ter uma animadora e vão fazer pinturas, modelagens, brincadeiras com balões etc...acho que ele vai adorar!!
      url

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Bom dia!!!



        Pois aqui estou, uma rapariga séria, casadinha de fresco! eheheheheh :balloons:



        O casamento/baptizado correu lindamente.

        A cerimónia na igreja foi muito simples e descontraída.

        A recepção também foi muito fixe, toda a gente se divertiu, a comida estava impecável e a decoração estava primaveril. Até S. Pedro deu uma mãozinha e esteve um dia de sol lindo!



        O Gabriel parecia realmente um anjinho com a roupinha dele e portou-se lindamente. Não chorou na igreja e até se meteu com o padre. Fartou-se de rir e falar para ele.



        Pronto, estamos muito felizes os três!!!!



        Agora vou ler para trás e saber as novidades.



        PS: acho que é desta que vou aprender a postar fotos. Tenham um pouquinho de paciência que elas aparecerão.....

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (01-06-2009)
          mariara (01-06-2009)Realmente, fala-se nele e o gajo aparece logo.







          Eu só tive o mês passado e veio cheio de potência:P







          Haja paciência






          Olá Linda







          Estás perdoada pelo esquecimento...mas se não sabias não tinhas nada de pedir desculpa...obigada pelos parabens, mesmo atrasados.







          Ainda bem que já te apareceu o Mr. Red...desta vez é benvindo não???







          jocas


          Não ainda nao veio, eu dizia que veio o mês passado a 1ª vez, o deste ainda está para vir, espero!

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            alucas (01-06-2009)Bom dia!!!







            Pois aqui estou, uma rapariga séria, casadinha de fresco! eheheheheh :balloons:







            O casamento/baptizado correu lindamente.



            A cerimónia na igreja foi muito simples e descontraída.



            A recepção também foi muito fixe, toda a gente se divertiu, a comida estava impecável e a decoração estava primaveril. Até S. Pedro deu uma mãozinha e esteve um dia de sol lindo!







            O Gabriel parecia realmente um anjinho com a roupinha dele e portou-se lindamente. Não chorou na igreja e até se meteu com o padre. Fartou-se de rir e falar para ele.







            Pronto, estamos muito felizes os três!!!!







            Agora vou ler para trás e saber as novidades.







            PS: acho que é desta que vou aprender a postar fotos. Tenham um pouquinho de paciência que elas aparecerão.....


            Olá Alucas Mtos PArabéns pelo casamento, espero que sejas mto feliz junto de quem amas.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              alucas (01-06-2009)Bom dia!!!







              Pois aqui estou, uma rapariga séria, casadinha de fresco! eheheheheh :balloons:







              O casamento/baptizado correu lindamente.



              A cerimónia na igreja foi muito simples e descontraída.



              A recepção também foi muito fixe, toda a gente se divertiu, a comida estava impecável e a decoração estava primaveril. Até S. Pedro deu uma mãozinha e esteve um dia de sol lindo!







              O Gabriel parecia realmente um anjinho com a roupinha dele e portou-se lindamente. Não chorou na igreja e até se meteu com o padre. Fartou-se de rir e falar para ele.







              Pronto, estamos muito felizes os três!!!!







              Agora vou ler para trás e saber as novidades.







              PS: acho que é desta que vou aprender a postar fotos. Tenham um pouquinho de paciência que elas aparecerão.....


              Muitos parabéns aos 3, e queremos fotos da familia feliz.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                ola lindas!



                Só para dizer q estou tao cansada...está tanto calor...



                bjocas para todas


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá a todas!

                  É a primeira vez que vamos escrever aqui pois ainda estou a conhecer esta forúm!

                  O Gabriel nasceu no dia 11 de Setembro às 15h25 com 3.525Kg e 51cm de cesariana.

                  Vai fazer dia 11 de Junho 9 meses, está a ficar um homenzinho!!!



                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anamacas benvinda a este cantinho k todas gostamos mto e nao passamos sem ele, benvinda ao clube e parabens pelo teu bebe.



                    Parabens anabf pelo teu aniversario, apesar de atrasados, mas nao vim ao forum no fim de semana.



                    Parabens alucas pelo casamento, espero k sejas mto feliz.



                    Como se estao a dar os vossos bebecos com o calor? O tiago leva o dia a xorar nem a fralda ker e se eu tivesse alternativas tirava lhe a fralda. E como se nao xegasse o calor os dentes tb o andam a xatear. Ele ainda nao tem nenhum dente mas agora estao todos a furar ao mesmo tempo. custame tanto ver o meu menino assim .... ja nao sei o k fazer pra o acalmar. So a noite é k volta a ser o meu tiago pk vou com ele pra rua e levo a aranha e ele fica todo contente. É a melhor hora do dia.... pk de resto xora, ker colo e ker me ao pe dele, assim k me levanto entra em desgosto.



                    E agora vou dormir pk kero me levantar cedo pk como nao consigo fazer nada durante o dia tenho uma montanha de roupa pra passar a ferro e kero aproveitar o freskinho da manha.



                    bjinhos a todas ate amanha


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      MATS, como te entendo, o Gabriel está tal e qual...é horrível...chora imenso, só quer que lhe pegue ao colo e o embale, se o ponho no chão a brincar olha para mim e começa logo a fazer beicinho...se não lhe pego começa logo a chorar...

                      Ontem já não sabia o que fazer e dei-lhe mesmo um ben-u-ron, já não conseguia vê-lo assim...depois acalmou e ficou deitado no meu braço com a chucha a olhar para mim muito quietinho enquanto lhe fazia cafuné...

                      Ele transpira tanto coitado...já não lhe visto bodie, só t-shirt e calção e mesmo assim fica com a cabeça toda transpirada...este calor veio muito rápido!!!



                      O Gabriel mamou em exclusivo até aos 6 meses. Nessa altura iniciámos a sopa e a fruta. Foi muito difícil e só passado cerca de 15 dias é que começou a comer. Aos 7 meses iniciámos o lanche, uns dias papa, outros iogurte com fruta ou bolacha. No dia 8 vamos ao pediatra e vamos ver o que ele diz. No mês passado engordou 800gr...espero não ouvir ralhar... :S

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Ola a todas bom dia!



                        confesso que já não venho cá há imenso tempo e que hoje é só a correr para dar novidades:



                        Com este calor o meu menino coitado só faz transpirar, mesmo só de fralda. No Sábado depois das seis levamo-lo à foz do Arelho para mexer na areia e molhar os pés.

                        Bem o que ele adorou a água, se o deixássemos mergulhava de cabeça. Na parte do mar não gostou muito, a água é mais fria e o barulho das ondas assusta-o um bocadinho.

                        Não gosta de mexer com as mãos na areia mas não se importa de andar descalço....

                        Olhem com isto tudo passou a noite mais agitada da vida dele. de manhã eu disse à minha mãe que não podia levar à praia porque ele não dormia.

                        entretanto ele pôs um brinquedo na boca e eu comecei a ouvir qurrr querrr, fui a correr espreitar, pos-lhe o dedo na boca! Um dente! fiz uma festa fui chamar toda gente o meu guigo até tava de olhos esbugalhados de tanta festa.!!!! olhem fui deita-lo para ele me deixar ver e não é que não era um mas dois! os dois dentes de baixo nasceram na mesma noite depois de uma ida à praia!





                        Já me alonguei imenso, espero que estejam todas bem! beijocas

                        amanhã já cá estou
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Hoje estamos de Parabéns, são 9 pequeninos (como nós dizemos). Tenho que arranjar bolo e cantar os Parabéns pq a M adora, ela faz um desenho para a festa!!



                          Estamos mais crescidos: um dente está a furar, mto traspira tb (tb tirei o body), já passeia na cadeira de crescidos e no carro já andou 1 x na cadeira da irmã. Já come a segunda sopa, ao jantar e parece que anda com fome. Já provou pão e adora torradas (migalhas). Ontem estava com a farra toda, eram 21.45 e ainda acordado - nunca tinha acontecido. 20 e pouco era a hora dele. Mas o calor e a mana a querer brincar (- Oh Mãe não leves o bébé pq eu quero brincar com ele!). Os 2 no chão, foi tal a paródia com risos , gargalhadas e mta ginástica que F se vomitou todo - hummm, cheirinho a sopa, troca de pijama. Na espreguiçadeira consegue pôr aquilo a baloiçar (e tb na Maxi-Cosi). Na cama, dá a volta completa e bate com força contra as grades. No chão, aparece na outra ponta mas não levanta o rabiosque para gatinhar. Faz mta força de pé.



                          Com tudo isto estou feliz, embora M ande com algumas birras parvas (decide que quer isto e aquilo (roupa, desenhos animados, etc, e parece que é uma desgraça...) - hoje de manhã queria ir para a praia - ela até tem razão!!) e sempre atrás de mim (às vezes foge do pai)! MAS (há sempre um mas), estou triste pq sinto-me sozinha: eu e o marido cada vez estamos mais longe, não há partilha (mas ele até ajuda). Parece que não falamos a mesma linguagem e estou a chegar a um ponto que já nem me apetece falar para ele.



                          Bjos gordos para as Mães que tentam dar o melhor do Mundo (mas nem sempre conseguem!!!!):hehe:


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            catarinafal (02-06-2009)Hoje estamos de Parabéns, são 9 pequeninos (como nós dizemos). Tenho que arranjar bolo e cantar os Parabéns pq a M adora, ela faz um desenho para a festa!!



                            Estamos mais crescidos: um dente está a furar, mto traspira tb (tb tirei o body), já passeia na cadeira de crescidos e no carro já andou 1 x na cadeira da irmã. Já come a segunda sopa, ao jantar e parece que anda com fome. Já provou pão e adora torradas (migalhas). Ontem estava com a farra toda, eram 21.45 e ainda acordado - nunca tinha acontecido. 20 e pouco era a hora dele. Mas o calor e a mana a querer brincar (- Oh Mãe não leves o bébé pq eu quero brincar com ele!). Os 2 no chão, foi tal a paródia com risos , gargalhadas e mta ginástica que F se vomitou todo - hummm, cheirinho a sopa, troca de pijama. Na espreguiçadeira consegue pôr aquilo a baloiçar (e tb na Maxi-Cosi). Na cama, dá a volta completa e bate com força contra as grades. No chão, aparece na outra ponta mas não levanta o rabiosque para gatinhar. Faz mta força de pé.



                            Com tudo isto estou feliz, embora M ande com algumas birras parvas (decide que quer isto e aquilo (roupa, desenhos animados, etc, e parece que é uma desgraça...) - hoje de manhã queria ir para a praia - ela até tem razão!!) e sempre atrás de mim (às vezes foge do pai)! MAS (há sempre um mas), estou triste pq sinto-me sozinha: eu e o marido cada vez estamos mais longe, não há partilha (mas ele até ajuda). Parece que não falamos a mesma linguagem e estou a chegar a um ponto que já nem me apetece falar para ele.



                            Bjos gordos para as Mães que tentam dar o melhor do Mundo (mas nem sempre conseguem!!!!):hehe:


                            Olá linda



                            que bomque está tudo bem com os teus filhotes...é tão lindo vê-los bricar juntos e crescerem.



                            Em relação a birras parvas...o tiago tem dias que só me apetece fugir...tudo é motivo de birra....já lhe expliquei mais do que uma vez que se ele falar comigo com calma que as coisas se resolvem, mas não é logo gritos, bater com pés e atirar com coisas ao chão...enfim é preciso ter uma paciencia de santo (e santa não sou..por isso não é facil)



                            Em relação ao marido......bem sei o que estás a passar.....sabes às vezes é mesmo falta de tempo aliado à falta de disponibilidade e cansaço. Se uma criança já serve para destabilizar uma relação (aconteceu comigo qd o Tiago nasceu) então duas é uma desgraça. E eles não compreendem que podemos andar mais cansadas ou com menos disponibildade, e acabam por se afastar. Falo por mim, mas as vezes acho que eles nao se esforçam na relação, e acham que se conseguimos fazer tudo (trabalhar, tratar da casa, dos filhos, etc) que tb temos que ter tempo e disponibilidade de estar e tratar deles. Mas por outro lado nós tb precisamos de alguem que cuide de nós.....Ainda no Sábado tive esta conversa co o meu marido....pois estive 2 semanas a trabalhar quase 20 horas por dia (entre trabalho, casa filhos e faculdade) que não tive disoinibilidade para ele, e ele durante essas duas semanas quase não falou comigo, nem se aproximou de mim nem sequer para me dar um misero abraço. Então tivemos uma conversa e as coisas melhoram (até ver).



                            Mas de facto as relações já não são faceis por si só quanto mais com crianças no meio...não é facil, mas se gostamos da pessoa com quem estamos e achamos que essa pessoa tb gosta de nós, vale a pena o esforço. Fala com ele, combina um fim-de-semana ou apenas uma noite romantica com ele, pasa as coisas melhrarem.



                            jocas...
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anamacas (01-06-2009)Olá a todas!



                              É a primeira vez que vamos escrever aqui pois ainda estou a conhecer esta forúm!



                              O Gabriel nasceu no dia 11 de Setembro às 15h25 com 3.525Kg e 51cm de cesariana.



                              Vai fazer dia 11 de Junho 9 meses, está a ficar um homenzinho!!!



                              Beijinhos a todas


                              Olá



                              Que sejas benvinda aqui ao nosso cantinho que tanto gostamos.



                              Vou já actualizar a lista com os vossos dados.



                              Jocas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                catarinafal (02-06-2009)Hoje estamos de Parabéns, são 9 pequeninos (como nós dizemos). Tenho que arranjar bolo e cantar os Parabéns pq a M adora, ela faz um desenho para a festa!!







                                Estamos mais crescidos: um dente está a furar, mto traspira tb (tb tirei o body), já passeia na cadeira de crescidos e no carro já andou 1 x na cadeira da irmã. Já come a segunda sopa, ao jantar e parece que anda com fome. Já provou pão e adora torradas (migalhas). Ontem estava com a farra toda, eram 21.45 e ainda acordado - nunca tinha acontecido. 20 e pouco era a hora dele. Mas o calor e a mana a querer brincar (- Oh Mãe não leves o bébé pq eu quero brincar com ele!). Os 2 no chão, foi tal a paródia com risos , gargalhadas e mta ginástica que F se vomitou todo - hummm, cheirinho a sopa, troca de pijama. Na espreguiçadeira consegue pôr aquilo a baloiçar (e tb na Maxi-Cosi). Na cama, dá a volta completa e bate com força contra as grades. No chão, aparece na outra ponta mas não levanta o rabiosque para gatinhar. Faz mta força de pé.







                                Com tudo isto estou feliz, embora M ande com algumas birras parvas (decide que quer isto e aquilo (roupa, desenhos animados, etc, e parece que é uma desgraça...) - hoje de manhã queria ir para a praia - ela até tem razão!!) e sempre atrás de mim (às vezes foge do pai)! MAS (há sempre um mas), estou triste pq sinto-me sozinha: eu e o marido cada vez estamos mais longe, não há partilha (mas ele até ajuda). Parece que não falamos a mesma linguagem e estou a chegar a um ponto que já nem me apetece falar para ele.







                                Bjos gordos para as Mães que tentam dar o melhor do Mundo (mas nem sempre conseguem!!!!):hehe:


                                Muitos parabéns pelos 9 mesinhos.



                                E muita calma, logo, logo vão conseguir conversar e entender-se. Muitas beijocas.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X