Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    praline (22-06-2009)
    cma (22-06-2009)Bom dia lindas!!





    Praline O Martim está lindo!!!! Essas fotos estão o maximo!!!





    Mariara Parabéns pelos 8 meses!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



    Alucas Parabéns, estavam os 3 lindos!! O Gabriel estava 1 amor!!!





    Rco Parabéns pelos 10 meses!!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:





    è incrivel como os nossos amores estão aficar tão crescidos!!! O JP tb ja faz 10 meses daqui a 6 dias!!!!



    O nosso fds correu bem, fomos 1 bocadinho até a praia, desta vez o JP já tocou na areia com os pés e as mãos, n gostou muito mas já tocava.



    Ainda n vos disse, já a alguns dias q o meu amor diz mamã!!!!!! É TÃO bom ouvir aquela voz tão docinha!!!!!! Ando toda babada!!!!



    Agora só quer andar a pé, quer q lhe demos as mãos e passeemos com ele pela casa, por ele andavamos sempre assim,do quarto à sala, dp À cozinha, ao quarto dele, ao nosso, sempre em passo de corrida!! É o maximo!!!!



    Na sala já anda agarrado aos sofás, poe-se de pé e lá anda agarrado ao longo do sofá, mas como tenho medo q se magoe ando sempre atrás dele.



    As x lá larga as maozitas e tenho a sensação q se aguentou 1s segunditos sozinhos!!!



    É tão lindo o meu amor!!!!!



    Beijinhos a todas e boa semana!!!



    Tguia como está o teu menino? Está melhor?


    Obrigado!!!!





    Tb fomos no domingo a praia, depois ponho as fotos. O Martim DETESTOU...qd o punha na areia molhada ou molhava os pezinho so chorava



    Na areia seca até gostava tanto q queria a comer...dpois chorava pq lhe tirava a areia das maos





    essa criança até nisso sai ao pai! o maridao detesta praia, só vai mesmo para me fazer a vontade!


    O meu tb sai ao pai, não gosta nada de areia!!!



    Estive a ver o teu blog, as fotos da praia estão o maximo, o teu filhote é LINDO!!!!!!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (22-06-2009)bem, hoje nem consigo personalizar as msg...o meu bebezao vai amanha beber LA pela 1º vez :sad: sei q é o melhor q tenho a fazer para os dois mas está a custar-me tanto.



      Dá-me aquela sensaçao de ter falhado...eu sei q estou a ser parva pq dei 9 mess e já foi optimo. E se nao tenho mais leite q chega nao o posso inventar mas estava mesmo a pensar q iria chegar ao ano...estou um bocado em baixo...


      Não fiques triste linda, 9 meses de maminha é MUITO BOM!!!!!!! Quem me dera ter podido dar tb, mas a minha tiroide n me deixou, masi de 2 meses!!!:crying:

      Tb fiquei mt triste, tinha mt expectativa de amamentar o meu filhote bastante tempo, tb me senti mal e culpada, mas a verdade é q n temos culpa, e o q interessa é q eles estejam bem e saudaveis!!



      E o teu filhote é lindo e saudavel por isso n digas NUNCA q falhaste!!!



      Esse leite q falas nunca ouvi falar, o JP bebe S26

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Puppy Salsa (23-06-2009)Ola meninas





        Nós por cá andamos, uns dias melhores, outros piores e outros, ainda, muito maus.



        Amanha temos consulta de neurologia...vamos ver no que dá. Entretanto, tentamo-nos arranjar o melhor que podemos.





        O Leonardo está fantastico. Lindo lindo de morrer. Tem um lindo sorriso desdentado. Não tem ganho peso desde á 3 meses, mas está mt bem nutrido e comprido. Tem tido problemas graves, mas vamos superando um de cada vez. Agora o que me anda a preocupar muito é a febre de 37,8 que tem á 4 dias, mas pode ser tanta coisa (dentes, aspiração, calor a mais, constipaçao...sei lá).



        Todos os dias gosto mais dele. Não mudava nada na minha vida, excepto o tempo para dormir (quero mais). É um desafio todos os dias, e todos os dias aprendo mais um pouco sobre os meus limites e, felizmente, o Leonardo está comigo e nao com outra familia. Assim sei que ele é tratado com a dignidade, carinho, amor que merece. Obviamente que tudo isto parece muito bonito...mas não é. A vida é mt dura, muito má e injusta, mas nao tenho outro remedio senao ir em frente e tentar que a minha vida seja o mais normal possivel...mas felizmente ele é meu...não sei porquê mas isto dá-me um alento, força para enfrentar isto.



        Bom...vou continuar a trabalhar que a defesa é dentro de 4 semanas.



        Beijos a todas.


        Olá linda, fico contente por saber noticias tuas e do Leonardo e por saber q ele tem estado bem. Dp vem contar-nos como correu a consulta.



        És 1 grande mulher e MÃE!!!!



        Espero q essa febre n seja nada de especial.



        Força para terminares a tua tese,



        Muitos beijinhos p voces

        :friends: :friends::friends: :friends:

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          mina25 (23-06-2009)














          A minha parte racional tb diz a mesma coisa!















          Hoje foi o 1º dia e nao correu la mt bem! nao queria o leite, bem insistia mas nada...bebia um bocadito e virava a cara. lembrei-me de por um pouco de papa e la ele bebeu...110ml







          É pouco mas acho q para 1º vez já nao é mt mal![/quote]











          Bom dia Praline !







          Sei exactamente o que estas a passar pois como já disse no outro post o Gabriel também já não aceita a mama. Eu pensava que poderia ser da minha dieta, mas não deve ser pois ao apertar os mamilos ainda sai leite e não são só pingas. O rapazolas é que já perdeu o interesse, mas ao contrario do teu Martim ele adora beber LA pelo bibe :crying:. O que tenho feito é oferecer primeiro a mama e só depois se vir que realmente não bebeu suficiente é que lhe dou o bibe e ele bebe todo feliz 240 ml quase sem respirar e ainda fica a chorar por mais :w00t:.



          O leite que a pedi recomendou é o NAN 2 Transit .



          Mas custa muito sermos trocadas por um frasco de vidro :cry:.







          Beijinhos para ti[/quote]



          :smooch::smooch::smooch::smooch:


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            cma (23-06-2009)
            praline (22-06-2009)
            cma (22-06-2009)Bom dia lindas!!











            Praline O Martim está lindo!!!! Essas fotos estão o maximo!!!











            Mariara Parabéns pelos 8 meses!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:







            Alucas Parabéns, estavam os 3 lindos!! O Gabriel estava 1 amor!!!











            Rco Parabéns pelos 10 meses!!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:











            è incrivel como os nossos amores estão aficar tão crescidos!!! O JP tb ja faz 10 meses daqui a 6 dias!!!!







            O nosso fds correu bem, fomos 1 bocadinho até a praia, desta vez o JP já tocou na areia com os pés e as mãos, n gostou muito mas já tocava.







            Ainda n vos disse, já a alguns dias q o meu amor diz mamã!!!!!! É TÃO bom ouvir aquela voz tão docinha!!!!!! Ando toda babada!!!!







            Agora só quer andar a pé, quer q lhe demos as mãos e passeemos com ele pela casa, por ele andavamos sempre assim,do quarto à sala, dp À cozinha, ao quarto dele, ao nosso, sempre em passo de corrida!! É o maximo!!!!







            Na sala já anda agarrado aos sofás, poe-se de pé e lá anda agarrado ao longo do sofá, mas como tenho medo q se magoe ando sempre atrás dele.







            As x lá larga as maozitas e tenho a sensação q se aguentou 1s segunditos sozinhos!!!







            É tão lindo o meu amor!!!!!







            Beijinhos a todas e boa semana!!!







            Tguia como está o teu menino? Está melhor?






            Obrigado!!!!











            Tb fomos no domingo a praia, depois ponho as fotos. O Martim DETESTOU...qd o punha na areia molhada ou molhava os pezinho so chorava







            Na areia seca até gostava tanto q queria a comer...dpois chorava pq lhe tirava a areia das maos











            essa criança até nisso sai ao pai! o maridao detesta praia, só vai mesmo para me fazer a vontade!






            O meu tb sai ao pai, não gosta nada de areia!!!







            Estive a ver o teu blog, as fotos da praia estão o maximo, o teu filhote é LINDO!!!!!!


            obrigado!!!


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Bom dia a todas,







              O Martim está a melhorar, hoje a fisioterapeuta disse que mais 2 dias e terá alta da cinesoterapia. Ele tinha 2 dentes desde os 6 meses e depois disso não lhe tinha aparecido mais nada, hoje no choro da cinesoterapia lá consegu ver mais 3 dentes já de fora.







              Puppy salsa muita força para continuares a dar todo o amor ao Leo que ele precisa.





              Praline também tenho muito medo do dia que tiver de desistir de amamentar, mas por enquanto o Martim só bebeu leitinho meu e da própria "fonte", pois ele não pega no bib.





              Acho que tinha mais recados mas não me lembro, se me lembrar volto a postar.







              Beijocas a todas




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                tguia (23-06-2009)Bom dia a todas,







                O Martim está a melhorar, hoje a fisioterapeuta disse que mais 2 dias e terá alta da cinesoterapia. Ele tinha 2 dentes desde os 6 meses e depois disso não lhe tinha aparecido mais nada, hoje no choro da cinesoterapia lá consegu ver mais 3 dentes já de fora.







                Puppy salsa muita força para continuares a dar todo o amor ao Leo que ele precisa.







                Praline também tenho muito medo do dia que tiver de desistir de amamentar, mas por enquanto o Martim só bebeu leitinho meu e da própria "fonte", pois ele não pega no bib.





                Acho que tinha mais recados mas não me lembro, se me lembrar volto a postar.





                Beijocas a todas






                Ainda bem q o Martim está quase bom!!!!!



                Parabéns pelos dentinhos!!!!!



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Puppy Salsa (23-06-2009)Ola meninas







                  Nós por cá andamos, uns dias melhores, outros piores e outros, ainda, muito maus.



                  Amanha temos consulta de neurologia...vamos ver no que dá. Entretanto, tentamo-nos arranjar o melhor que podemos.







                  O Leonardo está fantastico. Lindo lindo de morrer. Tem um lindo sorriso desdentado. Não tem ganho peso desde á 3 meses, mas está mt bem nutrido e comprido. Tem tido problemas graves, mas vamos superando um de cada vez. Agora o que me anda a preocupar muito é a febre de 37,8 que tem á 4 dias, mas pode ser tanta coisa (dentes, aspiração, calor a mais, constipaçao...sei lá).







                  Todos os dias gosto mais dele. Não mudava nada na minha vida, excepto o tempo para dormir (quero mais). É um desafio todos os dias, e todos os dias aprendo mais um pouco sobre os meus limites e, felizmente, o Leonardo está comigo e nao com outra familia. Assim sei que ele é tratado com a dignidade, carinho, amor que merece. Obviamente que tudo isto parece muito bonito...mas não é. A vida é mt dura, muito má e injusta, mas nao tenho outro remedio senao ir em frente e tentar que a minha vida seja o mais normal possivel...mas felizmente ele é meu...não sei porquê mas isto dá-me um alento, força para enfrentar isto.



                  Bom...vou continuar a trabalhar que a defesa é dentro de 4 semanas.



                  Beijos a todas.


                  Ola Patricia,



                  fico satisfeita de te ver assim, forte e positiva, é assim mesmo... uns dias melhores que outros, mas sempre de cabeça erguida!!!

                  Depois dá noticias da consulta.



                  Beijos para os dois!!!!!!!






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Boa tarde a todas.



                    Tânia - ainda bem que o Martim está melhor

                    Praline - não fiques assim. Eu percebo-te. Eu também tinha querido chegar pelo menos aos 6 meses e fiquei pelos 5 meses e pouco. Já foi maravilhoso chegares quase aos 9 meses. Ânimo mulher. Eu lembro-me quando foi comigo parecia que ia dar veneno ao Santiago quando introduzi o LA. Mas depois passa!!!!!!! Quanto à praia já vi que a maior parte dos bebés estranham, mas o Santiago por acaso não estranhou a vez que foi. E a piscina também não. Claro que na água leva algum tempo a aceitar, mas gosta muito e guinchou que se fartou quando o tirei da piscina.



                    Pat e Leo - Minha querida sabes o que sinto!!!! Não há palavras das que se escrevem aqui que possa escrever mais.... o resto fica para o momento certo!!!!! Mil beijos ao nosso leãozinho.



                    Nós: Bem me parecia que o Santiago andava rabuja demais... hoje vi mais um dentinho a rebentar mas em cima, não consigo ver se vem mais do que um porque ele não deixa muito bem ver em cima, mas um deles já se vê muito bem.... Tadinho do meu amor. Por isso anda tão irrequieto, com excepção das noites que desde o fim de semana voltaram ao normal.

                    Também me parece que de um dia para o outro aprendeu a fazer birras quando não lhe damos o que quer, quando lhe tiramos alguma coisa da mão ou quando não consegue alcançar lá o que lhe apetece. Começa a espernear e a dar "saltos" e manda-se para trás!!!! Ai o meu safadinho que tem muito génio!!!!!!!!!!

                    Cada dia gatinha melhor, e claro se vê alguma coisa que quer apanhar ao fundo vai lançado. Se lhe der as mãos já dá passinhos, e quer pôr-se de pé quando está no chão mas obviamente não consegue nem chegar perto disso.

                    Realmente nestas idades as evoluções saõ rapidissimas. De um dia par ao outro fazem coisas novas e quando menos esperamos.



                    Bem vou trabalhar mais um bocadinho.

                    Mil beijos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá



                      Hoje o dia foi recheado de coisas boas e uma coisa má.....



                      Coisas boas:

                      Tive supervisão de tese e a coisa está a andar...só falta fazer a discussão dos resultados, para entregar a dia 10...depois defendo entre 21 e 23 de Julho (Pat, eu disse que ainda vamos defender a tese no mesmo dia....já agora obrigada pela companhia ontem às 4 da madrugada...ajudaste a terminar a parte teorica da tese...thank you)

                      Só falta entregar um papel no IEFP (falta sempre um papel) e se tudo correr bem começo o estágio Profissional dia 1 de Julho.

                      Hoje fui almoçar com o maridotes e soube tão bem



                      Coisa má.....ao saír da faculdade verifiquei que tinha o carro bloqueado. Há 2 anos que estaciono no mesmo sitio....hoje os gajos da EMEL andam à caça da multa para pagar o SUbsídio de férias e por isso bloquearam os carros todos que estavam estacionados em cima de um passeio (que nem é bem passeio, é tipo um triangulo gigante no meio de um cruzamento), e depois S.Exas. estacionaram a sua carrinha em cima do dito passeio (tipo barraca) e era só pedir os documentos, preencher os papeis e receber o dinheiro da multa (30 Euros) e do desbloquear (30 Euros)....ora numa altura em que ando a contar centimos, 60 euros para aqueles anormais não vinha nada a calhar ..baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Pat



                        Um grande beijinho para ti e para os teus homens
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá lindas,



                          o nosso cantinho está muito sossegado hoje, e eu q até estava com vontade de tagarelar!!!



                          Está quase na hora de sair para ir buscar o meu lindinho. Ele hoje tinha festa de S. João na escola!!! :w00t::w00t:



                          Bom S. João para quem for o caso.



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Agora noticias dos meus chavalecos



                            O Rod não tem dentes, não gatinha e sim Mari, também faz umas birras valentes que não consegue qq coisa ou quando lhe tiram qq coisa da mão (actividade preferida do Tiago). Há 2 semanas tb fomos à praia, e ele deu-se bem com a areia seca...mas a molhada e a agua nem pensar...assim que percebia que o ia por na agua encolhia as perninhas.



                            Hoje tenho reunião com a Educadora do Tiago...vamos lá ver o que sai de lá.



                            Butterflykitty - o Tiago tb vai ter uma bensção das fitas...neste preciso momento a minha mãe deve andar atarefadissima a terminar a capa dele. As fitas já foram assinadas e entregues an escola. ha e obrigada pela aoferta de apoio....quando tiver duvidas podes crer que te vou "melgar".



                            Bem por agora chega...joquitas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              cma (23-06-2009)Olá lindas,



                              o nosso cantinho está muito sossegado hoje, e eu q até estava com vontade de tagarelar!!!



                              Está quase na hora de sair para ir buscar o meu lindinho. Ele hoje tinha festa de S. João na escola!!! :w00t::w00t:

                              Bom S. João para quem for o caso.

                              Beijinhos


                              Eu ando por cá, pelo menos até às 17h30.....



                              Apesar de morar aqui nos arredores de Lisboa, costumo festejar o S. João , pq há aqui um Bairro que se Chama precisamente Bairro de S. João e todos os anos festejam a data a rigor (claro que não deve ser nem uma decima daquilo que se passa no Porto)....mas amanhã já sei que às 6 da matina acordamos ao som maravilhoso de morteiros...ui mal posso esperar.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Oláaaa a todas!



                                Mari1950- obrigada linda!

                                Anabf- bom trabalho e não és nada velha, eles é q crescem depressa demais...

                                Pat - Grande beijinho!



                                Hoje vou levar o Francisco ao dermatologista pois tem umas manchas na pele que não passam. Já me estou a ver a comprar mais uns cremes especiais...



                                Adorou a areia (mhmhmhm) e a banhoca. Não para quieto mas não sai do mesmo lugar (gd pastel!!!).



                                Come de tudo (até dos boiões gostou!!), glutão, mas não está gordo.



                                Anda com ataques de "mamanzite aguda" e chama mamamamammamamammamam. Estica os braços.

                                Gosta de estar de pé (por vezes não se deixa sentar) e nada de gatinhar.



                                Hoje rasgou umas revistas q apanhou e a irmã veio fazer-me queixas (ela é muito arrumadinha e certinha) e dizia: - "Mãe, socorro, ele está a fazer disparates!" Ver os 2 cada dia é mais giro: são beijinhos e abraços e ele a rir-se dela. LINDOOOO!



                                Beijinhos valentonas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X