Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    MarciaFiuza (03-08-2009)nao tive tempo para ler para tras vejo mais logo, mas tinha de arranjar 5 minutos para escrever aqui as novidades....







    demorou mas parece q é desta, o simão ja tem dois dentinhos a romper.... ja tem umas pontinhas de fora...:banana:







    para quem a pedi dizia parece que o simao vai ter dentes cedo!!!! ate andava preocupada. lol



    bjs e ate mais logo


    ena! ena! agora vão parecer pipocas a rebentar.



    bijocas!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (03-08-2009)

      ja se sabe q na creche estao mais sujeitos...por acaso o Martim unca ficou doente nesses 6 meses de ceche agora é so em Setembro que volta



      ja tenho tud em casa, o vestido, a roupa do Martim e a do Ricardo, as lembranças de casamento para senhoras, senhores e crianças, as lembranças de batizado, o cesto das lembranças, o cesto das alianças, alianças, lingerie dos 3, ect... Acabei agora o texto de entrada do nosso livro de honra é assim:



      As palavras escritas são um compromisso das nossas ideias, dos nossos pensamentos e das nossas emoções.



      São elas que fixam o instante que já passou e guardam os sentimentos que queremos perpetuar.



      As vossas palavras para nós farão parte do registo das memórias que para sempre iremos guardar
      .



      so falta mesmo é acertar com o hotel para os convidados, muitos vao ficar ca e a nosa noite de nupcias...


      O texto do vosso livro está fantastico.



      Já vi que já está tudo tratadito....agora é a contagem decrescente. Vais ter um dia lndissimo tenho a certeza...tu mereces



      jocas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        MarciaFiuza (03-08-2009)nao tive tempo para ler para tras vejo mais logo, mas tinha de arranjar 5 minutos para escrever aqui as novidades....



        demorou mas parece q é desta, o simão ja tem dois dentinhos a romper.... ja tem umas pontinhas de fora...:banana:



        para quem a pedi dizia parece que o simao vai ter dentes cedo!!!! ate andava preocupada. lol



        bjs e ate mais logo


        PARABENS PELOS RATITOS.....agora tem cuidado que ele agora já morde.....no outro dia estava a tentar ver se sentia mais alguns dentinho do Rod, e o safadito fecho a boca bem fechada e fiquei com os ratitos marcados no dedo.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá, espero que esteja tudo bom!!

          Por cá, muuuuuuuuuiiiiiiiito cansada, Catarina hoje n nos deu sossego, não sei o que se passa, a miuda tá relutante em comer,anda rabugenta.... Tive agora só este bocadinho para descansar tomar um banho e espreitar umpouco aqui do fórum....

          Parabéns pelos dentinhos do Simão!! A minha já conta com 8.

          Parabens pelos primeiros passinhos dos bebecos e Sophie: belo texto, vai ser um dia memorável!!

          Depois quero ouvir de ti, sim?

          Bjsssssss!!
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Pronto esta é a minha pimpolha na praia, está pequena a fotos, mas se clicarem axo que fica maior...

            No blog tb há fotos sobre esse dia fantástico hehehehhe!!

            Bjssss

            Alguém já começçou a dar massinhas e arroz aos piolhos?

            Acho que a Catarina está é farta de sopas...
            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























            Uploaded with ImageShack.us































            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Quem é vivo sempre aparece



              Olá a todas, n tive tempo de ler nada para trás desculpem, prometo q um destes dias me actualizo um cadito.



              Connosco está tudo bem, o grão de bico já tem 2 ratinhos desde Junho pesa 9300kg e mede 75cm.

              A maminha acabou de vez e por sua iniciativa.

              Na semana passada tomei o parlodel para acabar com os restinhos de leite, pq me estavam a incomodar, e senti-me mto mal, nem me quero lembrar.

              Agora filhos só daqui por 5 anos é que coloquei o dispositivo intra-uterino ( Mirena) espero que não haja surpresas, era o que mais faltava. A médica garante que é tão eficaz como a pílula e por isso n hesitei.



              Agora vou fazer aquela coisa que as mulheres adoram que se chama:PASSAR A FERRO:BangHead:



              Beijinhos a todas

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                ButterflyKitty (03-08-2009)Pronto esta é a minha pimpolha na praia, está pequena a fotos, mas se clicarem axo que fica maior...



                No blog tb há fotos sobre esse dia fantástico hehehehhe!!



                Bjssss



                Alguém já começçou a dar massinhas e arroz aos piolhos?



                Acho que a Catarina está é farta de sopas...


                Olá linda



                A tua Catarina está como o meu Rod, farto de sopas....ontem à noite quase não comeu nada, já nem com brincadeiras lá vai...foi uma hora para dar metade da sopa que ele costuma comer..um stress. Hoje vou fazer a sopas que fazia há uns meses atrás...com batata doce, abobra, feijão verede...e tudo que adocique a sopa para que seja mais facil para comer.



                A minha mãe pos ontem massa na sopa do Rod e ele gostou muito...tb vou experimentar.



                As fotos da tua princesa estão girissimas....parabens pela menina linda que tens.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  ButterflyKitty (03-08-2009)Pronto esta é a minha pimpolha na praia, está pequena a fotos, mas se clicarem axo que fica maior...



                  No blog tb há fotos sobre esse dia fantástico hehehehhe!!



                  Bjssss



                  Alguém já começçou a dar massinhas e arroz aos piolhos?



                  Acho que a Catarina está é farta de sopas...


                  Olá! Que linda está a tua piolhinha!

                  Eu comecei a dar massa e arroz à Clara aos 8 meses. Faço a sopa toda e no final acrescento arroz na sopa de peixe e massa na sopa de carne. Parece-me que ela gosta! Pelo menos não se queixa!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    MarciaFiuza (03-08-2009)nao tive tempo para ler para tras vejo mais logo, mas tinha de arranjar 5 minutos para escrever aqui as novidades....







                    demorou mas parece q é desta, o simão ja tem dois dentinhos a romper.... ja tem umas pontinhas de fora...:banana:







                    para quem a pedi dizia parece que o simao vai ter dentes cedo!!!! ate andava preocupada. lol



                    bjs e ate mais logo


                    Parabéns! Ficam tão lindos com os dentinhos, não ficam?

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Boa tarde a todas,



                      isto hoje está muito paradito, então ninguém tem assunto para estarmos aqui à conversa.

                      Hoje os meus filhotes regressaram à escolinha e tudo acha que o Martim está muito mais crescido. O rapaz não pode ter crescido tanto em 15 dias.

                      Agora quer comer a sopa pela mão dele, é um desastre é sopa por todo lado, também noto que não quer só a sopa então já lhe vou dando às vezes 2º prato.

                      Já tem 7 dentinhos, dá poucos passos soltos, ele não se pode aperceber que está solto, quando sabe que está solto pára logo.

                      Descobriu que tinhamos escadas em casa só quer subir e descer, faz birras tremendas para ir para a escada.

                      O Martim é aquele tipo de bebé que gosta de fazer gracinhas para os outros verem, quando pedimos bate palminhas, diz adeus, manda beijinhos com a mão, dá turrinhas, encosta a cabeça a dar-nos miminhos. A minha filhota nunca foi assim e estranho, as pessoas ficam encantadas com ele porque ele faz gracinha e gosta que lhe batam palminhas ao que ele faz.

                      Está gordo, já ultrapassou os 11 Kg (peso da irmã aos 2 anos e meio).

                      Isto é o meu bebé quase 1 ano depois de ter nascido, sim porque este mês já completamos o aninho. Estou a começar a organizar a festa, estou a ficar cheia de saudades do bebé minúsculo que trouxe para casa que só comia e dormia.

                      Não penso ter mais filhos, por isso ainda estou a ficar mais nostalgica, porque deverá ser a última vez que tenho um bebé em casa.



                      Beijocas que já me alonguei demais.




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        tguia (04-08-2009)Boa tarde a todas,



                        isto hoje está muito paradito, então ninguém tem assunto para estarmos aqui à conversa.

                        Hoje os meus filhotes regressaram à escolinha e tudo acha que o Martim está muito mais crescido. O rapaz não pode ter crescido tanto em 15 dias.

                        Agora quer comer a sopa pela mão dele, é um desastre é sopa por todo lado, também noto que não quer só a sopa então já lhe vou dando às vezes 2º prato.

                        Já tem 7 dentinhos, dá poucos passos soltos, ele não se pode aperceber que está solto, quando sabe que está solto pára logo.

                        Descobriu que tinhamos escadas em casa só quer subir e descer, faz birras tremendas para ir para a escada.

                        O Martim é aquele tipo de bebé que gosta de fazer gracinhas para os outros verem, quando pedimos bate palminhas, diz adeus, manda beijinhos com a mão, dá turrinhas, encosta a cabeça a dar-nos miminhos. A minha filhota nunca foi assim e estranho, as pessoas ficam encantadas com ele porque ele faz gracinha e gosta que lhe batam palminhas ao que ele faz.

                        Está gordo, já ultrapassou os 11 Kg (peso da irmã aos 2 anos e meio).

                        Isto é o meu bebé quase 1 ano depois de ter nascido, sim porque este mês já completamos o aninho. Estou a começar a organizar a festa, estou a ficar cheia de saudades do bebé minúsculo que trouxe para casa que só comia e dormia.



                        Não penso ter mais filhos, por isso ainda estou a ficar mais nostalgica, porque deverá ser a última vez que tenho um bebé em casa.



                        Beijocas que já me alonguei demais.


                        Olá linda



                        De facto isto anda calminho...deve andar tudo de ferias.



                        O meu Rod tb fica sempre a olhar para o nosso prat, e vou-lhe dando da minha comida..parece que ele gosta mais, pois a sopa tem sido uma guerra para comer.



                        O meu tb gosta de fazer gracinhas, mas é só quando quer...a unica coisa que faz a pedido é dar turras o resto é só quando lhe apetece.



                        Eu estou como tu...com o aproximar do primeiro aniversario dele sinto-me nostalgica.......tb não quero ter mais filhos mas o facto de o meu bebé estar a crescer tão depressa provoca alguma tristeza em mim.



                        O que me vale é que o Rod (ao contrario do Teu Martim) é um rodinhas baixas e apesar de estar crescido ainda tem aquel ar de bebé. Lembro-me que o Tiago com 10 meses já tinha ar de rapazito, pq era grande e forta...mas o Rod está no percentil 25 de peso e comprimento e tem pouco cabelo por isso ainda tem ar de bebezito, o que faz com que possa aproveitar ao máximo o meu "ultimo" bebé.



                        Se tudo correr bem não será certamente o ultimo bebé que tens em casa......daqui a alguns anos (q tb passam a correr) terás certamente netinhos e muito mais disponibilidade para estar com eles e de os mimar
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia meninas!



                          K dias loucos os meus...

                          Na quinta foi a despedida de solteira como vos tinha dito e fi mto mas mto giro adorei! Ha mto tempo k nao me divertia tanto e sentia falta de um tempinho pra mim. Soube mto bem a noite!

                          Na sexta feira andei de volta de um trab do meu irmao e fui dar uma ajudinha a noiva k casou no sabado. O Casamento foi mto giro, mas na minha opiniao, pra casamento acabou mto cedo, a meia noite ja nao havia la ninguem... A melhor parte é o bouquet calhou-me a mim, fikei tao contente...

                          Domingo foi pra descansar e ontem pra me xatear. A minha mae discutiu com o meu padrasto ( pra variar um bocadinho) e tomou uma carrada de comprimidos ( ja tou tao habituada k nem ligo...) mas houve kem axasse k ela tava mto mal e a levasse po hospital, mas kem leva com as xatices sou mesmo eu... acabei por discutir com ele, mas plo menos ja ouviu umas qtas k ca andavam atravessadas, vamos la a ver como é k a coisa corre agora!



                          hoje vou ver se resolvo mais uns qtos problemas, k vida esta, aptece me fujir pra bem longe, nao me basta os meus problemas e ainda tenho k levar com os dos outros como se fossem meus...



                          desculpem o testamento mas isto ta a ficar complicado



                          bjinhos



                          PS- parabens plos meses e novas aventuras dos bebes.

                          pra quem pos fotos eles estao lindos, parabens


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            MATS (04-08-2009)Bom dia meninas!



                            K dias loucos os meus...



                            Na quinta foi a despedida de solteira como vos tinha dito e fi mto mas mto giro adorei! Ha mto tempo k nao me divertia tanto e sentia falta de um tempinho pra mim. Soube mto bem a noite!



                            Na sexta feira andei de volta de um trab do meu irmao e fui dar uma ajudinha a noiva k casou no sabado. O Casamento foi mto giro, mas na minha opiniao, pra casamento acabou mto cedo, a meia noite ja nao havia la ninguem... A melhor parte é o bouquet calhou-me a mim, fikei tao contente...



                            Domingo foi pra descansar e ontem pra me xatear. A minha mae discutiu com o meu padrasto ( pra variar um bocadinho) e tomou uma carrada de comprimidos ( ja tou tao habituada k nem ligo...) mas houve kem axasse k ela tava mto mal e a levasse po hospital, mas kem leva com as xatices sou mesmo eu... acabei por discutir com ele, mas plo menos ja ouviu umas qtas k ca andavam atravessadas, vamos la a ver como é k a coisa corre agora!



                            hoje vou ver se resolvo mais uns qtos problemas, k vida esta, aptece me fujir pra bem longe, nao me basta os meus problemas e ainda tenho k levar com os dos outros como se fossem meus...



                            desculpem o testamento mas isto ta a ficar complicado



                            bjinhos



                            PS- parabens plos meses e novas aventuras dos bebes.



                            pra quem pos fotos eles estao lindos, parabens


                            Olá linda



                            De facto isso não anda fácil.



                            Espero que tudo se resolva.



                            Joquitas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá meninas.

                              Cheguei há poco de Lisboa.... ufffff... que caloraça. 35 graus! Por amor da santa.... Bem dito o dia em que decidi sair de Lisboa e vir viver para em frente ao mar.



                              Tania - Bem vinda de férias, Já vi que as férias não foram maravilhosas.... espero que ainda assim tenha dado para descansar um bocadito. Pois eu ainda gostava de ter mais filhosd, e se pudesse gostava de engravidar para o ano, vamos ver. E mesmo assim já tenho tantas saudades do Santiago bebé pequenino. Ainda ontem à noite falava disso com o R.. Parece que já foi há tanto tempo que eu o punhamos na caminha dele e ele dormia sem mudar de posição.... agora não consigo tapa-lo nem que seja só nos pés. Tudo voa!!!



                              Marcia - Parabéns pelos ratitos do Simão. O Santiago já tem 6 dentes, mas nasceram os 2 de baixo aos 6 meses e agora nas férias rebentaram mais 4!



                              Praline - Palavras maravilhosas. vai concerteza ser um dia memorável!



                              Kitty - Pode ser uma fase mais rabuja da catarina ou simplesmente estar farta das sopinhas. Eu também sinto por vezes que o Santiago está farto. E parece que por muito que invente ficam todas parecidas. Se eu já estou farta de as ver, imagino-o de comer.

                              Ela está uma verdadeira bonequinha!!!!



                              Mats - Paciência. Realmente por vezes a família em vez de nos ajudar só nos complica mais a vida. Mas mãe é mãe certo??? Força!



                              Mariara - Welcome back! Ainda bem que os piolhos estão bem. Beijocas



                              Anocas - Só uns miminhos!!!!!!!!!



                              Agora nós: ando há imenso tempo para vos pôr esta questão:

                              Na última consulta do Santiago tive carta branca para lhe dar todos os tipos de fruta, excepto morangos. Só que não sei como lhe dar!!!!!! Devem achar que sou meia atrasadinha... O problema é que o Santiago estranha imenso tudo o que não for totalmente passado. Puxa o vómito e tudo... não sei se é normal, se deva ir insistindo em dar-lhe coisas sem ser totalmente passadas para ele se ir habituando... vejo-vos aqui dizer que vâo dando umas coisas aos nenucos.... o que me aconselham? Ele os sabores adora, mas se for algum bocadinho por triturar é uma chatice.
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Mari1950 (04-08-2009)Olá meninas.



                                (...)







                                Agora nós: ando há imenso tempo para vos pôr esta questão:



                                Na última consulta do Santiago tive carta branca para lhe dar todos os tipos de fruta, excepto morangos. Só que não sei como lhe dar!!!!!! Devem achar que sou meia atrasadinha... O problema é que o Santiago estranha imenso tudo o que não for totalmente passado. Puxa o vómito e tudo... não sei se é normal, se deva ir insistindo em dar-lhe coisas sem ser totalmente passadas para ele se ir habituando... vejo-vos aqui dizer que vâo dando umas coisas aos nenucos.... o que me aconselham? Ele os sabores adora, mas se for algum bocadinho por triturar é uma chatice.


                                eu bem sei o que está a dizer...tenho um assim lá em casa (de nome parecido)....sim o Tiago é assim. O pior é que sei que é assim lá em casa...pq na escola come as soaps que lhe põem à frente, mas lá em casa se tiver um fiozito que seja vomita logo tudo....UMA SECA....ATÉ ME PASSO..



                                Bem mas vamos ao que interessa.......tenta ralar a fruta bem madurinha...se não der podes sempre cortar a fruta aos bocaditos e triturá-los...mas tenta ralar primeiro, pode ser que com a frutinha molinha ele se vá habituando a sentir os bocaditos e não puxe os vómitos.



                                O Rod (tal como fiz com o Tiago) com a fruta ralada.
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X