Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (27-08-2009)Olá lindas







    Por aqui anda tudo bem. O Rod já quase não está ranhoso e continua muito bem disposto, mas com um feitio de meter medo!!!







    O TIago anda MUITO melhor...de vez enquando ainda faz das suas, mas anda muito mais obediente, mais calmo e mais sossegado..o diário de bom comportamento está a resultar. Ainda antes de ontem, eu zanguei-me com ele pq ele continua a portar-se mal em casa da avó e disse-lhe que não poderia ver tv nesse dia e ele aceitou bem. Fomos para casa e ele foi para o quarto brincar e eu fui para a cozinha fazer o jantar e liguei a tv para ir ouvindo qq coisa. Passado um tempinho aparece o Tiago à porta da cozinha e diz "Mamã é melhores desligares a tv pq eu quero estar ao pé de ti e não posso ver televisão"......tadito do meu principe.







    Eu sei que ele anda saturado das feiras, para uma criança como o Tiago, não ter uma rotina diaria defenida é a pior coisa que há..ele pergnta-me quase todos os dias quando e que começa a escola.







    Ele era para ir para a escola já no dia 1 mas o marido tirou essa semana de ferias e vai aproveitar para ir com ele para a praia, piscina, zoo e oceanário...o Rod fica em casa com a avó (o pai não consegue cuidar dos dois ao mesmo tempo lol)






    Olá Ana,



    Ainda bem que o Rodrigo está melhor.



    Sabes que a minha Mariana também faz sempre fitas nas avós. Acho que eles sentem-se (principalmente na casa da minha mãe) como se ainda fossem netos únicos. Assim que chega ao pé da minha mãe começa logo com aquela falinha à bebé e a fazer-se de coitadinha... não há pachorra...
    __________________________________________________ _______________________________________









    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Anocas22 (27-08-2009)



      Olá Ana,



      Ainda bem que o Rodrigo está melhor.



      Sabes que a minha Mariana também faz sempre fitas nas avós. Acho que eles sentem-se (principalmente na casa da minha mãe) como se ainda fossem netos únicos. Assim que chega ao pé da minha mãe começa logo com aquela falinha à bebé e a fazer-se de coitadinha... não há pachorra...


      Pois é isso mesmo.



      Para além disso a minha mãe faz-lhe as vontades todas. Ela diz que não se quer chatear com ele, mas ele acaba por abusar.



      eu bem explico à minha mãe que não pode ser, que ele precisa de limites senão desorganiza-se, mas ela não me ouve e depois queixa-se dele.



      enfim
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá a todas,



        Antes de mais PARABÉNS à Tânia e ao Martim :balloons:



        CMA que chatice a cena da dentada. O pior é que não podemos controlar nem o facto de poder levar uma dentada nem muito menos darem



        Praline Obrigada, acho que já percebi LOL



        Quanto a nós estamos a contar os dias para ir de férias novamente!



        Beijinhos a todas

        anocas
        __________________________________________________ _______________________________________









        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (27-08-2009)
          Anocas22 (27-08-2009)







          Olá Ana,







          Ainda bem que o Rodrigo está melhor.







          Sabes que a minha Mariana também faz sempre fitas nas avós. Acho que eles sentem-se (principalmente na casa da minha mãe) como se ainda fossem netos únicos. Assim que chega ao pé da minha mãe começa logo com aquela falinha à bebé e a fazer-se de coitadinha... não há pachorra...






          Pois é isso mesmo.







          Para além disso a minha mãe faz-lhe as vontades todas. Ela diz que não se quer chatear com ele, mas ele acaba por abusar.







          eu bem explico à minha mãe que não pode ser, que ele precisa de limites senão desorganiza-se, mas ela não me ouve e depois queixa-se dele.







          enfim


          Com a minha mãe é a mesma coisa. Diz que sim a tudo. Ainda ontem jantámos lá e ela comeu, como é costume, péssimamente. Depois começou a dizer que estava com fome e que queria crepes com chocolate. A minha mãe já estava pronta para lhos dar e eu passei-me. Disse-lhe que só comia o crepe se começe mais carne. A minha mãe disse logo "ó, coitadinha da menina" Coitadinha o tanas. Que o crepe não lhe faz falta! Foi logo comer mais carne para comer a seguir 2 garfadas de crepe Afinal quem é que tem razão???



          A minha mãe nem se queixa. Para ela só a neta é que conta. O Rodrigo passa-lhe um bocado ao lado. Não sei se é por ser a mais velha e ter sido a única até então. Mas o que é facto é que a menina pode fazer tudo que não incomoda, já o Rodrigo incomoda imenso, ele que é um bebé super calminho... enfim... coisas de avós que só saberemos quando lá chegarmos...



          Descula o testamente, mas às vezes apetece desabafar...
          __________________________________________________ _______________________________________









          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Anocas22 (27-08-2009)
            anabf (27-08-2009)
            Anocas22 (27-08-2009)







            Olá Ana,





            Ainda bem que o Rodrigo está melhor.



            Sabes que a minha Mariana também faz sempre fitas nas avós. Acho que eles sentem-se (principalmente na casa da minha mãe) como se ainda fossem netos únicos. Assim que chega ao pé da minha mãe começa logo com aquela falinha à bebé e a fazer-se de coitadinha... não há pachorra...


            Pois é isso mesmo.



            Para além disso a minha mãe faz-lhe as vontades todas. Ela diz que não se quer chatear com ele, mas ele acaba por abusar.



            eu bem explico à minha mãe que não pode ser, que ele precisa de limites senão desorganiza-se, mas ela não me ouve e depois queixa-se dele.



            enfim


            Com a minha mãe é a mesma coisa. Diz que sim a tudo. Ainda ontem jantámos lá e ela comeu, como é costume, péssimamente. Depois começou a dizer que estava com fome e que queria crepes com chocolate. A minha mãe já estava pronta para lhos dar e eu passei-me. Disse-lhe que só comia o crepe se começe mais carne. A minha mãe disse logo "ó, coitadinha da menina" Coitadinha o tanas. Que o crepe não lhe faz falta! Foi logo comer mais carne para comer a seguir 2 garfadas de crepe Afinal quem é que tem razão???



            A minha mãe nem se queixa. Para ela só a neta é que conta. O Rodrigo passa-lhe um bocado ao lado. Não sei se é por ser a mais velha e ter sido a única até então. Mas o que é facto é que a menina pode fazer tudo que não incomoda, já o Rodrigo incomoda imenso, ele que é um bebé super calminho... enfim... coisas de avós que só saberemos quando lá chegarmos...



            Descula o testamente, mas às vezes apetece desabafar...


            O Gabriel só tem 11 meses e já sabe quem lhe faz as vontades todas e quem não faz. Em casa e com a minha mãe sabe perfeitamente o que é não, mas com a minha tia, com quem ele fica metade da semana, só faz o que quer!

            Ela já foi assim com os sobrinhos todos e agora faz o mesmo com o sobrinho-neto: deixa fazer tudo e queixa-se que ninguem a respeita Já lhe dei o recado que não me responsabilizo por nada que ele parta na casa dela.



            Quanto às diferenças de tratamento..... a minha avó também era assim, mas gostava mais dos netos do que das netas. Ninguém ficou traumatizado.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Parabéns à Tânia e ao Martim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

              Para o próximo ano só vos posso desejar muita saúde e felicidades!

              E, claro, que daqui a um ano possamos renovar estes votos neste cantinho.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Novidades a sul:



                ATCHIMMMMMMMMM



                e num digo mais nada. :fever:

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  alucas (27-08-2009)Novidades a sul:







                  ATCHIMMMMMMMMM







                  e num digo mais nada. :fever:


                  Isso é que é pior.

                  As melhoras linda!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    alucas (27-08-2009)Novidades a sul:







                    ATCHIMMMMMMMMM







                    e num digo mais nada. :fever:


                    Não me digas que estás com Gripe A???



                    Seja o que for as melhoras



                    Bjs
                    __________________________________________________ _______________________________________









                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      alucas (27-08-2009)Novidades a sul:



                      ATCHIMMMMMMMMM



                      e num digo mais nada. :fever:


                      è só atchim ou tb oinc oinc????



                      As melhoras
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá,



                        apesar de estar de férias não tenho tido muito tempo para vir cá... na semana passada estive no interior Alentejano (não conhecia e adorei...) e esta semana tem sido para pôr a casa em ordem, semana de limpezas gerais...



                        Entretanto, o Tomás aprendeu a gatinhar no Alentejo... (os meus meninos são mesmo "chiques"... já o Gonçalo aprendeu a gatinhar no Algarve!!)

                        Estou também toda babada, pois arrisquei uma viagem de cidade em cidade, sempre a passear, com os dois pequenos e não é que se portaram como dois homenzinhos?!! Acreditam que almocei e jantei sempre em restaurantes e nunca tive de me levantar da mesa ou deixar a comida arrefecer?! Connosco foi um casal com uma menina de 2 anos e nunca conseguiram ter uma refeição em condições... E nós ali ao lado com DOIS e como se nada fosse... foi fantástico!!!!!



                        Agora,



                        as melhoras para o ROD, ainda bem que a ranhoca está a passar (Ana vi a foto que me mandas-te e digo-te: podes te babar à vontade, são lindos...)



                        Um beijinho ao JP, infelizmente as "medalhas" fazem parte... umas vezes eles trazem-nas outras fazem-nas... (Cristina, eu sei que às vezes apetece "fazer sei lá o quê" a que magoa os nossos meninos, mas temos que respirar fundo e pensar que da próxima pode ser ao contrário e que tb vai apetecer a alguém "fazer sei lá o quê" ao nosso...



                        O MARTIM está fantástico (Sophie, mais uma vez felicidades!! As fotos estão lindas)



                        Parabéns ao MARTIM da Tania (espero que este ano seja menos complicado em termos de bronquiolites e afins)



                        Então ANDREIA é mesmo gripe A?? Conta-nos... As melhoras!!!



                        Bjos a todos






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Desculpem, mas duplicou o post...






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Parabéns meu Grande Amor!!!!!



                            Parece incrivel como o tempo voa, mas já passou um ano do dia mais feliz da minha vida, em que vi pela 1ª vez o meu amor. Entretanto passaram 365 dias de puro amor, carinho e dedicação.



                            Hoje io meu principe estava "ansioso" por fazer anos e resolveu acordar as 6h da manha!!!

                            Quando o deixei na escola estava cheio de sono e ficou a chorar... :crying:



                            Hoje tive mm q vir trabalhar, esta mt gente de ferias, mas a hora de almoço vou busca-lo e passamos a tarde inteirinha juntos!!!!



                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Para a CMA e JP



                              :balloons::bdgreetn::banana:

                              :balloons::bdgreetn::banana:PARABÉNS PARABENS:balloons::bdgreetn::banana:

                              :balloons::bdgreetn::banana:



                              O primeiro aninho já passou e agora as aprendizagens é aquisições vão ser diárias. A curiosidade dispertou e há um mundo inteiro para descobrir.......



                              Que tenham uma vida repleta de amor, felicidade, amizade e muita muita paz.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                aispdias (27-08-2009)Olá,



                                apesar de estar de férias não tenho tido muito tempo para vir cá... na semana passada estive no interior Alentejano (não conhecia e adorei...) e esta semana tem sido para pôr a casa em ordem, semana de limpezas gerais...



                                Entretanto, o Tomás aprendeu a gatinhar no Alentejo... (os meus meninos são mesmo "chiques"... já o Gonçalo aprendeu a gatinhar no Algarve!!)



                                Estou também toda babada, pois arrisquei uma viagem de cidade em cidade, sempre a passear, com os dois pequenos e não é que se portaram como dois homenzinhos?!! Acreditam que almocei e jantei sempre em restaurantes e nunca tive de me levantar da mesa ou deixar a comida arrefecer?! Connosco foi um casal com uma menina de 2 anos e nunca conseguiram ter uma refeição em condições... E nós ali ao lado com DOIS e como se nada fosse... foi fantástico!!!!!



                                Agora,

                                as melhoras para o ROD, ainda bem que a ranhoca está a passar (Ana vi a foto que me mandas-te e digo-te: podes te babar à vontade, são lindos...)



                                Um beijinho ao JP, infelizmente as "medalhas" fazem parte... umas vezes eles trazem-nas outras fazem-nas... (Cristina, eu sei que às vezes apetece "fazer sei lá o quê" a que magoa os nossos meninos, mas temos que respirar fundo e pensar que da próxima pode ser ao contrário e que tb vai apetecer a alguém "fazer sei lá o quê" ao nosso...



                                O MARTIM está fantástico (Sophie, mais uma vez felicidades!! As fotos estão lindas)



                                Parabéns ao MARTIM da Tania (espero que este ano seja menos complicado em termos de bronquiolites e afins)



                                Então ANDREIA é mesmo gripe A?? Conta-nos... As melhoras!!!



                                Bjos a todos


                                Olá minha querida



                                Sejas bem aparecida.......Que bom que já tens dois homenzitos que te acompanhem nas viagens, parabéns.



                                Para além de serem homenzinhos são finos, só aprendem a gatinhar fora de casa, sim senhor.



                                Obrigada pelos votos de melhoras do Ros, ele já está melhor.



                                joquitas
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X