Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá lindas,

    passei para desejar um bom fim de semana a todas...

    Parabéns ao Guigo da Susat pelos 1ºs passinhos.... é linda esta fase!

    E à Sophie um beijinho do tamanho do mundo! Não tinha que ser, amiga, pensa assim!Ainda vais ter os bebés todos que desejares e ...quando desejares, vais ver!

    Fiquem bem!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Amiguinhas, obrigado pelas mensagens...



      tento relativizar pq é mesmo assim...



      parabens Susat pelo Guigo!



      O martim tb é um perguiçoso de 1ª, andar so com as nossas maos e aos SSSSSSSSSS, tb tem tempo!


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá mamã e respectivos bebecos!



        Como o prometido é devido, e antes que comece a trabalhar, aqui estou eu a deixar novidades e eu grande beijo a todas!



        Antes de começar, quero deixar um abraço de conforto à Sophie, e dizer-lhe que sei o que está a sentir. Muitos miminhos!



        Agora novidades, a Ivone está boa e recomenda-se. Ainda não anda... aguenta-se de pé um bom tempo, mas mexer os pés, não é com ela... só agarrada! Tem 4 dentinhos arrancados a ferros, pois cada um traz consigo otites, garganta e deixa-a com rabujas de fugir! Está um bebé mais calmo, o que se deve à mãe, que também está bem mais calma! Quanto a falar, é onde a rapariga é mais despachada, diz mamã, papá, dá, água e Ana (a avó). Está linda... (eu nem sou suspeita nem nada)!



        O Miguel... está um despachado! Continua um lingrinhas, um pisco para comer, o que me deu que fazer... andei a fazer exames e mais exames em busca de uma causa para o seu tamanho (é pequeno, nem tem percentil), mas a verdade é que ele é assim, porque sim... e pronto! É super saudável e não me dá que fazer. Em termos de comportamento é um regalo vê-lo a interagir com a irmã. Ela derrete-se com ele.



        Os crescidos... estão bem! Com falta de tempo constante, mas acho que é mal geral! Eu estou bem, embora tenha dias em que questione a minha existência, mas quem não o faz? Tudo passa quando os vejo juntos e a sorrir. O marido... é um querido... um doce... e um pai exemplar! Não o troco!



        Trabalho: Este ano lectivo estou colocada a 10 minutos de casa, com uma turma de 2º e 3º anos. Tenho 9 alunos, dos quais 1 tem 9 anos e está a fazer aquisições de pre-escolar e outro é autista. Vamos ver como corre.



        Agora me despeço. Quero ver se apareço mais vezes. Vou tentar arranjar disponibilidade e impulso para tal.



        Beijos a todas!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          carladelca (05-09-2009)Olá mamã e respectivos bebecos!







          Como o prometido é devido, e antes que comece a trabalhar, aqui estou eu a deixar novidades e eu grande beijo a todas!







          Antes de começar, quero deixar um abraço de conforto à Sophie, e dizer-lhe que sei o que está a sentir. Muitos miminhos!







          Agora novidades, a Ivone está boa e recomenda-se. Ainda não anda... aguenta-se de pé um bom tempo, mas mexer os pés, não é com ela... só agarrada! Tem 4 dentinhos arrancados a ferros, pois cada um traz consigo otites, garganta e deixa-a com rabujas de fugir! Está um bebé mais calmo, o que se deve à mãe, que também está bem mais calma! Quanto a falar, é onde a rapariga é mais despachada, diz mamã, papá, dá, água e Ana (a avó). Está linda... (eu nem sou suspeita nem nada)!







          O Miguel... está um despachado! Continua um lingrinhas, um pisco para comer, o que me deu que fazer... andei a fazer exames e mais exames em busca de uma causa para o seu tamanho (é pequeno, nem tem percentil), mas a verdade é que ele é assim, porque sim... e pronto! É super saudável e não me dá que fazer. Em termos de comportamento é um regalo vê-lo a interagir com a irmã. Ela derrete-se com ele.







          Os crescidos... estão bem! Com falta de tempo constante, mas acho que é mal geral! Eu estou bem, embora tenha dias em que questione a minha existência, mas quem não o faz? Tudo passa quando os vejo juntos e a sorrir. O marido... é um querido... um doce... e um pai exemplar! Não o troco!







          Trabalho: Este ano lectivo estou colocada a 10 minutos de casa, com uma turma de 2º e 3º anos. Tenho 9 alunos, dos quais 1 tem 9 anos e está a fazer aquisições de pre-escolar e outro é autista. Vamos ver como corre.







          Agora me despeço. Quero ver se apareço mais vezes. Vou tentar arranjar disponibilidade e impulso para tal.







          Beijos a todas!


          é sempre bom ter noticias vossas ja estava cm mts saudades, alias acho que todas nos!



          de certeza q o ano lectivo vai correr mt bem e dás a volta por cima como sempre



          um bjao do tamanho do mundo para os 4!


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            para recordar...



            a festinha do 1º mes, e estamos quase na festinha do 1º ano!!!!





            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Boas meninas e babys

              so passei mesmo por aki para dar um grande beijão a todas e respectivos babys

              fiquei muito contente por ver um post da Carla ainda fiquei mais nostalgica das tardes que se passava a mais de um ano por estes lados........

              Praline querida já quase foi tudo dito principalmente o factor de risco que seria agora uma gravidez, mas nos como mulheres e mães sabemos que é inevitavel estares a sentir como estas. Um grande beijão para voçes.

              Quanto a nos cá andamos a baby esta optima já gatinha para a frente como deve ser andar so agarrada e aos pulos:w00t:

              quanto a mãe essa ta um pouco pior sinto me cada x mais deprimida e sem vontade nenhuma para a vida mas isto passa pelo menos a 15 anos digo o mesmo



              beijocas a todas



              P.s quanto ao almoço combinem pois tb quero ir e desta x nem que seja piquenique a chuva vou lollllllllllllll, mandem me PM pois posso não ver aki. s.f.f.


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Allô!



                só para dizer que finalmente consegui por os sonos em dia, durante este fim de semana!!! O sr. piolho fez sestas de 2h de manha e tarde e eu aproveitei para dormir também!!

                A noite de sábado foi tão má como habitualmente (acordou 2 vezes, uma delas durante 1 h), mas puz o papá ao serviço.

                Parece insignificante, mas sinto-me uma mulher renovada.



                De resto, o piolhito já faz não com a cabeça e também faz a burra velha quando está muito bem disposto.

                Também chama os cães da minha mãe com um "ancá" que só pode ser "anda cá" e que ultimamente também serve para pedir água e tudo o que estiver fora do alcance dele. Já é uma melhoria relativamente ao hum hum que servia para tudo!



                Beijocas e uma boa semana para todas!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  olá linda boa noite!



                  Carlinha, que felicidade "ver-te" de novo!! saudades



                  Alucas, pelo menos o teu menino não faz como o guigo que diz gato para tudo, ás vezes até o pai é gato :rofll:



                  hoje fomos passar o dia a casa dos meus tios no béltico, tem uma piscina, e o Rodrigo adorou! depois vou deixar aqui umas fotos.



                  espero que o fim de semana vos tenha corrido bem!



                  beijocas gordas!
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Ola



                    Já hà muito muito tempo que nao escrevo por aqui.



                    Nesta altura a nostalgia é muita muita muita, todas devem saber do que estou a falar.............

                    Há um ano estamos escondidas debaixo das mesas cheias de receios e mortinhas por ter os nossos pimpolhos, agora eles já tem ou quase que tem um ano, uma no, tanto tempo.................



                    Apesar de na altura desejar muito que passasse a gravidez gostava de voltar atras e viver aqles momentos magicos outra vez......



                    Nós estamos bem, quase a fazer um ano e de ferias até essa data, depois eu venho contar-vos os detalhes



                    Muitos muitos beijinhos a todas


                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      susat4 (04-09-2009)
                      praline (04-09-2009)
                      anabf (04-09-2009)Olá minhas lindas































                      muito e muito obrigada pelas palavras lindas que me deixaram...nunca me senti tão mimada...obrigada par serem como são e por fazer parte da minha vida....Adoro-vos.































                      Linaf - parabéns por ainda dares de mamar.......eu não dou desde os 6 meses e meio--deixei por opção e porque não conseguia nem tirar leite no trabalho (as casas de banho são publicas) nem ter horario reduzido (estava a fazer estagio académico).....mas tb não sou muito fão de amamnentar..isto é ...dei de mamar aos meus filhos sem problemas e sem ter de dar suplemento, mas não é uma coisa que adorei fazer...dei pq podia e pq sabia que fazia-lhes bem, mas depois dos 6 meses não consigo mesmo. Acho que ainda há umas mamãs a darem maminha, mas acho que já não são muitas.































                      Praline - então proncesa, o que é que vem a ser isso...uma noiva recem casada e com um filho tão lindo não pode andar com tristesas....vá toca a animar.































                      Marcia e Vandicha - como está a correr o infantario para os vossos principes...acredita que nos custa MUITO mais a nós do que a eles































                      joquitas boas a voces e a todas as outras mamãs maravilhosas que temos neste tópico, é uma honra conhecer-vos














                      entao é assim...















                      a senana passada descobri q estava gravida...mas perdi...foi uma coisa mt natural e quase q nem me apercebi







                      Só pq estava maldisposta e com sangramentos, mas até pensei q fosse o periodo. como tinha consulta é q fiquei a saber...senao nem me apercebia...:-s















                      depois começei a sentir-me mal pq apesar de nao ter planeado nada e nao vir na melhor altura começei a pensar como seria bom...e pensar q se calhar fiz alguma coisa mal. Sei la, sei q naturaeza é mt sabia e se calhar já nao era para ser...mas fica sempre aquele bichinho...















                      so o Ricardo é q sabe, nem vou contar a mais ninguem pq nao vale a pena...so ando nostalgica










                      Ola miguinha!



                      Miminhos para ti! A natureza sabe o que faz, é dificil, mas tenta pensar assim.







                      beijinhos!


                      Praline nao fizeste nada de errado e o que te aconteceu é normal, as pesssoas às vezes nem se apercebem.

                      Custa bastante, mas passa e nao há nada que nos tenhamos feito de errado nem nada q pudessemos fazer, a natureza fez o que lhe competia e é pelo melhor.



                      Muitos miminhos



                      (eu tb tive uma situação igual em 2007, com 4 semanas de gravidez)
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá minhas lindas



                        Que bom é ver as nossas mamãs de setembro/Outubro a regressarem para contarem novidades......



                        Nós estamos bem, a festa do Rod no Sábado foi fantástica, muito cansativa mas fantástica. Os meus filhos portaram-se lindamente..são as coisas mais maravilhosas da minha vida.



                        Ontem em vez de descansar...estive a forrar os livros do Tiago...hoje tenho que identificar todo o material...sim pq conhecendo o meu filho como conhceço...vai perder muita coisa...e assim se estiver tudo bem identificadinho pode ser que não desapareça totalmente.



                        joquitas lindas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          praline (04-09-2009)
                          anabf (04-09-2009)Olá minhas lindas















                          muito e muito obrigada pelas palavras lindas que me deixaram...nunca me senti tão mimada...obrigada par serem como são e por fazer parte da minha vida....Adoro-vos.















                          Linaf - parabéns por ainda dares de mamar.......eu não dou desde os 6 meses e meio--deixei por opção e porque não conseguia nem tirar leite no trabalho (as casas de banho são publicas) nem ter horario reduzido (estava a fazer estagio académico).....mas tb não sou muito fão de amamnentar..isto é ...dei de mamar aos meus filhos sem problemas e sem ter de dar suplemento, mas não é uma coisa que adorei fazer...dei pq podia e pq sabia que fazia-lhes bem, mas depois dos 6 meses não consigo mesmo. Acho que ainda há umas mamãs a darem maminha, mas acho que já não são muitas.















                          Praline - então proncesa, o que é que vem a ser isso...uma noiva recem casada e com um filho tão lindo não pode andar com tristesas....vá toca a animar.















                          Marcia e Vandicha - como está a correr o infantario para os vossos principes...acredita que nos custa MUITO mais a nós do que a eles















                          joquitas boas a voces e a todas as outras mamãs maravilhosas que temos neste tópico, é uma honra conhecer-vos






                          entao é assim...







                          a senana passada descobri q estava gravida...mas perdi...foi uma coisa mt natural e quase q nem me apercebi



                          Só pq estava maldisposta e com sangramentos, mas até pensei q fosse o periodo. como tinha consulta é q fiquei a saber...senao nem me apercebia...:-s







                          depois começei a sentir-me mal pq apesar de nao ter planeado nada e nao vir na melhor altura começei a pensar como seria bom...e pensar q se calhar fiz alguma coisa mal. Sei la, sei q naturaeza é mt sabia e se calhar já nao era para ser...mas fica sempre aquele bichinho...







                          so o Ricardo é q sabe, nem vou contar a mais ninguem pq nao vale a pena...so ando nostalgica
                          Oh linda, agora entendo pq estavas tristinha!!!! Não fiques assim!!!



                          É obvio q não fizeste nada de mal, só por algum motivo não estava tudo bem e a natureza encarregou-se de resolver o assunto. Daqui a algum tempo qd estiverem preparados vai acontecer de novo e vai correr tudo bem e vão dar 1 maninha(ou maninho) lindo ao Martim!!!



                          Imagino como te deves sentir, qd andava em "treinos" e ficava com algum atraso ficava logo cheia de expectativas e qd me vinha o periodo ja ficava toda triste, imagino assim!!!!!



                          Mas não fiques assim!!! Aproveita bem o teu filhote!!!!!



                          Beijinhos



                          :friends: :friends: :friends: :friends:

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            susat4 (04-09-2009)Mininas!!



                            passei só de fugida para deixar uma novidade!!!







                            O meu guigo começou a andar hoje! É um lindo!!!







                            Derreto-me toda de o ver vir direito a mim com os bracinhos no ar!







                            beijinhos


                            Muitos Parabéns!!!!!!



                            Ficam tão lindos a vir ter connosco!!!!!

                            Eu fico toda babada!!!!

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              bom dia amigas,



                              Hoje estou de Parabéns, a minha Mariana faz 10 aninhos!

                              Está uma mulherzinha, a minha "Pocahontas"( é mt morena e tem um cabelo enorme liso por isso este apelido)

                              a vida passa a correr e a gente nem dá conta.... por isso aproveitem bem os vossos pequenotes porque é agora que eles são verdadeiramente nossos! Não tarda vão senti-los como que a escorregarem-nos pelos dedos ....

                              Acho que fico sempre um pouco nostálgica nestes dias... não liguem!

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                niceelaura (07-09-2009)bom dia amigas,







                                Hoje estou de Parabéns, a minha Mariana faz 10 aninhos!



                                Está uma mulherzinha, a minha "Pocahontas"( é mt morena e tem um cabelo enorme liso por isso este apelido)



                                a vida passa a correr e a gente nem dá conta.... por isso aproveitem bem os vossos pequenotes porque é agora que eles são verdadeiramente nossos! Não tarda vão senti-los como que a escorregarem-nos pelos dedos ....



                                Acho que fico sempre um pouco nostálgica nestes dias... não liguem!



                                Beijocas


                                Muitos Parabéns para a tua menina!!!!



                                Acredito q te sintas assim, eu já sinto q o tempo passa mt depressa e o meu amor ainda só tem 1 ano, imagino q d tiver 10!!!!!



                                Beijinhos p as 2!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X