Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    praline (12-09-2009)
    tguia (11-09-2009)Talvez vos vá parecer frio da minha parte, mas eu acho que não gostava de estar o dia inteio em casa com os meus filhos.







    Amo-os muito, mas estando com eles todo o dia estaria muito cansada. Acho que deveriamos ter um trabalho com horário reduzido, que nos permitisse passar bastante tempo com eles, mas nunca o dia inteiro.















    Também sou a favor das creches, as crianças estarem em casa com familiares, nem sempre é bom. Da minha experiência posso dizer que para mim a Mariana ir para a creche aos 21 meses foi um descanso. Ela era muito bem tratada em casa, mas também não é mal tratada na escola e para mim foi bom, e atenção se eu estou bem a minha filha também está melhor.







    Ela estava em casa com a minha tia que é maravilhosa para ela, mas tem limitações fisicas eu tinha que deixar refeições e tudo preparado, quando a queria deixar por vezes tinha de esperar que a minha tia acabasse o que estava a fazer para ficar com ela e eu acabava por chegar atrasada. Andava mais cansada, quando ela foi para a creche chorei muito, mas acabei por ver que era o melhor para todos.






    tb partilho a tua opiniao. Apesar de adorar estar com o martim em casa e nas minhas folgas ele ficar comigo. Acho q a creche fez-lhe e faz mt bem.


    Concordo com a Tânia. Eu também não me iamgino em casa o dia todo com os filhos, mas às vezes sabia-me bem poder ter mais tempo para estar com ele durante a semana. Ontem por exemplo cheguei a casa às 20h15m.... passadas 2 horas fui deitar o Santiago.... 2 horas com ele é muito pouco mesmo.



    Quanto às creches tenho uma opinião diferente, bem diferente até. Acho que até aos 2 anos e meio mais ou menos, se pudermos tê.los em casa é o melhor que fazemos. Mas claro, cada um tem a sua opinião, e por isso somos todos diferentes! Certo é que todas queremos o melhor para os filhos!!! PAra mim foi mesmo um alívio tira-lo da ceche, não estava satisfeita com s decisão de o ter posto lá... enfim!!!!

    Beijos
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (16-09-2009)
      MarciaFiuza (16-09-2009)ola a todas o meu filhote esta hoje de parabens!!



      :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



      por esta hora estava eu na minha pausa das dores com o efeito da epidural, mas ja contava com 9 horas de sofrimento.... so de pensar!!:crying: mas ainda tive mais umas 4 horas e meia pela frente.... enfim é para esquecer....







      o que interessa é q o simao esta bom e recomenda-se, lindo e safadinho, esperto e muito manhoso, nem sei onde aprende as coisas q faz.



      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



      Parabéns filhote, que tenhas uma linda vida pela frente, cheia de saude e felicidade. amo-te filho.



      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:






      Muitos e muitos parabens para os dois







      Que a vida vos sorria sempre e que a felicidade esteja sempre presente e aliado ao amor.







      Simão que crescas para ser um homem leal, justo, inteligente e cheio de sucesso.







      Marcia..parabens por seres uma mãe maravilhosa e por teres um filho lindissimo







      joquitas


      Muitos parabéns ao Simao pelo primeiro aniversário!!!!!!!!!!!!!!! Muitas e muitas felicidadessssssssssssss!!!!!!!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        cma (16-09-2009)
        Mari1950 (15-09-2009)
        cma (15-09-2009)Olá!!































        As nossas manhãs são sempre atribuladas, o João Pedro acorda sempre cedo e nunca me deixa arranjar enquanto ainda dorme (tinha q acordar lá para as 6 da manhã!!)















        Enquanto o pai está em casa vamo-nos revesando, mas dp é a confusão.































        Enquanto me arranjo, as gavetas nãotem descanso, o candeeiro da mesinha de cabeceira parece uma arvore de Natal!!!!































        E para ajudar, qd já está vestido, de fraldinha limpa, resolve sempre fazer cocó!!!!!































        Resultado: Saimos sempre atrasados de casa!!!!!































        Hoje pela 1ª vez desde que mudou para a sala de 1 ano não chorou qd o deixei!!!!!! Não imaginam como sabe bem. Espero q continue. Já andava a ponderar ate muda-lo, mas tinha medo q a adaptação fosse outra x mt complicada!!!!































        Qt a mim, vou ver se consigo pelo menos 1 vez por semana voltar ao ginasio, estou mm a precisar de ter 1 tempinho p mim!!!!!















        Com mais 2 amigas mamãs (só essas entendem os nossos timmings!! :hehe vamos tentar "obrigar-nos a ir 1 vez por semana, qd o papá chegar a casa, lá vou eu!!!!!































        Outra coisa meninas, vou ter 1s dias de ferias em Outubro, sugestões para sitios a onde ir?!?!?































        Beijinhos














        Pois é! Quando eu me estou a arranjar e o Santiago já está no meu quarto também é uma baita de uma confusão, mas até não corre mal! às vezes deixo-o na caminha dele com os bonecos e ele entretem-se. Eu também sou muito rápida a arranjar-me, e agora como fica em casa tenho a sorte de não ter também que vesti-lo! Mas juitas vezes como hoje por exemplo ele acordou já eram 8h30. Eu já tinha tomado banho e estava a acabar de me vestir.















        Acho muito bem que trates de ti querida! Nós também precisamos de u tempinho para nós. Fala o roto ao nú!!!! Uma coisa que sinto desde que o Santiago nasceu é que os poucos tempos que tenho livres nem equaciono fazer sejao que for sem ser aproveitar para estar com ele, mas faz falta. No outro dia, depois de uma reunião de trabalho em Lisboa pensei tomar um café com a minha melhor amiga que vive em Lisboa, mas não fui capaz:crying: tive que ir a correr para casa! Mas tenho que começar a tentar também ser menos assim.















        Agora ando a precisar de dormirrrrrrrrrrrrrrr! Não que o meu filho não deixe, tadinho... mas desde que ele nasceu apanhei um ritmo estúpido de sono e nunca mais consegui dormir uma noite inteira... não é normal!















        Bem, grande testamento!















        Ainda bem que o JP hoje ficou sem chorar na creche! Que alívioooooo!!!!!!






        Eu tb ainda estou só na intençaõ ainda. Sempre q saio do escritorio vou sempre logo buscar o JP. Mesmo qd vou as compras levo-o sempre cmg p todo o lado. Vamos ver se vou ser capaz de ir!!!


        He he!!!!!!!! Pois é... somos todas iguais não é??? Mas temos que tentar fazer isso por nós e por eles também!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          MarciaFiuza (16-09-2009)ola a todas o meu filhote esta hoje de parabens!!











          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:















          por esta hora estava eu na minha pausa das dores com o efeito da epidural, mas ja contava com 9 horas de sofrimento.... so de pensar!!:crying: mas ainda tive mais umas 4 horas e meia pela frente.... enfim é para esquecer....















          o que interessa é q o simao esta bom e recomenda-se, lindo e safadinho, esperto e muito manhoso, nem sei onde aprende as coisas q faz.















          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:











          Parabéns filhote, que tenhas uma linda vida pela frente, cheia de saude e felicidade. amo-te filho.











          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


          Muitos, muitos Parabéns ao Simão e a mamã!!!!!!



          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



          Desejos de um optimo dia para voces e muitos anos cheios de amor, saude e felicidade!!!!



          Que o Simão continue a crescer bem e feliz!!!!



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            MATS (15-09-2009)ola lindas







            parabens a todos os bebes k completaram o primeiro aninho e aos k fizeram mais um mesito. Uns dias sem conseguir ca vir e encontro 30 paginas pra ler k li so mesmo de relance.







            quanto a novidades o tiago ja anda completamente sozinho corre a casa toda num apice, agora anda a treinar as corridas mas claro cai. refilao, teimoso diz ola a toda a gente ja vai dizendo uns nomes mas so diz uma vez. a maozinha tb ja ta boa ainda se nota a pelinha sensivel mas ele ja voltou ao normal e aproveitou o doi doi na mao pra treinar a andar e resultou mesmo.







            eu fui a semana passada fazer uma eco e tenho o meu diu deslocado, quistos no ovario direito e mais qq coisa k nao sei o k e o medico nao me disse. mas por acaso ha mto tempo k nao encontrava um medico tao simpatico e k explicasse e perguntasse coisas no serviço publico... 5estrelas disse logo k tinha k continuar a vigiar os quistos nas proximas ecos. vou a GO dia 23.







            os preparativos pras nossas festinhas tao agora a apertar e o tempo a passar, mas nem tudo sao rosas voltei a ter problemas com a minha mae! ja ando tao cansada com esta situaçao aptece me eskecer k ela existe fico mesmo fula com estas cenas.







            Ah sophie linda, sao coisas k acontecem mas ainda era cedo e se nao foi é pk nao tinha de ser. O meu medico de familia apesar de ser uma aberraçao no inicioda gravidez do tiago disse me k se alguma coisa k eu tivesse tomado ou se tivesse feito algum rx e a natureza axasse k algo nao tava bem ela mesma se encarregaria de resolver e nao deixava seguir em frente, pk se continuasse era pk tava bem. e se pensares bem, se fosse pra ser um bebe com problemas ou uma gravidez de risco pro dois foi melhor assim.







            sei as vezes a forma como digo as coisas pode ser cruel, mas é a unica forma k tenho de as dizer, desculpem.



            e ja ca vai mais um testamento....... desculpem







            bjinhos pra todas


            Olá linda,



            ainda bem que a mão do Tiago ja está melhor e que aproveitou o acidente para se decidir a andar sozinho. É claro q agora, tal como o JP é 1 perigo ve-los andar pela casa, eu ja pensei em arranjar-lhe 1 capacete!!! Tenho medo q bata com a cabeça qd cai.



            Se precisares de conversar já sabes q podes contar cmg.



            Beijinhos para os 2


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              MarciaFiuza (16-09-2009)ola a todas o meu filhote esta hoje de parabens!!



              :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



              por esta hora estava eu na minha pausa das dores com o efeito da epidural, mas ja contava com 9 horas de sofrimento.... so de pensar!!:crying: mas ainda tive mais umas 4 horas e meia pela frente.... enfim é para esquecer....



              o que interessa é q o simao esta bom e recomenda-se, lindo e safadinho, esperto e muito manhoso, nem sei onde aprende as coisas q faz.



              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



              Parabéns filhote, que tenhas uma linda vida pela frente, cheia de saude e felicidade. amo-te filho.



              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


              Um grande beijinho de parabéns ao Simão e um beijinho também aos papás...

              Que emoção, ver os nossos bebés fazerem um ano.



              Não têm a sensação que esta ano passou a correr???

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá lindas



                Hoje estou sem vontade de fazer nada...ontem tive um stress com um prazo..por isso hoje acho q vou discomprimir...



                A Lily perguntou se achamos que este ano passou depressa......eu não acho tenho a certeza...mas eu andei a fazer milhões de coisas ao mesmo tempo...mas de facto passou tudo depressa. Ate´a semana que passou achei que voo...não sei se alguma vez chegaram à sexta-feira e terem a sensação que não se lembram de nada que fizerem por ter sido tudo tão rápido...foi o que aconteceu na semana passada..



                O meu roditas anda um chato de primeira..só quer andar em pé e passa a vida a pedinchar...não nos pode ver a comer ou a beber que se põe logo com o dedito a apontar e a dizer "um um"...e se não lhe damos é gritaria na certa.

                Para dor´mir é um filme...o sacana fica deitado enquanto lá estou e assim que saio do quarto levanta-se a anda na brincadeira...e se ninguém vem ter com ele começa a falar com ar de zangado....



                O Tiagão anda todo satisfeito na escola e já aprendeu que o a ao pé do r se lê ar..fiquei tão orgulhosa e muito mais descansada, pois é sinal que ele tem estado com atenção na escola.



                A escola continua na mesma......na reunião de sexta disseram-no que nos iriam enviar o horário deles ainda no fim de semana.......mas é claro que não recebi nada.....mas realmente não disseram qual seria o fim de semana...enfim...
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Lily (16-09-2009)
                  MarciaFiuza (16-09-2009)ola a todas o meu filhote esta hoje de parabens!!







                  :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:







                  por esta hora estava eu na minha pausa das dores com o efeito da epidural, mas ja contava com 9 horas de sofrimento.... so de pensar!!:crying: mas ainda tive mais umas 4 horas e meia pela frente.... enfim é para esquecer....







                  o que interessa é q o simao esta bom e recomenda-se, lindo e safadinho, esperto e muito manhoso, nem sei onde aprende as coisas q faz.







                  :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:







                  Parabéns filhote, que tenhas uma linda vida pela frente, cheia de saude e felicidade. amo-te filho.







                  :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:






                  Um grande beijinho de parabéns ao Simão e um beijinho também aos papás...



                  Que emoção, ver os nossos bebés fazerem um ano.







                  Não têm a sensação que esta ano passou a correr???




                  Parabéns a mamã MArcifiuza e ao Simão:bdgreetn:



                  Quanto ao tempo passar a correr, concordo plenamente,e quando isto acontece acho que é um sinal da velhice a aproximar-se:w00t:

                  Este ano passou muito rápido e acho que nós ainda notamos mais pq estivemos em casa de licença de maternidade.

                  Ja viram que daqui a nada é Natal... delírio dos miúdos

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    E já que todas nós mães sofremos do problema falta de tempo, dedico-vos um poema de "Mário Quintana"





                    O Tempo





                    A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

                    Quando se vê, já são seis horas!

                    Quando de vê, já é sexta-feira!

                    Quando se vê, já é natal...

                    Quando se vê, já terminou o ano...

                    Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.

                    Quando se vê passaram 50 anos!

                    Agora é tarde demais para ser reprovado...

                    Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

                    Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...

                    Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

                    E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.

                    Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

                    A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      MarciaFiuza (16-09-2009)ola a todas o meu filhote esta hoje de parabens!!



                      :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:





                      por esta hora estava eu na minha pausa das dores com o efeito da epidural, mas ja contava com 9 horas de sofrimento.... so de pensar!!:crying: mas ainda tive mais umas 4 horas e meia pela frente.... enfim é para esquecer....





                      o que interessa é q o simao esta bom e recomenda-se, lindo e safadinho, esperto e muito manhoso, nem sei onde aprende as coisas q faz.



                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                      Parabéns filhote, que tenhas uma linda vida pela frente, cheia de saude e felicidade. amo-te filho.



                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:




                      PARABÉNS.:bdgreetn::bdcake::banana:
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá,



                        Hoje o meu amor não chorou para ficar na escola!!!!!!!



                        1º quis que fosse com ele à casa de banho, e esteve a lavar as mãozinhas no lavatório pequenino (parecia 1 homenzinho!!!!!! :w00t



                        Dp qd chegamos a sala foi para o colo da educadora e dp quis ir logo brincar com 1 brinquedo novo que tem lá na sala!!!! Nem olhou para trás. Eu ainda fiquei 1 bocadinho a conversar com a educadora e ele mt bem a brincar!!!



                        Que alivio!!!!!!



                        Aindda bem meu amor!! Sò quero q estejas bem!!

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          MarciaFiuza (16-09-2009)ola a todas o meu filhote esta hoje de parabens!!











                          :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:















                          por esta hora estava eu na minha pausa das dores com o efeito da epidural, mas ja contava com 9 horas de sofrimento.... so de pensar!!:crying: mas ainda tive mais umas 4 horas e meia pela frente.... enfim é para esquecer....















                          o que interessa é q o simao esta bom e recomenda-se, lindo e safadinho, esperto e muito manhoso, nem sei onde aprende as coisas q faz.















                          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:











                          Parabéns filhote, que tenhas uma linda vida pela frente, cheia de saude e felicidade. amo-te filho.











                          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:




                          Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          As dores de parto duram umas horas, mas a alegria de ver os nossos bebecos creescerem compensa tudo.

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            anabf (16-09-2009)Olá lindas







                            Hoje estou sem vontade de fazer nada...ontem tive um stress com um prazo..por isso hoje acho q vou discomprimir...







                            A Lily perguntou se achamos que este ano passou depressa......eu não acho tenho a certeza...mas eu andei a fazer milhões de coisas ao mesmo tempo...mas de facto passou tudo depressa. Ate´a semana que passou achei que voo...não sei se alguma vez chegaram à sexta-feira e terem a sensação que não se lembram de nada que fizerem por ter sido tudo tão rápido...foi o que aconteceu na semana passada..







                            O meu roditas anda um chato de primeira..só quer andar em pé e passa a vida a pedinchar...não nos pode ver a comer ou a beber que se põe logo com o dedito a apontar e a dizer "um um"...e se não lhe damos é gritaria na certa.



                            Para dor´mir é um filme...o sacana fica deitado enquanto lá estou e assim que saio do quarto levanta-se a anda na brincadeira...e se ninguém vem ter com ele começa a falar com ar de zangado....







                            O Tiagão anda todo satisfeito na escola e já aprendeu que o a ao pé do r se lê ar..fiquei tão orgulhosa e muito mais descansada, pois é sinal que ele tem estado com atenção na escola.







                            A escola continua na mesma......na reunião de sexta disseram-no que nos iriam enviar o horário deles ainda no fim de semana.......mas é claro que não recebi nada.....mas realmente não disseram qual seria o fim de semana...enfim...


                            Andamos em sintonia......



                            Os 1ºs meses do Gabriel foram tão complicados, grande parte devido à minha insegurança e ele era tão chorão que acho que não os aproveitei devidamente.

                            Agora olho para o filhotinho de uma amiga que tem 1mes e meio e fico a pensar no que não reparei e penso se devia ter feito muitas coisas diferentes e se saberei ter o devido discernimento quando tiver outro bebe.



                            O Gabriel também é um pedinchas. Mas fica tão lindo com o dedinho espetado, que até tem um beicinho especial só para isso. Uma mistura de burra velha com beicinho de choro, que ninguem lhe resiste.



                            Ainda bem que o Tiago está a gostar da escola!

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              cma (16-09-2009)Olá,







                              Hoje o meu amor não chorou para ficar na escola!!!!!!!







                              1º quis que fosse com ele à casa de banho, e esteve a lavar as mãozinhas no lavatório pequenino (parecia 1 homenzinho!!!!!! :w00t







                              Dp qd chegamos a sala foi para o colo da educadora e dp quis ir logo brincar com 1 brinquedo novo que tem lá na sala!!!! Nem olhou para trás. Eu ainda fiquei 1 bocadinho a conversar com a educadora e ele mt bem a brincar!!!







                              Que alivio!!!!!!







                              Aindda bem meu amor!! Sò quero q estejas bem!!


                              Que bom!!!!

                              Deves ter passado o dia muito mais leve.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                obrigada a todas pelos parabens, so agora consegui adormece-lo... foi um dia estafante so dormiu no carro no caminho de casa p o oceanario e de la para casa. adorou ver os peixes estão fotos em baixo e nao tinha medo nenhum dos grande maiores q ele ali encostadinhos a ele....

                                é preciso fazer anos para ter dentes, mais um dentito que rebentou, agora tem os dois de baixo e de cima....



                                tivemos ca em casa os meus pais e irmao, a bisavo e os padrinhos era só velo a fazer gracinhas....palminhas, o indio, a galinha poe o ovo, mas o alto da noite foi quando mostrou a todos que sabe andar sozinho agarrado aos brinquedos....





                                agora são os preparativos para a festinha de aniversario e p o baptizado são ja no sabado..









                                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                                www.arte-com-acucar.blogspot.com

                                www.artedecormfiuza.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X