Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hello,

    Lily - já o estamos a fazer, eu marquei e ele vai contrariado...

    Hoje os putos estavam terriveis, os 2 a manhã toda a berrar (tb berrei e resultou!!!!). UFA!

    e hoje tb vou ao ginásio, yesssssssss, é o meu tempo!!

    Sophie - uma grávida tb pode e deve fazer exercício, claro que moderado, ahahah!

    Tânia- as melhoras!

    Ana - está quase a acalmar essa corrida!

    Cma - oh miúda, vem para LX, quero conhecer-te! Eheheh!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
      Hello,

      Lily - já o estamos a fazer, eu marquei e ele vai contrariado...

      Hoje os putos estavam terriveis, os 2 a manhã toda a berrar (tb berrei e resultou!!!!). UFA!

      e hoje tb vou ao ginásio, yesssssssss, é o meu tempo!!

      Sophie - uma grávida tb pode e deve fazer exercício, claro que moderado, ahahah!

      Tânia- as melhoras!

      Ana - está quase a acalmar essa corrida!

      Cma - oh miúda, vem para LX, quero conhecer-te! Eheheh!


      Vem antes tu cá a cima!!!!!!! Vens de "boleia " com a Ana para a semana!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


        Vem antes tu cá a cima!!!!!!! Vens de "boleia " com a Ana para a semana!!!!

        e eu estou no meio!!! quando é que vem para cá?


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem


          Vem antes tu cá a cima!!!!!!! Vens de "boleia " com a Ana para a semana!!!!

          Boaaaa, meto uma semana de férias de filhos e maido (ele ainda em Abril fez isso), e vou explorar o Porto!!!!!! Serve ainda de terapia adicional, ehehehehehehhe! e ok, passamos por Coimbra para ver o feijão macho....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Boaaaa, meto uma semana de férias de filhos e maido (ele ainda em Abril fez isso), e vou explorar o Porto!!!!!! Serve ainda de terapia adicional, ehehehehehehhe! e ok, passamos por Coimbra para ver o feijão macho....
            Boa!!!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              Boaaaa, meto uma semana de férias de filhos e maido (ele ainda em Abril fez isso), e vou explorar o Porto!!!!!! Serve ainda de terapia adicional, ehehehehehehhe! e ok, passamos por Coimbra para ver o feijão macho....
              ou feijão fêmea


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                ou feijão fêmea
                lololol
                tás feita ao bife

                Comentar


                • olá!!!!

                  mais uma semana de trabalho arrumada.

                  Já fui buscar os dois pimpolhos.

                  É dificil de escrever porque o Gabi anda atras de mim com o quadro magnético. É a unica pessoa no mundo que acha que eu desenho bem.
                  Estou pro em veiculos motorizados.

                  Comentar


                  • Princesas Lindas

                    Cá estou eu, fresca e fofa preparada para ter um fim de semana de namoro com os meus 3 homes, sim porque domingo às 19h30 já estou no comboioi para o Porto.

                    Lily: Que inveja tenho de não poder fazer a mesma coisa...talvez correr não, mas ir ao ginásio. é que faz bem ao corpo à mente e à alma...e bem preciso de espantar aqui uns "espiritos" maus que me andam a atormentar.

                    Sophie: continuo a achar que é feijão macho!!! mas ficamos na expectativa. Vou para coimbra na terceira semana chego terça à noite, dou formação qurta e quinta e vou-me embora na quinta! espero que dê para nos encontrarmos.

                    Catarina: acho que fazes bem tentar salvar o casamento...ele que vá contrariado...pode ser que lhe abra os olhos...se não...tens de pensar muito positivo que é: uma mudança nem sempre é má.

                    Tania: estás melhor da dor de cabeça.

                    CMA: Está marcado o nosso lanche à mesma hora no sitio do costume na segunda.

                    Alucas: é de facto maravilhoso termos admiradores do nosso trabalho. Como está a correr a adaptação do pequenos...e a tua?

                    Mari: onde andas linda tenho saudades tuas!!!

                    joquitas boas a todas
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • Boa noite Anita

                      (sabes, comprei uns livros da Anita, que saudades....... )

                      Os rapazitos (e a mãe deles) vão-se adaptando.
                      Para dizer a verdade já tinha saudades de estar com adultos e 5 horitas passam num instante, mas eu sou a tal fanática das rotinas e só de saber que o piolhito pequeno anda fora da rotina e que fica impertinente por isso dá-me um aperto no coração.
                      Mas da mesma forma que entrámos na nossa rotina em casa temos de arranjar uma rotina fora de casa. O meu coração controlador é que não se quer mentalizar que não vou ser eu a criar esta.

                      Goza bem os teus homens durante o fim de semana!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        olá!!!!

                        mais uma semana de trabalho arrumada.

                        Já fui buscar os dois pimpolhos.

                        É dificil de escrever porque o Gabi anda atras de mim com o quadro magnético. É a unica pessoa no mundo que acha que eu desenho bem.
                        Estou pro em veiculos motorizados.
                        o Martim tb tem esse mania...e depois diz que quer o Panda, o Noddy...quando o pai pinta o panda ele diz que é a ursa Teresa! ele nao pinta as orelhas...
                        Mas eu cai a asneira de desenhar a mão, sabes ele põe a mão e nos fazemos o contorno. Agora não quer outra coisa...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          o Martim tb tem esse mania...e depois diz que quer o Panda, o Noddy...quando o pai pinta o panda ele diz que é a ursa Teresa! ele nao pinta as orelhas...
                          Mas eu cai a asneira de desenhar a mão, sabes ele põe a mão e nos fazemos o contorno. Agora não quer outra coisa...
                          eheheh essa da ursa teresa está boa!
                          a mão também fez sucesso aqui!

                          Mas as máquinas, os tractores, as motas, os comboios, os carros dos bombeiros é que voltam sempre a ser pedidos.

                          Como está o Martim? 100% recuperaDO?

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!

                            Que tal de fds?
                            O nosso foi morninho.
                            Gabi esteve muito bem, o Tiago muito impertinente, o Pai também andou assim-assim. Só a Mãe não se pode dar ao luxo de andar impertinente também, senão cai a casa.

                            A minha mãe e tia foram a C. Branco e tirei um dia de férias para ficar com os pirralhos. Pensando bem, devia ter tirado a semana inteira, ehehehhe.
                            Só tenho 39 dias de férias para gozar....... Este ano até vou ter férias no verão! Mas por incrivel que pareça, não consegui tirar nos aniversários dos meus meninos.

                            Beijocas e vão aparecendo, tá?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!

                              Que tal de fds?
                              O nosso foi morninho.
                              Gabi esteve muito bem, o Tiago muito impertinente, o Pai também andou assim-assim. Só a Mãe não se pode dar ao luxo de andar impertinente também, senão cai a casa.

                              A minha mãe e tia foram a C. Branco e tirei um dia de férias para ficar com os pirralhos. Pensando bem, devia ter tirado a semana inteira, ehehehhe.
                              Só tenho 39 dias de férias para gozar....... Este ano até vou ter férias no verão! Mas por incrivel que pareça, não consegui tirar nos aniversários dos meus meninos.

                              Beijocas e vão aparecendo, tá?
                              Bom dia minha linda!!!!

                              Tb queria ter ficado com o meu menino!!!!!!

                              Nós NUNCA podemos andar impertinentes!!!!!!

                              O JP tb andou mt bem este fds. Ontem andou feliz da vida a fazer jardinagem!!!!!
                              E nós tb!!!!! Dp fomos os 3 para a banheira!!!!



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Bom dia a todas,

                                Tenho andado meia desaparecida, pois não me tem apetecido muito escrever e além disso também não tenho tido muito tempo... Vou espreitando e gosto de saber que estão todas bem!!!
                                Nós por cá também estamos bem, cansada a precisar urgentemente de férias. Férias que estão quase a chegar mas que por um lado me deixam meia esquisita por ficar 1 semana longe do meu baby. Já tenho um nó na garganta.... Espero que depois lá me consiga abstrair para conseguir desfrutar da viagem. Ontem perguntei ao R. se sentia o mesmo, disse que não... homens e mulheres de facto têm naturezas muito diferentes.

                                O nosso fds correu bem, o primeiro fds com marido em casa. Agora temos 2 meses de fds em família e depois volta a seca.
                                Passeámos, ontem fomos à praia e aos "baou" (balouços), no Sábado andei de manhã a passear com o Santi enquanto o pai foi jogar à bola com os amigos para a praia de Carcavelos e à noite fomos jantar à "ti" (Tia Gi) e correu muito bem.

                                O Santiago já sabe quem são todos os tios que costumam estar connosco...LOLLLL
                                O meu irmão é "ti", a minha cunhada idem, a tia Vanessa é "te", a tia Carla é "ti cá" .... adora os tios!!!!!!

                                Ontem zanguei-me com ele à hora de jantar. Já há muito tempo que não me passava assim. Mas estive a fazer o jantar dele. Enquanto lhe arranjava o prato estava a comer massa do tacho. Quando o sentei para jantar fez um birra porque queria comer do tacho e não do prato, então deitava-se para o lado e nem abria a boca... mandei-lhe 3 gritos depois de muito tentar que comesse, depois de lhe explicar que era a mesma comida.... acabou por comer tudo misturado na sopa sempre a reclamar mas comeu e eu que tinha tido um dia tão bom fiquei com remorsos para o resto da noite por lhe ter gritado. Sou totalmente contra essas cenas descontroladas. Odeio quando me descontrolo. BAAAAAAAAAAAAA

                                Bem queridas, não tenho tempo para responder 1 a 1, mas deixo muitos beijos e prometo ir cá passando.
                                Beijinhosssssss
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X