Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Lara13 - welcome back.....ainda bem que a princesa está bem. Pq é que pões ben u ron, ela tem febre? se n tem n deves por. PAra narizito entupido o melhor é o soro ou rinomer para bebés, faz tb uns 5 minutos de vapor na casa de banho que ajuda a sair o ranhito todo.

    Aparece mais vezes.



    Mats: querida n fiques triste, lá por não termos dito nada não é sinal que te esqucemos de ti. Ainda o outro dia lembrei-me de ti e questionei-me se já tinha sido a grande festa ou não??? conta como foi ou como estão a correr os ultimos preparativos.

    Estas semanas tb n têm sido faceis para este lado e por isso não tenho tido muito tempo de andar por aqui, mas n quer dizer que me esqueço de vós....não esqueço não.



    joquitas
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Mari1950 (13-10-2009)Olá minhas lindas!

      Pensei que tinha vindo cá deixar um post a contar como correu a festa do Santi, mas afinal não vejo cá nada! Secalhar fiquei mesmo pelo pensamento o que já não é mau!

      Felizmente a festa correu muito bem. O Santiago adorou e lá andou feliz e contente até à meia noite..... e depois dormiu até às 10h30 da manhã!

      Eu confesso que também amei, mas fiquei tão cansada que quando acabou a festa, às 2h00 da manhã, doia-me o corpo que parecia que tinah andado à chapada com alguém!!!!!!

      Acabou por ser engraçado porque a festa ocorreu em duas fases. Das 15h00 até por volta das 20h00 veio a família e o pessoal mais velho! A partir das 19h00/20h00 começou a chegar a família e amigos mais novos. Não estava combinado assim, mas aconteceu. e por isso durou até às quase 2h00 da manhã.

      Domingo o marido deixou-me dormir até ao meio dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! e depois do pequeno almoço ainda dormitei mais uma hora no sofá. E mais.... quando acordei ele tinha arrumado tudo do dia anterior!!! Aspirou a sala e tudo! haaaaaaaaaaaa grande homem!

      Depois fomos à praia com o Santi e rematámos com uma bela mariscada em casa!

      E segunda voltou tudo ao normal...

      O Santiago está fantástico, cada dia anda mais e cada dia está mais perigoso também! Não tem medo de nada, é incrível!!!! Agora quando me vê chegar vem-me dar um xiiii e eu fico derretidinha.......

      Quero ainda deixar os parabéns a todos os bebucos que tenham feito anos!

      Desculpem andar tão desligada mas ando sem tempo!

      Vi que o Martim da Tãnia tem estado doentito. Bolas mulher não têm descanso!!! As melhoras para ele e ainda bem que a tua paciência com a Mariana está a funcionar!!!!

      Amanhã tenho consulta com o Santi, do ano, estou desejosa de ver o que ele vai mudar na alimentação dele, porque já me dá dó vê-lo comer sopas.............................. depois venho cá contar!

      Eu própria também vou á consulta ver se acerto a porcaria das pilulas.... ora tenho o período a meio da caixa, ora fico um mês sem período mesmo depois de fazer o intervalo dos 8 dias...... não há quem me perceba!!!!!! Espero que não seja nada de mau!

      Beijocas para todas


      Ainda bem que correu tudo linadamente...

      Beijinhos para os 2.


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        MarciaFiuza (14-10-2009)ola a todas, desculpem nao aprecer por ca mais vezes mas é que com o simao doente, ele exigia muito mais de mim, colinhos e assim...

        mas ja passou as otites ja la vao e nos de volta.

        ~bjs de parabens para todas as meninas e bebecos, e as melhoras do martim.

        por ca quando fui a pedi pq causa cdas otites, ele pesou o simao que ainda nao tinha feito um mes da ultima consulta em q so tinha engordado 600g em dois meses, agora em menos de um mes engordou 1kg. esta com 10.250kg....

        neste fim de semana o simao começou a andar primeiro 3 passos dps 4, 5 e agora ja anda bastante, so nao se poe em pe para andar temos de o por de pe e estar atras dele. engraçado é que descalço nao anda nem se mexe fica em pe quietinho, com os tenis normais sem as palmilhas anatomicas tb nao, foi precviso experimentar os sapatos de inverno xpto, com as palmilhas anatomicas reforço atras e a frente, para o gajo andar so.(deve sentir-se mais confortavel).

        a parte disto tudo tenho de desabafar... hoje ate fui p a casa de banho do trabalho chorar nao me aguentei!!! que vergonha!!! ja estou farta de ser pau para toda a obra. de inicio quando cheguei de licença de maternidade ia fazer especiais da Nova gente, claro q nao havendo trabalho faria outra coisa qualquer, mas agora que começei dois especiais de culinaria, ja querem que façla da decoração tb. da para me deixarem acabar o q começei? estou farta de para ai um bocadinho e ajuda ali, agora faz acolá! a gota de agua foi hoje q recebi um e-mail da publicidae para fazer um trabalho p eles o meu chefe nem teve a dignidade de me dizer primeiro , mandou darem-me o trabalho. Porra nao sou aumentada, todos os outros da minha secção ganham mais e ainda por cima tenho de fazer de tudo... estou farta acho q como o mercado de trabalho esta dificil vou varrer ruas!!!! pelo menos nao me chateiam...

        adorava abrir uma loja, mas nao deve ser facil...para ja para alem das coisinhas do blog vou dedicar-me aso bolos de aniversario, pode ser q resulte e na sexta e ja o primeiro o papa faz anos....

        desculpem o desabafo, mas hoje estou down, nunca tinha ficado assim...




        Como eu te compreendo!

        Penso nisso muitas vezes, ter um negocio meu, mas se calhar ia ter outras dores de cabeça, não seriam as mesmas preocupações, seriam outras.

        Eu ultimamente também ando um pouco em baixo, o trabalho é muito, o ordenado é pouco, e o tempo para o bebé ainda menos

        Tudo há-de passar... Força!


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Supermamafeliz (14-10-2009)
          MarciaFiuza (14-10-2009)ola a todas, desculpem nao aprecer por ca mais vezes mas é que com o simao doente, ele exigia muito mais de mim, colinhos e assim...



          mas ja passou as otites ja la vao e nos de volta.



          ~bjs de parabens para todas as meninas e bebecos, e as melhoras do martim.



          por ca quando fui a pedi pq causa cdas otites, ele pesou o simao que ainda nao tinha feito um mes da ultima consulta em q so tinha engordado 600g em dois meses, agora em menos de um mes engordou 1kg. esta com 10.250kg....



          neste fim de semana o simao começou a andar primeiro 3 passos dps 4, 5 e agora ja anda bastante, so nao se poe em pe para andar temos de o por de pe e estar atras dele. engraçado é que descalço nao anda nem se mexe fica em pe quietinho, com os tenis normais sem as palmilhas anatomicas tb nao, foi precviso experimentar os sapatos de inverno xpto, com as palmilhas anatomicas reforço atras e a frente, para o gajo andar so.(deve sentir-se mais confortavel).



          a parte disto tudo tenho de desabafar... hoje ate fui p a casa de banho do trabalho chorar nao me aguentei!!! que vergonha!!! ja estou farta de ser pau para toda a obra. de inicio quando cheguei de licença de maternidade ia fazer especiais da Nova gente, claro q nao havendo trabalho faria outra coisa qualquer, mas agora que começei dois especiais de culinaria, ja querem que façla da decoração tb. da para me deixarem acabar o q começei? estou farta de para ai um bocadinho e ajuda ali, agora faz acolá! a gota de agua foi hoje q recebi um e-mail da publicidae para fazer um trabalho p eles o meu chefe nem teve a dignidade de me dizer primeiro , mandou darem-me o trabalho. Porra nao sou aumentada, todos os outros da minha secção ganham mais e ainda por cima tenho de fazer de tudo... estou farta acho q como o mercado de trabalho esta dificil vou varrer ruas!!!! pelo menos nao me chateiam...



          adorava abrir uma loja, mas nao deve ser facil...para ja para alem das coisinhas do blog vou dedicar-me aso bolos de aniversario, pode ser q resulte e na sexta e ja o primeiro o papa faz anos....



          desculpem o desabafo, mas hoje estou down, nunca tinha ficado assim...










          Como eu te compreendo!



          Penso nisso muitas vezes, ter um negocio meu, mas se calhar ia ter outras dores de cabeça, não seriam as mesmas preocupações, seriam outras.



          Eu ultimamente também ando um pouco em baixo, o trabalho é muito, o ordenado é pouco, e o tempo para o bebé ainda menos



          Tudo há-de passar... Força!


          A vida é mesmo assim não é???? Fases, ciclos. Volto a dizer, importante é que haja saúde para podermos estar bem e para podermos trabalhar!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Lara13 (14-10-2009)Finalmente, finalmente, finalmente!!!!!!!!

            Desde que o forum mudou de configuração que eu nao conseguia entrar, temos tentado resolver e hoje consegui!

            Que saudades vossas!!!

            Muitos PARABENS aos vossos bebés plos seus primeiros aninhos! A Lara tambem fez 1 ano dia 9/10 e teve 1 festinha no sábado!

            Que falta eu senti destas minhas miguinhas!

            A Lara está bem, tirando a alergia ao leite Vaca, é alegre, sossegada, sociavel, divertida, já anda com ajuda, gatinha por todo o lado, agora agarra-se a tudo em pé. Agora anda a começar com umas birritas ...

            Está com o nariz entupido desde ontem...ela só teve assim 1 x com 3 meses depois passados 3 dias passou.De resto nunca se tinha constipado antes.

            Tou a por soro e ben u ron. Mais alguma sugestao? nao tem mais sintomas.

            Bjokas grandes para todas!


            Olá, parabéns para a tua Lara o meu João também fez 1 aninho no dia 9/10. Passou a voar este ano, não achas?

            Quanto à constipação acho que não precisas fazer mais nada, além de pores soro e aspirares o narizinho com o narinel, desde que não se complique é esperar que passa.

            Muitas felicidades para as duas


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá lindas!!!



              Estou cheia de saudades vossas, na semana passada estive de ferias e o meu bandidinho não me deixa chegar ao pc, mal me chego ele quer logo mexer tb, no rato, no teclado, tudo mexe!!!



              Esta semana voltei ao trabalho, mas tenho tido tanto q fazer q ainda n tinha conseguido cá vir.

              As coisas andam complicadas, o marido mudou de emprego, esta arrependido, tem chegado sempre tardissimo a casa, não tenho tido tempo p nada!!!! Mas dp conto-vos melhor.



              Nem tenho tido tempo para vos ler, Parabéns aos bebés que fizeram 1 aninho e as suas mamãs, espero q as festinhas tenham corrido bem.

              Vou tentar ler 1 cadito p tras.



              Beijinhos

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Agora nós!!

                O João está cada vez mais reguila, já faz birras e quando acorda de manhã põe-se logo em pé na caminha a chamar a mamã, é uma sensação maravilhosa ouvir aquela voz de anjinho a chamar a mamã.

                Descobri que afinal ele não fez o 1º aninho desdentado, não é que até nisso ele nos enganou, nós todos à procura do dentinho em baixo e não é que o 1º dente dele nasceu em cima?! Já alguém ouviu falar de bebés com o 1º dente em cima??

                Tem-me custado tanto trabalhar a tempo inteiro, ando a morrer de saudades do meu bebé...

                Beijinhos para todas


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  cma (14-10-2009)Olá lindas!!!

                  Estou cheia de saudades vossas, na semana passada estive de ferias e o meu bandidinho não me deixa chegar ao pc, mal me chego ele quer logo mexer tb, no rato, no teclado, tudo mexe!!!

                  Esta semana voltei ao trabalho, mas tenho tido tanto q fazer q ainda n tinha conseguido cá vir.

                  As coisas andam complicadas, o marido mudou de emprego, esta arrependido, tem chegado sempre tardissimo a casa, não tenho tido tempo p nada!!!! Mas dp conto-vos melhor.

                  Nem tenho tido tempo para vos ler, Parabéns aos bebés que fizeram 1 aninho e as suas mamãs, espero q as festinhas tenham corrido bem.

                  Vou tentar ler 1 cadito p tras.

                  Beijinhos


                  Olá vizinha!!

                  Já tinha saudades tuas

                  Pois é o meu João também já fez 1 aninho.

                  Espero que tudo melhore para o vocês os 3

                  Quando quiseres desabafar, já sabes que cá estamos, beijinhos


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Boa tarde a todas!



                    xegar ao pc definitivamente nao é facil principalmente com o sr tiago ao pe.... ha k aproveitar qdo ele ta a dormir...



                    Ja tou um bocadinho mais animada hoje! Na segunda feira foi um dia complicado pk o fim de semana foi de festa e mal tive tempo pa tar com o marido e na segunda bem cedo ele foi embora, pra ir trab! a vida nao é mesmo nada justa.... :-(



                    As festas correram mto bem foram dias inesqueciveis....

                    Ha alguem k me possa postar as fotos aki? eu nao consigo :-(...



                    Lara13 - como tenho saudades tuas... desculpa nao ter respondido a sms mas nao tenho saldo no tlm, obrigada pela msg. penso em voces tantas vezes, a ate penso k vou mandar sms mas depois com o tiago por perto passa por completo...



                    Parabens aos aniversariantes do dia e as mamas


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Supermamafeliz (14-10-2009)Agora nós!!



                      O João está cada vez mais reguila, já faz birras e quando acorda de manhã põe-se logo em pé na caminha a chamar a mamã, é uma sensação maravilhosa ouvir aquela voz de anjinho a chamar a mamã.



                      Descobri que afinal ele não fez o 1º aninho desdentado, não é que até nisso ele nos enganou, nós todos à procura do dentinho em baixo e não é que o 1º dente dele nasceu em cima?! Já alguém ouviu falar de bebés com o 1º dente em cima??

                      Tem-me custado tanto trabalhar a tempo inteiro, ando a morrer de saudades do meu bebé...



                      Beijinhos para todas


                      Os primeiros dentes da minha filha foram de cima, mas não foram os da frente. Parecia o conde drácula.




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        MATS (14-10-2009)Boa tarde a todas!







                        xegar ao pc definitivamente nao é facil principalmente com o sr tiago ao pe.... ha k aproveitar qdo ele ta a dormir...







                        Ja tou um bocadinho mais animada hoje! Na segunda feira foi um dia complicado pk o fim de semana foi de festa e mal tive tempo pa tar com o marido e na segunda bem cedo ele foi embora, pra ir trab! a vida nao é mesmo nada justa.... :-(







                        As festas correram mto bem foram dias inesqueciveis....



                        Ha alguem k me possa postar as fotos aki? eu nao consigo :-(...







                        Lara13 - como tenho saudades tuas... desculpa nao ter respondido a sms mas nao tenho saldo no tlm, obrigada pela msg. penso em voces tantas vezes, a ate penso k vou mandar sms mas depois com o tiago por perto passa por completo...







                        Parabens aos aniversariantes do dia e as mamas


                        Há um tópico no forúm a explicar como por fotos.



                        Muitas beijocas para vocês




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          cma (14-10-2009)Olá lindas!!!







                          Estou cheia de saudades vossas, na semana passada estive de ferias e o meu bandidinho não me deixa chegar ao pc, mal me chego ele quer logo mexer tb, no rato, no teclado, tudo mexe!!!







                          Esta semana voltei ao trabalho, mas tenho tido tanto q fazer q ainda n tinha conseguido cá vir.



                          As coisas andam complicadas, o marido mudou de emprego, esta arrependido, tem chegado sempre tardissimo a casa, não tenho tido tempo p nada!!!! Mas dp conto-vos melhor.







                          Nem tenho tido tempo para vos ler, Parabéns aos bebés que fizeram 1 aninho e as suas mamãs, espero q as festinhas tenham corrido bem.



                          Vou tentar ler 1 cadito p tras.







                          Beijinhos


                          Já tinhamos saudades tuas.



                          Como está o JP?




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Muitos parabéns à catarina da mamã Butterfly Kitty que completa hoje o 1º aninho da sua vida.



                            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              MATS (14-10-2009)Boa tarde a todas!







                              xegar ao pc definitivamente nao é facil principalmente com o sr tiago ao pe.... ha k aproveitar qdo ele ta a dormir...







                              Ja tou um bocadinho mais animada hoje! Na segunda feira foi um dia complicado pk o fim de semana foi de festa e mal tive tempo pa tar com o marido e na segunda bem cedo ele foi embora, pra ir trab! a vida nao é mesmo nada justa.... :-(







                              As festas correram mto bem foram dias inesqueciveis....



                              Ha alguem k me possa postar as fotos aki? eu nao consigo :-(...







                              Lara13 - como tenho saudades tuas... desculpa nao ter respondido a sms mas nao tenho saldo no tlm, obrigada pela msg. penso em voces tantas vezes, a ate penso k vou mandar sms mas depois com o tiago por perto passa por completo...







                              Parabens aos aniversariantes do dia e as mamas


                              OLá querida Mats!



                              Tb tenho tantas saudades!



                              Que bom poder voltar... como está o Tiaguinho?










                              Madrinha e Afilhada: Shiva

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Supermamafeliz (14-10-2009)
                                Lara13 (14-10-2009)Finalmente, finalmente, finalmente!!!!!!!!



                                Desde que o forum mudou de configuração que eu nao conseguia entrar, temos tentado resolver e hoje consegui!



                                Que saudades vossas!!!



                                Muitos PARABENS aos vossos bebés plos seus primeiros aninhos! A Lara tambem fez 1 ano dia 9/10 e teve 1 festinha no sábado!



                                Que falta eu senti destas minhas miguinhas!



                                A Lara está bem, tirando a alergia ao leite Vaca, é alegre, sossegada, sociavel, divertida, já anda com ajuda, gatinha por todo o lado, agora agarra-se a tudo em pé. Agora anda a começar com umas birritas ...



                                Está com o nariz entupido desde ontem...ela só teve assim 1 x com 3 meses depois passados 3 dias passou.De resto nunca se tinha constipado antes.



                                Tou a por soro e ben u ron. Mais alguma sugestao? nao tem mais sintomas.



                                Bjokas grandes para todas!








                                Olá, parabéns para a tua Lara o meu João também fez 1 aninho no dia 9/10. Passou a voar este ano, não achas?



                                Quanto à constipação acho que não precisas fazer mais nada, além de pores soro e aspirares o narizinho com o narinel, desde que não se complique é esperar que passa.

                                Muitas felicidades para as duas


                                Olá supermamãfeliz, muito obrigadoooooo



                                É isso que tenho feito, soro e narinel de madrugada pq ela acorda com nariz tapado. Ui mas ela nao deixa fazer nada.....:w00t: nao deixa mexer no nariz!!!!!!



                                Vamos ver se passa! Muitos Parabéns para o teu bebekas, sao os 2 do mesmo dia!!!!!



                                Que dia lindoooooooooooo




                                Madrinha e Afilhada: Shiva

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X