Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    aispdias (13-10-2009)Ontem foi dia de consulta com os meus dois princípes:







    O Tomás subiu outra vez de percentil, está com 77 cm e 10.470kg



    Já pode comer de tudo (menos o peixe que só vamos tentar introduzir novamente daqui a 6 meses)



    A pedi receitou a vacina da gripe sazonal e mostrou-se muito reticente em relação à vacina da gripe A (e mesmo a da sazonal diz que só receitou devido aos antecedentes do Tomás)







    O Gonçalo está um homenzinho, mede 1,22m e pesa 23,5Kg... nem imaginam a minha cara quando a pediatra o examinou e ao ver se estava tudo bem com a pilinha me diz que ele está muito desenvolvido, disse-me ela "o seu filho está quase um homem..." eu ia caindo para o lado... o meu bebézinho quase um homem?!!







    Bjos a todos e parabéns a todos que fizeram aniversário!


    Parabéns!!!!!!!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      MarciaFiuza (14-10-2009)ola a todas, desculpem nao aprecer por ca mais vezes mas é que com o simao doente, ele exigia muito mais de mim, colinhos e assim...







      mas ja passou as otites ja la vao e nos de volta.







      ~bjs de parabens para todas as meninas e bebecos, e as melhoras do martim.















      por ca quando fui a pedi pq causa cdas otites, ele pesou o simao que ainda nao tinha feito um mes da ultima consulta em q so tinha engordado 600g em dois meses, agora em menos de um mes engordou 1kg. esta com 10.250kg....















      neste fim de semana o simao começou a andar primeiro 3 passos dps 4, 5 e agora ja anda bastante, so nao se poe em pe para andar temos de o por de pe e estar atras dele. engraçado é que descalço nao anda nem se mexe fica em pe quietinho, com os tenis normais sem as palmilhas anatomicas tb nao, foi precviso experimentar os sapatos de inverno xpto, com as palmilhas anatomicas reforço atras e a frente, para o gajo andar so.(deve sentir-se mais confortavel).















      a parte disto tudo tenho de desabafar... hoje ate fui p a casa de banho do trabalho chorar nao me aguentei!!! que vergonha!!! ja estou farta de ser pau para toda a obra. de inicio quando cheguei de licença de maternidade ia fazer especiais da Nova gente, claro q nao havendo trabalho faria outra coisa qualquer, mas agora que começei dois especiais de culinaria, ja querem que façla da decoração tb. da para me deixarem acabar o q começei? estou farta de para ai um bocadinho e ajuda ali, agora faz acolá! a gota de agua foi hoje q recebi um e-mail da publicidae para fazer um trabalho p eles o meu chefe nem teve a dignidade de me dizer primeiro , mandou darem-me o trabalho. Porra nao sou aumentada, todos os outros da minha secção ganham mais e ainda por cima tenho de fazer de tudo... estou farta acho q como o mercado de trabalho esta dificil vou varrer ruas!!!! pelo menos nao me chateiam...







      adorava abrir uma loja, mas nao deve ser facil...para ja para alem das coisinhas do blog vou dedicar-me aso bolos de aniversario, pode ser q resulte e na sexta e ja o primeiro o papa faz anos....















      desculpem o desabafo, mas hoje estou down, nunca tinha ficado assim...


      Há fases assim. Tens que ter força e pensar que logo logo as coisas vão melhorar. Importante é que haja saúde sim???? Beijocas
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        MarciaFiuza (14-10-2009)ola a todas, desculpem nao aprecer por ca mais vezes mas é que com o simao doente, ele exigia muito mais de mim, colinhos e assim...







        mas ja passou as otites ja la vao e nos de volta.







        ~bjs de parabens para todas as meninas e bebecos, e as melhoras do martim.















        por ca quando fui a pedi pq causa cdas otites, ele pesou o simao que ainda nao tinha feito um mes da ultima consulta em q so tinha engordado 600g em dois meses, agora em menos de um mes engordou 1kg. esta com 10.250kg....















        neste fim de semana o simao começou a andar primeiro 3 passos dps 4, 5 e agora ja anda bastante, so nao se poe em pe para andar temos de o por de pe e estar atras dele. engraçado é que descalço nao anda nem se mexe fica em pe quietinho, com os tenis normais sem as palmilhas anatomicas tb nao, foi precviso experimentar os sapatos de inverno xpto, com as palmilhas anatomicas reforço atras e a frente, para o gajo andar so.(deve sentir-se mais confortavel).















        a parte disto tudo tenho de desabafar... hoje ate fui p a casa de banho do trabalho chorar nao me aguentei!!! que vergonha!!! ja estou farta de ser pau para toda a obra. de inicio quando cheguei de licença de maternidade ia fazer especiais da Nova gente, claro q nao havendo trabalho faria outra coisa qualquer, mas agora que começei dois especiais de culinaria, ja querem que façla da decoração tb. da para me deixarem acabar o q começei? estou farta de para ai um bocadinho e ajuda ali, agora faz acolá! a gota de agua foi hoje q recebi um e-mail da publicidae para fazer um trabalho p eles o meu chefe nem teve a dignidade de me dizer primeiro , mandou darem-me o trabalho. Porra nao sou aumentada, todos os outros da minha secção ganham mais e ainda por cima tenho de fazer de tudo... estou farta acho q como o mercado de trabalho esta dificil vou varrer ruas!!!! pelo menos nao me chateiam...







        adorava abrir uma loja, mas nao deve ser facil...para ja para alem das coisinhas do blog vou dedicar-me aso bolos de aniversario, pode ser q resulte e na sexta e ja o primeiro o papa faz anos....















        desculpem o desabafo, mas hoje estou down, nunca tinha ficado assim...


        Ainda bem que o Simão está melhor.



        Parabéns pelos primeiros passinhos, vais ver agora ninguém o vai parar.



        Para ti só te deixo um grande beijo, e tem calma. Por vezes não nos sentimos bem com o nosso trabalho e isso acaba por afectar tudo na nossa vida. Mas pensa que quando chegas a casa tens o teu menino lindo e isso compensa tudo.




        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          aispdias (13-10-2009)Ontem foi dia de consulta com os meus dois princípes:







          O Tomás subiu outra vez de percentil, está com 77 cm e 10.470kg



          Já pode comer de tudo (menos o peixe que só vamos tentar introduzir novamente daqui a 6 meses)



          A pedi receitou a vacina da gripe sazonal e mostrou-se muito reticente em relação à vacina da gripe A (e mesmo a da sazonal diz que só receitou devido aos antecedentes do Tomás)







          O Gonçalo está um homenzinho, mede 1,22m e pesa 23,5Kg... nem imaginam a minha cara quando a pediatra o examinou e ao ver se estava tudo bem com a pilinha me diz que ele está muito desenvolvido, disse-me ela "o seu filho está quase um homem..." eu ia caindo para o lado... o meu bebézinho quase um homem?!!







          Bjos a todos e parabéns a todos que fizeram aniversário!


          Tens 2 meninos grandes.



          O Martim só está a fazer o bronco-Vaxom, não vai levar vacina nenhuma, mesmo tendo muito problemas respiratórios.

          Para mim a gripe A é uma grande palhaçada.




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Mari1950 (13-10-2009)Olá minhas lindas!







            Pensei que tinha vindo cá deixar um post a contar como correu a festa do Santi, mas afinal não vejo cá nada! Secalhar fiquei mesmo pelo pensamento o que já não é mau!







            Felizmente a festa correu muito bem. O Santiago adorou e lá andou feliz e contente até à meia noite..... e depois dormiu até às 10h30 da manhã!







            Eu confesso que também amei, mas fiquei tão cansada que quando acabou a festa, às 2h00 da manhã, doia-me o corpo que parecia que tinah andado à chapada com alguém!!!!!!







            Acabou por ser engraçado porque a festa ocorreu em duas fases. Das 15h00 até por volta das 20h00 veio a família e o pessoal mais velho! A partir das 19h00/20h00 começou a chegar a família e amigos mais novos. Não estava combinado assim, mas aconteceu. e por isso durou até às quase 2h00 da manhã.







            Domingo o marido deixou-me dormir até ao meio dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! e depois do pequeno almoço ainda dormitei mais uma hora no sofá. E mais.... quando acordei ele tinha arrumado tudo do dia anterior!!! Aspirou a sala e tudo! haaaaaaaaaaaa grande homem!



            Depois fomos à praia com o Santi e rematámos com uma bela mariscada em casa!







            E segunda voltou tudo ao normal...







            O Santiago está fantástico, cada dia anda mais e cada dia está mais perigoso também! Não tem medo de nada, é incrível!!!! Agora quando me vê chegar vem-me dar um xiiii e eu fico derretidinha.......











            Quero ainda deixar os parabéns a todos os bebucos que tenham feito anos!



            Desculpem andar tão desligada mas ando sem tempo!







            Vi que o Martim da Tãnia tem estado doentito. Bolas mulher não têm descanso!!! As melhoras para ele e ainda bem que a tua paciência com a Mariana está a funcionar!!!!







            Amanhã tenho consulta com o Santi, do ano, estou desejosa de ver o que ele vai mudar na alimentação dele, porque já me dá dó vê-lo comer sopas.............................. depois venho cá contar!



            Eu própria também vou á consulta ver se acerto a porcaria das pilulas.... ora tenho o período a meio da caixa, ora fico um mês sem período mesmo depois de fazer o intervalo dos 8 dias...... não há quem me perceba!!!!!! Espero que não seja nada de mau!







            Beijocas para todas


            Ainda bem que a festa do Santiago foi um sucesso.



            Eu morro de inveja de ter um marido com tu. O meu é exactamente o oposto, posso ter uma montanha de coisas para fazer, mas ele nem a tomar conta dos filhos quer ajudar. Tenho de dar meia dúzia de berros para ele se levantar e ajudar em alguma coisa.

            Por causa disso no domingo ele queria ouvir os resultados das eleições e eu estava a preparar o banho e os pijamas, o MArtim andava lá por casa sem ninguém lhe dar muita atenção. Deu uma cabeçada, eu já só o apanhei deitado para trás, como tinha ouvido o barulho deduzi que tivesse batido com a parte de trás da cabeça, mas não, deu uma cabeçada com a testa com tanta força que até caiu para trás. Fiquei pior que estragada com ele.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Mari1950 (14-10-2009)
              aispdias (13-10-2009)
              Mari1950 (13-10-2009)Olá minhas lindas!































              Pensei que tinha vindo cá deixar um post a contar como correu a festa do Santi, mas afinal não vejo cá nada! Secalhar fiquei mesmo pelo pensamento o que já não é mau!































              Felizmente a festa correu muito bem. O Santiago adorou e lá andou feliz e contente até à meia noite..... e depois dormiu até às 10h30 da manhã!































              Eu confesso que também amei, mas fiquei tão cansada que quando acabou a festa, às 2h00 da manhã, doia-me o corpo que parecia que tinah andado à chapada com alguém!!!!!!































              Acabou por ser engraçado porque a festa ocorreu em duas fases. Das 15h00 até por volta das 20h00 veio a família e o pessoal mais velho! A partir das 19h00/20h00 começou a chegar a família e amigos mais novos. Não estava combinado assim, mas aconteceu. e por isso durou até às quase 2h00 da manhã.































              Domingo o marido deixou-me dormir até ao meio dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! e depois do pequeno almoço ainda dormitei mais uma hora no sofá. E mais.... quando acordei ele tinha arrumado tudo do dia anterior!!! Aspirou a sala e tudo! haaaaaaaaaaaa grande homem!















              Depois fomos à praia com o Santi e rematámos com uma bela mariscada em casa!































              E segunda voltou tudo ao normal...































              O Santiago está fantástico, cada dia anda mais e cada dia está mais perigoso também! Não tem medo de nada, é incrível!!!! Agora quando me vê chegar vem-me dar um xiiii e eu fico derretidinha.......















































              Quero ainda deixar os parabéns a todos os bebucos que tenham feito anos!















              Desculpem andar tão desligada mas ando sem tempo!































              Vi que o Martim da Tãnia tem estado doentito. Bolas mulher não têm descanso!!! As melhoras para ele e ainda bem que a tua paciência com a Mariana está a funcionar!!!!































              Amanhã tenho consulta com o Santi, do ano, estou desejosa de ver o que ele vai mudar na alimentação dele, porque já me dá dó vê-lo comer sopas.............................. depois venho cá contar!















              Eu própria também vou á consulta ver se acerto a porcaria das pilulas.... ora tenho o período a meio da caixa, ora fico um mês sem período mesmo depois de fazer o intervalo dos 8 dias...... não há quem me perceba!!!!!! Espero que não seja nada de mau!































              Beijocas para todas




















              Não imaginas o meu "alivio" a ler isto... é que ando muito assustada... a semana passada devia ter aparecido o período e nada... ontem já recomecei nova cx de pilulas e nada ainda... o engraçado é que vou tendo os sintomas, mas só isso... estou a ficar bastante preocupada... desde que o Tomás nasceu deixei de ter dia certo e o fluxo é muito pouco, mas nunca me tinha acontecido isto... Meu Deus, se eu estivesse grávida nem sei como seria...](*,)






              Pois eu acho que comigo não é gravidez.... é mesmo desregulação, o que não me deixa de preocupar... vamos ver o que o médico diz hoje.



              Beijos


              Pois a mim ainda não me apareceu o período desde que o Martim nasceu, acho que por ainda estar a amamentar.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                tguia (14-10-2009)
                Mari1950 (13-10-2009)Olá minhas lindas!















                Pensei que tinha vindo cá deixar um post a contar como correu a festa do Santi, mas afinal não vejo cá nada! Secalhar fiquei mesmo pelo pensamento o que já não é mau!















                Felizmente a festa correu muito bem. O Santiago adorou e lá andou feliz e contente até à meia noite..... e depois dormiu até às 10h30 da manhã!















                Eu confesso que também amei, mas fiquei tão cansada que quando acabou a festa, às 2h00 da manhã, doia-me o corpo que parecia que tinah andado à chapada com alguém!!!!!!















                Acabou por ser engraçado porque a festa ocorreu em duas fases. Das 15h00 até por volta das 20h00 veio a família e o pessoal mais velho! A partir das 19h00/20h00 começou a chegar a família e amigos mais novos. Não estava combinado assim, mas aconteceu. e por isso durou até às quase 2h00 da manhã.















                Domingo o marido deixou-me dormir até ao meio dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! e depois do pequeno almoço ainda dormitei mais uma hora no sofá. E mais.... quando acordei ele tinha arrumado tudo do dia anterior!!! Aspirou a sala e tudo! haaaaaaaaaaaa grande homem!







                Depois fomos à praia com o Santi e rematámos com uma bela mariscada em casa!















                E segunda voltou tudo ao normal...















                O Santiago está fantástico, cada dia anda mais e cada dia está mais perigoso também! Não tem medo de nada, é incrível!!!! Agora quando me vê chegar vem-me dar um xiiii e eu fico derretidinha.......























                Quero ainda deixar os parabéns a todos os bebucos que tenham feito anos!







                Desculpem andar tão desligada mas ando sem tempo!















                Vi que o Martim da Tãnia tem estado doentito. Bolas mulher não têm descanso!!! As melhoras para ele e ainda bem que a tua paciência com a Mariana está a funcionar!!!!















                Amanhã tenho consulta com o Santi, do ano, estou desejosa de ver o que ele vai mudar na alimentação dele, porque já me dá dó vê-lo comer sopas.............................. depois venho cá contar!







                Eu própria também vou á consulta ver se acerto a porcaria das pilulas.... ora tenho o período a meio da caixa, ora fico um mês sem período mesmo depois de fazer o intervalo dos 8 dias...... não há quem me perceba!!!!!! Espero que não seja nada de mau!















                Beijocas para todas








                Ainda bem que a festa do Santiago foi um sucesso.







                Eu morro de inveja de ter um marido com tu. O meu é exactamente o oposto, posso ter uma montanha de coisas para fazer, mas ele nem a tomar conta dos filhos quer ajudar. Tenho de dar meia dúzia de berros para ele se levantar e ajudar em alguma coisa.



                Por causa disso no domingo ele queria ouvir os resultados das eleições e eu estava a preparar o banho e os pijamas, o MArtim andava lá por casa sem ninguém lhe dar muita atenção. Deu uma cabeçada, eu já só o apanhei deitado para trás, como tinha ouvido o barulho deduzi que tivesse batido com a parte de trás da cabeça, mas não, deu uma cabeçada com a testa com tanta força que até caiu para trás. Fiquei pior que estragada com ele.


                Pois é amiga! Mas este já é o segundo round... do 1º não correu assim tão bem. Também não havia ajudas, participação e nem havia filhos. Mas desde qeu haja coisas a compensar, não é? Ninguém é perfeito!!!!

                O Santiago também já deu umas cabeçadas valentes, mesmo com os olhos em cima dele é um perigo. Manda-se de cabeça para tudo!!!!!



                Quanto ao período acho que é mesmo assim. Enquanto se amamenta não vem. Eu enquanto amamentei também não tive período.
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (14-10-2009)
                  aispdias (13-10-2009)Ontem foi dia de consulta com os meus dois princípes:















                  O Tomás subiu outra vez de percentil, está com 77 cm e 10.470kg







                  Já pode comer de tudo (menos o peixe que só vamos tentar introduzir novamente daqui a 6 meses)







                  A pedi receitou a vacina da gripe sazonal e mostrou-se muito reticente em relação à vacina da gripe A (e mesmo a da sazonal diz que só receitou devido aos antecedentes do Tomás)















                  O Gonçalo está um homenzinho, mede 1,22m e pesa 23,5Kg... nem imaginam a minha cara quando a pediatra o examinou e ao ver se estava tudo bem com a pilinha me diz que ele está muito desenvolvido, disse-me ela "o seu filho está quase um homem..." eu ia caindo para o lado... o meu bebézinho quase um homem?!!















                  Bjos a todos e parabéns a todos que fizeram aniversário!






                  Tens 2 meninos grandes.







                  O Martim só está a fazer o bronco-Vaxom, não vai levar vacina nenhuma, mesmo tendo muito problemas respiratórios.



                  Para mim a gripe A é uma grande palhaçada.


                  Confesso que tenho dias que penso como tu, que a Gripe A é uma grande palhaçada.... mas depois quando ouço falar em mortes de pessoas saudáveis, fico um bocado preocupada.... Enfim. Não há-de ser nada!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá minhas lindas



                    Não estou com vontade nenhuma para trabalhar e ainda por cima pouco tenho dormido, por isso hoje estou mesmo com a neura....baaaaaaaa



                    Gripe A: podem ter a certeza que é um exagero. Todos os anso morrem milhares de pessoas por causa da gripe sazonal, a unica diferença desta para a gripe A é que se apanha mais facilmente e segundo disse a pedi do Rod, todos nós vamos apanhar pq é uma estirpe nova e ninguém está imune, mas ela não nos alarmou.



                    Mas claro que andamos sempre com a pulga atrás da orelha, ainda ontem o Tiago estava com 38 de febre e eu stresse..comecei logo a pensar em quarentena e isolamento e como fazer com o Rod...mas depois parei respirei fundo e lembrei-me que a febre por si não é sintoma, e ele não tinha mais outro sintoma...e hoje de manhã já n tinha febre (mas deu-me uma noite agitada)



                    Pilula e períodos: eu desde que tome a pilua sou certinha, caso contrario nunca sei quando vem. Este mês esqueci-me de tomar um comprimido, mesmo a meio da caixa...agora ando um bocadito apreensiva, nem vou fazer o intrevalo dos 7 dias vou já tomar outra (que é o que diz p fazer na bula)........vamos lá ver como corre.



                    Mfiúza: Ainda bem que o teu Simoquitas está a ficar melhor e em relação ao trabalho, acho que devias de aproveitar a deixa para procurar algo melhor, ou mesmo igual mas sem essas chatices...tenta não perdes nada.

                    Sabes eu acredito e já o disse aqui muitas vezes, que nada acontece por acaso, muitas vezes essas situações quando acontecem são um sinal de que está na hora de evoluir.



                    Aispdias: que grandes meninos que tu tens....um já está quade um homem!!!!! confesso que me arrepiei pq o Tiago tem a mesma idade que o Gonçalo.....como é que já podem ser homens...ainda são os nossos bebés.



                    Mari:
                    estou a ver que a vontade de trabalhar não voltou lol.....que bom teres um homem assim...o meu tem dias...mas utilmamente como anda desanimado com o trabalho tem mais dias não do que dias sim...mas tudo passa e tudo se resolve.



                    Tguia: o meu tb é assim se estiver a ver qq coisa que lhe interessa na TV não é capaz de tomar conta dos filhos e depois claro que sai asneira, acaba sempre com o Rod a cair e a chorar. às vezes o Ros começa a chamar por ele "papá, papá" e é preciso eu dizer-lhe se ele n está a ouvir o rod a chamar por ele...
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      anabf (14-10-2009)

                      Tguia: o meu tb é assim se estiver a ver qq coisa que lhe interessa na TV não é capaz de tomar conta dos filhos e depois claro que sai asneira, acaba sempre com o Rod a cair e a chorar. às vezes o Ros começa a chamar por ele "papá, papá" e é preciso eu dizer-lhe se ele n está a ouvir o rod a chamar por ele...


                      No outro dia "obriguei-o" a apanhar e a estender a roupa. Dizia-me que não sabia como é que se fazia.

                      Contrariado lá foi, mas teve de fazer uma pausa no meio para descansar.




                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Finalmente, finalmente, finalmente!!!!!!!!



                        Desde que o forum mudou de configuração que eu nao conseguia entrar, temos tentado resolver e hoje consegui!



                        Que saudades vossas!!!



                        Muitos PARABENS aos vossos bebés plos seus primeiros aninhos! A Lara tambem fez 1 ano dia 9/10 e teve 1 festinha no sábado!



                        Que falta eu senti destas minhas miguinhas!



                        A Lara está bem, tirando a alergia ao leite Vaca, é alegre, sossegada, sociavel, divertida, já anda com ajuda, gatinha por todo o lado, agora agarra-se a tudo em pé. Agora anda a começar com umas birritas ...



                        Está com o nariz entupido desde ontem...ela só teve assim 1 x com 3 meses depois passados 3 dias passou.De resto nunca se tinha constipado antes.

                        Tou a por soro e ben u ron. Mais alguma sugestao? nao tem mais sintomas.



                        Bjokas grandes para todas!






                        Madrinha e Afilhada: Shiva

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          MATS (13-10-2009)
                          praline (09-10-2009)este fim de semana vou estar fora mas queria deixar uma mesagem a dois (4) pessoas mt especiais para mim:

                          - Flora e Gabi

                          - Mats e Tiago

                          sei q esse dia é mt especial para ambas, espero que sejam mt felizes e que corra tudo bem.

                          só nao dou os parabens aos campioes :lipsseld: pq nao se dão adiantados, depois na segunda dou mt bejinhos!





                          Boa noite!

                          So agora é k li a tua msg pk tive a dar uma vista de lhos pra tras e qdo aki xeguei dei com este poste e vieram me logo as lagrimas aos olhos! Ando mesmo xorona....

                          Mas depois fikei triste pk nao consegui ca vir nestas ultimas semanas e tirando este post na sexta feira, mais ninguem se lembrou de nos... mas nao faz mal!

                          e ja k ninguem pergunta eu digo...

                          foram umas semans atribuladas com os preparativos do casamento, do batizado, e da festinha do tiago. correu tudo mto bem e foi mto animado.

                          agora vou dormir k vim ca dar uma espereitadela, bjinhos

                          PS - parabens a todos os bebes e mamas k completaram o primeiro aniversario ( k foram mtos ), uma grande bjinho pra todos!


                          Parabéns atrasados ao Tiago e votos sinceros de muitas felicidades para os 3 :P


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Estou a ver a Lara13 em rodapé, andas por ai?



                            Como está a tua Lara?




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              praline (13-10-2009)e hoje damos os parabens a:

                              Lisa e a Matilde

                              Joana e ao Nuno

                              Lily e a Clara

                              que sejam todos muito felizes, e q os bebezoes crescam cheios de saude e alegria

                              :bdcake::bdgreetn::celebrte::champagn::cheers::bda ysmil::bdcake::bdgreetn::celebrte::champagn::cheer s::bdaysmil::bdcake::bdgreetn::celebrte::champagn: :cheers::bdaysmil:

                              e nao se esqueçam que queremos ver as fotos das festinhas e saber como tudo correu...


                              Muitos Parabéns :balloons:


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (13-10-2009)Então meninas,

                                isto anda muito murchito, tive de ir buscar o nosso tópico à 2ª página.

                                Onde andam?

                                A aproveitar este sol de outono?

                                O Martim está um pouco melhor, mesmo comendo mal é o que come melhor na sala dele. Está bem mais magrito, também não lhe faz muita falta, mas não gostamos de os ver a perder peso.

                                Ando a tentar ter muita calma com a minha Mariana, pois ela estava a sentir-se muito e estava a ter muitas birras. Ter um irmão que nos tira parte do mimo, e ainda por cima ele está sempre doente que requer mais atenção, não estava a ser fácil para ninguém cá em casa.

                                Estou a tentar ter uma dose extra de paciência com ela, mas está a resultar ela anda a ficar mais calminha.

                                O Martim já tem 12 dentinhos, morde para caraças.

                                Beijocas a todas e apareçam para dar novidades.


                                Ainda bem que o Martim está a melhorar, beijinhos para ele e continuação de melhoras rápidas


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X