Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá Meninas!!!

    Tenho andado um bocado atrapalhada, venho ler, mas nunca consigo ver tudo nem responder.......



    Antes de mais, queria mandar um beijão de parabéns para todos os bebecos e mamãs que completaram um aninho durante estas duas semanas.

    Espero que as lições de vida que tiramos com os nossos bebecos e com as histórias de todas as mamãs que vêm partilhar aqui nos sirvam por muitos anos e nos ajudem a superar os obstáculos que se atravessam todos os dias nos nossos caminhos.



    Agora a sul:



    O que prometia ser um lindo dia de anos, transformou-se num fim de semana a tomar conta do maridotes que ficou de cama domingo com gripe (normal). Depois seguiram-se duas semanas de trabalho intenso. Viva para as horas extra!!!!

    O Gabriel já diz mais uma palavra: Caca. Também descobriu o poder da birra e tem andado impossivel de aturar, ou então é a minha cabeça que anda feita em água de passar o dia inteiro a aturar as birras dos crescidos.

    De resto, tudo normal. O Sr. Gabi já come sopa com pedacinhos à algum tempo e agora começou a pesticar no meu prato. Marcha tudo! Peixe, bife, fruta, coelho, arroz......... Desde que venha do prato da mãe sabe bem!

    E por falar em comida, vou tratar do jantar do piolhito.

    Beijos grandes!

    Tenho sentido tanto falta de vir aqui "conversar" um bocado.....

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Lily (17-10-2009)
      praline (17-10-2009)







      Ainda para mais é so para daqui 1 ano, alias é no dia que o Martim faz 2 anos








      Pois é... e é em Coimbra!



      Se calhar ainda vamos dar um beijinho ao Martim quando fizer 2 anitos!


      sim!!!



      a casa é puenita mas se for preciso um cantinho para dormir já sabes!!!


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        sweetyfeisty (18-10-2009)Olá Mamãs!!!







        Tenho andado desaparecida, mas está tudo bem connosco







        Só vim deixar um BEIJÃO a todas bem rápido que daqui a 5m vou ter a casa cheia com os filhotes TODOS!! - Sim, finalmente, já temos a família completa com os mais velhos e tudo







        O bebequinho ainda não anda e quando lhe dou as mãos para andar parece um tosco em biquinhos dos pés e o peito todo para a frente :P



        Já tem 8 dentitos e continua super comilão e super bem disposto... o Gui e a Bia são so melhores alunos das turmas, portanto são o meu orgulho do momento hehe... a Matilde, bem, vamos começar com a pedopsiquiatria que isto não anda bem.



        A Miriam e a Rita estão no último ano da faculdade, são umas lindas e super queridas!!! - O Marcello... é super tímido lol, mas igual ao maridotes hehe







        Eu, bem... já deixei a medicação e após ter engordado 21kg, vamos lá ver se isto volta ao lugar, mas finalmente já durmo as noites inteiras, ainda não está perfeito mas ao fim de 8 meses, decidi parar.







        Ainda não tenho emprego, mas tenho andado a fazer bolos e sobremesas para alguns restaurantes que sempre ajuda e estou feliz







        Sophie, muitos beijinhos que tu é que me "fizeste" vir aqui dar-vos notícias e muitos beijinhos a todas as Mamãs e os seus bebecos lindos!!!


        Fico muito feliz que viesse aqui dar novidades!!1 21 kilos??? muito bem, acho q nem te vou reconhecer! É eu a querer amagrecer e tu a engordar!!!



        Ainda bem q o nosso bebé lindo está bem. O Martim tb nao anda. so mesmo qd lhe damos as maos! aparece mais vezes...agora com a casa cheia é mais complicado, eu sei! mas como digo estamos a distancia de um clik


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Mari1950 (16-10-2009)Bom dia a todas.















          Hoje como não podia deixar de ser, começo este post com duas palavras dirigidas à nossa querida Pat e ao lindo bebé Leo. Podia fazer aqui um grande depoimento sobre o que penso, o que sinto, o que estes dois seres magníficos me fazem sentir, mas não vale a pena. Importante é que eles saibam de que forma sempre estarei cá. Muitos Parabéns por este ano, pela coragem e pela força. São uns lutadores!















          Nós... Ontem não consegui vir cá, tive um dia cheio de trabalho.















          Como vos disse fui à consulta com o Santiago na 4ª feira. Felizmente correu muito bem. Ele está excelente:







          10,980kg - P75







          80 cm - P90







          48 cm PC - P90







          De resto.... já pode comer tudo excepto carne de porco e morangos.







          Assim de um dia para o outro.... deixo de esterilizar biberons, de dar leite de BEBÉ (leia-se em pó!!!!!)... ai.... que nostalgia me deu amigas....parece que senti que a 1ª etapa já foi e eu nem dei por ela... snif......











          Agora é que vão ser elas!!!!!!!! Introduzir os sóliods é o meu terror. Não que ele não seja boa boca, mas amigas tenho PÂNICO a que ele possa engasgar-se. Mas Pânico mesmo. Quando está a comer pão ou bolacha estou num stress, sempre a olhar e se ele tosse fico... pareço atrasada mental. O médico disse para ir triturando e vendo como ele se adapta aos sólidos.... que drama que estou a fazer!!!!







          Ontem ficou com o nariz um bocado entupido mas não fez febre, e hoje já me pareceu melhor. Secalhar são dentes.















          Hoje ainda bem que é sexat feira!!!!! Semana chata esta!!!!!!!!















          Até já amigas!




          Olá,



          Que leite vais começar a dar ao teu bebé? É que esqueci-me de falar disso com o pedi. Nem sei se hei-de manter o leite de lata ou começar com aqueles a partir do ano.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            alucas (18-10-2009)Olá Meninas!!!



            Tenho andado um bocado atrapalhada, venho ler, mas nunca consigo ver tudo nem responder.......







            Antes de mais, queria mandar um beijão de parabéns para todos os bebecos e mamãs que completaram um aninho durante estas duas semanas.



            Espero que as lições de vida que tiramos com os nossos bebecos e com as histórias de todas as mamãs que vêm partilhar aqui nos sirvam por muitos anos e nos ajudem a superar os obstáculos que se atravessam todos os dias nos nossos caminhos.







            Agora a sul:







            O que prometia ser um lindo dia de anos, transformou-se num fim de semana a tomar conta do maridotes que ficou de cama domingo com gripe (normal). Depois seguiram-se duas semanas de trabalho intenso. Viva para as horas extra!!!!



            O Gabriel já diz mais uma palavra: Caca. Também descobriu o poder da birra e tem andado impossivel de aturar, ou então é a minha cabeça que anda feita em água de passar o dia inteiro a aturar as birras dos crescidos.



            De resto, tudo normal. O Sr. Gabi já come sopa com pedacinhos à algum tempo e agora começou a pesticar no meu prato. Marcha tudo! Peixe, bife, fruta, coelho, arroz......... Desde que venha do prato da mãe sabe bem!



            E por falar em comida, vou tratar do jantar do piolhito.



            Beijos grandes!



            Tenho sentido tanto falta de vir aqui "conversar" um bocado.....


            bem eu tinha escrito um testamento e pufff foi tudo para o ar :grrrr:



            vou so resumir:



            -1º estava cheiiiiiia de saudades mas como te via em rodapé deduzi q estava tudo bem



            -2º as melhoras para os homens da casa, espero q esteja tudo melhor



            -3º muita paciencia para as birras, cada vez mais eles testam os nossos limites...até o Martim, calminho com é está cada vez mais birrento e teimoso mas nada que nao conseguimos


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Rita_Mendes (18-10-2009)
              Mari1950 (16-10-2009)Bom dia a todas







              Hoje como não podia deixar de ser, começo este post com duas palavras dirigidas à nossa querida Pat e ao lindo bebé Leo. Podia fazer aqui um grande depoimento sobre o que penso, o que sinto, o que estes dois seres magníficos me fazem sentir, mas não vale a pena. Importante é que eles saibam de que forma sempre estarei cá. Muitos Parabéns por este ano, pela coragem e pela força. São uns lutadore



              Nós... Ontem não consegui vir cá, tive um dia cheio de trabalho.









              Como vos disse fui à consulta com o Santiago na 4ª feira. Felizmente correu muito bem. Ele está excelente:















              10,980kg - P75















              80 cm - P90















              48 cm PC - P90















              De resto.... já pode comer tudo excepto carne de porco e morangos.















              Assim de um dia para o outro.... deixo de esterilizar biberons, de dar leite de BEBÉ (leia-se em pó!!!!!)... ai.... que nostalgia me deu amigas....parece que senti que a 1ª etapa já foi e eu nem dei por ela... snif......























              Agora é que vão ser elas!!!!!!!! Introduzir os sóliods é o meu terror. Não que ele não seja boa boca, mas amigas tenho PÂNICO a que ele possa engasgar-se. Mas Pânico mesmo. Quando está a comer pão ou bolacha estou num stress, sempre a olhar e se ele tosse fico... pareço atrasada mental. O médico disse para ir triturando e vendo como ele se adapta aos sólidos.... que drama que estou a fazer!!!!















              Ontem ficou com o nariz um bocado entupido mas não fez febre, e hoje já me pareceu melhor. Secalhar são dentes.































              Hoje ainda bem que é sexat feira!!!!! Semana chata esta!!!!!!!!































              Até já amigas!










              Olá,







              Que leite vais começar a dar ao teu bebé? É que esqueci-me de falar disso com o pedi. Nem sei se hei-de manter o leite de lata ou começar com aqueles a partir do ano.


              Ola desaparecida



              eu começei com o Mimosa crescimento...e até tem corrido bem!


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                [b]praline (18-10-2009)[/b







                Ola desaparecida







                eu começei com o Mimosa crescimento...e até tem corrido bem!


                Olá, pois, não tenho conseguido cá vir. Hoje estive a ler as últimas páginas, mas é muita informação e pouco tempo.

                Já agora, iniciaste esse leite a conselho do pedi ou por iniciativa própria?

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (18-10-2009)
                  Lily (17-10-2009)
                  praline (17-10-2009)



                  Ainda para mais é so para daqui 1 ano, alias é no dia que o Martim faz 2 anos




                  Pois é... e é em Coimbra!



                  Se calhar ainda vamos dar um beijinho ao Martim quando fizer 2 anitos!


                  sim!!!



                  a casa é puenita mas se for preciso um cantinho para dormir já sabes!!!




                  Obrigada!

                  Para dormir não, que vamos muitos e ainda não sei como vamos fazer... mas era giro conseguir dar uma beijoca de parabéns ao meu «quem-sabe-futuro-genro»!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Rita_Mendes (18-10-2009)
                    [b]praline (18-10-2009)[/b















                    Ola desaparecida















                    eu começei com o Mimosa crescimento...e até tem corrido bem!






                    Olá, pois, não tenho conseguido cá vir. Hoje estive a ler as últimas páginas, mas é muita informação e pouco tempo.



                    Já agora, iniciaste esse leite a conselho do pedi ou por iniciativa própria?


                    Foi o pedi q aconselhou. O Martim nao gosta mt de leite, entao os de lata quase q experimentamos todos. Até o de vaca normal (sem ser crescimento) ele nao gosta muito. Tentei o da mimosa ( o da nestle é muito mais doce) e até ele tem aceitado bem. Tambem acho q ele optou por leite de crescimento por o Martim ser um bebé mais magrinho, anda entre o p5 e p10, tem 8760kg


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Lily (19-10-2009)
                      praline (18-10-2009)
                      Lily (17-10-2009)
                      praline (17-10-2009)







                      Ainda para mais é so para daqui 1 ano, alias é no dia que o Martim faz 2 anos












                      Pois é... e é em Coimbra!







                      Se calhar ainda vamos dar um beijinho ao Martim quando fizer 2 anitos!






                      sim!!!







                      a casa é puenita mas se for preciso um cantinho para dormir já sabes!!!










                      Obrigada!



                      Para dormir não, que vamos muitos e ainda não sei como vamos fazer... mas era giro conseguir dar uma beijoca de parabéns ao meu «quem-sabe-futuro-genro»!


                      bem se eles se dao tao bem aos 2 anos como se deram com 5 meses, já está no papo!



                      :lol::lol::lol:


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        praline (19-10-2009)
                        Lily (19-10-2009)
                        praline (18-10-2009)
                        Lily (17-10-2009)
                        praline (17-10-2009)



                        Ainda para mais é so para daqui 1 ano, alias é no dia que o Martim faz 2 anos




                        Pois é... e é em Coimbra!



                        Se calhar ainda vamos dar um beijinho ao Martim quando fizer 2 anitos!


                        sim!!!



                        a casa é puenita mas se for preciso um cantinho para dormir já sabes!!!






                        Obrigada!



                        Para dormir não, que vamos muitos e ainda não sei como vamos fazer... mas era giro conseguir dar uma beijoca de parabéns ao meu «quem-sabe-futuro-genro»!


                        bem se eles se dao tao bem aos 2 anos como se deram com 5 meses, já está no papo!



                        :lol::lol::lol:


                        Eheheheh. é verdade!

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Rita_Mendes (18-10-2009)
                          Mari1950 (16-10-2009)Bom dia a todas.































                          Hoje como não podia deixar de ser, começo este post com duas palavras dirigidas à nossa querida Pat e ao lindo bebé Leo. Podia fazer aqui um grande depoimento sobre o que penso, o que sinto, o que estes dois seres magníficos me fazem sentir, mas não vale a pena. Importante é que eles saibam de que forma sempre estarei cá. Muitos Parabéns por este ano, pela coragem e pela força. São uns lutadores!































                          Nós... Ontem não consegui vir cá, tive um dia cheio de trabalho.































                          Como vos disse fui à consulta com o Santiago na 4ª feira. Felizmente correu muito bem. Ele está excelente:















                          10,980kg - P75















                          80 cm - P90















                          48 cm PC - P90















                          De resto.... já pode comer tudo excepto carne de porco e morangos.















                          Assim de um dia para o outro.... deixo de esterilizar biberons, de dar leite de BEBÉ (leia-se em pó!!!!!)... ai.... que nostalgia me deu amigas....parece que senti que a 1ª etapa já foi e eu nem dei por ela... snif......























                          Agora é que vão ser elas!!!!!!!! Introduzir os sóliods é o meu terror. Não que ele não seja boa boca, mas amigas tenho PÂNICO a que ele possa engasgar-se. Mas Pânico mesmo. Quando está a comer pão ou bolacha estou num stress, sempre a olhar e se ele tosse fico... pareço atrasada mental. O médico disse para ir triturando e vendo como ele se adapta aos sólidos.... que drama que estou a fazer!!!!















                          Ontem ficou com o nariz um bocado entupido mas não fez febre, e hoje já me pareceu melhor. Secalhar são dentes.































                          Hoje ainda bem que é sexat feira!!!!! Semana chata esta!!!!!!!!































                          Até já amigas!










                          Olá,







                          Que leite vais começar a dar ao teu bebé? É que esqueci-me de falar disso com o pedi. Nem sei se hei-de manter o leite de lata ou começar com aqueles a partir do ano.


                          Olá! Antes de mais, o Afonso está bom???

                          Olha o pedi do Santiago disse para dar qualquer leite de vaca meio gordo ou gordo e desde que seja UHT. Eu estou a dar o da mimosa cálcio porque é o que bebemos lá me casa. O primeiro dia ele não gostou mas hoje marchou de empreitada!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá lindas



                            Obrigada a todas que desejaram as melhoras ao Tiago. Ele está melhor sim, mas tivemos de chamar o médico a casa (através do seguro, que é mt melhor do que ir para hospitais e centros de saude) porque ele continuava com febre, apesar de ser apenas durante a noite. Veio uma médica que o viu e disse que ele tinha a garganta muito inflamada. Receitou logo antibiótico e um expecturante e domingo à tarde o Tiago já estava optimo.



                            Este fim de semana andei muito atarefada e por isso ainda n preparei nada para a festa do Tiago, nem o convite fiz...grrrrrrr...e ainda por coma prometi-lhe que iriamos fazer uma pinhata juntos.....precisava mesmo que os dias durante esta semana ttivesse 48 horas.



                            Hoje ando por aqui mas amanhã e quarta n estarei pq vou dar formação ......que medo...é a primeira vez que dou formação...e estou cheia de nervosinho miudinho.



                            joquitas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia a todas.



                              Mais um fds que passou a correr não???







                              Passou-se muito bem não fosse a chocante notícia da morte de uma amiga do meu irmão, com 19 anos, com uma pneumonia bilateral. Fulminante... aparentemente não estava mal... acho (é o que se diz...) que andava com febre e nada mais. Sexta feira deu entrada de urgência no hospital com febre alta e falta de ar. Sábado de manhã falou pelo telefone com amigas e disse que estava bem.... ao fim da tarde morreu. Fiquei mesmo chocada, incomodada e não me sai da cabeça que a vida é tão frágil e que todos nós estamos sujeitos a estas coisas.... que horror. Faço ideia aqueles pais... a mãe ao que parece queria tê-la levado ao médico antes mas ela não quis.... imaginam o peso que aquela mãe vai ter para o resto da vida?????? Desculpem esta conversa deprimente mas estou mesmo chocada e incomodada....







                              De resto foi bom. O Domingo foi particularmente bom, na companhia de pessoas muito queridas, especialmente da minha querida Anabf que não pára de me surpreender pela positiva! Obrigada amiga pela bela tarde passada! O Rodinhas é SIMPLESMENTE DELICIOSO!!!!!!!!!!







                              O Santiago hoje de manhã bebeu pela primeira vez o seu leitinho de vaca e hoje ADOROU! Ontem tentei dar, mandou-me beber a mim.... hoje foi de seguida. Há quem os entenda?????



                              Estou sem paciência nenhuma para trabalhar mas lá terá que ser certo??????



                              Beijos a todas,até já
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá Mamãs!!!



                                Vamos lá ver se recomeço a vir com mais assiduidade... só li as últimas 2 páginas confesso... mas que história é essa da alemã e do carrinho do bebé???



                                Em relação ao leite, o meu pequerrucho não gosta de nenhum :P então continua com os cereais lácteos. Relativamente à comida hehe, tenho que confessar que sou preguiçosa e desde os 10 meses que o filhote come da nossa comida. Faço tudo normalmente, mas tiro um tiquinho antes de temperar. Já come de tudo e mastiga lindamente, também já tem 2 molares. Não é de comer muito numa refeição, mas como come umas 6 vezes ao dia, mais os petiscos que a minha mãe lhe dá hehe... e o dia que mais gosto são as Sextas à noite, que compramos frango assado e ele agarra-se à perninha de frango e fica a comer aquilo como se não houvesse amanhã... quase que come o osso lol. Não gosta de comer sozinho, alguém tem que estar a comer ao mesmo tempo e detesta talheres... tenho que ser eu a dar ou ele com as mãos :P



                                Birras, ainda não vi nenhuma, continua o mesmo paz d'alma de sempre, graças a Deus. Ainda não esteve doente e ando a tentar marcar uma consulta para ele há séculos e não consigo, está tudo de férias ou faltam, então ainda não teve a consulta dos 12 meses, mas como está a cresçer bem, não adoeçe, come de tudo, não me tenho preocupado muito com isso.



                                Bom beijocas a todas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X