Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Muito bom dia,



    Às meninas que andavam desaparecidas e reapareceram, muito benvindas de novo, já tinhamos saudades vossas.



    Agora nós:

    Este fds o Martim levou o seu caderno correio para casa, mensalmente fazem uma avaliação do desenvolvimento deles.

    Então a avaliação do Martim tinha alguns aspecto que me deixaram a rir.

    Alimentação:

    É um bom garfo, come tudo com satisfação. Come por ele e pelos colegas todos.

    Sono:

    Já dorme no catre, e dorme cerca de 2 horas. Mas tem de estar alguém ao lado dele senão vai dar uma voltinha.

    Comportamento:

    O Martim é um menino sempre bem disposto. Gosta de observar os mais velhos a brincar. Gosta de tirar os brinquedos aos mais velhos e vê-los chorar, com tem mais força que os outros todos, leva sempre a dele avante.



    Estes foram só alguns dos aspectos observados que eu achei mais engraçados.



    Bem agora vou trabalhar um pouco e já cá volto para contar o fds.



    Beijos a todas




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Mari1950 (19-10-2009)



      ...De resto foi bom. O Domingo foi particularmente bom, na companhia de pessoas muito queridas, especialmente da minha querida Anabf que não pára de me surpreender pela positiva! Obrigada amiga pela bela tarde passada! O Rodinhas é SIMPLESMENTE DELICIOSO!!!!!!!!!!





      O Santiago hoje de manhã bebeu pela primeira vez o seu leitinho de vaca e hoje ADOROU! Ontem tentei dar, mandou-me beber a mim.... hoje foi de seguida. Há quem os entenda?????



      Estou sem paciência nenhuma para trabalhar mas lá terá que ser certo??????



      Beijos a todas,até já


      Minha querida amiga....eu é que agradeço a companhia, o almoço e o passeio e tudo o resto que tens feito por mim.



      Muito obrigada.



      Também estou sem vontade de trabalhar mas tem de ser...e já estou com borboletas na barriga por causa da formação amanha....que meeeeddoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      O teu Santi é lindissimo e muito senhor do seu nariz.....com ele ninguém se mete..... mas já vi que é um bocado resitente à mudança, tens de innsisitir com ele...como vês o leitinho já correu bem. SEM STRESSES!!!



      Joquitas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        tguia (19-10-2009)Muito bom dia,







        Às meninas que andavam desaparecidas e reapareceram, muito benvindas de novo, já tinhamos saudades vossas.







        Agora nós:



        Este fds o Martim levou o seu caderno correio para casa, mensalmente fazem uma avaliação do desenvolvimento deles.



        Então a avaliação do Martim tinha alguns aspecto que me deixaram a rir.



        Alimentação:



        É um bom garfo, come tudo com satisfação. Come por ele e pelos colegas todos.



        Sono:



        Já dorme no catre, e dorme cerca de 2 horas. Mas tem de estar alguém ao lado dele senão vai dar uma voltinha.



        Comportamento:



        O Martim é um menino sempre bem disposto. Gosta de observar os mais velhos a brincar. Gosta de tirar os brinquedos aos mais velhos e vê-los chorar, com tem mais força que os outros todos, leva sempre a dele avante.







        Estes foram só alguns dos aspectos observados que eu achei mais engraçados.







        Bem agora vou trabalhar um pouco e já cá volto para contar o fds.







        Beijos a todas


        he he he Um safadinho o Martim! Bom sinal!!!!!!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (19-10-2009)
          Mari1950 (19-10-2009)







          ...De resto foi bom. O Domingo foi particularmente bom, na companhia de pessoas muito queridas, especialmente da minha querida Anabf que não pára de me surpreender pela positiva! Obrigada amiga pela bela tarde passada! O Rodinhas é SIMPLESMENTE DELICIOSO!!!!!!!!!!











          O Santiago hoje de manhã bebeu pela primeira vez o seu leitinho de vaca e hoje ADOROU! Ontem tentei dar, mandou-me beber a mim.... hoje foi de seguida. Há quem os entenda?????







          Estou sem paciência nenhuma para trabalhar mas lá terá que ser certo??????







          Beijos a todas,até já






          Minha querida amiga....eu é que agradeço a companhia, o almoço e o passeio e tudo o resto que tens feito por mim.







          Muito obrigada.







          Também estou sem vontade de trabalhar mas tem de ser...e já estou com borboletas na barriga por causa da formação amanha....que meeeeddoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







          O teu Santi é lindissimo e muito senhor do seu nariz.....com ele ninguém se mete..... mas já vi que é um bocado resitente à mudança, tens de innsisitir com ele...como vês o leitinho já correu bem. SEM STRESSES!!!







          Joquitas


          Ai que sentimentais que estamos hoje as duas.... É bom ter amigas e conhecer pessoas que falam a mesma lingua qu enós. Tu és sem dúvida uma delas e sei que ficarás!



          O teu medooooooooooo-...... é normal! Mas sei que te vias sair bem, muito bem, até porqeu por mais nervosa que estejas transmites uma calma e uma energia mega positivaaaaa!!!!!



          Obrigada pelos elogios ao meu nenuco! Nós achamos sempre que os nossos filhotes são lindos mas ouvir sempre sabe bem certo????

          Beijocas
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá a todas!



            cada vez tenho menos tempo para vir com mta pena minha.

            O tempo vai passando e a vida vai correndo, e ás vezes perco tempo com outras coisas e depois....



            Bem de qualquer modo quero que saibam que nunca me esqueço de vocês, e que mesmo que não escreva vou passando para ler as novidades!



            O rodrigo teve diarreia todo o fim de semana, acho que foi da sopa de grão que lhe deram na creche.

            Hoje fez outra vez um escandalo para lá ficar, acho que é normal, por causa de ser segunda feira.



            beijocas a todas
            [hr]

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



              susat4 (19-10-2009)Olá a todas!







              cada vez tenho menos tempo para vir com mta pena minha.



              O tempo vai passando e a vida vai correndo, e ás vezes perco tempo com outras coisas e depois....







              Bem de qualquer modo quero que saibam que nunca me esqueço de vocês, e que mesmo que não escreva vou passando para ler as novidades!







              O rodrigo teve diarreia todo o fim de semana, acho que foi da sopa de grão que lhe deram na creche.



              Hoje fez outra vez um escandalo para lá ficar, acho que é normal, por causa de ser segunda feira.







              beijocas a todas


              As melhoras do Rodrigo.



              Um beijinho grande para ti.




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Pois é como prometido vim contar o fds. Correu mais ou menos.

                O marido teve despedida de solteiro que durou até 6h da manhã, com striptease. Eu gosto que ele por vezes esteja com os amigos, mas para mim 6h da manhã foi um pouco demais. Lá voltámos nós à discussão do costume, eu deixei tudo pelos meus filhos e ele não dá o devido valor nem me ajuda. Conversa mais que gasta, já cheguei a um ponto que acho que já não vale a pena, ou conformo-me com o que tenho ou mudo eu.



                Entretanto fomos à nossa feira anual. A Mariana adora os carrósseis, tinha muito receio deixar o Martim andar pois a Mariana com quase 2 anos andou pela 1ª vez e tive de saltar em andamento para o carrosel pois ela pôs-se em pé em cima do banco e estava prestes a cair.

                Mas o Martim portou-se muito bem. Claro que escolhi carrinhos com porta fechada só por fora, com tecto e a irmã ia a acompanhar. O meu menino andava tão contente que havia pessoas que não nos conheciam e falavam da cara de felicidade dele.

                No fim do dia de ontem lá dei um abanão ao meu marido que pela 1ª vez acho que percebem que as coisas não andam bem.




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Boa tarde lindas!



                  Adorei a tarde de ontem foi fantastica e passou tao rapido....

                  kero mais...



                  O meu tiago alem de ja subir mto bem as cadeiras agora anda a armar-se em homem aranha e ja tb ja sobe pra cima da mesa de comer este miudo cada dia uma coisa nova....



                  agora ta a dormir vou aproveitar pra fazer alguma coisa k com ele acordado é mentira...



                  ate ja princesas...


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anabf (19-10-2009)Olá lindas

                    Obrigada a todas que desejaram as melhoras ao Tiago. Ele está melhor sim, mas tivemos de chamar o médico a casa (através do seguro, que é mt melhor do que ir para hospitais e centros de saude) porque ele continuava com febre, apesar de ser apenas durante a noite. Veio uma médica que o viu e disse que ele tinha a garganta muito inflamada. Receitou logo antibiótico e um expecturante e domingo à tarde o Tiago já estava optimo.

                    Este fim de semana andei muito atarefada e por isso ainda n preparei nada para a festa do Tiago, nem o convite fiz...grrrrrrr...e ainda por coma prometi-lhe que iriamos fazer uma pinhata juntos.....precisava mesmo que os dias durante esta semana ttivesse 48 horas.

                    Hoje ando por aqui mas amanhã e quarta n estarei pq vou dar formação ......que medo...é a primeira vez que dou formação...e estou cheia de nervosinho miudinho.

                    joquitas


                    Olá, tenho andado desaparecida e só vi agora que o Tiago esteve doente, espero que ele já esteja bem.

                    Não stresses, vai correr tudo bem de certeza, em último caso, no Toy's-r-us, vendem pinhatas.

                    Quanto à formação, de certeza que vai correr bem, pelo que leio do que escreves aqui no forum, tens muito jeito para comunicar, por isso vai correr bem. Só tens de pensar assim, se eu sou mãe (ainda por cima de 2) o resto são peanuts.


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Não podia deixar de cá vir comemorar com estas linda mamãs.

                      Hoje o meu lindo grãozinho faz o seu 1º aniversário, estamos muito felizes.

                      Nasceu as 13h de Cesarena e com 3620kg e 52 cm era muito rosadinho e cabeludo

                      Passei o dia a recordar como passei cada hora ha um ano atrás e às 13h fiz questão de lhe dar montes de beijinhos.





                      :bdgreetn:

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        mariara (19-10-2009)Não podia deixar de cá vir comemorar com estas linda mamãs.



                        Hoje o meu lindo grãozinho faz o seu 1º aniversário, estamos muito felizes.



                        Nasceu as 13h de Cesarena e com 3620kg e 52 cm era muito rosadinho e cabeludo



                        Passei o dia a recordar como passei cada hora ha um ano atrás e às 13h fiz questão de lhe dar montes de beijinhos.











                        :bdgreetn:


                        Muitos parabéns para o teu grãozinho e para ti.




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          mariara (19-10-2009)Não podia deixar de cá vir comemorar com estas linda mamãs.

                          Hoje o meu lindo grãozinho faz o seu 1º aniversário, estamos muito felizes.

                          Nasceu as 13h de Cesarena e com 3620kg e 52 cm era muito rosadinho e cabeludo

                          Passei o dia a recordar como passei cada hora ha um ano atrás e às 13h fiz questão de lhe dar montes de beijinhos.

                          :bdgreetn:




                          Muitos Parabéns.

                          :bdgreetn::bdcake::banana:


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Supermamafeliz (19-10-2009)
                            anabf (19-10-2009)Olá lindas



                            Obrigada a todas que desejaram as melhoras ao Tiago. Ele está melhor sim, mas tivemos de chamar o médico a casa (através do seguro, que é mt melhor do que ir para hospitais e centros de saude) porque ele continuava com febre, apesar de ser apenas durante a noite. Veio uma médica que o viu e disse que ele tinha a garganta muito inflamada. Receitou logo antibiótico e um expecturante e domingo à tarde o Tiago já estava optimo.



                            Este fim de semana andei muito atarefada e por isso ainda n preparei nada para a festa do Tiago, nem o convite fiz...grrrrrrr...e ainda por coma prometi-lhe que iriamos fazer uma pinhata juntos.....precisava mesmo que os dias durante esta semana ttivesse 48 horas.



                            Hoje ando por aqui mas amanhã e quarta n estarei pq vou dar formação ......que medo...é a primeira vez que dou formação...e estou cheia de nervosinho miudinho.



                            joquitas






                            Olá, tenho andado desaparecida e só vi agora que o Tiago esteve doente, espero que ele já esteja bem.



                            Não stresses, vai correr tudo bem de certeza, em último caso, no Toy's-r-us, vendem pinhatas.



                            Quanto à formação, de certeza que vai correr bem, pelo que leio do que escreves aqui no forum, tens muito jeito para comunicar, por isso vai correr bem. Só tens de pensar assim, se eu sou mãe (ainda por cima de 2) o resto são peanuts.


                            Obrigada querida...fizeste-me rir
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              mariara (19-10-2009)Não podia deixar de cá vir comemorar com estas linda mamãs.



                              Hoje o meu lindo grãozinho faz o seu 1º aniversário, estamos muito felizes.



                              Nasceu as 13h de Cesarena e com 3620kg e 52 cm era muito rosadinho e cabeludo



                              Passei o dia a recordar como passei cada hora ha um ano atrás e às 13h fiz questão de lhe dar montes de beijinhos.



                              :bdgreetn:


                              Muitos parabéns minha linda...que contem mutios cheios de saude, amor e alegria.

                              Que o teu graõzinho cresca para ser um homem bom, sábio e leal.



                              Muitos beijinhos para todos
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                mariara (19-10-2009)Não podia deixar de cá vir comemorar com estas linda mamãs.



                                Hoje o meu lindo grãozinho faz o seu 1º aniversário, estamos muito felizes.



                                Nasceu as 13h de Cesarena e com 3620kg e 52 cm era muito rosadinho e cabeludo



                                Passei o dia a recordar como passei cada hora ha um ano atrás e às 13h fiz questão de lhe dar montes de beijinhos.











                                :bdgreetn:


                                PARABÉNS
                                __________________________________________________ _______________________________________









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X