Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    cma (03-11-2009)
    praline (03-11-2009)o meu princeso a saida do banho:

























    Que lindo!!!!!







    O teu principe esta cada dia mais fofo!!!!!







    Ele deixa secar o cabelo??? O meu é sempre 1 gritaria!!!!



    :hehe:
    sim deixa, é como escovar os dentes, ele adora...abre logo a boca e nostra os dentes


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      entao nao é q sou a mae mais desnaturada do mundo????



      esqueci.me q o meu menuco fazia ontem 13 meses!!!!:crazy:



      Parabens meu lindo e fofo, a mamã é uma cabeça no ar mas ama-te muito


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        praline (03-11-2009)o meu princeso a saida do banho:









        Ele vai mesmo ser modelo, fica sempre lindo nas fotos. O meu tenta tirar-me a máquina, não consigo tirar-lhe fotos.




        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          cma (03-11-2009)
          tguia (03-11-2009)
          cma (03-11-2009)Olá,

          Hoje o João Pedro chorou para ficar na escola :crying:



          Já ha algum tempo que isso não acontecia, vim toda tristinha...



          Acho q algo se passou lá, pq já ha alguns dias que elas me dizem que ele não quer dormir lá e que chora. Ontem até achei que ele vinha com olheiras de chorar....



          Ele em casa dorme bem, no fds para além de ter dormido de manha ate por volta das 10h30 (bebeu o leitinho as 8h como de costume e voltou a dormir!!) fez sestas de cerca de 2h, quer no sabado, quer no domingo.



          Ha alguma coisa q o esta a incomodar lá...



          Estou constipada!!!!!!!! Apetecia-me ir p casa!!!!!



          Beijinhos


          Já perguntaste na escolinha se algum menino lhe bate ou qualquer coisa, desse tipo.



          O Martim por vezes também chora para ficar, se eu ficar um bocadinho na conversa ele entra vai dar a voltinha dele, se eu ainda lá estiver volta a chorar. Tenho de abalar rápidamente. Quando chego ai sim, vem agarrar-se o meu pescoço a chorar muito.



          Mas sei que ele está bem durante o dia, ontem andou a rebolar pelo chão com a namorada aos beijos os 2.



          As melhoras para ti.


          Qq dia és avó!!!!! :P:P


          Opá, ainda sou muito nova para isso.



          Mas já lhe perguntei se ele queria comprar as alianças.




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            praline (03-11-2009)
            cma (03-11-2009)
            praline (03-11-2009)o meu princeso a saida do banho:





















































            Que lindo!!!!!















            O teu principe esta cada dia mais fofo!!!!!















            Ele deixa secar o cabelo??? O meu é sempre 1 gritaria!!!!







            :hehe:
            sim deixa, é como escovar os dentes, ele adora...abre logo a boca e nostra os dentes


            Lavar os dentes adora!!! Durante o banho dou-lhe a escova e ele esfregasse todo!!! Até ja esta gasta!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              praline (03-11-2009)o meu princeso a saida do banho:









              Está Liiiiiiiiindo!

              Eu não sei por assim fotos


              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá lindas



                Nós estamos bem. O Rodinhas já está 100% recuperado daquilo que teve (continuo sem saber se foi broquiolite ou faringite/laringite).



                O Tiago teve uma semana dificil na escola, portou-se mal e até trouxe um recado da prof na caderneta....ontem já so teve uma bolinha amarela...vamos ver se consegue ter bolinhas verdes o resto da semana.



                Praline: quando os meus meninos estão doentes só acalmam ao meu colo. Acabo por dormir sentada na cama com eles ao meu colo....o Tiago já há muito que n tem noites más mas era assim q fazia.

                O teu martim faz-me lembrar o Tiago, que ainda agora mal vê uma maquina põe-se logo a fazer pose. O Rodinhas tb só quer a maquina...n consigo tirar uma foto de jeito dele.



                Comparações: eu tenho a sorte grande e a terminação lá em casa. O Tiago sempre esteve no percentis 75 e 90 e agora o rodinhas n sai do P25. O tiago começou a andar uma semana antes de fazer 1 ano...mas nunca gatinhou...o Rodinhas não anda mas gatinha. O Tiago tem MUITO mau feitio ao acordar...o Rodinhas dá-nos logo um sorriso lindo.

                Como vêm cada criança tem o seu temperamento e o seu ritmo e devemos respeitar..sem stress...e claro ignorar o que as outras pessoas dizem.



                Dacar: Linda tens mesmo andado desaparecida, mas n nos esqucemos de ti. Boa sorte com as mudanças e arrumações.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (03-11-2009)
                  Mari1950 (02-11-2009)
                  Lily (02-11-2009)
                  Supermamafeliz (02-11-2009)
                  anabf (02-11-2009)Força a todas as mamãs que estão já a pensar no proxima.































                  Eu confesso que não tive enm tenho essa corajem. Eu sempre achei que a diferença mínima que devia de ter era 3/4 anos....comigo acabou por ser 5 anos.































                  O tiago apesar de ter sido um bebe saudável e sem problema...a partir do ano (quando começou a andar) comecou a ser dificil. Os guicnhos, as birras, o não quere dormir...enfim....nunca pensaria ter outra...eu até dizia (quando me perguntavam "então quando vem o outro?") que o Tiago já dava trabalho por dois, e por isso n precisava de ter mais nenhum.































                  Foi só quando ele começou a ser acompanhado e quando começamos a notar melhorais é que achamos que podiamos ter outro...mas mesmo assim o primero mês depois do Rod ter nascido foi dificl...confesso que dei por mim a pensar "mas porque é que fui ter outro filho!!!"...sei bem q tb era as hormonas....mas n foi facil.































                  Agora não penso ter mais nenhum...pode ser q daqui a uns anos adopte um...mas não está nos nossos planos imediatos!!!!!































                  Desculpem lá a minha partilha menos positiva....ma confesso que admiro as mamãs que têm a coragem de ter filhos com diferenças pequenas...são realmente umas mulheres de armas!!!






























                  Pois, eu penso exactamente como tu.































                  Antes de ter o João eu pensava: quero ter 2 e com uma diferença de 2 anos no máximo, mas agora a história é outra Ter outro filho, mesmo na altura em que eles começam a moldar a personalidade e a fazer as birras e a pensar que já sabem fazer tudo... Nem Pensar! Mas realmente admiro quem tem essa coragem, é que eu acho que deve ser pior que ter gémeos...






























                  .... Chamem-me maluca... mas se tiver gémeos a seguir não vou ficar triste! Antes pelo contrário!














                  Pois bem. Eu tenho a certeza que quero mais filhos. Pelo menos mais um gostava muito de ter. Espero que a natureza me ajude!!!







                  Quando não sei. Não queria que tivessem um grande diferença de idade, mas até aos 3 anos acho razoável a diferença. Não me assusta a ideia de poder ficar grávida agora em termos de ser cedo, mas acho que ainda não é a altura certa. Por isso tomo a pílula!!!! Mas se engravidasse os medos seriam apenas os mesmos... qeu alguma coisa não corresse bem! Nada mais.







                  Agora confesso que a minha meta foi sempre os 3/4 filhos. Mas 3 era já muitoooooooo bommm. Às vezes penso... já não sei se tentarei ir ao terceiro, afinal também já vou fazer 32 anos! Por isso se viessem gémeos, ia ter receio até porque as gravidezes de gémeos são sempre de risco, mas ia amarrrrrrrrrrrrrrrr e ficava despachada! Secalhar também ficava louca mas!!!!!!






                  a minha meta foi ter 3 filhos, nos tb somos 3 irmas e sempre achei q era o ideal



                  Claro q hoje em dia torna-se mutio dificil, sobretudo pela disponibilidade, pq mais do q o gasto q temos com o filho ou até o desgaste emocional, é a disponibilidade pq eu recuso-me a ter um filho para nunca estar com ele, nao ser uma mae presente...para mim a maternidade fiz sentido vivendo-a...



                  Se calhar 3 será dificil mas o 2º sim, sim, sim... a idade tb conta muito pq apesar de nao sermos assim TAO velhas, tb vou fazer 32 anos no domingo:-$ mas como sabem adoraria ter filhos gemeos.


                  Não é só dizer que são 3 filhos, também temos de pensar nas questões logísticas: 3 cadeirinhas no banco de trás de um carro pequeno....

                  Eu ainda xou do tempo.... em que os meninos viajavam ao colo dos pais e onde houvesse um buraquinho, mas agora até nisso temos que pensar antes de alargar a familia.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    para or as fotos eu faço assim:

                    1º vou a um site que transforme a foto (http://imageshack.us/) é so seguir as instruçoes. Depois de ter o link é so copiar.

                    quando escreves a tua mesnsagem em cima ha um simbolo q é uma paisagem, é logo o 1º, é so clikar e colar o link que copiaste et voila!



                    tens mail? o meu é sophie_almeida@hotmail.com, adiciona-me!!!


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      anabf (03-11-2009)Olá lindas







                      Nós estamos bem. O Rodinhas já está 100% recuperado daquilo que teve (continuo sem saber se foi broquiolite ou faringite/laringite).







                      O Tiago teve uma semana dificil na escola, portou-se mal e até trouxe um recado da prof na caderneta....ontem já so teve uma bolinha amarela...vamos ver se consegue ter bolinhas verdes o resto da semana.







                      Praline: quando os meus meninos estão doentes só acalmam ao meu colo. Acabo por dormir sentada na cama com eles ao meu colo....o Tiago já há muito que n tem noites más mas era assim q fazia.



                      O teu martim faz-me lembrar o Tiago, que ainda agora mal vê uma maquina põe-se logo a fazer pose. O Rodinhas tb só quer a maquina...n consigo tirar uma foto de jeito dele.







                      Comparações: eu tenho a sorte grande e a terminação lá em casa. O Tiago sempre esteve no percentis 75 e 90 e agora o rodinhas n sai do P25. O tiago começou a andar uma semana antes de fazer 1 ano...mas nunca gatinhou...o Rodinhas não anda mas gatinha. O Tiago tem MUITO mau feitio ao acordar...o Rodinhas dá-nos logo um sorriso lindo.



                      Como vêm cada criança tem o seu temperamento e o seu ritmo e devemos respeitar..sem stress...e claro ignorar o que as outras pessoas dizem.







                      Dacar: Linda tens mesmo andado desaparecida, mas n nos esqucemos de ti. Boa sorte com as mudanças e arrumações.


                      Ainda bem q o Rod está melhor.

                      E já sabes muita paciencia com o Tiago. Quando dizes q ele se porta mal sorrio sempre pq lembro-me sempre daquele miudo cheio de vida que corria de um lado para o outro no almoço e q me dizia assim: "sabes, eu tb tenho um mano pequenino", cheio de orgulho...


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        alucas (04-11-2009)
                        praline (03-11-2009)
                        Mari1950 (02-11-2009)
                        Lily (02-11-2009)
                        Supermamafeliz (02-11-2009)
                        anabf (02-11-2009)Força a todas as mamãs que estão já a pensar no proxima





                        Eu confesso que não tive enm tenho essa corajem. Eu sempre achei que a diferença mínima que devia de ter era 3/4 anos....comigo acabou por ser 5 anos.



                        O tiago apesar de ter sido um bebe saudável e sem problema...a partir do ano (quando começou a andar) comecou a ser dificil. Os guicnhos, as birras, o não quere dormir...enfim....nunca pensaria ter outra...eu até dizia (quando me perguntavam "então quando vem o outro?") que o Tiago já dava trabalho por dois, e por isso n precisava de ter mais nenhum.









                        Foi só quando ele começou a ser acompanhado e quando começamos a notar melhorais é que achamos que podiamos ter outro...mas mesmo assim o primero mês depois do Rod ter nascido foi dificl...confesso que dei por mim a pensar "mas porque é que fui ter outro filho!!!"...sei bem q tb era as hormonas....mas n foi facil.



                        Agora não penso ter mais nenhum...pode ser q daqui a uns anos adopte um...mas não está nos nossos planos imediatos!!!!!











                        Desculpem lá a minha partilha menos positiva....ma confesso que admiro as mamãs que têm a coragem de ter filhos com diferenças pequenas...são realmente umas mulheres de armas!!!






                        Pois, eu penso exactamente como tu.







                        es de ter o João eu pensava: quero ter 2 e com uma diferença de 2 anos no máximo, mas agora a história é outra Ter outro filho, mesmo na altura em que eles começam a moldar a personalidade e a fazer as birras e a pensar que já sabem fazer tudo... Nem Pensar! Mas realmente admiro quem tem essa coragem, é que eu acho que deve ser pior que ter gémeos...






























































                        .... Chamem-me maluca... mas se tiver gémeos a seguir não vou ficar triste! Antes pelo contrário!






























                        Pois bem. Eu tenho a certeza que quero mais filhos. Pelo menos mais um gostava muito de ter. Espero que a natureza me ajude!!!















                        Quando não sei. Não queria que tivessem um grande diferença de idade, mas até aos 3 anos acho razoável a diferença. Não me assusta a ideia de poder ficar grávida agora em termos de ser cedo, mas acho que ainda não é a altura certa. Por isso tomo a pílula!!!! Mas se engravidasse os medos seriam apenas os mesmos... qeu alguma coisa não corresse bem! Nada mais.















                        Agora confesso que a minha meta foi sempre os 3/4 filhos. Mas 3 era já muitoooooooo bommm. Às vezes penso... já não sei se tentarei ir ao terceiro, afinal também já vou fazer 32 anos! Por isso se viessem gémeos, ia ter receio até porque as gravidezes de gémeos são sempre de risco, mas ia amarrrrrrrrrrrrrrrr e ficava despachada! Secalhar também ficava louca mas!!!!!!














                        a minha meta foi ter 3 filhos, nos tb somos 3 irmas e sempre achei q era o ideal







                        Claro q hoje em dia torna-se mutio dificil, sobretudo pela disponibilidade, pq mais do q o gasto q temos com o filho ou até o desgaste emocional, é a disponibilidade pq eu recuso-me a ter um filho para nunca estar com ele, nao ser uma mae presente...para mim a maternidade fiz sentido vivendo-a...







                        Se calhar 3 será dificil mas o 2º sim, sim, sim... a idade tb conta muito pq apesar de nao sermos assim TAO velhas, tb vou fazer 32 anos no domingo:-$ mas como sabem adoraria ter filhos gemeos.






                        Não é só dizer que são 3 filhos, também temos de pensar nas questões logísticas: 3 cadeirinhas no banco de trás de um carro pequeno....



                        Eu ainda xou do tempo.... em que os meninos viajavam ao colo dos pais e onde houvesse um buraquinho, mas agora até nisso temos que pensar antes de alargar a familia.


                        pois ainda ainda tinha pensado nessa logistica havia se ser interessante!!!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          olá princesas lindas



                          Hoje estou mais folgada, por isso posso vir cá mais.



                          Relativamente à logistica de ter mais do que um filho, garanto-vos que não é facil, mas tudo se faz e tudo se organiza. A vantagem de terem uma diferença de 4/5 anos é que o mais velho está mais independente e autonomo. Por exemple: vou buscar os dois a casa da minha mãe. Primeiro dou banho ao Rod, depois o Tiago vai tomar banho sozinho (só o ajudo a entrar na banheira pq tenho medo que ele caia). Enquanto visto o Rod, o Tiago toma o seu banhito, quando acaba, apenas o ajudo a sair da banheira e ele vai para o quarto vestir-se enquanto eu vou para a cozinha preparar o jantar.



                          No que diz respeito a carros....bem nós dividimos o mal pelas aldeias...o N. Leva o Tiago à Escola e eu levo o Rod a casa da avó...mas se for preciso tb andamos com os dois atrás.....e mais uma vez há a vantagem do Tiago já entrar para o carro sozinho e por o cinto sozinho.



                          Valorizo quem tenha filhos com pouco diferença de idades...eu não era capaz.....acho a diferença de idade que os meus têm é o ideal....o que não quer dizer que às vezes chegue ao fim do dia podre de cansada.....mas quem corre por gosto não cansa.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            nos por aqui estamos melhor...



                            Qd cheguei ontem a meia-noite, la fui o espreitar ao quarto e dormia que nem um anjinho. O ricardo disse q por volta das 21h ele estava novamente com febre mas pos um benuron e baixou logo.

                            Ainda me ligaram para o trabalho so para ele me ouvir e claro qd ouviu a minha voz começou logo a chamar e eu tao longe



                            Mas o resto passou-se bem, pelo menos dormiu bem e ja nao tinha a nariz tao entupido de manha


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              praline (04-11-2009)nos por aqui estamos melhor...







                              Qd cheguei ontem a meia-noite, la fui o espreitar ao quarto e dormia que nem um anjinho. O ricardo disse q por volta das 21h ele estava novamente com febre mas pos um benuron e baixou logo.



                              Ainda me ligaram para o trabalho so para ele me ouvir e claro qd ouviu a minha voz começou logo a chamar e eu tao longe







                              Mas o resto passou-se bem, pelo menos dormiu bem e ja nao tinha a nariz tao entupido de manha


                              Ainda bem que o Martim está melhorzito, um grande beijinho para vocês.




                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                anabf (03-11-2009)Olá lindas

                                Nós estamos bem. O Rodinhas já está 100% recuperado daquilo que teve (continuo sem saber se foi broquiolite ou faringite/laringite).

                                O Tiago teve uma semana dificil na escola, portou-se mal e até trouxe um recado da prof na caderneta....ontem já so teve uma bolinha amarela...vamos ver se consegue ter bolinhas verdes o resto da semana.

                                Praline: quando os meus meninos estão doentes só acalmam ao meu colo. Acabo por dormir sentada na cama com eles ao meu colo....o Tiago já há muito que n tem noites más mas era assim q fazia.

                                O teu martim faz-me lembrar o Tiago, que ainda agora mal vê uma maquina põe-se logo a fazer pose. O Rodinhas tb só quer a maquina...n consigo tirar uma foto de jeito dele.

                                Comparações: eu tenho a sorte grande e a terminação lá em casa. O Tiago sempre esteve no percentis 75 e 90 e agora o rodinhas n sai do P25. O tiago começou a andar uma semana antes de fazer 1 ano...mas nunca gatinhou...o Rodinhas não anda mas gatinha. O Tiago tem MUITO mau feitio ao acordar...o Rodinhas dá-nos logo um sorriso lindo.

                                Como vêm cada criança tem o seu temperamento e o seu ritmo e devemos respeitar..sem stress...e claro ignorar o que as outras pessoas dizem.

                                Dacar: Linda tens mesmo andado desaparecida, mas n nos esqucemos de ti. Boa sorte com as mudanças e arrumações.


                                Olá, ainda bem que o Rodinhas já está bom, pois, eu estou como tu também não sei bem o que ele tem mas ainda continuo com as nebulizações, ainda tem alguma farfalheira e tosse. O Tiago é um reguila lindo, talvez tenha sentido menos atenção esta semana por o Rodinhas estar doente e manifestou desta forma. Da-lhe um desconto, tadinho!

                                Beijinhos para os 3


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X