Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    bem agora as novidades!

    Hoje foi dia de vacinas, a do 3 mes. O Martim nao acho muita piada! mas pronto passou!

    O pior foi ao pesar, ele está com 5630kg, num mes so engordou 460gr...é pouco nao é? A enfermeira disse q ele estava bem, q nao tinha engordado mt pq estava mt comprido mas fiquei um pouco preocupada. ´

    É q a maioria dos bébés com 3 meses ja tem pelo menos 6kg Mas ele anda feliz, ri-se mt e dá gargalhadas... o maridao diz q qd era pequenino tb era assim comprido e com pouco peso!
    Olha a minha só tem 5060gr e dizem que está bem,apesar de ter engordado 1kg num mês não significa que está mais ou menos saudável que o Martim.Se calhar o Martim cresceu mais e engordou menos.Também não te esqueças que o teu menino esteve doentito e a mamã também.Se ele anda feliz,também anda saudável. No stress que isso pode afectar o teu precioso leitinho.

    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Mais uma pergunta para todas, vocês dão agua aos vossos bebés? Eu quando dava LM,o médico disse que não era necessário, mas agora estou a dar LA,será que devo dar agua? Não perguntei e agora a Amy só tem consulta daqui a um mes.
      O meu pediatra diz que não é necessário dar água com LA.
      Obrigado pelos parabens e pela informação. Não vou insistir com agua então.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
        Olá mamãs, boa tarde!!
        Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos, tenho ouvido nas notícias que vai chegar aí uma vaga de frio polar, só de ouvir arrepiei-me!!! hehehe!! Aqui na pérola do Atlântico temos tido muito sol e óptimas temperaturas para levar os bebés a dar um passeio. E é isso que tenho feito com a minha princesa e sabem que ela adora ir ao shopping!! hoje fomos aos saldos da Zara e fui-lhe mostrando umas roupitas e ela só ria, ria, um show, cada vez adoro mais a minha pimpolha Ela está tão espertinha, palra imenso e não é baixinho, marca bem presença!
        Há uma coisa no entanto que continua a preocupar-me: continua sem fazer cocó , já antecipei a consulta dos 3 meses para esta quinta feira para ver como me há-de ajudar o pediatra. Tenho lido que não se deve dar o bebgel, mas sem isso (eu só dou um bocadito, passados 2 dias) ela não faz mesmo, nada resulta, Meu Deus, como fazer?? Apesar de tudo lá ela continua a rir muito, vai dando punzinhos e rindo.... Só espero que seja mesmo uma fase, e que acabe por passar.
        Está tb cheia de borbulhinhas na zona da chupeta, já aconteceu a algum dos vossos bebes?Mais uma dúvida: Como fazem com os ouvidos na hora do banho? Tapam e limpam como? Nós tapamos os ouvidinhos e depois limpamos com a parte macia da toalha, mas se ela passa tipo 2 dias sem tomar banho aparece um pouquinho de cera, não é grave, pois não?
        Madrinha Susanna: Que bebé dorminhoca, parabens pela bela princesa
        Susanna 32: Obrigada pelo elogio, tb axo que a minha borboleta é linda ehheheheh, gostaste então do blog? BjsA todas as mamãs, grande beijo e bem vindas às novas mamãs
        Obrigado afilhada.
        Eu quando dou banho,não lhe tapo os ouvidos,tento simplesmente não deixar entrar água e para limpar os ouvidos uso compressas com soro e mesmo assim ela chega a ter bastante cera no dia a seguir.Deve ser normal.Pelo menos não se queixa.

        Beijocas

        Comentar


        • RE:

          Para limpar os ouvidos dos meus filhotes sempre usei aqueles cotonetes que têm a ponta fina mas que depois ficam mais gorssos, sºao proprios para se limpar apenas à entrada do ouvido pois não entram mais. E sim é normal terem muita cera mesmo depois do banhinho.
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Quero agradecer a todas as mamãs que comentaram as minhas fotos de hi5. Tou babada!

            Hoje vou ao pedi com a Ivone, vamos ver!

            Alguém sabe da hel?????????

            Tambem quero ver as fotos Para quem me quiser adicionar mandem pm que eu mando o meu hi5

            já te mandei pm com o meu para me adicionares sff






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Olá mamas!

              Tudo bem? Nós fomos hoje à pediatra com a Dânia e não sei que lhe deu, acho que nâo gostou da cara da dra , porque começou a chorar tanto, mas tanto como eu nunca vi só se calou quase no fim da consulta e a soluçar. Até tive pena da medica pois fez tudo para a acalmar e foi uma querida e achei muito meiga mas a Dânia lá embirrou com a cara dela:badgrin: :badgrin:
              Tá tudo bem com a piolhita, tá crescer bem e é para dentro de uns 15 dias inciar a papa e depois passado umas 3 semanas a sopa e continuar com o LM.

              Anabf- como vais? á muito que não te encontrava por aqui.
              Susanna- a Amy tá linda.
              Praline- não te preocupes, o Martim tá optimo e cada bebe tem o seu ritmo. A Dânia tambem ainda não tem 6kg.
              Sweetfeisty- mais uma? tambem gostava! talvez saia o euromillões






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                O meu bebezão deu hoje as 1ªs gargalhadas. Até me vieram as lágrimas aos olhos...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Mais uma pergunta para todas, vocês dão agua aos vossos bebés? Eu quando dava LM,o médico disse que não era necessário, mas agora estou a dar LA,será que devo dar agua? Não perguntei e agora a Amy só tem consulta daqui a um mes.
                  O meu pediatra diz que não é necessário dar água com LA.
                  Obrigado pelos parabens e pela informação. Não vou insistir com agua então.
                  Eles bebem muita agua no leite, por isso nao é necessario, no caso do Tiago por causa do refluxo é proibido dar agua.
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    O meu bebezão deu hoje as 1ªs gargalhadas. Até me vieram as lágrimas aos olhos...
                    é verdade é uma emoção tão grande quando começam a dar gargalhadas
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Inserido Inicialmente por praline
                      bem agora as novidades!

                      Hoje foi dia de vacinas, a do 3 mes. O Martim nao acho muita piada! mas pronto passou!

                      O pior foi ao pesar, ele está com 5630kg, num mes so engordou 460gr...é pouco nao é? A enfermeira disse q ele estava bem, q nao tinha engordado mt pq estava mt comprido mas fiquei um pouco preocupada. ´

                      É q a maioria dos bébés com 3 meses ja tem pelo menos 6kg Mas ele anda feliz, ri-se mt e dá gargalhadas... o maridao diz q qd era pequenino tb era assim comprido e com pouco peso!
                      Olha a minha só tem 5060gr e dizem que está bem,apesar de ter engordado 1kg num mês não significa que está mais ou menos saudável que o Martim.Se calhar o Martim cresceu mais e engordou menos.Também não te esqueças que o teu menino esteve doentito e a mamã também.Se ele anda feliz,também anda saudável. No stress que isso pode afectar o teu precioso leitinho.

                      Beijocas
                      O tiago ficou bem chatinho com a prevenar q tomou aos 3 meses (tive q dar ben-u-ron).

                      Do peso nao te preocupes eu fiquei com a pulga atras da orelha pq o Tiago tem 6.800kg, eu dou-te d400gr de Tiago e ficam os dois no peso certo. Odeio percentis, nao podemos tabelar os miudos assim, eles tb tem o seu proprio ritmo E eu vou ficar a matutar no peso do miudo como tb estas a matutar e nao é grave nem um nem outro.
                      O pedi do Tiago diz q o peso esta bom tem uma boa curva (percentil 50/75) e q agora qdo for para o infantario apanha uma contipação e perde um pouco, diz o pedi q como nunca teve nada é natural q va assim lançado.

                      Altura tem 61cm.

                      Disse para introduzir os solidos aos 4 meses e deu-me a receita da base da sopa se quiserem ponho aqui a que ele deu, disse para ir dando aos poucos nao insistir com a sopa pois ele pode nao gostar, vai-se tentando se ele nao comer completa-se a refeição com leite. Primeiro papa e passado 15 dias sopa.
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                        Olá mamãs, boa tarde!!
                        Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos, tenho ouvido nas notícias que vai chegar aí uma vaga de frio polar, só de ouvir arrepiei-me!!! hehehe!! Aqui na pérola do Atlântico temos tido muito sol e óptimas temperaturas para levar os bebés a dar um passeio. E é isso que tenho feito com a minha princesa e sabem que ela adora ir ao shopping!! hoje fomos aos saldos da Zara e fui-lhe mostrando umas roupitas e ela só ria, ria, um show, cada vez adoro mais a minha pimpolha Ela está tão espertinha, palra imenso e não é baixinho, marca bem presença!
                        Há uma coisa no entanto que continua a preocupar-me: continua sem fazer cocó , já antecipei a consulta dos 3 meses para esta quinta feira para ver como me há-de ajudar o pediatra. Tenho lido que não se deve dar o bebgel, mas sem isso (eu só dou um bocadito, passados 2 dias) ela não faz mesmo, nada resulta, Meu Deus, como fazer?? Apesar de tudo lá ela continua a rir muito, vai dando punzinhos e rindo.... Só espero que seja mesmo uma fase, e que acabe por passar.
                        Está tb cheia de borbulhinhas na zona da chupeta, já aconteceu a algum dos vossos bebes?Mais uma dúvida: Como fazem com os ouvidos na hora do banho? Tapam e limpam como? Nós tapamos os ouvidinhos e depois limpamos com a parte macia da toalha, mas se ela passa tipo 2 dias sem tomar banho aparece um pouquinho de cera, não é grave, pois não?
                        Madrinha Susanna: Que bebé dorminhoca, parabens pela bela princesa
                        Susanna 32: Obrigada pelo elogio, tb axo que a minha borboleta é linda ehheheheh, gostaste então do blog? BjsA todas as mamãs, grande beijo e bem vindas às novas mamãs
                        Adorei e achei a piolha linda
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Olá mamãs, boa tarde!!
                          Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecos, tenho ouvido nas notícias que vai chegar aí uma vaga de frio polar, só de ouvir arrepiei-me!!! hehehe!! Aqui na pérola do Atlântico temos tido muito sol e óptimas temperaturas para levar os bebés a dar um passeio. E é isso que tenho feito com a minha princesa e sabem que ela adora ir ao shopping!! hoje fomos aos saldos da Zara e fui-lhe mostrando umas roupitas e ela só ria, ria, um show, cada vez adoro mais a minha pimpolha Ela está tão espertinha, palra imenso e não é baixinho, marca bem presença!
                          Há uma coisa no entanto que continua a preocupar-me: continua sem fazer cocó , já antecipei a consulta dos 3 meses para esta quinta feira para ver como me há-de ajudar o pediatra. Tenho lido que não se deve dar o bebgel, mas sem isso (eu só dou um bocadito, passados 2 dias) ela não faz mesmo, nada resulta, Meu Deus, como fazer?? Apesar de tudo lá ela continua a rir muito, vai dando punzinhos e rindo.... Só espero que seja mesmo uma fase, e que acabe por passar.
                          Está tb cheia de borbulhinhas na zona da chupeta, já aconteceu a algum dos vossos bebes?Mais uma dúvida: Como fazem com os ouvidos na hora do banho? Tapam e limpam como? Nós tapamos os ouvidinhos e depois limpamos com a parte macia da toalha, mas se ela passa tipo 2 dias sem tomar banho aparece um pouquinho de cera, não é grave, pois não?
                          Madrinha Susanna: Que bebé dorminhoca, parabens pela bela princesa
                          Susanna 32: Obrigada pelo elogio, tb axo que a minha borboleta é linda ehheheheh, gostaste então do blog? BjsA todas as mamãs, grande beijo e bem vindas às novas mamãs
                          Nós produzimos cera para protegermos os ouvidos...

                          Só para teres uma idéia... o meu Gui tinha muitas otites, mas muitas mesmo, chegava a fazer 1 por mês!!
                          As únicas coisas que fiz foi ele andar sempre de gorro quando há vento e deixei de lhe limpar os ouvidos com cotonete, só limpo por fora com a toalha. Há quase 1 ano e meio que não tem uma!!! :-" :-" :-"
                          Aliás... hoje em dia, niguém cá em casa usa cotonetes de "adultos", usamos, menos o Gui, as cotonetes que a Ana falou, as dos bebés.

                          Porque é que não esperas mais de 2 dias? - Dás LM? - Se sim, podes esperar até fazer mesmo... se deres LA, espera 3/4 dias, vai fazendo massagens no banho e estimula sem introduzir o bebegel.

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Desisto !! Cada vez que começo a fazer algo, nunca me apetece acabar.Hoje estou mesmo numa de não fazer nenhum.
                            A pimpolha dá-me sempre tempo para fazer as coisas porque passa a vida a dormir, mas mesmo assim não as faço.

                            Por falar nisso, os vossos bebés tambem passam o dia a dormir? É que a Amy dorme 11horas à noite e depois de cada biberão volta a dormir até estar na hora de outro biberão. Eu puxo por ela para ficar acordada às vezes mas depois vejo que ela começa a ficar com olhinhos de sono ,então deixo-a dormir. Será que faço mal em deixá-la dormir tanto.A dormir não aprende,será que vai ser burrita?
                            Por exemplo hoje, dormiu desde as 00.30 de ontem até às 11.30,depois voltou a dormir das 12.30 às 15.00,e está de novo a dormir desde as 15.30 e só vai acordar às 18.30 porque eu acordo-a como sempre e todas as vezes para o biberão que dou de 3 em 3 horas. Ela nunca acorda por ela com fome.
                            Acham normal passar assim o dia a dormir?
                            Acho que saíu mesmo ao pai.
                            Oh mulher... ergue as mãos ao céu. Tanta gente a adesejar um baby desses e tu a queixar-te.:-$ :-$ :-$ Nem digas a ninguém! Deixa a rapariga dormir! Cada um tem o seu ritmo e necessidade de sono!
                            A verdade mesmo é que a menina está de novo a dormir e acho que o meu problema é ciumes do sono dela. Queria estar mais tempo com ela.Nós seres humanos nunca estamos bem,estamos sempre a queixarmo-nos.Mas como dizes,o melhor realmente é erguer as mãos ao céu,pois nem quero imaginar se fosse o contrário,acho que dava em maluca.
                            Pois é eu tb queria um bb a dormir de dia, o Tiago nao dorme nada de dia e é muito cansativo, mas qdo vai para a caminha à noite as vezes tenho saudades dele.

                            Parabéns pela tua Amy ainda bem q ja esta tudo bem, sofredora tu, ainda bem que passou, aproveita bem agora :friends: :smooch:
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Desisto !! Cada vez que começo a fazer algo, nunca me apetece acabar.Hoje estou mesmo numa de não fazer nenhum.
                              A pimpolha dá-me sempre tempo para fazer as coisas porque passa a vida a dormir, mas mesmo assim não as faço.

                              Por falar nisso, os vossos bebés tambem passam o dia a dormir? É que a Amy dorme 11horas à noite e depois de cada biberão volta a dormir até estar na hora de outro biberão. Eu puxo por ela para ficar acordada às vezes mas depois vejo que ela começa a ficar com olhinhos de sono ,então deixo-a dormir. Será que faço mal em deixá-la dormir tanto.A dormir não aprende,será que vai ser burrita?
                              Por exemplo hoje, dormiu desde as 00.30 de ontem até às 11.30,depois voltou a dormir das 12.30 às 15.00,e está de novo a dormir desde as 15.30 e só vai acordar às 18.30 porque eu acordo-a como sempre e todas as vezes para o biberão que dou de 3 em 3 horas. Ela nunca acorda por ela com fome.
                              Acham normal passar assim o dia a dormir?
                              Acho que saíu mesmo ao pai.
                              Oh mulher... ergue as mãos ao céu. Tanta gente a adesejar um baby desses e tu a queixar-te.:-$ :-$ :-$ Nem digas a ninguém! Deixa a rapariga dormir! Cada um tem o seu ritmo e necessidade de sono!
                              A verdade mesmo é que a menina está de novo a dormir e acho que o meu problema é ciumes do sono dela. Queria estar mais tempo com ela.Nós seres humanos nunca estamos bem,estamos sempre a queixarmo-nos.Mas como dizes,o melhor realmente é erguer as mãos ao céu,pois nem quero imaginar se fosse o contrário,acho que dava em maluca.
                              Pois é eu tb queria um bb a dormir de dia, o Tiago nao dorme nada de dia e é muito cansativo, mas qdo vai para a caminha à noite as vezes tenho saudades dele.

                              Parabéns pela tua Amy ainda bem q ja esta tudo bem, sofredora tu, ainda bem que passou, aproveita bem agora :friends: :smooch:

                              Comentar


                              • RE:

                                Uau... queres trocar?
                                O meu bebé tem 2 meses e de noite só costuma acordar para mamar, mas ao final do dia tem crises de cólicas que cá em casa so nos apetece fugir

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X