Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Meninas, andei a actualizar o blog, coloquei mais fotos,se puderem, dêm uma espreitadela É só clicar no link aqui em baixo :bounce: :bounce:
    É muito linda a tua borboleta.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá lindas. Finalmente tenho uns 10minutitos.
      Então não é que me esquecia que a Amy hoje faz 4meses.Teve de ser o marido a lembrar-me.Ai esta cabeça !!:banghead: :banghead:

      Parabens Amy do meu coração:bdgreetn: :bdcake: :balloons:

      Quanto à sopa hoje,foi um sucesso. Pus 1medida de suplemento tal como diz na receita da Nestle e foi tiro e queda.Comeu quase uma concha. Os proximos bibs bebeu-os todos como se não houvessse amanhã.Agarrou-se cm unhas e dentes e foram até ao fim sem paragem.Acho que tambem pensava como o Martim da Praline que já não ia ter nunca mais o seu leitinho.

      Praline Ainda não me disseste onde compraste o prato para por agua por baixo.
      Parabéns pelos 4 mesitos e também pela Amy se ter portado tão bem com a comidinha!!!
      url

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Tenho-me esquecido de vos contar. A Amy anda tipo bicho do mato por estar sempre em casa. Ela era tão simpatica e adorava o colo dos outros e agora não. Vai a casa da minha mãe estranha e a casa da sogra tambem.Fui sair com ela ao Shopping no outro dia e não bebeu o bib,nem uma gota. Espero não me fazer mais destas senão nunca posso sair senão morre à fome.Estou preocupada com esta de não beber o bib fora de casa.
        eu com o Martim também já desisti disso, porque sempre que tento dar-lhe mama num sítio estranho ele só quer cuscar e não mama, por isso sair de casa só mesmo numa corridinha até a próxima mamada!
        url

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          Bom...ontem foi dia de o leonardo ir ao infantario. Acho que ele gostou, mas a mim custou-me horrores.
          Cheguei lá e deviam ser uns 8 bebes, todos nas suas espreguiçadeiras ou nos seus tapetes de actividades, hiper activos e o meu menino nem a cabeça segurava nem os bracinhos mexia...fiquei para morrer.Sai de lá a chorar e assim continuei até ir busca-lo. Foi horrivel, mesmo horrivel....tanto que passado uma hora já andava de um lado p o outro em casa a olhar para o relogio para ver quando era hora de o ir buscar.
          Depois cheguei lá e ele...tinha adormecido!!!!
          Chegamos a casa, dei-lhe mama e dormimos os dois uma soneca até ao jantar.
          Segunda repetimos a dose...mas talvez umas 4 horinhas. Assim aproveito e vou trabalhar na tese.
          Pat, acho que quando for comigo também vou passar essas horas a olhar para o relógio!!
          da próxima tens de ficar mais relax..
          url

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Passei para ler novidades, mas não consigo. Vocês são horriveis! Escrevem tanto! #-o #-o #-o

            Cá em casa, as coisas vão andando. A Ivone anda melhor, embora não como eu queria! Anda cheia de tosse na mesma, pois a escarraria está toda a subir! Anda impaciente e eu tb nao tenho mtas paciencia! Tenho montanhas de trabalho que quero fazer, mas sinto-me impotente e sem conseguir chegar a todo o lado... acabo por não fazer nada que preste! Enfim!!! Melhores dias virão! Quem me mandou ser prof e mãe ao mesmo tempo!?!?!?

            Beijos a todas, sem excepção. Parabéns aos mesários. Parabéns às mamãs que colocaram nocas fotos... têm bebés lindos! Bem vindas as novas mamãs e bebés! Bom inicio às sopas quem vai iniciar e boa contiuação quem está a continuar.

            Melhoras para os bebecos doentes e não posso deixar de dizer que adorei ver o Martim a comer a sopinha! Delicioso! Parabéns Sophie!

            Parabéns ao Afonso e Rita, Santiago e Mari e eu e a Ivone... hoje fazemos 4 meses do mais puro amor!
            PARABÉNS A TODOS!!
            url

            Comentar


            • RE:

              hoje fomos comprar a cadeirinha da papa para O Martim, comprámos a polly magic da chico, pareceu-me boa, tem dois redutores para ele e ele pareceu-me ficar mais aconchegado do que na outra (a poly), foi um pouco carota, mas enfim...já a experimentamos e ele adorou o brinquedo que a cadeira traz incluído!!
              também comprámos um fatinho para o carnaval, vai se mascarar de vaquinha!!!
              url

              Comentar


              • RE:

                Parabéns aos meninos e meninas que fazem mesários.

                Hoje foi dia da 1ª papinha!!!! ~
                Não correu tão bem como à Sophie, mas conseguimos comer um prato cheio! O Gabriel reclamou um pouquinho, mas lá foi comendo e falando ao mesmo tempo. Depois ganhou de sobremesa um passeio pela marginal e dormiu uma bela sestinha de barriga cheia. Até acordou bem disposto, o meu rezinga!
                Está um homenzinho!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Bom...ontem foi dia de o leonardo ir ao infantario. Acho que ele gostou, mas a mim custou-me horrores.
                  Cheguei lá e deviam ser uns 8 bebes, todos nas suas espreguiçadeiras ou nos seus tapetes de actividades, hiper activos e o meu menino nem a cabeça segurava nem os bracinhos mexia...fiquei para morrer.Sai de lá a chorar e assim continuei até ir busca-lo. Foi horrivel, mesmo horrivel....tanto que passado uma hora já andava de um lado p o outro em casa a olhar para o relogio para ver quando era hora de o ir buscar.
                  Depois cheguei lá e ele...tinha adormecido!!!!
                  Chegamos a casa, dei-lhe mama e dormimos os dois uma soneca até ao jantar.
                  Segunda repetimos a dose...mas talvez umas 4 horinhas. Assim aproveito e vou trabalhar na tese.
                  Parabens pela vitória, por que foi uma vitória não ires lá buscá-lo antes da hora.

                  Muitos miminhos.
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Parabéns a mim e ao meu Afonso, à Carla e Ivone, e Mari e Santiago.
                    E também aos pais, para não ficarem com ciúmes.
                    Parabéns a todos incluindo os papás.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                    [hr]



                    Bjos Rute









                    Força Leãozinho.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por alucas
                      Parabéns aos meninos e meninas que fazem mesários.

                      Hoje foi dia da 1ª papinha!!!! ~
                      Não correu tão bem como à Sophie, mas conseguimos comer um prato cheio! O Gabriel reclamou um pouquinho, mas lá foi comendo e falando ao mesmo tempo. Depois ganhou de sobremesa um passeio pela marginal e dormiu uma bela sestinha de barriga cheia. Até acordou bem disposto, o meu rezinga!
                      Está um homenzinho!
                      Parabens pela 1ª papinha.
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Bom...ontem foi dia de o leonardo ir ao infantario. Acho que ele gostou, mas a mim custou-me horrores.
                        Cheguei lá e deviam ser uns 8 bebes, todos nas suas espreguiçadeiras ou nos seus tapetes de actividades, hiper activos e o meu menino nem a cabeça segurava nem os bracinhos mexia...fiquei para morrer.Sai de lá a chorar e assim continuei até ir busca-lo. Foi horrivel, mesmo horrivel....tanto que passado uma hora já andava de um lado p o outro em casa a olhar para o relogio para ver quando era hora de o ir buscar.
                        Depois cheguei lá e ele...tinha adormecido!!!!
                        Chegamos a casa, dei-lhe mama e dormimos os dois uma soneca até ao jantar.
                        Segunda repetimos a dose...mas talvez umas 4 horinhas. Assim aproveito e vou trabalhar na tese.
                        Vai custar cada vez menos, muitos muitos miminhos

                        :friends:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá

                          Já vi que anda tudo na fase das papas e das sopas, eu também estou quase a entrar no clube.
                          Pq que ficámos tão ansiosas com este dia?

                          Também já me anda a atormentar o fantasma:computer: do regresso ao trabalho:crybaby: porquê?
                          Se por um lado até quero distrair-me um pouco e arejar, penso que n vou ver os sorrisos lindos que o meu bebezinho me dá o dia todo, n vamos ter aquelas conversas que só nós sabemos e odeio que tenham que ser outros a contar-me - Ele fez isto...comeu assim... etc, pelo menos fica 3 dias na minha mãe q é perto do meu trabalho assim posso vê-lo ao almoço:d
                          Adorava ficar em casa por mais um tempo pq realmente apesar de agora ter 2 filhos a minha cabeça anda mais leve, qd voltar a encher a cabeça com os problemas da empresa acho que vou ter q andar a drunfes.
                          Gostava de me inscrever em alguma actividade tipo pilates ou isso alguém sabe aqui em Gaia e o preço?

                          Também estou mto indecisa se o meto no infantário já em Setembro ou espero mais um ano, as avós n se importam nada de ficar com ele pelo contrário, mas por outro lado acho que só lhes faz bem e com essa idade n custa tanto digo eu...O mais velho entrou com 2 e foi um tormento.

                          Ah lembrei-me agora de uma coisa que já ando para perguntar faz algum tempo:Crosta láctea, já comprei um shampô e atenua mas nao passa ,entretanto a minha mãe disse para por vaselina e resultou mas tem umas partes que parecem estar mto entranhadas e n sei que fazer, o que aconselham?
                          :dontknow:

                          Bem por hoje chega beijinhos e bom fim de semana:hello:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá lindonas

                            Isto hoje deve ter tudo aproveitado o solinho...fizeram bem.

                            eu hoje estou fresca, pois para além de ter dormido uma noite seguida da meia noite até às 8.30 da manhã e de ter dormido uma valente sesta de tarde (das 17 às 19.30...eu para dormir não há pai hihihi), também passei uma manhã diferente. è que me ofereceram um curso da Vaqueiro chamada recietas para impressionar....foi no estágio e as minhas colegas também fora. Fui muiiiiiiiiiittttttttttooooooooo fixe. Fizemos umas receitas simples mas que de facto impressionam, aprendemos a empratar à lá chefe e depois comemos o que fizemos. Foi muito divertido e deu para espairecer a mona (que bem andava a precisar) e sinto-me outra.

                            Agora tenho que me agarrar à tese pois hoje ainda n fiz nada, para além de um lombo recheado com compota de figo hehehehe
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Esqueci.me....o Rod hoje dorme no quarto com o mano...já adormeceu agora vamos ver como corre o resto da noite. Sim porque no proximoa sabado é dia dos namorados e eu vou fazer um jantar para impressionao o marido e depois queremos namorar muito e não queriamos ser icnomodados pelo pestinha mais pequeno (nesse dia o mais velho vai para os avos hehehe).

                              Segunda ele começa a comer carninha na sopa e a jantar sopa. Ai passa tudo tão depressa
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mariara
                                Olá

                                Já vi que anda tudo na fase das papas e das sopas, eu também estou quase a entrar no clube.
                                Pq que ficámos tão ansiosas com este dia?

                                Também já me anda a atormentar o fantasma:computer: do regresso ao trabalho:crybaby: porquê?
                                Se por um lado até quero distrair-me um pouco e arejar, penso que n vou ver os sorrisos lindos que o meu bebezinho me dá o dia todo, n vamos ter aquelas conversas que só nós sabemos e odeio que tenham que ser outros a contar-me - Ele fez isto...comeu assim... etc, pelo menos fica 3 dias na minha mãe q é perto do meu trabalho assim posso vê-lo ao almoço:d
                                Adorava ficar em casa por mais um tempo pq realmente apesar de agora ter 2 filhos a minha cabeça anda mais leve, qd voltar a encher a cabeça com os problemas da empresa acho que vou ter q andar a drunfes.
                                Gostava de me inscrever em alguma actividade tipo pilates ou isso alguém sabe aqui em Gaia e o preço?

                                Também estou mto indecisa se o meto no infantário já em Setembro ou espero mais um ano, as avós n se importam nada de ficar com ele pelo contrário, mas por outro lado acho que só lhes faz bem e com essa idade n custa tanto digo eu...O mais velho entrou com 2 e foi um tormento.

                                Ah lembrei-me agora de uma coisa que já ando para perguntar faz algum tempo:Crosta láctea, já comprei um shampô e atenua mas nao passa ,entretanto a minha mãe disse para por vaselina e resultou mas tem umas partes que parecem estar mto entranhadas e n sei que fazer, o que aconselham?
                                :dontknow:

                                Bem por hoje chega beijinhos e bom fim de semana:hello:
                                Para a crosta lactea uso o champoo próprio para o efeito da Mustela e tem resultado às mil maravilhas (ele tinha imensa...)

                                Em relação à ida para o infantário eu deixava-o com os avós mais uns tempos (é o que eu vou fazer), está provado que a socialização das crianças começa entre os 2 e 3 anos, então se temos oportunidade dos miminhos dos avós porque não? E depois aos 2/3 toca a ir para a creche para aprender a socializar... claro que os 1ºs dias são complicados, mas depois passa... e depois ninguém te garante que com 1 ano não seja complicado tb...






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X