Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Meninas!
    Obrigada pela força...significa muito para mim.

    Smilei: já arrranjei a caldeira e ja arderam quase 200€ com a dita#-o espero que o teu problema nao seja como o meu. Tive que trocar uma valvula qq lá.
    Contactura: Vivam as drogas:-"

    AS outras meninas, nao tenh tempo de responder individualmnte pois são aulas, sao teses, sao leonardos...enfim...e sempre sozinha, porque o marido fugiu, os avós nao estao la sempre e sobre para mim.
    Amanha vai pela primeira vez ao infantario.


    Eu estou muito em baixo, só com ideias parvas. Ainda não descobri onde é que guardo aenergia para combater isto tudo...sinceramente apetece-me rastejar p a cama e sair de lá daqui a 40 anos, mas depois quem tomacona fo meu "filho".
    Imagino que por vezes te sintas muito em baixo e sem forças e com vontade de desistir de ter forças. É normal linda,mas tens de descansar sempre que puderes senão vais dar cabo de ti e ficas mesmo sem energias.Mas sei que por um filho uma mãe vai buscar forças fenomenais,fora deste mundo e especialmente tu que sempre demonstraste ser uma mulher de armas e bagagem,sei que não vais deixar ires-te abaixo.Sempre pensei e até comentava com a minha mãe e meu marido:como é que ela aguenta tanto,dar aulas até tão tarde,grávida,preparar aulas,fazer teses,fazer slings e bolsinhas e outras coisinhas para o bebé,tratar da casa,comida,recados e tantas outras coisas.Depois ainda demonstraste mais força,quando estiveste bem mal das mamocas e nunca desististe de dar o melhor ao teu filho,apesar dos incomodos,dor e despesa. E mais depois de tudo o que passaste e estás a passar,ainda tens forças para vir aki falar conosco. Admiro-te muito mesmo e acredita que gostava de ser tão forte como tu.Nunca pensei existirem mulheres tão fortes como tu. Se eu pudesse dar-te alguma das minhas forças,dava-te já,pois tens que ter muita mesmo.

    Beijocas grandes para ti e para o Leonardo. Como é que ele está.Já está curado da constipação?
    Uma salva de palmas para duas mamãs cheias de força...
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por nicinha
      Sinto-me mt em baixo, hoje...
      Ainda bem que vos tenho a vocês, acreditem!
      Quando penso em algumas de vocês, como a Pat por exemplo, sinto-me ainda pior...Fraca...entendem? Gente com tantos problemas e tão fortes e eu aqui, a ir-me abaixo com coisas que se deus quiser se hão-de resolver...
      Desculpem o desabafo, começo a trabalhar ,dia 23 , e como já vos disse, a minha situação é mt má e sei que vou ter q tentar negociar com eles, mas sinceramente tou mesmo desanimada...Ficar sem emprego numa altura destas é mt mau!
      Beijinhos a todas
      Linda, vais ver que corre tudo bem. E se ficares sem este emprego, de certeza que vais arranjar outro rapidinho. Não te esqueças que somos mulheres de armas.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por aispdias
        Então é assim: O Tomás já não tem febre!:banana: :banana: :banana:
        Não sei o que terá sido, se foi das cólicas...ou do que foi, mas o que interessa é que foi só um sustinho... continuo a fazer aerossois só com soro para prevenir (1 ou 2 x dia) e está tb a fazer 2 puffs de Pulmicort (60 dias).
        Meu Deus faça com que não venha aí mais nenhuma bronquiolite, ele já teve a sua "dose".
        ray: ray: ray1: ray1:


        Acho que o que lhe provocou as cólicas foi o ferro que ele começou a tomar, ontem não lhe dei e hoje tb não vou dar... e a partir de amanhã dou só umas 2 gotas (o pedi mandar dar 5/dia), a mim o ferro tb me provoca cólicas horriveis (tive q deixar de tomar na gravidez, uma das vezes achei q estava em trabalho de parto, tal eram as dores...)

        ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susana03
          Ola meninas

          Comecei a trabalhar a semana passada e esta a custar-me bastante este regresso ao trabalho, para alem de ter notado uma diminuição na produção de leite.
          Esta semana estou a chegar a casa às 19.00h...são muitas horas longe da minha menina.

          Força Pat...beijinhos Leo

          Susana
          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Olá Mamãs!!

            Não li nada do que está para trás, mas......

            JÁ SOU TIA!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana:

            A minha sobrinha linda chama-se Bárbara, nasceu ontem na CUF, às 42 semanas, por cesareana (que não queria nascer), com 2890 e 48cm!!!

            A minha mana está bem e super feliz... é o 1º filho deles!!!!

            Muitas bjs a todas! - E parabéns à minha mana Patrícia e ao meu cunhado João!!
            Então, muitos parabéns!!!! E felicidades aos papás!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Olá lindas. Finalmente tenho uns 10minutitos.
              Então não é que me esquecia que a Amy hoje faz 4meses.Teve de ser o marido a lembrar-me.Ai esta cabeça !!:banghead: :banghead:

              Parabens Amy do meu coração:bdgreetn: :bdcake: :balloons:

              Quanto à sopa hoje,foi um sucesso. Pus 1medida de suplemento tal como diz na receita da Nestle e foi tiro e queda.Comeu quase uma concha. Os proximos bibs bebeu-os todos como se não houvessse amanhã.Agarrou-se cm unhas e dentes e foram até ao fim sem paragem.Acho que tambem pensava como o Martim da Praline que já não ia ter nunca mais o seu leitinho.

              Praline Ainda não me disseste onde compraste o prato para por agua por baixo.
              Muitos parabéns!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por alucas
                Boa noite!

                Estes dias de chuva não fazem bem a ninguém. Temos muitas meninas em baixo e isso não faz nada bem aos bebecos. Força meninas!!!!!!!!! E muitos miminhos.

                Butterflykitty: que giro, eu também queria casar/batizar no dia 2 de Maio pois é a data em que eu e o namorido começamos a viver juntos, mas era o unico dia que era impossivel para o padre. Agora estamos num impasse.... O padre sugeriu dia 3, mas o namorido nao quer casar ao Domingo. Até parece que ele é a noiva.
                Já agora, vais fazer casamento tradicional, com vestido branco e essas coisas todas?


                Dúvida: a contagem dos dias da licença é a partir do dia do nascimento do bebe, ou do dia a seguir? Parece que tinha visto que era a partir do dia a seguir, mas no meu serviço dizem que é a partir do dia do nascimento.

                O dia do nascimento conta.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Bom...ontem foi dia de o leonardo ir ao infantario. Acho que ele gostou, mas a mim custou-me horrores.
                  Cheguei lá e deviam ser uns 8 bebes, todos nas suas espreguiçadeiras ou nos seus tapetes de actividades, hiper activos e o meu menino nem a cabeça segurava nem os bracinhos mexia...fiquei para morrer.Sai de lá a chorar e assim continuei até ir busca-lo. Foi horrivel, mesmo horrivel....tanto que passado uma hora já andava de um lado p o outro em casa a olhar para o relogio para ver quando era hora de o ir buscar.
                  Depois cheguei lá e ele...tinha adormecido!!!!
                  Chegamos a casa, dei-lhe mama e dormimos os dois uma soneca até ao jantar.
                  Segunda repetimos a dose...mas talvez umas 4 horinhas. Assim aproveito e vou trabalhar na tese.
                  Acho que é mais difícil para nós do que para eles, não?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nicinha
                    Bom dia lindas!
                    Fim de semana finalmente... e um pouquito de sol, q bom!!!!
                    Elucidem-me, há por aqui outra menina de Odivelas como eu, não há? Quem é?
                    Sou eu!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mariara
                      Olá

                      Já vi que anda tudo na fase das papas e das sopas, eu também estou quase a entrar no clube.
                      Pq que ficámos tão ansiosas com este dia?

                      Também já me anda a atormentar o fantasma:computer: do regresso ao trabalho:crybaby: porquê?
                      Se por um lado até quero distrair-me um pouco e arejar, penso que n vou ver os sorrisos lindos que o meu bebezinho me dá o dia todo, n vamos ter aquelas conversas que só nós sabemos e odeio que tenham que ser outros a contar-me - Ele fez isto...comeu assim... etc, pelo menos fica 3 dias na minha mãe q é perto do meu trabalho assim posso vê-lo ao almoço:d
                      Adorava ficar em casa por mais um tempo pq realmente apesar de agora ter 2 filhos a minha cabeça anda mais leve, qd voltar a encher a cabeça com os problemas da empresa acho que vou ter q andar a drunfes.
                      Gostava de me inscrever em alguma actividade tipo pilates ou isso alguém sabe aqui em Gaia e o preço?

                      Também estou mto indecisa se o meto no infantário já em Setembro ou espero mais um ano, as avós n se importam nada de ficar com ele pelo contrário, mas por outro lado acho que só lhes faz bem e com essa idade n custa tanto digo eu...O mais velho entrou com 2 e foi um tormento.

                      Ah lembrei-me agora de uma coisa que já ando para perguntar faz algum tempo:Crosta láctea, já comprei um shampô e atenua mas nao passa ,entretanto a minha mãe disse para por vaselina e resultou mas tem umas partes que parecem estar mto entranhadas e n sei que fazer, o que aconselham?
                      :dontknow:

                      Bem por hoje chega beijinhos e bom fim de semana:hello:
                      O meu baby já teve muita crosta, punha-lhe óleo de amêndoas doces antes do banho e pareceu-me que ajudava a desaparecer. Entretanto, deixei de pôr e deixei de lhe dar banho todos os dias e pode ser coincidência, mas já quase não se nota.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!

                        Anabf e tens razão para seres uma mãe babada, são lindos os teus meninos. Como foi a 1ª noite do pimpolho no quarto do mano?

                        Pat FORÇA, vais ver que é bom para o Leonardo e para ti tambem estar na escolinha, custa mas com tempo habituam-se. Beijocas especias para voces :friends: :friends:

                        Marta Tambem estou à espera da data do almoço :froggy: Estou mesmo anciosa para conhecer as mamãs e os babies mais lindos do mundo. Vamos lá mamãs marcar a data!

                        sweetyfeisty As melhoras do maridotes

                        mariara- eu comprei vaselina e pus na cabeça da Dânia, andou empastada uns dias mas foi tiro e queda e nunca mais teve a crosta lactea.

                        Lili80 Parabens pelos 29 anitos :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: aonde é que já vão os meus

                        Aos bébés Afonso, Santiagoe Ivone parabens pelos 4 mesinhos :balloons: :balloons: :balloons:

                        Hoje esperimentei a dar sopa à Dânia, ela toda contente ao ver a colher pois pensava que era papa, mas quando ela sente o gosto diferente na boca Ai que careta que ela fez, mas comeu mais ou menos e depois teve que mamar um pouquito. É pior que o vicio do tabaco, sempre com a mama na boca

                        Ontem fui aos saldos e comprei bastante roupa a 2.90€ e 3.90€ para as pimpolhas na kiddys class e comprei na Oysho duas t-shirts iguais à cava para as pimpolhas que eu achei o maximo, que dizem I LOVE MUM a 1.90€

                        Agora o pior, amanhã é segunda mais uma semana de trabalho pela frente:? As mamãs que estão quase a regressar ao trabalho, tenham coragem porque só custa a 1ª semana. Começamos logo a fazer as contas para as ferias

                        Beijocas






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                          Inserido Inicialmente por nicinha
                          Bom dia lindas!
                          Fim de semana finalmente... e um pouquito de sol, q bom!!!!
                          Elucidem-me, há por aqui outra menina de Odivelas como eu, não há? Quem é?
                          Sou eu!!!!
                          ó LINDA , tb és desta terra?De onde propriamente? Eu moro em Famões...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, boa noite....6 páginas para ler e responder!! Então aqui vai:
                            Sweetyfeisty: Melhoras para o maridote,os homens quando ficam doentes ficam mesmo abatidos, não é? Faz mesmo pena. O meu quando está doente fica mesmo em baixo :?
                            Anabf: Filhotes lindos, sim senhora
                            Patrícia: Nem sei que diga, não consigo sentir o que sentes... Se já é difícil para nós colocarmos os nossos nem calculo para ti... mas também é verdade que a nós custa mais que a eles. A Catarina também vai já daqui a umas 3 semanas... Meu coração já começa a apertar :?
                            Susanna, Carladelca, Mari1950, Lili80 :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            Alucas: Querida, eu preferia casar/batizar num domingo,ao menos para a bebé seria melhor,pois sendo no sábado a festa só começa lá para as 19h e depois estende-se pela noite... O casamento supostamente será às 16h30... E não, não vou vestida de noiva,pois fiz um casamento civil muito giro (modestia a parte, como se fosse na igreja) e aí usei vestido de noiva. Desta vex um vestido mais elaborado, mas não de noiva.
                            Já sabem da novidade do reembolso do IRS em Abril?Quem entregar o modelo 3 via internet em Março pode vir a ser reembolsado já em Abril!! Não podia vir mais a calhar...
                            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                            A todas as mamãs e seus bebés, muitos muitos beijinhos!!
                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lili80
                              ola ninas

                              quero dar um jinho grnde a todos os mesversariantes e seus papas.parabens

                              carlinha isto é complicado é verdade mas já já estás a conciliar isso tudo e com uma perna ás costas
                              espero que a tua nina melhore rápido miminhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

                              parabens sophie tens um menino que é um espectaculo, tem uma carinha de reguila mas é tão lindoooooooooooooo

                              força patricia isso custa muito é verdade, mas a pouco e pouco vais ver que te vais habituar.tb vai ser bom para o leo ir espevitando
                              a mim tb me vai custar horrores.

                              e olha linda se fosse um cadito mais perto ficava com todo o gosto e amor com o teu menino
                              nada me dava mais prazer

                              susanna pronto madrinha ando com os copos, não tava a mandar pra ti:-" esta#-o não anda famosa ai não não
                              força aí com as refeiçoes isto vai lá devagar mas vai
                              olha linda a minha tb não come quando saio...é um stress

                              um beijo a todas e excelente dominngo

                              ah ja é meia noite...já cá cantam hoje os 29 anitos :-$

                              Muitos parabens para ti.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              Desculpa lá mas também é parabens para mim e já cá cantam 34. :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              é Muito giro mas fazemos anos no mesmo dia.
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Inserido Inicialmente por anabf


                                Sou uma mãe muito babada.....mas digam lá...tenho ou não tenho motivos
                                Todos os motivos do Mundo!!! - Eles são lindos!!

                                São uns gatos.
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X