Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ontem separei a sopa em doses individuais de 160 ml- 180 ml e hoje o Martim só deixou umas 3 colherzitas, o resto comeu tudinho, apesar de ter estremecido com a 1ª colher!!!
    url

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      ontem separei a sopa em doses individuais de 160 ml- 180 ml e hoje o Martim só deixou umas 3 colherzitas, o resto comeu tudinho, apesar de ter estremecido com a 1ª colher!!!
      mt bom!

      hoje dei a spa com alho frances e ele adorou, até me doi o braço de lhe por a colher a boca#-o #-o
      nao sei qt comeu pq eu conto as conchas, como era um legume novo so dei 2 conchas para ele se habituar ao paladar mas ele cmeu mt melhor do q a outra


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por linaf
        ontem separei a sopa em doses individuais de 160 ml- 180 ml e hoje o Martim só deixou umas 3 colherzitas, o resto comeu tudinho, apesar de ter estremecido com a 1ª colher!!!
        mt bom!

        hoje dei a spa com alho frances e ele adorou, até me doi o braço de lhe por a colher a boca#-o #-o
        nao sei qt comeu pq eu conto as conchas, como era um legume novo so dei 2 conchas para ele se habituar ao paladar mas ele cmeu mt melhor do q a outra

        Oh madrinha, nesta última foto ele tem um ar mesmo mimoso. Mesmo quiducho....


        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          ola meninas....

          Aconteceu uma coisita tao estranha connosco
          Assim, é estranho pq nunca nos costuma acontecer nada. Enato é assim, há uns dias q notei q no meu manilo esquerdo ganhei uma bolinha branca mas como nunca me doeu nem liguei muito...ontem qd o bebezao estava amamar começou a doer-me a mama e qd a tirei da boquita dele vi q estava cheia de sangue
          limpei mt bem e vi q sai dessa bolhinha, q continua la... arde-me bastante. Nem deixei o Martim mamar dessa mama e dei-lha e direita
          Depois de madrugada la tive de trirar leite, pois tinha o peito novamente cheio #-o . com a bomba nao deitou sangue mas ficava mt vermelho da suçcao e ardia um bocadito,o q será?!

          nao deve ser da pega pq ja estamos nisso há 4 meses...o Martimzao ainda dorme...
          Praline, acho que sei o que tens. Já tinha lido sobre isso no topico do aleitamento. Aqui vai o link com o que tens que fazer: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...o-da-cura.aspx

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
            Inserido Inicialmente por praline
            ola meninas....

            Aconteceu uma coisita tao estranha connosco
            Assim, é estranho pq nunca nos costuma acontecer nada. Enato é assim, há uns dias q notei q no meu manilo esquerdo ganhei uma bolinha branca mas como nunca me doeu nem liguei muito...ontem qd o bebezao estava amamar começou a doer-me a mama e qd a tirei da boquita dele vi q estava cheia de sangue
            limpei mt bem e vi q sai dessa bolhinha, q continua la... arde-me bastante. Nem deixei o Martim mamar dessa mama e dei-lha e direita
            Depois de madrugada la tive de trirar leite, pois tinha o peito novamente cheio #-o . com a bomba nao deitou sangue mas ficava mt vermelho da suçcao e ardia um bocadito,o q será?!

            nao deve ser da pega pq ja estamos nisso há 4 meses...o Martimzao ainda dorme...
            Praline, acho que sei o que tens. Já tinha lido sobre isso no topico do aleitamento. Aqui vai o link com o que tens que fazer: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...o-da-cura.aspx
            Obrigado!

            acho q já arrebentou pq qd lhe dei de mamar já estava mt pequena e como se estivesse esvaziado


            Comentar


            • RE:

              Ainda bem Praline.
              Bjs.

              PS O teu Martim é uma delicia mesmo!!!! Que olhar tão maroto És uma mulher cheia de sorte com um bebe tão lindo e com um ar tão esperto.

              Comentar


              • RE:

                Só para dizer que connosco está tudo bem. Cá continuo a trabalhar, o Dioguinho está muito bem adaptado à rotina do infantário. Ainda falta mais de 1 mês para começarmos as papas. Ainda dorme no nosso quarto pois continua a acordar 1 x para papar e a mamã é muit preguiçosa para andar de um lado para o outro.
                Entretanto, na semana do Carnaval vamos todos passear a Londres, visitar amigos e dar uma de turistas mesmo. O meu Tiago está aos pulos para ir ver o Palácio de Buckingham e o Dioguinho vai ter o seu baptismo de voo
                Espero que não neve muito para passearmos bastante.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Hello!! Bom dia!!
                  Linaf: Parabéns pelo aniversário do Martim!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                  RCO:Parabéns a ti também :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                  Confesso que hoje estou um pouco desanimada... O frio continua e a Catarina está outra vez com dificuldades em respirar Na noite de sábado para domingo dormiu mas esteve muito agitada, eu mal dormi. Esta noite, às 5 da manhã acordei com o barulho que ela estava a fazer,coitadita estava mesmo à rasca para respirar... Lá aguentou até às 7h30 e depois de comer voltou a dormecer, mas dormiu umas duas horitas..... O normal da Kitty é 00h30 8h da manhã e depois é capaz dedormir até paí ao meio dia...
                  Não para de espirrar e já me voltou a tossir um bocadinho
                  Caramba, nunca mais passa esta porcaria de tempo?!!! Tou cansada :?
                  :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                  Beijinhos para a Catarina e mamã.
                  Agora já sabes o que tens de fazer e a Catarina vai-se por boa num instante.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Olá lindas

                    Hoje já recebi uma optima noticias....O MEU TIAGO TEVE ALTA DA TERAPIA DA FALA......uipi upiiiiiiiiii.

                    Estou tão feliz, depois de um ano a fazer terapia da fala semanalmente (e muito trabalho em casa) finalmente teve alta. Agora é ir a uma consulta de ortodoncia pois as dificuldades que ele ainda tem são por causa dos dentes (ele ainda chucha no dedo por isso tem os ,axilares desalinhados).

                    Mas o que interessa é que temos uma etapa superada...iupi
                    Muitos parabéns para o Tiago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rco
                      Olá Meninas

                      Agora é a doer...
                      voltei ao trabalho, custou deixá-lo e só penso na hora de sair.

                      O trabalho é sempre a mesma m*****.
                      Espero que estejam todas bem.

                      beijinhos para todas...
                      :friends: :friends:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        As melhoras dos bebés que estão doentinhos, da Kitty!!!!!!!

                        O Santiago também espirra algumas vezes, mas desde que nasceu... nunca notei ue tivesse o nariz entupido....
                        Às vezes tem um barulho na respiração, mas parece que tem ali ualquer coisa "presa" e que não sabe deitar fora, porque passado pouco tempo deixa de fazer barulho. E dorme quase sempre de boca fechada, sem problemas...

                        Às vezes tenho medo que ele estja constipado e eu não note... acham normal???? Devem estar a pensar que sou uma atrasada, porque essas coisas notam-se não é???? Que deficiente mental!!!!!!!

                        Enfim....hoje estou sem vontadinha nenhuma para trabalhar....
                        Ora, que tontice! Ninguem nasce ensinado e os bebecos não trazem livro de instruções!

                        O Gabriel às vezes faz um "ronco" como se tivesse um pouquinho de catarro, mas passa logo. E é muito espirrão. Às vezes fica com o espirro travado e faz um barulho tão engraçado!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lteresa
                          Boas tardes meninas e bebes

                          Parabéns aos bebes e as mamãs que fazem mesarios e aniversários
                          As melhoras aos bebecas doentinhos e alguns papás tb, Carolina como ta o teu homem, melhor???? Como costumo dizer cá em casa é mais dificil tratar do meu marido doente de que o meu fábio( mas graças a Deus tanto um como outro são rijos, espero que a menina tb o seja)
                          Novidades da bebecas foi hoje ao peso tá com 5.820Kg ta uma grande a enfermeira diz que agora ja não vale a pena ir pesa la de 15 em 15 dias como ate agora pois como já vai começar a comer basta ir quando tem consulta ou vacinas.
                          Ela parece que ouviu aqui as conversas do nosso topico pois agora a tarde faz com cada birra para a por na mama, esticase toda esperneia faz trinta por uma linha resultado apartir da tarde é um fandango cá em casa ando sp de mamas de fora para ver se ela come, já bebe o biberão a noite (LM) não queria lhe dar tb a tarde senão ainda me larga o peito lollllllllllllll.
                          Meninas uma duvida: A bebecas agora tem dormido a noite toda e eu acordo todos os dias com o peito cheio e encaroçado tendo que acordar a menina para mamar e do outro lado tiro a bomba lollllllllllll o que voçes fazem acordam a meio da noite para esvaziar o peito??'
                          bem ja vai longo o testamento beijinho grande as mamas que ja começaram a bulir eu ando num stress so de pensar que tb ta quase.
                          Beijos grandões ao Leo e a Pat
                          beijos a todas

                          Se quizeres guardar o teu leite podes aproveitar e tirar durante a noite ou madrugada, mas se ignorares com o tempo o peito deixa de encher tanto durante a noite. Pelo menos, foi assim que aconteceu comigo.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por crisg
                            Ola meninas!

                            Hoje o meu menino faz 5 mesitos e ta de parabens!!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            No fim de semana dei-lhe a sopinha e a fruta e comeu tuudo!!! E se houvesse mais comia

                            A parte menos boa....esta com principio de bronquiolite, nao tem febre, ms esa mais caidinho. Hj fomos a pedi e ela aproveitou para fazer a consulta de rotina e mandou fazer "fuminhos" (nebulizações): Ele ate tem gostado de dar umas "passas" loool e fartamo-nos de brincar com o fumo

                            Beijinhos a todas
                            Parabéns pelo mesaniversário e pela sopinha.
                            Espero que entretanto já esteja melhor da bronquilite.
                            :friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              ola a todas
                              tenho andado ausente pq o meu pc puff!
                              apanhou virus e tive de formatar, ate recebi mails da tvcabo a dizer p correr o antivirus q andava a mandar mail de spams p toda a gente....

                              o simao tem andado com a birra... ontem de uma hora p a outra ficou de 37.2 p 38.1 de febre, pus ben-u-ron e baixou. mas durante a noite acordou duas vezes a berrar. cocos tinha feito, sera dos dentes??????

                              bem vou voltar atras e responder a cada uma de voces, pelo menos vou tentar as ultimas pag pq 4 ou 5 dias sem vir aqui e um caos.
                              bjs



                              com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses..................com 4 meses






                              Madrinha Susana32
                              Afilhada Hel
                              Afilhada Miss moon
                              Não te sei ajudar mas só posso desejar que sejam apenas os dentinhos a querer rebentar. Esta noite ele passou melhor?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                ola a todas
                                tenho andado ausente pq o meu pc puff!
                                apanhou virus e tive de formatar, ate recebi mails da tvcabo a dizer p correr o antivirus q andava a mandar mail de spams p toda a gente....

                                o simao tem andado com a birra... ontem de uma hora p a outra ficou de 37.2 p 38.1 de febre, pus ben-u-ron e baixou. mas durante a noite acordou duas vezes a berrar. cocos tinha feito, sera dos dentes??????

                                bem vou voltar atras e responder a cada uma de voces, pelo menos vou tentar as ultimas pag pq 4 ou 5 dias sem vir aqui e um caos.
                                bjs



                                com 3 dias ......................com 5 semanas.................com 2 meses..........com 3 meses..................com 4 meses






                                Madrinha Susana32
                                Afilhada Hel
                                Afilhada Miss moon
                                Não te sei ajudar mas só posso desejar que sejam apenas os dentinhos a querer rebentar. Esta noite ele passou melhor?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X