Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    mariara (18-04-2009)Segunda- feira o meu feijão frade vai ser operado ( tirar adnoides e amigdalas) por isso vou ter que passar a noite com ele no hospital, o meu coração está mto dividido pq vou ter que deixar o grão de bico sem a maminha durante a noite, vai fazer cá um berreiro.



    Mas claro que não posso deixar o mais velho com outra pessoa que não eu, por isso vamos ver se corre tudo bem.


    Pode ser que tenhas uma surpresa e que ele passe a dormir a noite toda...quem sabe!

    Que tudo corra bem com tudo correr bem
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      ola bom dia meninas!





      O Rodrigo fez SETE meses ontem!

      Já aprendeu andar na aranha para a frente e corre a casa toda a alta velocidade, e ainda faz brrummm, bruummmm! já é doido por carros, por estar fora de casa, por bolas, e por futebol na televisão, aí para tudo!





      no entanto continua a acordar imensas vezes de noite e achar que ás seis da manhã já chega... ando tão cansada... acho que vou ter de deixar o guigo com a avó uma noite para repôr energias....





      beijocas


      [hr]

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Bom dia meninas já não vinha cá á uns dias e fiquei desesperada tive que pedir nova senha e não conseguia encontrar o nosso tópico.

        Isto está muito diferente e não sei se está melhor!!!!!!



        Não consegui ler nada para trás, tenho que me actualizar um bocadinho pois o atraso é muito grande.



        O meu pintainho com excepção das noites está óptimo.



        Beijocas a todas, um especial para a Pati e Leo.



        Madrinha - pmacamano e Lili80

        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



          Ana muito obrigada.............



          Bem que podia continuar a aceder com os links antigos...nunca mais entrava no forum.



          Para variar não nada de vocês, não leio há tanto tempo...que tb não consigo ler tudo para trás.....



          Sophie, lembro-me que começaste a trabalhar e andavas na saga das maminhas...conta-me...como estão as coisas?



          Nós estamos bem.... O Francisco anda optimo....vamos esta semana à consuta dos 7 meses!!! Porta-se lindamente, come bem, dorme bem.... adora o banho... já o passei para a nossa banheira e se já era bom, agora entao é a loucura!!!



          Eu estou cheia, para não dizer atolada de trabalho. Mas com calma tudo se faz né???



          E vocês amigas?? Contem-me coisas..... Tenho saudades vossas!!!



          Mil beijos


          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


          Madrinha - mina25 e pmacamano

          Afilhada - Lili80

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            susat4 (20-04-2009)ola bom dia meninas!











            O Rodrigo fez SETE meses ontem!



            Já aprendeu andar na aranha para a frente e corre a casa toda a alta velocidade, e ainda faz brrummm, bruummmm! já é doido por carros, por estar fora de casa, por bolas, e por futebol na televisão, aí para tudo!











            no entanto continua a acordar imensas vezes de noite e achar que ás seis da manhã já chega... ando tão cansada... acho que vou ter de deixar o guigo com a avó uma noite para repôr energias....











            beijocas






            Hihi



            Muitos Parabéns!!!



            O meu também já anda para trás e para a frente no andarilho hihi, é tão fofo... agora andamos numa de ele "tosse" e eu "tusso"... e repetimos... ele ri-se todo lol... anda a tentar imitar os sons todos hehehehe... ahhh e já chegou aquela fase idiota de atirar as coisas para o chão, grunf!!! lol



            Hoje estou irritada com o meo... tenho o homenzito aqui e depois vou fazer mais uma reclamação à meo...



            Bjs a todas!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              susat4 (20-04-2009)ola bom dia meninas!





              O Rodrigo fez SETE meses ontem!



              Já aprendeu andar na aranha para a frente e corre a casa toda a alta velocidade, e ainda faz brrummm, bruummmm! já é doido por carros, por estar fora de casa, por bolas, e por futebol na televisão, aí para tudo!





              no entanto continua a acordar imensas vezes de noite e achar que ás seis da manhã já chega... ando tão cansada... acho que vou ter de deixar o guigo com a avó uma noite para repôr energias....





              beijocas




              Muitos Parabéns Rodrigo e mamã!!!!!

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:



              E já está mm 1 homenzinho, carros, bolas e fubtebol!!!!



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Bom dia a todas.



                Mais um fim de semana que passou e eu nem dei por ele... aliás ontem foi uma neura de um dia... ando a dormir mal há não sei quantas noites, acordo pelo menos uma vez com o baby que choraminga porque lhe caiu a chucha (e depois adormece logo)e mais não sei quantas com o R. que se mexe imenso, tosse, fala a dormir.... e eu depois levo não sei quanto tempo a adprmecer.... acordo super cansada e de mau feitio.

                Espero que seja uma fase.

                Ando de neura também porque estou flácida e com uma barriga horrível.......... e nem tenho tempo para pensar em desporto. A semana passada já comecei a comer melhor, o que também andava uma desgraça.

                Também ando cheia de trabalhoe fico irritada porque não consigo despachar nem 1/3 do que queria..... enfim!!!!!



                Tenho mas é que dar graças de ter um filho lindo e saudável, de eu própria ter muita saúde e de ter um "marido" 5*******.



                Mas sempre tive mau feitio, e quando ando cansada vem tudo ao de cima!!!!!!!!!!!!!!!



                O Santiago ainda tem aquela ranhoca, mas parece que agora começou a sair aquilo, uando lhe ponho o soro. Continua bem disposto, sem febre, a comer muito bem e a dormir também muito bem, por isso acho que não tenho com o que me preocupar. Ainda hoje d emanhã encostei o meu ouvido ao peito dele e não ouço barulhinho nenhum de farfalheira... Espero que assim continue.



                Beijos para todas e espero que estejam todas bem!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Mari1950 (20-04-2009)Bom dia a todas.







                  Mais um fim de semana que passou e eu nem dei por ele... aliás ontem foi uma neura de um dia... ando a dormir mal há não sei quantas noites, acordo pelo menos uma vez com o baby que choraminga porque lhe caiu a chucha (e depois adormece logo)e mais não sei quantas com o R. que se mexe imenso, tosse, fala a dormir.... e eu depois levo não sei quanto tempo a adprmecer.... acordo super cansada e de mau feitio.



                  Espero que seja uma fase.



                  Ando de neura também porque estou flácida e com uma barriga horrível.......... e nem tenho tempo para pensar em desporto. A semana passada já comecei a comer melhor, o que também andava uma desgraça.



                  Também ando cheia de trabalhoe fico irritada porque não consigo despachar nem 1/3 do que queria..... enfim!!!!!







                  Tenho mas é que dar graças de ter um filho lindo e saudável, de eu própria ter muita saúde e de ter um "marido" 5*******.







                  Mas sempre tive mau feitio, e quando ando cansada vem tudo ao de cima!!!!!!!!!!!!!!!







                  O Santiago ainda tem aquela ranhoca, mas parece que agora começou a sair aquilo, uando lhe ponho o soro. Continua bem disposto, sem febre, a comer muito bem e a dormir também muito bem, por isso acho que não tenho com o que me preocupar. Ainda hoje d emanhã encostei o meu ouvido ao peito dele e não ouço barulhinho nenhum de farfalheira... Espero que assim continue.







                  Beijos para todas e espero que estejam todas bem!


                  Muitos miminhos linda!!!



                  :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:: friends:

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    como tive de fazer um registo novo nao tenho coraçõeszinhos:crying: :crying: :crying: :crying: :crying:



                    venho so deixar um beijo para todas por aqui esta tudo bem e o simao ta cheio de sono a reclamar aqui ao lado. tenho de ir. xau


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                    www.arte-com-acucar.blogspot.com

                    www.artedecormfiuza.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      susat4 (20-04-2009)ola bom dia meninas!











                      O Rodrigo fez SETE meses ontem!



                      Já aprendeu andar na aranha para a frente e corre a casa toda a alta velocidade, e ainda faz brrummm, bruummmm! já é doido por carros, por estar fora de casa, por bolas, e por futebol na televisão, aí para tudo!











                      no entanto continua a acordar imensas vezes de noite e achar que ás seis da manhã já chega... ando tão cansada... acho que vou ter de deixar o guigo com a avó uma noite para repôr energias....











                      beijocas






                      Parabens pelos 7 meses do Guigo!!! :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte:


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        vandicha (20-04-2009)



                        Ana muito obrigada.............







                        Bem que podia continuar a aceder com os links antigos...nunca mais entrava no forum.







                        Para variar não nada de vocês, não leio há tanto tempo...que tb não consigo ler tudo para trás.....







                        Sophie, lembro-me que começaste a trabalhar e andavas na saga das maminhas...conta-me...como estão as coisas?







                        Nós estamos bem.... O Francisco anda optimo....vamos esta semana à consuta dos 7 meses!!! Porta-se lindamente, come bem, dorme bem.... adora o banho... já o passei para a nossa banheira e se já era bom, agora entao é a loucura!!!







                        Eu estou cheia, para não dizer atolada de trabalho. Mas com calma tudo se faz né???







                        E vocês amigas?? Contem-me coisas..... Tenho saudades vossas!!!







                        Mil beijos


                        andamos bem...so q nao aceita o biberao...so qur a maminha. è complicado pq tenho sp de substituir a maminha do meio da manha (q n estou) pelo iogurte e a da tarde pelas papas...acaba por beber leite só de manha e a noite.

                        Só q continuo a achar q é mt pouco para um bebe de quase 7 meses... as q dao maminha, qts vezes os bebes mamam?


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Mariara



                          sei q nao vais ler hoje, mas espero q a operaçao do teu pequenito (maior) correu bem...fiquei com o pensamento em voces todo o dia!



                          Bjocas


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            MarciaFiuza (20-04-2009)como tive de fazer um registo novo nao tenho coraçõeszinhos:crying: :crying: :crying: :crying: :crying:







                            venho so deixar um beijo para todas por aqui esta tudo bem e o simao ta cheio de sono a reclamar aqui ao lado. tenho de ir. xau


                            olha tantos coraçoes só para ti:



                            :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::h eart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::he art::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hea rt::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hear t::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart ::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::h eart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::he art::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hea rt::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hear t::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart ::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::h eart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::he art::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hea rt::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hear t::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart ::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::h eart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::he art::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hea rt::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hear t::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart ::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::h eart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::he art::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hea rt::heart::heart::heart::heart::heart::heart::hear t::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart ::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart:


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              susat4 (20-04-2009)ola bom dia meninas!











                              O Rodrigo fez SETE meses ontem!



                              Já aprendeu andar na aranha para a frente e corre a casa toda a alta velocidade, e ainda faz brrummm, bruummmm! já é doido por carros, por estar fora de casa, por bolas, e por futebol na televisão, aí para tudo!











                              no entanto continua a acordar imensas vezes de noite e achar que ás seis da manhã já chega... ando tão cansada... acho que vou ter de deixar o guigo com a avó uma noite para repôr energias....











                              beijocas








                              Parabéns pelos 7 meses....

                              :bdgreetn:
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                mariara (18-04-2009)Olá Afilhada



                                Que bom que já estás a trabalhar fico contente.Quanto à separação vais ver que cada dia custa menos.







                                Eu ando desaparecida, tenho andado mto cansada e à noite já n consigo vir cá escrever nem ler nada, mas está tudo bem.



                                O grão de bico está lindo...faz amanhã 6 meses.



                                O feijão frade vai ser operado esta 2ª feira as adnoides e as amigdalas.



                                Um dia destes venho cá saber como andam os bebezões.







                                Beijinhos para todas


                                espero que tenha corrido tudo pelo melhor..

                                Muitos Bjos
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X