Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá meninas!



    Antes de mais, parabéns à PAT e ao LEO pelos seus 6 meses!!! Quanto ao resto, amiga, nada do que te diga mudará a situação. A única coisa em que acredito é que acabarás por deixar de sentir essas coisas, mas por enquanto acho perfeitamente normal que o sintas! Miminhos minha linda.



    Parabéns aos restantes bebés que fazem mesinhos e as melhoras dos nenucos doentinhos.



    O Santiago tem ali uma ranhoca, mas eu acho que não está sequer constipado. Não noto o nariz entupido, dorme de boca fechada (acho que se tivese o nariz entupido não o faria!), está fresquinho, come bem e está muito bem disposto.... penso que talvez sejam só umas secreções.... espero que não evolua mais que isto



    O Santiago ainda não "liga" ao facto de me ir embora... snif.... também fica com alguém de família, mas.... noto ue quando estou em casa e vou a algum lado ele fica a olhar, a ver quando volto e quando me vê de novo farta-se de rir e de dar aos bracinhos e eu claro fico deliciada.



    Agora anda farto das papas.... cospe tudo! É um festival. Mas se lhe der frutinha come sempre tudop e fica de boca aberta À espera de mais. Isso e iogurte. Adora.



    Eu estou cansadita porque ando a dormir pouco, não por causa dele, mas porque ando cheia d etrabalho e chego a casa dedico-me 200% a ele e quando o deito o meu cerebro volta a ligar-se ao escritório. Acordo às vezes a meio da noite a pensar em assuntos e em soluções! Tenho resolvido muitos processos assim, com ideias que me surgem a meio da noite.

    Mas depois chego a esta hora e já não me apetece fazer NESTUM!



    Muitos beijinhos à ana, vejo que agora estás outra vez mais presente no forum (mais tempo talvez!!!), à praline (espero que o trabalho já esteja a correr melhor!), à CMA e ue o baptizado seja maravilhoso, à Marcia também parabéns pelos 7 meses do Simão, À linaf, susat (as melhoras do rodrigo), À cathy.... ai amigas a todasssssssss!!!!!!



    Tenho saudades da nossa Carla!!!!!!!!! Muitas!!!!!!!!!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      susat4 (16-04-2009)Meninas, o meu piqueno está de novo a tomar antibiótico....







      Fui com ele ao médico ontem já que ele não parava de agarrar a orelha, ainda que quando eu lá mexia ele não se queixava... conclusão otite.



      estou a tomar o zitromax, acho que se escreve assim e a fazer o benurom porque tem dores e febre....







      Já não dorme nada há duas noites e eu claro que ando feita zombie....







      Não gosto nada de o ver doente, ainda por cima recusa toda a comida, ontem por exemplo só bebeu leite e foi para ai uns 200 ml durante todo o dia....:crying: vai ficar magrinho....







      beijocas


      Pat, faço das palavras aqui ditas, minhas. Já sabes q podes sempre cá desabafar, somos amigas, nunca te esqueças. Força, e ânimo!



      Anabf: Obrigada por explicares isso do estranhar e da angústia dos 7/8 meses. A Catarina ainda não estranha, dá-se lindamente naquela onda de andar de colo em colo, mas não me espanto nada que venha a passar por isso.... Não será fácil, certamente, então para nós.... vermos o nosso tesouro sofrer....



      Sweetyfeisty: Ainda bem que as dúvidas acabaram, e que tudo está bem. Sozinha ou não tens mesmo mais é motivos para festejar. Beijinho.



      Quero desejar as melhoras ao Martim, realmente com os dentes a nascer não facilita, a Catarina já tem 3 e chorou e ficou mto aborrecida qd romperam a gengiva, e os parabéns ao bebeco que já fez 7 meses. Estão a crescer a olhos vistos os nossos pimpolhos



      Acabou hoje a inspecção na minha escola, agora temos 1 mês para fazer um Plano de Melhoria de tudo aquilo que nos foi apontado de menos bom....

      A piolha está bem..... Ainda não lhe passou a tosse.....

      Bjsssss!!!
      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























      Uploaded with ImageShack.us































      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Acabei de espatifar o carro!Espatifado espatifadinho!!!!!

        Aindo estou a tremer...ninguem me atende o telefone:cry::cry:Nem marido, nem irmao, nem pais!

        Foi uma situaçao tao estupida,, tao estupida, tao estupida!!!! Vim para a escola dar aulas, e quando estava á procura de estacionamento no estacionamento do "comum mortal" (sim, eu tenho um estacionamento privado, mas esqueci-me do comando), bati num bloco ENORME de cimento quanto estava a dar a curva. O bloco tem cerca de 0,5m de altura e tem uns 40cm de diametro. Não o vi e limpou-me a chapa toda do lado do condutor.





        ...e nem consigo chorar
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          pmacamano (16-04-2009)Acabei de espatifar o carro!Espatifado espatifadinho!!!!!



          Aindo estou a tremer...ninguem me atende o telefone:cry::cry:Nem marido, nem irmao, nem pais!



          Foi uma situaçao tao estupida,, tao estupida, tao estupida!!!! Vim para a escola dar aulas, e quando estava á procura de estacionamento no estacionamento do "comum mortal" (sim, eu tenho um estacionamento privado, mas esqueci-me do comando), bati num bloco ENORME de cimento quanto estava a dar a curva. O bloco tem cerca de 0,5m de altura e tem uns 40cm de diametro. Não o vi e limpou-me a chapa toda do lado do condutor.











          ...e nem consigo chorar


          Minha linda, de tudo o que acontece de mal temos que pensar sempre na parte positiva... Ainda bem que foi só chapa... é muito chato, claro, mas o importante é sempre, o não te teres magoado...

          Um abraço apertado... e muita calma...

          bjos






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            MarciaFiuza (16-04-2009)patricia



            lol. Se baixarem as vendas e nao se atingirem objectivos, provavelmente vao reduzir custos ou seja pessoas. e eu sou a q terei uma indeminizaçao mais pequena....


            Se dependesse de mim nunca serias despedida... compro a NG todas as semanas e adoro os especiais...






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (16-04-2009)
              cma (16-04-2009)Olá lindas!!!







              Hoje o meu bebeco ficou a chorar no berçario!!!







              :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:







              Custou-me TAAANNNTTTOOO vir embora e deixá-lo a chorar!!







              De há algum tempo p cá ele tem consciencia q o vou deixar lá e então começa a agarrar-se ao meu pescoço e à minha roupa p ver se eu não o largo. Coitadinho!!!!







              E à tarde qd me vê faz a mm coisa e mm em cas quer sempre andar cmg, mm qd o pai está em casa ele chora se não me vê. Mesmo qd estou na cozinha e o ponho no andarilho, qd dou por ela ele já está a agarrar-me as calças!!!!







              É tão fofinho o meu amor!!! Eu gosto MUITO de ser importante p ele, mas tb n quero q ele se sinta triste qd eu não estou. Espero q seja só 1 fase.







              Quanto ao baptizado ontem consegui trocar os calções por 1s q dá para levar collants por baixo, pq está mt frio!!!!







              Mas ainda preciso de arranjar a camisa, pq na loja onde fui ontem n tinha nenhuma q eu gostasse q fosse de manga comprida!!







              Quem havia de dizer q a meio de Abril ia estar este frio?!?!?!?!!?







              Beijocas as todas!!








              Olá linda







              O teu filhote já está a passar pela "Angustia de separação", que acontece entre o 7º e o 9º mês, apesar de ser conhecido como a angustia do 8º mês.







              Por esta altura o bébe começa a perceber que ele e a mãe não são um, há uma distinção entre o "eu" e o "outro", e há noção de perda (perder o outro) o que faz com que as crianças se tornem mais antipaticas em relação a estranhos e a situações estranhas. Para perceberem melhor, antes se o bebé deixa de ver a mãe, foca-se noutra coisa e não se aborrece, pois não há a noção de "outro" separado do "eu", a partir desta altura o bebé já percebe que a mãe é uma pessoa distinta dele, e já percebe que ela pode "desaparecer", como ainda não há uma compreensão correcta do "desaparecer" o bebé angustia-se. Isto acontece sempre em realação à pessoa com que o bebé estabeleceu maior vinculação que normalmente é a mãe. Mas depois passa, o importante é mostrar-nos seguros quando os deixamos, falando com eles com calma e explicando que a mamã já o vai buscar.







              Podes ficar descansada porque é só uma fase e vai passar.







              Desculpem lá a "aula" sobre a angustia do 8º mês, mas de facto é a minha area de formação e adoro...pena nunca ter podido trabalhar nessa area.


              Bom dia,



              Obrigada pela explicação, fico 1 cadito mais sossegada por saber q é 1 fase, só espero q passe depressa!!!!!!!!



              Hoje lá ficou o meu linddinho a chorar outra x!!!



              :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:



              Eu tento ir com tempo, p poder ficar lá a brincar 1 b ocadinho c ele, e ele esta mt bem enquanto esta no meu colo, mal o pouso ou a educadora lhe pega começa logo a chorar!!!



              É mm 1 choro sentido, sabes?



              Tento estar o mais calma possivel, falar-lhe segura, explicar-lhe que a mãe volta já, mas ele nem ouve coitadinho, de tanto q chora!!!!

              Eu tb só aguento até a porta qd chego ao carro tb ja trago a lagrima ao canto do olho!



              Beijinhos

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá Mamãs!!



                Hoje o sono não foi tão bom quanto ontem, acordei umas 2 vezes, mas adormeçi logo... portanto, nada mau!!



                Li por alto o que está para trás... e quero dar as melhoras do bebeco da susat e à minha pat linda... os carros arranjam-se!!

                E MUITOS PARABÉNS!!!! - atrasados eu sei



                Fui à consulta com o meu pequenote... Está com 8.450kg, 69cm e 45PC... Está òptimo!!

                Disse que já lhe dou peixe, tomate, ervilhas, feijão verde, agrião, arroz, alho, etc... e a enfermeira olhava para mim, como se eu fosse um alien... sempre fiz assim... ela explicou que, agora o peixe só é introduzido aos 9 meses, etc.... mas já que ele gosta, que continue...

                Ele não é de comer muito (em quantidade) mas come 6 vezes ao dia e mais uma à noite... só as frutas é que ainda não variei muito, porque não quero mesmo cá alergias nenhumas, de resto, tudo nos conformes



                Bebeco subiu para o percentil 60 hihi



                Eu... vou à consulta dia 04 de Maio e espero mesmo que esta medicação resulte!! - Ontem enviei sms às mamãs que eu tinha o o num do tm... quem não recebeu é pq não tenho o vosso num, ou porque o apontei em algum lado e não no tm... portanto se quiserem tb os meus updates hihi, enviem o num por pm



                Muiras bjs a todas... têm acontecido tantas coisas... tenho saudadinhas de falar com a pat... quanse nunca a vejo online... as nossas conversas, sabem? - Mas tudo bem... é a vida...



                O Pai do meu padrasto vai ser trasnferido de Aveiro para Coimbra para ser operado ao coração, daqui a 1 mês é o meu padrasto... mas vai correr tudo bem... o cirurgião até disse que a recuperação é mais psicológica do que física... ele após o internamento, se quiser uau!! - nunca pensei, mas é bom, né?



                Bjs a todas!!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom dia meninas.



                  Pois é, acho que o meu nenuco está constipadito.... o nariz está pior, mas ele continua super bem disposto e fresquinho... o que faço???????????? Só soro?????? nunca esteve assim e não me parece que seja necessário ligar ao pedi.... mas não sei bem o que fazer. Não sei se vá comprar um aspirador de ranhoca ou se deixe ver como isto corre... conselhos precisam-se. Obrigada
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Deixa lá... eu há mais ou menos 3 semanas bati num poste que está ali há 10 anos!!!!! Estava a estacionar para deixar o Santiago e não sei o que me passou pela cabeça!!!! O carro ainda ficou feio atrás, parti o farolim e uma moça valente.... agora ando a adiar o arranjo porque não me paetece gastar 300€, ainda por cima para o mês que vem vou à inspecçãol e tenho que comprar pneus novos e fazer aquela revisão........ Enfim! Fossem estes todos os nossos problemas.

                    Importante é que não tenha sido nada grave para ti!

                    Beijos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Mari1950 (17-04-2009)Bom dia meninas.







                      Pois é, acho que o meu nenuco está constipadito.... o nariz está pior, mas ele continua super bem disposto e fresquinho... o que faço???????????? Só soro?????? nunca esteve assim e não me parece que seja necessário ligar ao pedi.... mas não sei bem o que fazer. Não sei se vá comprar um aspirador de ranhoca ou se deixe ver como isto corre... conselhos precisam-se. Obrigada


                      hihi



                      O aspiradorzito e soro chegam perfeitamente



                      Muitas bjs!!!

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        sweetyfeisty (17-04-2009)
                        Mari1950 (17-04-2009)Bom dia meninas.















                        Pois é, acho que o meu nenuco está constipadito.... o nariz está pior, mas ele continua super bem disposto e fresquinho... o que faço???????????? Só soro?????? nunca esteve assim e não me parece que seja necessário ligar ao pedi.... mas não sei bem o que fazer. Não sei se vá comprar um aspirador de ranhoca ou se deixe ver como isto corre... conselhos precisam-se. Obrigada






                        hihi



                        O aspiradorzito e soro chegam perfeitamente



                        Muitas bjs!!!


                        se achares que está mesmo mt entupido podes por Neo-Sinefrina antes de dormir, para ajudar!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          sweetyfeisty (17-04-2009)Olá Mamãs!!







                          Hoje o sono não foi tão bom quanto ontem, acordei umas 2 vezes, mas adormeçi logo... portanto, nada mau!!







                          Li por alto o que está para trás... e quero dar as melhoras do bebeco da susat e à minha pat linda... os carros arranjam-se!!



                          E MUITOS PARABÉNS!!!! - atrasados eu sei







                          Fui à consulta com o meu pequenote... Está com 8.450kg, 69cm e 45PC... Está òptimo!!



                          Disse que já lhe dou peixe, tomate, ervilhas, feijão verde, agrião, arroz, alho, etc... e a enfermeira olhava para mim, como se eu fosse um alien... sempre fiz assim... ela explicou que, agora o peixe só é introduzido aos 9 meses, etc.... mas já que ele gosta, que continue...



                          Ele não é de comer muito (em quantidade) mas come 6 vezes ao dia e mais uma à noite... só as frutas é que ainda não variei muito, porque não quero mesmo cá alergias nenhumas, de resto, tudo nos conformes







                          Bebeco subiu para o percentil 60 hihi







                          Eu... vou à consulta dia 04 de Maio e espero mesmo que esta medicação resulte!! - Ontem enviei sms às mamãs que eu tinha o o num do tm... quem não recebeu é pq não tenho o vosso num, ou porque o apontei em algum lado e não no tm... portanto se quiserem tb os meus updates hihi, enviem o num por pm







                          Muiras bjs a todas... têm acontecido tantas coisas... tenho saudadinhas de falar com a pat... quanse nunca a vejo online... as nossas conversas, sabem? - Mas tudo bem... é a vida...







                          O Pai do meu padrasto vai ser trasnferido de Aveiro para Coimbra para ser operado ao coração, daqui a 1 mês é o meu padrasto... mas vai correr tudo bem... o cirurgião até disse que a recuperação é mais psicológica do que física... ele após o internamento, se quiser uau!! - nunca pensei, mas é bom, né?



                          Bjs a todas!!!!


                          ola carolina!



                          ainda bem que estás a conseguir dormir melhor, uma boa noite de sono é meio caminho andado para resolver mtas coisas! eu tb ando andava a precisar de dormir, mas para isso acho que tenho de deixar o Rodrigo em casa da minha mãe uma noite... e ainda não me sinto preparada para isso



                          Eu ainda não dou nada dessas coisas ao meu piolho mas já me senti tentada a experimentar... agora não adianta porque ele não bebe nem o leite quanto mais a sopa.



                          As melhoras do teu padrasto!



                          beijocas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Mari1950 (17-04-2009)Bom dia meninas.







                            Pois é, acho que o meu nenuco está constipadito.... o nariz está pior, mas ele continua super bem disposto e fresquinho... o que faço???????????? Só soro?????? nunca esteve assim e não me parece que seja necessário ligar ao pedi.... mas não sei bem o que fazer. Não sei se vá comprar um aspirador de ranhoca ou se deixe ver como isto corre... conselhos precisam-se. Obrigada


                            Água do mar, daquela q se compra na farmacia tb ajuda. Como o jacto é mais forte do q com o soro costuma desentupir melhor o narizito.

                            Se n tem febre não precisa de mais nada, vai só vigiando.



                            O meu bebeco tb anda 1 cadito constipado e c alguma tosse, mas como n tem tido febre e anda bem disposto ainda n liguei à pedi.

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá a todas!!



                              As minhas princesas fazem hoje 7 meses!!! :bdgreetn:



                              Tenho andado desaparecida, mas as piolhas não me deixam tempo para +...



                              Mari1950 (17-04-2009)Bom dia meninas.



                              Pois é, acho que o meu nenuco está constipadito.... o nariz está pior, mas ele continua super bem disposto e fresquinho... o que faço???????????? Só soro?????? nunca esteve assim e não me parece que seja necessário ligar ao pedi.... mas não sei bem o que fazer. Não sei se vá comprar um aspirador de ranhoca ou se deixe ver como isto corre... conselhos precisam-se. Obrigada


                              O aspirador nasal e o soro para limpar é + k suficiente. Tenta elevar o colchão da caminha em cerca de 30º, assim ele dorme melhor!
                              [hr]



                              A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                              Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Obrigada pelas respostas.

                                Ele tem dormido bem felizmente!!!!

                                Mas obrigada pelas dicas.

                                Beijocas



                                E parabéns à ems pelos 7 meses das pimpolhas!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X