Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    Hiiiiiii, essa é má demais. Estou 200% contigo! Vai-te a ela! Como é possível???? E o M ainda não melhorou, que chato!! Precisas de lençõis??
    Ainda há alguns lençois cá em casa, ponho uns na cama, lavo os anteriores, seco e voltam logo novamente para a cama sem serem passados.
    Hoje esqueci-me de levar o Ventilan para a escola, espero que não fique pior.




    Comentar


    • Olá a todas!!! Bom dia, bom dia!
      Está um frio de rachar por estas bandas, mas desde que não chova, por mim tudo bem!

      Andreia, que bom ver-te assim, tão 'despachada'. Ao segundo é tudo mais fácil, não é? Fico muito feliz que tenhas passado tão pouquinho tempo em trabalho de parto e que o Tiago esteja bem! Já o vi! A Mari enviou-me a foto (espero que não te importes) e tens aí um rapazão(zinho) maravilhoso! Já viste que quase fizemos uma petição para não nos trocares pelas Mamãs de Novembro.2011??? Váááááá... com sorte, "deixamos-te" pertencer aos dois grupos, ok? Não é verdade, amigas???

      Tânia - Paciência, amiga, muita paciência! Para a sogra (principalmente)e para a lida da casa por causa do doentito... Espero que hoje o Martim já esteja melhor. Eu continuo a torcer para que este Inverno seja mais fácil para ele. Pelo menos já te ajuda um pouco ele saber queixar-se, não?

      Catarina - Aqui há uns anos (ainda namorávamos) fiz uma parecida ao meu marido: no dia das mentiras agradeci-lhe as flores que me tinham entregue em casa (mentira!). quando ele me disse que não tinha enviado nada, disse-lhe que a minha mãe tinha aberto a porta e um estafeta lhe tinha dado as flores. Sabem qual foi a resposta dele? "Olha que hoje é dia das mentiras e a tua mãe está a enganar-te!!!" Não foi um amor? ele nunca colocou a hipótese de ter sido eu a pregar-lhe uma mentira. Só ao final do dia é que lhe contei a verdade!!!

      Mónica - Então os caracolinhos do Joãozinho, já foram à vida? Também tenho que ir com a Clara à cabeleireira acertar o cabelo atrás. Por causa dos caracóis não se nota o desnível, mas no banho o cabelo quase lhe chega à cintura!!! E parece-me que está a ficar espigado, por isso convém!

      Ana (Mari) - Já estás com o astral mais em cima? De vez em quando é normal irmos abaixo, mas o importante é que nos levantemos sempre a seguir. Porque hoje é um novo dia! e ainda por cima é sexta-feira!!!

      Cristina - Como está o JP?

      anabf - O teu Tiagão está melhor?

      Bjocas a todas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
        Olá a todas!!! Bom dia, bom dia!
        Está um frio de rachar por estas bandas, mas desde que não chova, por mim tudo bem!

        Andreia, que bom ver-te assim, tão 'despachada'. Ao segundo é tudo mais fácil, não é? Fico muito feliz que tenhas passado tão pouquinho tempo em trabalho de parto e que o Tiago esteja bem! Já o vi! A Mari enviou-me a foto (espero que não te importes) e tens aí um rapazão(zinho) maravilhoso! Já viste que quase fizemos uma petição para não nos trocares pelas Mamãs de Novembro.2011??? Váááááá... com sorte, "deixamos-te" pertencer aos dois grupos, ok? Não é verdade, amigas???

        Tânia - Paciência, amiga, muita paciência! Para a sogra (principalmente)e para a lida da casa por causa do doentito... Espero que hoje o Martim já esteja melhor. Eu continuo a torcer para que este Inverno seja mais fácil para ele. Pelo menos já te ajuda um pouco ele saber queixar-se, não?

        Catarina - Aqui há uns anos (ainda namorávamos) fiz uma parecida ao meu marido: no dia das mentiras agradeci-lhe as flores que me tinham entregue em casa (mentira!). quando ele me disse que não tinha enviado nada, disse-lhe que a minha mãe tinha aberto a porta e um estafeta lhe tinha dado as flores. Sabem qual foi a resposta dele? "Olha que hoje é dia das mentiras e a tua mãe está a enganar-te!!!" Não foi um amor? ele nunca colocou a hipótese de ter sido eu a pregar-lhe uma mentira. Só ao final do dia é que lhe contei a verdade!!!

        Mónica - Então os caracolinhos do Joãozinho, já foram à vida? Também tenho que ir com a Clara à cabeleireira acertar o cabelo atrás. Por causa dos caracóis não se nota o desnível, mas no banho o cabelo quase lhe chega à cintura!!! E parece-me que está a ficar espigado, por isso convém!

        Ana (Mari) - Já estás com o astral mais em cima? De vez em quando é normal irmos abaixo, mas o importante é que nos levantemos sempre a seguir. Porque hoje é um novo dia! e ainda por cima é sexta-feira!!!

        Cristina - Como está o JP?

        anabf - O teu Tiagão está melhor?

        Bjocas a todas!

        Olá linda,

        O meu principe está optimo felizmente! Muito meiguinho, mt conversador e simpatico! Anda feliz da vida, como deixou de ter de ir para a escola! Agora quer fazer tudo sozinho, só não consigo mm q deixe as fraldas, mas q confesso q tb só vou tentr outra vez qd voltar o bom tempo.

        E a tua princesa linda está bem?

        Não te esqueças q o meu JP tb é candidato à atenção da Clarinha!!!!

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          Estou f***** com a minha sogra, à hora do almoço fui comprar 2 prendas de Natal de grande dimensão para os meus filhos, então pedi à minha sogra para levar a carrinha dela (Mitsubishi L200). Ela foi comigo e quandoviu o que eu ia comprar também quis comprar um para dar ao outro neto.
          Pensam que pagou a prenda dos meus filhos, isso é que era bom. Para o outro neto comprou, para os meus eu que pagasse. Eu já ia com intensões de pagar, mas se deu a um podia dar aos outros. No fim ainda me disse se calhar também podias ter comprado qualquer coisa para os teus.
          Bruxa, v***, estou furiosa.
          Realmente!!! Que estupidez!! Detesto ver essas diferenças...
          Enfim! Haja paciência!!


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
            Olá! Adoro fazer isto (das flores). Já não é a 1ª vezz e não é que cai sempre... anda louco! à M disse que as flores eram para ela, outra menina feliz...só fica desolada pq vão morrer...
            Ohhh, lá vão os caracóis...
            Os caracóis continuam por cá, como chorou, só deu para aparar a franja


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • ola a todas estou super desactualizada...

              eu bem quero andar a par mas tem sido tão complicado. Espero que esteja tdo bem com vocês,

              Andreia, PARABENS!!!!! anda tentei mandar msg mas o telemóvel foi abaixo, a ver se compro um novo que assim ano dá!!

              Nos andamos bem, O Martim desde que lhe dei aquelas vitaminas tem comido muito bem e sozinho!!! qualquer dia tira o lugar a Clarinha e continua aquela pilha electrica que nao pára um segundo.

              Mari - Esta ultima semana tenho notado um avanço muito grande na linguagem, já diz mais coisas e direita

              eu é que ando meia chateada...recebi ontem o horário e este mês em 22 dias de trabalho estou 17 dias no turno do fecho a sair a meia-noite. Isso chateia-me tanto...


              Comentar


              • Olá amigas o serão de ontem não foi nada fácil...
                O João começou a vomitar às 18h30, 3 vezes seguidas, fui com ele ao médico, estive lá até às 23h30. Não segurava nada no estômago, tive que lhe dar soro de 5 em 5 min. fazer análise à urina, até lhe deram motilium e mesmo assim punha tudo cá para fora, foram 8 vezes que vomitou, coitadinho do meu bebé... Agora esta a tomar motilium 3 vezes ao dia e a fazer dieta. Parece que é uma virose que anda aí...
                Hoje já nao vomitou, parece que está a melhorar... Graças a Deus.
                Desculpem mas não me apetece escrever mais nada...
                Espero que estejam todas bem.
                Beijinhos a todas.


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Tania e Monica: espero que o Martim e o João estejam melhores.
                  Miminhos grandes para os bebes e força para as mamãs.

                  Praline: vou-me zangar com o teu tlm. 1º foi no verão que fugiu e ficou em casa e agora fica sem bateria?! Amanda já isso pro lixo!
                  Tenho ido espreitar o blog Martim. Ele continua um lindão!
                  As noites....... na minha opinião também é complicado para ele o teu horário, mas de certeza q tudo irá ao lugar com o tempo.


                  Beijocas gôdas a todas as meninas!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                    Olá amigas o serão de ontem não foi nada fácil...
                    O João começou a vomitar às 18h30, 3 vezes seguidas, fui com ele ao médico, estive lá até às 23h30. Não segurava nada no estômago, tive que lhe dar soro de 5 em 5 min. fazer análise à urina, até lhe deram motilium e mesmo assim punha tudo cá para fora, foram 8 vezes que vomitou, coitadinho do meu bebé... Agora esta a tomar motilium 3 vezes ao dia e a fazer dieta. Parece que é uma virose que anda aí...
                    Hoje já nao vomitou, parece que está a melhorar... Graças a Deus.
                    Desculpem mas não me apetece escrever mais nada...
                    Espero que estejam todas bem.
                    Beijinhos a todas.
                    As melhoras para o João...está muito frio!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Tania e Monica: espero que o Martim e o João estejam melhores.
                      Miminhos grandes para os bebes e força para as mamãs.

                      Praline: vou-me zangar com o teu tlm. 1º foi no verão que fugiu e ficou em casa e agora fica sem bateria?! Amanda já isso pro lixo!
                      Tenho ido espreitar o blog Martim. Ele continua um lindão!
                      As noites....... na minha opinião também é complicado para ele o teu horário, mas de certeza q tudo irá ao lugar com o tempo.


                      Beijocas gôdas a todas as meninas!
                      Já ando mais animada o Ricardo chegou ofereceu-me ontem um telemovel adoro miminhos especiais...


                      Comentar


                      • Bom dia lindas

                        Mónica espero que o João esteja melhor.

                        No sábado tive de ir com o Martim ao hospital, pois teve muita falta de ar durante a noite. Cheguei lá e ia tendo um ataque a urgência estava a abarrotar, nem havia cadeiras para sentar já. Mas também não precisamos pois fomos logo chamados à triagem e fomos logo atendido pelo médico. Mandou fazer 2 aeróssois e rx, que o Martim fez lindamente, quando foi auscultado novamente as coisas não estavam melhores e teve de tomar umas gotas de rosilan (cortisona) e novo aeróssol. Só que entretanto já eram 13h30m e deu-lhe uma birra de espernear, gritar e berrar que nos mandaram para casa sem conseguir auscultá-lo novamente. Com a recomendação de se ele não estivesse melhor depois de acalmar voltar para ficar internado. Veio com mais antibiótico e uma carrada de xaropes, gotas, bombas e etc. Embora não esteja vompletamente bom , está muito melhor.

                        A manhã foi agitadissima, birra do MArtim porque queria umas meias do faisca, a MAriana entornou o Nestum na cama. Chovia a potes quando os fui deixar na escola, eu levava 3 mochilas e um saco de medicamentos. No carro o MArtim pediu para assoar o nariz, fui tentar encontrar um lenço na mala, tinha ficado em casa, tive de voltar para trás.

                        consegui chegar.

                        Beijocas a todas.




                        Comentar


                        • Bom dia super mamãs,

                          Mónica: Como está o João? Vem dar novidades do nosso "sobrinho". E tu linda?

                          Tânia: Bolas mulher, que inferno. Importa é que esteja melhor agora, mas de facto não tem sido fácil...

                          Praline: Parabéns pelo novo telemóvel e pelos miminhos do marido! Mereces!

                          Alucas: Fazes posts e não dizes como está a correr a nova aventura com o baby e o Gabiéli!!!!!!!!!!!!! Se tens uns minutos para vir cá, é sinal que está andando bem! MAs queremos saber mais.

                          Lily: O panda foi giro? Também queria ter ido com o Santiago, mas além de ter esta festa, não sei se ele aguentaria... não liga muito ainda.

                          Nós:
                          Estamos finos, felizmente. O fim de semana correu bem, a correr, mas bem.
                          Sábado fomos aos meus sogros almoçar (que bom!!!! ha ha ha!), e eu acabei por fazer uma sesta de quase 3 horas......... tirei a barriga de misérias, porque andava estoirada. Depois viemos já jantados e tivemos um casal amigo lá em casa a tomar café.
                          Ontem tive uma festinha de anos de uma amigo do Santiago e adorei. É do filho de uma amiga da faculdade que gosto muito e que por causa destas vidas aceleradas que temos já não via há 3 anos. Adorei. À noite tive o meu pai a jantar lá, e também foi bom. Mas assim se passou um fim de semana inteiro. Esta semana temos feriado, e é dia de montar a árvore de Natal!!!!!!!!!!
                          Eu adoro o Natal, mas confesso que fico desanimada porque há minha volta ninguém liga. Este ano não dinheiro para prendas mas eu vou continuar a vibrar com os enfeites e o espírito que adoro.
                          Sábado que vem em princípio vou à baixa passear com o Santiago e mostrar-lhe a BIG árvore de Natal do Terreiro do Paço.
                          Lisboa ao fim de semana é delicioso!!!!!!!!!

                          Bem, já volto, até já meninas
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • Olá minhas lindas,
                            Tânia - Xii linda isso não anda mesmo nada fácil... és mesmo a Super-Mãe e a Super-Mulher!!! Melhoras para o Martim e miminhos para ti.
                            O João Graças a Deus, não voltou a vomitar, o médico disse que era uma virose, mas para mim foi reacção à vacina da gripe, ele disse qua não, mas não sei...
                            O resto do fim de semana correu bem, foi só malandrice, porque não queria deixar o João sozinho, e quando ele ia dormir eu também ia, tirei a barriga de misérias
                            Já o dia de hoje, não começou nada bem, de manhã chateei-me com o marido, só pelo stress de me ter atrasado, então íamos no carro a discutir, eu fiquei "cega" e bati com o carro no passeio, resultado: rebentei um pneu!!! Irraaaaaa! Que nervoooosss!!!!
                            Mas enfim já passou e o que interessa é que ninguém se magoou.
                            Beijinhos para todas a meninas e bebécos.


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              [URL=http://img833.imageshack.us/]

                              Bem, cá estamos em fase de adaptação.
                              Pra já o sr. T porta-se bem. Mama e dorme.
                              O unico senão é que mama de noite e dorme de dia, mas assim que ganhar mais peso logo começamos a educação.

                              O sr. Gabiéli por enquanto está a adaptar-se bem. Tem feito umas birritas, mas acho que são provocadas mais pelo mau tempo do que pelos ciumes, já que o rapazito não tem feito os passeios habituais.
                              Ontem, a meio de uma birra lembrou-se que queria agarrar no mano. Fizemos-lhe a vontade e até deu gosto de ve-lo todo satisfeito e orgulhoso.
                              De vez em quando vai espreitar, mas só faz festinhas com autorização (nem parece dele, porque é um autentico brutamontes) e manda uns beijinhos ao longe.

                              Eu também estou bem. Como só levei 2 pontos ando bem mais fresquinha do que do Gabi. A maminha também está a correr bem, além de que estou com uns "balázios" lindos. Tenho de tirar uma foto para explicar ao cirurgiao plástico exactamente o que vou querer. Vai ser complicado voltar às minhas pelinhas com pipos espetados, eheheh!

                              Beijocas para todas.
                              Vou acordar a criança para mamar antes que rebente.
                              Logo volto para vos massacrar mais um bocadito.
                              Ultima edição por alucas; 29-11-2010, 17:11. Razão: estou a tentar por uma foto

                              Comentar


                              • Bom, já que não consigo por a foto, espreitem no fb.
                                (sou mesmo tótó com estas coisas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X