Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Lindas

    Como vai isso.

    Por aqui vai mal....o Tiago anda numa fase terrivel...já não sei o que fazer....até já ponderei colocá-lo no colegio militar...mas estive a ver..sá entram a partir do 5º ano. Ele anda tão dificil, tão agressivo...não sei mesmo o que fazer...

    Enfim, amanhã é novo dia e é feriado...tenho é de, como diz um amigo meu, fazer ctrl-alt-del, respirar fundo e reorganizar-me.

    desculpem lá este post negativo...logo já venho mais bem disposta
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
      Olá Lindas

      Como vai isso.

      Por aqui vai mal....o Tiago anda numa fase terrivel...já não sei o que fazer....até já ponderei colocá-lo no colegio militar...mas estive a ver..sá entram a partir do 5º ano. Ele anda tão dificil, tão agressivo...não sei mesmo o que fazer...

      Enfim, amanhã é novo dia e é feriado...tenho é de, como diz um amigo meu, fazer ctrl-alt-del, respirar fundo e reorganizar-me.

      desculpem lá este post negativo...logo já venho mais bem disposta
      Amiga sabes melhor que ninguém que o teu Tiago é de fases. Muito boas e muito más, acho que não tem meios termos.
      Sei que não pediste opinião, mas o Colégio Militar.... não gosto! O meu pai andou lá e apesar de ele ainda hoje frequentar jantares e festas do colégio, acho que ficou muito seco!!!!!!!!!!

      Eu ainda não estou nessa fase com o Santi, mas confesso que ele cada vez mais mostra que não me vai facilitar a vida... tem um feitio.... irra.... é só o que quer. Resultado, ultimamente tenho a sensação que o pouco tempo que estou com ele é a repreendê-lo e a ouvi-lo chorar, mas está de todo.... e por muito que me custe acho importante não ceder agora.
      Tenho esperança que a escola para o ano o vá acalmar um bocado, vamos ver. Mas como temos sempre falado acho o Santiago o "género" do teu Tiago, de forma que me estou a preparar! Mas nunca estamos preparadas.

      A verdade é que estas dificuldades, e repreensões o tempo todo criam-me um stress imenso porque me sinto má mãe, no sentido de não aproveitar o tempo que tenho para estar com ele. Sinto que ele precisava de mais da minha atenção, mas tenho que trabalhar.... este deve ser um dilema comum entre nós, mães trabalhadoras.

      Anima-te querida!!! Beijos
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
        Amiga sabes melhor que ninguém que o teu Tiago é de fases. Muito boas e muito más, acho que não tem meios termos.
        Sei que não pediste opinião, mas o Colégio Militar.... não gosto! O meu pai andou lá e apesar de ele ainda hoje frequentar jantares e festas do colégio, acho que ficou muito seco!!!!!!!!!!

        Eu ainda não estou nessa fase com o Santi, mas confesso que ele cada vez mais mostra que não me vai facilitar a vida... tem um feitio.... irra.... é só o que quer. Resultado, ultimamente tenho a sensação que o pouco tempo que estou com ele é a repreendê-lo e a ouvi-lo chorar, mas está de todo.... e por muito que me custe acho importante não ceder agora.
        Tenho esperança que a escola para o ano o vá acalmar um bocado, vamos ver. Mas como temos sempre falado acho o Santiago o "género" do teu Tiago, de forma que me estou a preparar! Mas nunca estamos preparadas.

        A verdade é que estas dificuldades, e repreensões o tempo todo criam-me um stress imenso porque me sinto má mãe, no sentido de não aproveitar o tempo que tenho para estar com ele. Sinto que ele precisava de mais da minha atenção, mas tenho que trabalhar.... este deve ser um dilema comum entre nós, mães trabalhadoras.

        Anima-te querida!!! Beijos
        Minha linda obrigada..

        Mas sabes...as fases más do Tiago estão a ficar inuportaveis e eu sem estratégias para lidar com ele...tal como disseste, sinto-me má mãe, sinto que o tempo que estou com ele é a ralhar e a pô-lo de castigo, pouco é o tempo de qualidade que passo com ele...também sinto que não consigo não gritar...está a ser tão dificil.

        Em relação ao Colégio Militar...eu não conheço, mas andei na africa do sul em colegios de freiras que tb são muito rigorosas e sei que me fez bem. Acho que se não conseguir "domar a fera" terei mesmo de optar por algo mais rigido para o Tiago.

        A ver vamos.

        Obrigada

        Jocas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • Oláaaa!

          Amigas Anas (posso pôr o vosso 2º nome ??????) ihhhhh, feras.... hoje estou terrível, não me levem a mal!
          Qto ao Colégio Militar - o meu Pai frequentou (era outra época) (Mari que nº era o teu pai , o meu é o 309 se não me engano, nasceu a 1939) e o meu cunhado tb. Têm o maior orgulho. Acho que quanto à educação, objectivos, exigências, perspectivas, desporto, auto-disciplina, etc etc é excelente - eles guardam óptimas recordações, colegas e jantares. A rigidez, falta de flexibilidade, de mimo de família.... ui, eu acho que era incapaz de ficar sem o meu filho durante a semana (saem à 4ª f). A minha irmã mais velha (deste cunhado claro) ainda ponderou colocar lá o miúdo, mas não foi. Agora que os põem num carreirinho não tenho dúvida nenhuma! Têm que fazer testes para entrar. Ainda fui lá a Chá Dançantes, festas em que eles tinham miúdas.....Ihhhhh. Algúem foi??

          Tânia e Mónica -Estão melhores? E a Mariana e o namorado?

          Sophie; Cma - onde andam?

          Lily- novas da nossa Princesa? Mais calmo o trabalho? Amanhã temos folga, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

          alucas - hiiii maravilha, este nosso sobrinho porta-se com juízo!

          Anabf - fases má...ufa...vão embora! Claro que és OPTIMAAAAAAAAAAAAAA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEE! FORÇA!

          Mari - ainda hoje estive a pensar se devia colocar o F já na escola...mas não. Toma-mos opções e depois andamos nisto. Aposto que os homens não se questionam...

          Nós - F partiu a tampa do açúcareiro (snif, já não se arranja, ok eu sei q não é grave e eu tb parti um prato). Agora despe-se todo de manhã e só atrapanha as minhas tarefas matinais... é vê-lo a passear-se de pilinha sem meias pela casa, ui, frio....e a M quer ficar na cama no quentinho, tudo ao contrario como podem ver! No fds fiz uma árvore de Natal em cartão e pintei com a M (o peste estava a dormir), gdddd, ainda temos que acabar, está linda. Vamos colocar na porta de casa, está LINDA. Entretanto anda a preparar um teatro supresa na escola mas já me contou metade...vai ser MARIA.
          M no outro dia disse-me que não quer ter filhos....enfim! Vou apostar no F! F anda mais mimento mas continua bruto, pesadão...malandro e mto engraçado...

          Amanhã- 1º almoço de Natal com amigos!
          Ultima edição por catarinafal; 30-11-2010, 16:46.


          Comentar


          • Olá lindas!

            Ana B tens q ter calma com o Tiago, não és nada má mãe pelo contrario por isso andas tão preocupada, são fases, ele é mt inteligente e deve por qualquer motivo andar numa fase má, já viste se é qq coisa q se passa na escola q o anda a por assim? Tens q ter calma linda és 1 optima mãe, exemplo para todas nós aqui no nosso cantinho!!!
            Beijinhos

            Andreia fiquei deliciada com a foto dos teus principes, são 1s amores!!! Ainda bem q o Tiago é sossegadinho!!

            Catarina como sempre os posts sobre os teus principes me fazem sorrir!!!

            Qt a escola, o JP este ano fica em casa, ele esteve num infantario desde os 6 meses, mas acho q nunca estive totalmente satisfeita, não é q ele n estivesse mal tratado, claro, mas achei sempre q faltava qq coisa, atenção carinho. E nos ultimos tempos as coisas estavam mais complicadas, ele chorava mt sempre q tinha q lá ficar e este ano, fica com 1 senhora nossa conhecida. Anda feliz da vida!!!

            Felizmente é feriado amanha!!!!!

            Comentar


            • Olá querida,

              Colégio Militar: Subscrevo. Regras, disciplina, auto-controle, bom. Mimo, carinho, compreensão, bla bla bla....acho que 0! Por isso não sou apologista, principalmente se for em regime de internato. Não sei se existe outro regime. A minha mãe também andou em Odivelas, e não gostou muito.... não sou muito a favor de colégios internos, mas respeito quem decida assim.

              Escola: Hoje almocei com o R. e falámos disso. Mas o que lhe disse digo-te agora: a minha decisão está tomada. Ele só vai para o ano para a creche. Até lá, passear o máximo que for possível com ele, fazer actividades estimulantes em casa em vez da televisão e de jogar À bolsa (só!!!!) e focar atenção nele. Continuo achar que a creche nesta fase traria coisas boas, mas na minha modesta opinião, as vantagens de estar em casa ainda são, nesta fase, maiores.

              Asneiradas: o Santiago também tem os seus dias!!!!!! A dois deve ser mais difícil. O que ele tem é um feitio tramado, e anda numa fase que se não fazemos o que ele quer chora à séria, e em vez de pedir as coisas com calma, gritaaaaaaaaaaaa..... por isso lhe digo que se ele falasse iria facilitar a nossa vida, é que às vezes por muito que me esforce não entendo à primeira o que quer...

              Bom almoço de Natal, eu acho que ainda não tenho nada marcado.

              Amanhã quero fazer a nossa árvore de Natal mas se o Santiago decidi que quer mexer como decidiu ultimamente que quer ser dono dos comandos da TV e afins para desregular aquilo tudo, estou frita: será mais uma guerra!!!!!!!!

              Beijinhos e bom cinema também (invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • é verdade, ficam na boa, calmos, no quentinho...no ritmo deles. Claro q o F é o 1º a acordar...com mta atenção. Qdo está bom tempo dá sempre um passeio, eu apostei na natação para ele arejar, etc, etc....

                Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                Olá lindas!

                Ana B tens q ter calma com o Tiago, não és nada má mãe pelo contrario por isso andas tão preocupada, são fases, ele é mt inteligente e deve por qualquer motivo andar numa fase má, já viste se é qq coisa q se passa na escola q o anda a por assim? Tens q ter calma linda és 1 optima mãe, exemplo para todas nós aqui no nosso cantinho!!!
                Beijinhos

                Andreia fiquei deliciada com a foto dos teus principes, são 1s amores!!! Ainda bem q o Tiago é sossegadinho!!

                Catarina como sempre os posts sobre os teus principes me fazem sorrir!!!

                Qt a escola, o JP este ano fica em casa, ele esteve num infantario desde os 6 meses, mas acho q nunca estive totalmente satisfeita, não é q ele n estivesse mal tratado, claro, mas achei sempre q faltava qq coisa, atenção carinho. E nos ultimos tempos as coisas estavam mais complicadas, ele chorava mt sempre q tinha q lá ficar e este ano, fica com 1 senhora nossa conhecida. Anda feliz da vida!!!

                Felizmente é feriado amanha!!!!!


                Comentar


                • Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


                  Inserido Inicialmente por mari1950 Ver Mensagem
                  olá querida,

                  colégio militar: Subscrevo. Regras, disciplina, auto-controle, bom. Mimo, carinho, compreensão, bla bla bla....acho que 0! Por isso não sou apologista, principalmente se for em regime de internato. Não sei se existe outro regime. A minha mãe também andou em odivelas, e não gostou muito.... Não sou muito a favor de colégios internos, mas respeito quem decida assim.

                  Escola: Hoje almocei com o r. E falámos disso. Mas o que lhe disse digo-te agora: A minha decisão está tomada. Ele só vai para o ano para a creche. Até lá, passear o máximo que for possível com ele, fazer actividades estimulantes em casa em vez da televisão e de jogar à bolsa (só!!!!) e focar atenção nele. Continuo achar que a creche nesta fase traria coisas boas, mas na minha modesta opinião, as vantagens de estar em casa ainda são, nesta fase, maiores.

                  Asneiradas: O santiago também tem os seus dias!!!!!! A dois deve ser mais difícil. O que ele tem é um feitio tramado, e anda numa fase que se não fazemos o que ele quer chora à séria, e em vez de pedir as coisas com calma, gritaaaaaaaaaaaa..... Por isso lhe digo que se ele falasse iria facilitar a nossa vida, é que às vezes por muito que me esforce não entendo à primeira o que quer...

                  Bom almoço de natal, eu acho que ainda não tenho nada marcado.

                  Amanhã quero fazer a nossa árvore de natal mas se o santiago decidi que quer mexer como decidiu ultimamente que quer ser dono dos comandos da tv e afins para desregular aquilo tudo, estou frita: Será mais uma guerra!!!!!!!!

                  Beijinhos e bom cinema também (invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)


                  Comentar


                  • boas!!

                    tou frustada................... visitas e mais visitas e nem telefonam a perguntar se são incovenientes.
                    Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                    Estava tão bem preparada para ir fazer a minha sestinha às 3h, e ainda não parei de fazer sala.
                    Duh

                    Comentar


                    • Olá lindas

                      COmo passaram o feriado.

                      O Nosso foi bom, com algum trabalho mas calmo (pelo menos sem gritos e sem birras iupppppppiiiiii)

                      O tiago tem prova de matemática amanhã..mas esquceu-se do livro da escola o que foi muito bom....mas nõa há nada que a internet não tenha e lá encontrei um site cheio de fichas de matematica do segundo ano..e correu bem.

                      Eu estive a terminar uma proposts que pediram de urgencia para amanhã à tarde..mas já está.

                      O Rod está optimo, foi passar a tarde com a avó para que podessemos todos trabalhar...sim porque o marido anda aos papeis com mestrado.

                      Mas foi bom e a unica coisa que não fiz foi montar a arvore de natal..mas de amanhã não passa.

                      beijos e até amanhã

                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                        boas!!

                        tou frustada................... visitas e mais visitas e nem telefonam a perguntar se são incovenientes.
                        Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                        Estava tão bem preparada para ir fazer a minha sestinha às 3h, e ainda não parei de fazer sala.
                        Duh
                        SE me lembro disso...com o Tiago na foi tanto mas com o Rod foi uma desgraça...lembro-me de um dia que fuji para o quarto com o Rod e lá fiquei o resto da tarde...e apesar de me terem ido ver e ao ROd...ninguem deu pela nossa falta.

                        Deixa de atender a porta...faz de conta que sairam..pode ser que percebam.

                        jinhos
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Bem, cá estamos em fase de adaptação.
                          Pra já o sr. T porta-se bem. Mama e dorme.
                          O unico senão é que mama de noite e dorme de dia, mas assim que ganhar mais peso logo começamos a educação.
                          O sr. Gabiéli por enquanto está a adaptar-se bem. Tem feito umas birritas, mas acho que são provocadas mais pelo mau tempo do que pelos ciumes, já que o rapazito não tem feito os passeios habituais.
                          Ontem, a meio de uma birra lembrou-se que queria agarrar no mano. Fizemos-lhe a vontade e até deu gosto de ve-lo todo satisfeito e orgulhoso.
                          De vez em quando vai espreitar, mas só faz festinhas com autorização (nem parece dele, porque é um autentico brutamontes) e manda uns beijinhos ao longe.
                          Eu também estou bem. Como só levei 2 pontos ando bem mais fresquinha do que do Gabi. A maminha também está a correr bem, além de que estou com uns "balázios" lindos. Tenho de tirar uma foto para explicar ao cirurgiao plástico exactamente o que vou querer. Vai ser complicado voltar às minhas pelinhas com pipos espetados, eheheh!
                          Beijocas para todas.
                          Vou acordar a criança para mamar antes que rebente.
                          Logo volto para vos massacrar mais um bocadito.
                          Olá Mamã feliz!
                          Que bom que está a correr tudo bem! Só 2 pontos?? Que espetáculo! Para mim o mais difícil foi mesmo a recuperação, como levei muitos pontos, demorei muito tempo a recuperar, até para me conseguir sentar... Só de me lembrar até perco a vontade do 2º
                          O Gabiéli está a ser um super mano
                          Deve ser delicioso vê-lo a dar miminhos no mano.
                          É assim mesmo tu educa-me esse Sr. Tiago, "de pequenino é que se torce o pepino"


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            Olá Lindas
                            Como vai isso.
                            Por aqui vai mal....o Tiago anda numa fase terrivel...já não sei o que fazer....até já ponderei colocá-lo no colegio militar...mas estive a ver..sá entram a partir do 5º ano. Ele anda tão dificil, tão agressivo...não sei mesmo o que fazer...
                            Enfim, amanhã é novo dia e é feriado...tenho é de, como diz um amigo meu, fazer ctrl-alt-del, respirar fundo e reorganizar-me.
                            desculpem lá este post negativo...logo já venho mais bem disposta
                            Então minha querida??
                            Quem és tu?? Onde está a minha Ana?
                            Tem calma amiga... é só mais uma daquelas fases complicadas do Tiago, logo, logo vens cá pôr um daqueles post's a contar-nos uma boa novidade em como ele te surpreendeu pela positiva.
                            Não sei se o Colégio Militar será uma boa opção, tenho a impressão que se formam pessoas muito introvertidas e sérias e nós queremos continuar a ver o sorriso lindo do Tiago
                            Espero que essa fase passe rápido até lá deixo-te um montão de beijinhos e miminhos


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              boas!!

                              tou frustada................... visitas e mais visitas e nem telefonam a perguntar se são incovenientes.
                              Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
                              Estava tão bem preparada para ir fazer a minha sestinha às 3h, e ainda não parei de fazer sala.
                              Duh
                              Também passei por isso... mas a certa altura comecei a subir para o meu quarto e quem quisesse que ficasse chateado!!!
                              Tens que descansar!
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • Ainda bem que o feriado foi calmo.
                                O nosso também foi, aproveitei a manhã que esteve linda e fui passear com o Santiago para a rua!!!!!!!!!!
                                À tarde ainda estive a trabalhar e fui jantar ao meu mano.
                                A árvore de Natal também não foi montada, mas será Sábado. Acho que é o primeiro ano que passa o dia 1 e não tenho árvore.... às vezes até monto uns dias antes!
                                Mas não quero saber!!!!!!!!!!!!
                                Este feriado foi mesmo bom porque agora só temos estes dois dias de trabalho e voltamos ao fim de semana!!!!!!!!!!!
                                Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                                Olá lindas

                                COmo passaram o feriado.

                                O Nosso foi bom, com algum trabalho mas calmo (pelo menos sem gritos e sem birras iupppppppiiiiii)

                                O tiago tem prova de matemática amanhã..mas esquceu-se do livro da escola o que foi muito bom....mas nõa há nada que a internet não tenha e lá encontrei um site cheio de fichas de matematica do segundo ano..e correu bem.

                                Eu estive a terminar uma proposts que pediram de urgencia para amanhã à tarde..mas já está.

                                O Rod está optimo, foi passar a tarde com a avó para que podessemos todos trabalhar...sim porque o marido anda aos papeis com mestrado.

                                Mas foi bom e a unica coisa que não fiz foi montar a arvore de natal..mas de amanhã não passa.

                                beijos e até amanhã

                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X