Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Oi!



    Jordana, q óptima ideia! Era giro conhecermo-nos e aos nossos bebecas! Como somos de todo o país, podíamos escolher um sítio no centro, tipo Leiria ou Fátima. Assim, talvez seja mais fácil para nos deslocarmos todas. O que acham?



    Yanna, por mim até podia ser em Lagos e em Junho!!! Vou estar aí de férias! Lol! Mas como disse antes, se calhar é melhor ser num sítio mais central!

    Em relação à caminha, eu comprei a do João na Pré-Natal. É muito simples, é uma cama de grades branca e custou 179€. O modelo é a Viky. Eu tb ía comprar a do Ikea, mas achei-a um pouco frágil, então vimos esta na Pré-Natal e gostámos mais dela. O colchão comprei à parte.



    Ildar, nem sei bem o que te diga. Agarra-te ao teu filhote e tenta ultrapassar esta fase da melhor maneira para ti e para o Tomás. Um beijinho grande!



    Bom, nós por cá estamos muito bem! O João adora o Infantário, farta-se de dormir e de brincar! Quando o vou buscar está sempre super bem disposto, o que me deixa muito sossegada e feliz!



    Ah! Jordana e Dyane, parabéns pelas vossas princesas! São as 2 lindas!!!



    Bjinhos,
    Carla, João, Gabriel e Mariana


    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá mamãs!

      Cá estou de novo, ainda não tive oportunidade de ler todos os vossos posts.

      Estive doente, tive febre, vómitos e diarreia, um horror!!! eu já tenho tendência a ter gastrite e todos os anos me apanham numa :sick: o q me valeu é q acho q perdi os kilos q estavam a mais lol :P

      A sorte é q a minha menina está óptima, amanhã é o dia dos anos do papá e combinámos começar ele a dar a sopinha, vamos ver como corre estou ansiosa. Decidimos finalmente começar pq eu ando mt fraca e com tonturas e a Sofia está a exigir mt de mim, já mamou por 5meses em exclusivo e estou mt satisfeita por ter conseguido.



      Yanna li o teu post da caminha e olha eu comprei uma bem gira na Modalfa da marca zippy custou-me 100€



      O encontro de mamãs era bem giro :unsure:



      Hoje fomos ao cabeleireiro com o papá e a cabeleireira/amiga começou a dizer q a Sofia devia cortar as pontas do cabelo...bem nem vos conto, cortámos o cabelinho à Sofia, #-o ela tinha umas pontas q parecia uma doida mas agora parece um menino lol mas está mt fofa na mesma claro.



      Beijinhos a todas*
      Sónia & Sofia







      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







      Conheça aqui os slings da Andorinha!



      Madrinha: Yanna / Sandra 75

      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá mamãs,



        Vim cá numa fugida espreitar e fiquei muito contente por ver o nosso cantinho mais animado.



        Encontro de mamãs e bebés parece-me uma excelente ideia. Concordo que o ideal seria combinarmos mais para o centro, para que todas possam ir. Sendo bem combinado e com antecedência, contem comigo! (ou melhor comigo e com a minha princesa).



        Que lindos estão os v/ bebés!



        Por acaso tb preciso de comprar a cama de grades para a Maria e foi bom ouvir os v/ comentários. Como o berço dela é grande, vai manter-se lá (e no nosso quarto) até começar a conseguir sentar-se sozinha.



        As melhoras para o Martim e para a mamã Tininha_C.



        E um bj especial para a Ildar.



        Dyane, continua a animar a malta!



        Bjs,

        Pat & Maria


        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

        http://aprincesamaria.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá Mamãs,





          Como hoje me sinto mais animada vou deixar umas linhas por aqui. Tenho sempre lido o fórum, pois assim que postam uma nova mensagem, recebo o alerta no mail e venho espreitar. Não tenho escrito muito ultimamente, pois como disse ando muito deprimida e desanimada, e a falta de apoio é complicada...



          Bem, fico feliz em saber que os bebés que estão doentinhos estão a melhorar, e que as mamãs estão se adaptando a rotina de casa e trabalho. Cada uimagem fofa que postaram, um bebé mais lindo que o outro. Parabéns a todas!!! E parabéns aos bebés que já completaram 6 meses também!



          Concordo com o encontro das mamãs pessoalmente, se me convidarem também vou seja onde for. Mas penso que pelo centro seria melhor também. Quem sabe irmos no sábado e voltarmosno domingo em uma pousada ou coisa parecida? Teho meios de arranjat algo por um custo mínimo, pois viajar com os bebés ir e voltar no mesmo dia as vezes pode ser complicado. Pensem nisso, irmos no sábado e voltarmos no domingo é só uma diária.



          A cama de grades da Heloísa comprei na Toys & Rus por € 300,00, e vira mini cama depois. a medida é a de 70 x 1,40, muito bonita para o meu gosto, e branca, mas tinha a bege também.



          Ildar, em especial para ti. Sei o que passas neste momento. Me divorciei do pai da Laís quando ela tinha 18 meses, e mesmo sendo uma opção mais da minha parte do que dele, não foi fácil. E no nosso caso foi mesmo falta de paixão percebe? Ele é uma pessoa excelente, e nada posso dizer da sua moral ou caráter. Continuamos amigos, tem uma óptima relação com a filha, tanto que nas férias de verão ela fica com ele no mínimo 45 dias directo, o ano passado foram 60 dias. Eu me casei novamente há quase 8 anos, e ele há quase 7 anos. Da minha parte a Laís tem a Heloísa e por parte do pai ela tem um irmãosinho que vai fazer 4 anos em junho, e estão tentando o segundo. Tenho também bom relacionamento com a esposa dele, e meu marido também se dá bem com eles. ou seja, há males que vem para bem. Pois se estivéssemos juntos ainda hoje, não seríamos felizes de certeza. Como pode perceber, todos estamos muito bem e felizes, e isso é que importa, e minha filha tem várias casas para passear, e muito amor também de todos os lados. Ela é sim uma menina feliz!

          Eu sei que isso só vais perceber com o tempo, e que o momento de maior sofrimento é o agora. por isso chore e desabe tudo o que tiver de direito, e depois siga em frente. Tente olhar para os lados e ver que existe um mundo enorme que poe te trazer coisas muito positivas para apagar esta desilusão. Pois quando formamos uma família, queremos que dure, e quando um dos vínculos é partido é doloroso. Mas és muito nova e cheia de vida, e não só pelo seu filho que sem dúvida precisa de si, mas antes de mais nada por você mesma. Se estiveres bem, terás força para continuar muito melhor. Como já disse, não é fácil... eu fiquei para aí bolada um ano até cair a ficha de que minha opção era mesmo aquela. Mas superei, viajei muito com minha filha, aproveitei para levá-la a divertir-se e eu colocar minha cabeça em ordem. Para ter uma idéia, como ela tinha menos de 2 anos, levava sempre uma ama junto, para depois que ela dormisse a noite, aí eu saia para jantar sozinha e refletir a vida. Fiz uma quantas viagens nesta fase. Mas hoje cá estou, e sei que aquela separação foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Tentei ficar casada com ele, mas não deu. E tenho minha consciência tranquila de ter tentado, e ver que realmente não deu certo. Força, e se precisar sabe como me encontrar.



          Beijinhos e bom fim de semana a todas!:arose:


          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
          Laís 14 anos- 1,73 cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Sónia- "Yanna li o teu post da caminha e olha eu comprei uma bem gira na Modalfa da marca zippy custou-me 100€"

            Eu comprei a minha no continente mas vai dar tudo ao mesmo! Como é que é a tua?? A minha é toda em madeira com um urso desenhado ao fundo da cama.



            Espero que já estejas melhor! mesmo nesse estado deste maminha à sofia??

            Eu houve uma altura que tive 38.5 de febre e já estava cheia de medo em dar mama! foi por isso que começei a dar suplemento.



            Beijokas e as melhoras



            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá didi!



              Nós estamos bem... se bem que há uns dias que o gil anda ranhoso... acho que será dos dentes pois ele baba-se litros e tenta roer tudo o que encontra... já destruiu uma chucha...



              Já deixei de ir ao Ginásio tal como tu também já baixei do meu peso "normal"... a minha barriga até está mais ou menos... não está perfeita, as não está muito mal, neste momentp o unico exercicio que estou autorizada a fazer é natação e pegar no gil de vez em quando...no inicio do Gil no berçário ia lá umas 3 vezes ao dia dar de mamar... mas ele estava sempre com fome e eu sempre a correr para lá por isso começámos com as papas e uma semana mais tarde as sopas... ele adora comer à colher... está grande, mas tanto quanto sei tb ainda dentro o mesmo percentil em que nasceu... temos de combinar um dia no fim de semana para irmos tomar um café





              Beijokas grandes para ti e para o Diogo



              Ana e Gil



              didia_81 (23-04-2009)Olá Mamãs,







              Demoro uma eternidade sempre que quero apanhar os vossos posts... com tanto trabalho, não consigo aparecer sempre.







              Anadoe: olá ana, como estás e o Gil? ainda estás no ginásio? O Diogo está óptimo! É um fofo, sempre bem disposto e não me dá preocupações para já. Continua magricela, mas ainda dentro do mesmo percentil com que nasceu. Sábado vou ao ginásio, espero ver-te por lá e ao gil!







              Ilda: queria deixar-te uma palavra de apoio. Não deve ser uma situação muito fácil a que estás a passar, mas eu acredito que tudo na vida tem um sentido e que o mesmo é positivo. Acho que deves ter o teu momento de choro e tristeza para descarregar e depois é erguer a cabeça e procurar novamente a felicidade. Aproveita o teu filhote, mas não dependas só dele o teu sorriso. Ele é a tua força para procurares mais, porque todos merecemos sempre "mais". Amanhã é um novo dia, aproveita para sorrir para o mundo e agradecer o que de bom tens. Vais sentir-te melhor. E depois... tens sempre a Dyane aqui a animar o pessoal







              Queria deixar igualmente bjs para os bebés com 6 mesitos, os já com dentes, os que já andam e os que já falam... sim, isto passa tão a correr que daqui a nada já estarei a escrever isto sendo mesmo verdade.:w00t:







              Estou com tanto trabalho na empresa, e depois a correria de ir ao almoço dar leitinho ao infantário, ao fim do dia buscá-lo e sem apoio nenhum, emagreci abaixo do meu peso normal (que por si já não é muito elevado, 45,5kgs), mas a barriga não desaparece. Acham isto normal? Há coisas que não dá para entender... enfim.







              Beijinhos a todas!!!
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Desculpem lá,



                Escrevi aquelas linhas todas e esqueci-me de desejar melhoras as mamãs ok.

                Fica registado.





                Beijinhos novamente:rose:
                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                Laís 14 anos- 1,73 cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Bom dia......... Mamãs e bebecas......



                  Hoje o dia vai mais ou menos! hoje de manha já tive uma pequena discusao com o meu marido! Para acordar Liga o despertador do telem (tem 6 despertadores ) todos eles a despertar com intervalos de 3 min. é horrivel, toca uma vez acordo quando vou a adormecer outra vez, toca outra vez........... ai hoje faltou pouco para agarrar no telm e :badcomp: Disse-lhe, desliga essa porcaria........ficou chateado porque nao devia de ter falado assim com ele...... poças ele é que nao pensa que a mulher e a filha nao têm a necessidade de acordar as 7h com ele!! á dias que depois a Leonor já nao quer dormir mais.............

                  Desculpem o desabafo mas fiquei furiosa...



                  Já ontem tambem tive que falar mais rijo para a transportadora! acreditam que ainda nao recebi a encomenda!! a desculpa do transportista é que tem muita mercadoria para entregar ( na minha opiniao se nao pode distribuir tudo na quarta , na quinta a primeira a ser distribuida é a que ficou pendente no dia anterior, certo??) depois ligo e dizem que neste dia sem falta vêm estregar a encomenda e nada! já lá vao 3 dias sem sair de casa!! tou a dar em louca......



                  Yanna- Por mim podia ser em lagos, nunca mais ai fui! Quando era mais nova cheguei a ir passar férias, lembro-me que adorava uma praia que se chamava batata! (acho eu, pelo menos era como nós a chamava-mos).



                  Por agora só vim mesmo desabafar!

                  depois passo por cá com mais calma..



                  Beijinhos









                  Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Acabei de receber a encomenda!!

                    é mesmo gira!! vou encomendar as outras cores!!



                    Beijinho



                    Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Bom dia amigas...

                      Sónia ainda bem que conseguiste vir aqui no forum, espero que te sentes melhor. Depois conta como a pequenina se deu com a sopa.Bjns para as princesas

                      Ladymamy nem sabes como eu te entendo, passei por uma situacão muito parecida da tua, com a diferenca que eu e o pai do Alexandre não somos "grandes" amigos,pois ele esta se bem a c... pro filho...

                      Ainda bem que estas mais animada hoje, continua assim..Beijinho e força

                      Susana sim, temos praia da batata, que e uma praia aqui perto. Quando quiseres fazer uma visita tas a vontade..da só um apito ...ai ai estes homens as vezes merecem porrada...são pior que as crianças, pois eu tenho 3 filhos o mais velho e o mais mimado ... :smash:

                      Ben vens a Lagos passar ferias? Depois diz qq coisa para ajente se encontrar se der,ok?

                      Espero que o Martim esta melhorzinho , Tininha força querida, tamb estas a passar por um momento dificil...

                      Ildar querida espero que hoje estejas melhor....Bjns com muito carinho para voces

                      Ainda não decidi de onde vou comprar uma cama :dontknow:

                      Daqui nada passo por aqui outra vez. Ate já
                      Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                      Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                      A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Meninas vi nas noticias um professor suspeito de abuso sexual na escola onde o meu filho vai em setembro... Meu Deus nem na escola podem estar seguros as criancas hoje em dia ...Caramba, so espero que nunca mais volta a encinar e que o castiguem bem forte...Ainda bem que o apanharam... Pedofilo de m....
                        Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                        Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                        A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá a todas.

                          Ainda bem que o forúm está mais animadinho... já fazia falta uma animaçãozinha.

                          Em relação ao encontro eu gostei da ideia,mas eu trabalho aos fins de semana . Lagos é giro mas aqui a minha zona também é muito gira,conhecem Porto Côvo? É lindíssimo. E Vila Nova de Milfontes? Espectacular.Alguém passa férias por aqui? Sim,porque no Verão aqui é a loucura,tudo a abarrotar...



                          Ontem quando cheguei a casa já o pai tinha dado o banhinho á Lara,então estava todo contente porque a tinha posto sentada e ela ficou sem apoio nenhum ainda um bom bocado... e eu que não estava cá para ver



                          Sónia A Lara também já tem o cabelo grandinho e no outro dia a minha mãe disse : oh Diana tens que cortar o cabelinho á Lara que já está a ficar grande.

                          Resposta: Nem pensar,vai deixar crescer o cabelo que eu quero lhe fazer trancinhas :hehe::hehe:. E ontem comprei-lhe uns ganchinhos tão giros que lhe ficam a matar...parece uma boneca.



                          Mais logo vou ter um GRANDE problema;os Delfins vem cá á terra dar um concerto por causa das comemorações do 25 de Abril e o concerto é na rua atrás da minha casa,estão a ver o que eu vou ter que aturar até á meia-noite!!! Só espero que a Lara não se incomode com o barulho(duvido)é que amanhã tenho que me levantar ás 07h...



                          Aí aí começaram agora os ensaios e já é um barulho infernal,imagino mais logo...



                          bjinhos



                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá



                            Passei mesmo só para dizer olá. Hoje estou com uma gripe daquelas:BangHead: já há muito tempo que não me sentia assim



                            Não vejo a hora de chegar as 16h para ir buscar as minhas meninas... já sei que a beatriz voltou a chorar à hora do almoço (não quer comer com elas na infantário) e em casa come às mil maravilhas.



                            Beijinhos para todas e um bom fim de semana (espero melhorar para aproveitar o fim de semana :fever: )



                            Bela e Beatriz




















                            Madrinhas: pcsantos



                            Ana_doe81







                            Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Ola a todas.

                              Achei muito boa a ideia de o encontro ser no centro assim não fica desfavorável para nenhuma das mamãs...

                              Ana doe tens toda razão,agora é uma questão de combinar bem para que todas possamos ir...

                              Lady mamy temos que ver a disponibilidade das outras mamãs...Muitas estão a trabalhar mas vamos esperar pelas respostas...Eu posso ficar mais que 1 dia pois sou dona de casa(quase desesperada)...

                              Mamãs do Algarve Adoro a ideia do encontro ser no Algarve..Sol,mar....Mas temos mamãs que moram no Porto e para o Algarve é um grande esticão com bebés...

                              Beijinhos a todas mas logo passo por cá....

                              Ladymamy Animo querida vais ver que este desanimo passa logo...E eu adoro a tua boa disposição,vejo-te como uma pessoa muito animada cheia de luz e muita vida(mesmo sem te conhecer pessoalmente).:rose:

                              Sonia Desejo as melhoras....A minha Sofia já é o contrario,não tem cabelo nenhum nem preciso de pentear...:P Boa sorte com as sopas depois vem contar...

                              Beijinhos
                              Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                              A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                bela_v (24-04-2009)Olá







                                Passei mesmo só para dizer olá. Hoje estou com uma gripe daquelas:BangHead: já há muito tempo que não me sentia assim







                                Não vejo a hora de chegar as 16h para ir buscar as minhas meninas... já sei que a beatriz voltou a chorar à hora do almoço (não quer comer com elas na infantário) e em casa come às mil maravilhas.







                                Beijinhos para todas e um bom fim de semana (espero melhorar para aproveitar o fim de semana :fever: )







                                Bela e Beatriz
                                Olá Bela.

                                Espero que melhores logo desta gripe.:rose:

                                Beijinhos
                                Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                                A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X