Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Pois é....passado 9 meses de gravidez, aqui estamos nós com os nossos bebés nos braços.
    Quando abri o tópico na parte da gravidez.....com 4 semanas de gravidez...uiiii, estava cheia de medo, achava que iria perder mais uma estrelinha, mas felizmente tudo correu bem e hoje estou muitoooooo feliz, por estar a abrir este tópico, já com a minha mini pulguinha nos braços.
    Agora vamos poder conversar e contar tudinho sobre os nossos mais que tudo, aqui deste lado.
    Vamos começar uma nova lista.....agora bem mais preenchida....eheheheheh



    OS MAROTITOS DE OUTUBRO



    Ben - 15 Outubro - Nasceu o João......17h03m......3170kg......Muitas felicidades
    Diba - 15 Outubro - Nasceu a Joana.......22h02m........2950kg.....49cm.......Muitas felicidades
    --------//-------------
    Maryli - 16 Outubro - Nasceu o Gustavo......12h25m........2540kg.....Muitas felicidades
    ----------//------------
    Nari - 20 Outubro - Nasceu o Rodrigo.........2490kg.........46cm......Muitas felicidades
    ---------//------------
    Sandra75 - 22 de Outubro - Nasceu o Gabriel......12h30m.......2830kg....Muitas felicidades
    Jokinha - 22 de Outubro - Nasceu a Matilde........13h26m.......2800kg.....48 cm....Muitas felicidades
    --------------//-------------------
    Sweet November - 23 de Outubro - Nasceu a Maria......00h01m....3210kg......48cm.....Muitas felicidades
    --------------//-----------------
    Manuchao - 24 de Outubro - Nasceu o Gonçalo.......10h03m
    ---------------//----------------
    Ritita - 30 de Outubro - Nasceu a Leonor...........13h30m.........3075kg..........Muitas felicidades
    mariabarradas - 30 de Outubro - Nasceu o Francisco..............15h59m.......3510Kg.......49cm...... ...Muitas felicidades

    ----------------------------------------------//-------------------------------------------------------

    OS BEBÉS DE NOVEMBRO DE 2008


    Tininha_C - 3 de Novembro - Nasceu o Martim..........14h00m...?????.......Muitas felicidades
    luarana - 3 de Novembro - Nasceu a ???............23h40m.........????............Muit as felicidades
    --------------------------------//------------------------------------------------------------
    Martinha_S - 6 de Novembro - Nasceu o Gulherme.........7h43m.....????......Muitas felicidades
    -----------------------------------------//------------------------------------------------------
    wanderingstar - 7 de Novembro - Nasceu o David..........14h37m......?????........Muitas felicidades
    --------------------------------------//------------------------------------------------------------
    camila_G - 8 de Novembro - Nasceu o Gonçalo...........15h00m.......2570kg.....47,5cm......... Muitas felicidades
    didi 81 - 8 de Novembro - Nasceu o Diogo.......................20h34m..........2750kg..... .....48cm......Muitas felicidaes
    PCSANTOS - 8 de Novembro - Nasceu a Maria..............19h55m................2630kg........ ...Muitas felicidades
    LadyMammy - 8 de Novembro - Nasceu a Heloísa...................10h55m..............4930kg..... ....53.5cm........Muitas Felicidades
    ----------------------------------//---------------------------------------------------------
    bela_v - 10 de Novembro - Nasceu a Beatriz..................15h39m.................????..... .....Muitas felicidades
    ------------------------------//------------------------------------------------------------
    Ildar - 11 de Novembro - Nasceu o Tomás...........................11h45m.............3520 Kg.....Muitas felicidades
    Yanna - 11 de Novembro - Nasceu a Alexia..................23h22m...................3330kg. ............Muitas felicidades
    Susana&Leonor - 11 de Novembro - Nasceu a Leonor...........3115kg........48.5cm.............Muitas felicidades
    -------------------------------------//---------------------------------------------------------
    Suzana_M - 12 de Novembro - Nasceu a Sofia...................15h25m.......................3, 385kg........Muitas felicidades
    Ísaribas - 12 de Novembro - Nasceu a Maria.................17h15m..................?????.... ........Muitas felicidades
    ---------------------------------------//-----------------------------------------------------
    Jordana - 13 de Novembro - Nasceu a Sofia................????...........3155kg..........Mui tas Felicidades
    MargaridaGam - 13 de Novembro - Nasceu o Martim................14h29m.............2435kg......... .....Muitas felicidades
    -------------------------------------//-------------------------------------------------------
    18sonia - 14 de Novembro - Nasceu a Sofia..............4h45m..................3060kg....... .......49,5cm.................Muitas felicidades
    -------------------------------------//------------------------------------------------------
    e.m.a - 15 de Novembro - Nasceu o Tiago..............11h18m............2500kg............ Muitas felicidades
    --------------------------------//-----------------------------------------------------
    Golfinho - 16 de Novembro - Nasceu a Maria.....................????...................????.. ...........Muitas felicidades
    --------------------------------//-------------------------------------------
    Shell - 19 de Novembro - Nasceu a Sara.....................8h00m................????.... .............Muitas felicidades
    Ana-doe81 - 19 de Novembro - Nasceu o Gil.....................???....................????.. .............Muitas felicidades


    Beijokas.
    Diana


    :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



    A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
    As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)




  • #2
    RE:

    Bem vindas mamãs de novembro de 2008. Eu ainda não sou, estou quase, mas prometo que assim que o meu Tiago nascer venho cá postar. Mas antes de ele nascer venho cá cuscar o que vocês contam.

    Beijinhos e Felicidades.



    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Diba
      Pois é....passado 9 meses de gravidez, aqui estamos nós com os nossos bebés nos braços.
      Quando abri o tópico na parte da gravidez.....com 4 semanas de gravidez...uiiii, estava cheia de medo, achava que iria perder mais uma estrelinha, mas felizmente tudo correu bem e hoje estou muitoooooo feliz, por estar a abrir este tópico, já com a minha mini pulguinha nos braços.
      Agora vamos poder conversar e contar tudinho sobre os nossos mais que tudo, aqui deste lado.
      Vamos começar uma nova lista.....agora bem mais preenchida....eheheheheh

      OS MAROTITOS DE OUTUBRO




      BEN - 15 Outubro - Nasceu o João......17h03m......3170kg......Muitas felicidades
      DIBA - 15 Outubro - Nasceu a Joana.......22h02m........2950kg.....49cm.......Muitas felicidades
      --------//-------------
      Maryli - 16 Outubro - Nasceu o Gustavo......12h25m........2540kg.....Muitas felicidades
      ----------//------------
      NARI - 20 Outubro - Nasceu o Rodrigo.........????......Muitas felicidades
      ---------//------------
      Sandra75 - 22 de Outubro - Nasceu o Gabriel......12h30m.......2830kg....Muitas felicidades
      Jokinha - 22 de Outubro - Nasceu a Matilde........13h26m.......2800kg.....48 cm....Muitas felicidades
      --------------//-------------------
      Sweet November - 23 de Outubro - Nasceu a Maria......00h01m....3210kg......48cm.....Muitas felicidades

      Beijokas.
      Diana

      Pois é Diba,

      Ca estamos nos a partilhar mais esta aventura.... Durante 9 meses (ou quase) estivemos juntas a partilhar angustias, preocupações e maleitas da gravidez... Agora estaremos neste cantinho recem criado para partilhar as alegrias da maternidade... E acreditem que para mim, mamã de primeira viagem, as ajudas vão ser preciosas! Ainda estou no hospital e os receios ja começam a ser muitos... Assusta olhar para a minha menina tão pequenina e saber que depende quase inteiramente de mim!!! tenho a certeza que com este cantinho todas nos seremos melhores mães.

      Obrigada por me deixarem partilhar este momento tão feliz da minha vida e das vossas.

      bjs



      MADRINHAS:
      Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
      Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

      AFILHADAS:
      Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
      Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bem-vindas mamãs de Novembro 2008.
        Eu sou mamã de Novembro 2007! E já se passou quase um ano. A voar! Aproveitem bem cada minuto!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oi, recém-mamãs!

          Eu também sou mamã de Novembro, mas de 2007 é um excelente mês para se nascer LOL (eu também sou de Novembro) e o meu também foi um apressadito, estava previsto para Dezembro mas deciciu nascer mais cedo, por isso os bebés que nasceram em Outubro também foram uns marotitos LOL mas o que interessa é que estão bem! Só vim aqui desejar boa sorte e felicidades nesta nova etapa da vossa vida e se precisarem de alguma coisa, digam!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá mamãs e apressadinhos de Novembro! :wave:

            Antes de mais, quero desejar felicidades a todas nós e aos nossos bebecas!

            Cá estamos, eu e o João para partilhar muitos meses de descobertas, aventuras, dúvidas e receios, como temos feito até agora no tópico das mamãs de Novembro!


            Bjinhos,
            Carla, João, Gabriel e Mariana


            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá mamãs de Novembro de 2008 (ao que parece os bebes apressaram-se em algumas lol)

              Pois é, aproveitem bem o Inverno com os bebes nos braços, e se precisrem de saber alguma coisa (tendo em conta que somos mamãs de Novembro) apitem sempre.
              Sabem que os primeiros dias em casa nesta altura do ano, são muito , mas muito complicados.

              beijinhos e horinhas pequeninas para todas (especialmente para as de Novembro:-# ).
              Elsa





              Comentar


              • #8
                RE:

                Mais uma mamã de uma Novembrinha de 2007! Benvindas! Qualquer dúvida passem no nosso tópico de Novembro de 2007 que poderemos ajudar em algumas dicas!
                Felicidades!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #9
                  RE:



                  Qualquer estamos todas aqui!!! O tempo passou a correr!!!

                  Beijinhos!
                  Filipa&Mariana&Maria

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Mamãs:

                    Aqui estamos nós depois de uma caminhada linda e serena de 9 meses. Estou muito feliz porque no tópico da gravidez das mamãs de Novembro deu para partilhar e conhecer novas experiências, assim como este irá ser com certeza.
                    Adorei de tal forma estar grávida que até hoje já com a minha menina cá fora, tenho as mesmas sensações durante a noite dela a dar sinais de vida dentro do meu ventre...é lindo não é???
                    A Matilde porta-se como uma verdadeira princesa...dorme e come, e mesmo para comer tenho de acordá la pois a malandreca é preguiçosa para mamar.
                    A primeira noite no hospital ela não agarrou na minha maminha mas eu insisti e apesar de ter de lhe dar suplemento, punha-a mamar nas minhas maminhas e deitava pequenas gotas de leite artificial para dentro das tetinhas de silicone, ajudando assim a estimular os meus peitos. Não desesperei, e insisti de tal forma que na ultima mamada antes de vir embora do hospital, ela mamou na minha maminha...foi um momento muito importante para mim, por isso alerto vos a todas para não desistirem e continuarem a lutar pela amamentação do leite materno, apesar de exigir muito de nós e das bebés.
                    Agora, em casa, ela mama da minha maminha e adora-a...Estamos muito felizes!!! Assim quero que todas as mamãs de Novembro e não só, tenham a mesma felicidade que estou a sentir pela experiência da maternidade.
                    Um beijo a todas...
                    Janeiro 08- Aborto Espontâneo
                    1 Fev- 08- DUM
                    Fev 08 Inicio dos treinos
                    29 Fev- teste Urina +
                    1 Março- beta HCG 371,3
                    4 Semanas de gestação- 1 Março 2008


                    \" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim\"


                    Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
                    Madrinha: martinha_s

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá mamãs e bebés! Como têm corrido estes primeiros dias?

                      O João continua a mamar da minha maminha, mas custa-me imenso porque tenho os mamilos gretados. Agora, dou-lhe de mamar com bicos de silicone para ver se consigo sarar os mamilos. E às vezes, tenho que lhe dar suplemento a seguir à maminha: o sacana é capaz de estar 1 hora e meia a mamar (com muuuiiiitas pausas pelo meio, claro!) e no fim continua à procura. Como tenho receio que o meu leite não seja suficiente, acabamos por lhe dar suplemento.

                      Hoje vamos à 1ª consulta de Pediatria do João. Vamos ver como nos temos saído até aqui!

                      Diba, já te marcaram a consulta da Joaninha? Como não me ligavam e eu tenho um monte de dúvidas, quando fui fazer o teste do ouvidinho, marquei a consulta do João. Mas continuo à espera que me marquem a minha.

                      jokinha, realmente é precisa muita persistência para os marotitos mamarem, mas tens razão, é muito compensador o que sentimos quando eles estão a mamar e eu adoro ver as expressões de satisfação que ele faz quando está com a maminha na boca. Manda cada sorriso e cada ar maroto que fico logo a babar!

                      Mamãs de Novembro de 2007
                      , obrigada pelas boas vindas! Continuem a visitar-nos e a deixar-nos os vossos conselhos de mamãs experientes!

                      Logo ou amanhã venho contar como correu a 1ª consulta do meu Joni!

                      Bjinhos!
                      Carla, João, Gabriel e Mariana


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá mamãs Novembro 2008...

                        Também sou mamã de Novembro 2007, mas era para ser de Dezembro, a minha Bia foi marotinha...
                        Um beijinho especial a todas as recentes mamãs e os seus bebecas, esta primeira fase é sempre cansativa mas com o tempo vão-se instalar as rotinas e tudo será mais facil... e os sorrisos q os nossos bebecas nos dão compensam tudo no final!

                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá mamãs.

                          Ben - Eu já fui....ligaram-me na terça a dizer se eu queria ir á consulta na sexta feira com a médica que eu escolhi, a Drª Ana Neto, fiquei toda contente, pois tinham-me dito que esta Drª não fazia primeiras consultas, mas a minha médica, a Drª Maria do Carmo Serra...falou com ela e pelos vistos aceitou a Joaninha...eheheheheh....fiquei muito satisfeita com a sabedoria e experiençia da médica.....a Joana tb gostou, nem chorou....eu estava toda babada...eheheheh
                          Depois vem cá contar como correu a consulta do João...ok?

                          Em relação á Joana, aumentou 200g, não foi muito e por isso vou lá amanha outra vez, para ver se aumentou mais um pouco ou não, se não tiver aumentado, tenho que lhe dar suplemento, coisa que não queria, pelo menos para já, mas claro que se não tiver a engordar, o melhor mesmo é um bom suplemento para a engorda.
                          A médica disse que de resto estava muito bem, já tem muita força e em relação ao teste do ouvidinho...estava tudo bem tb.


                          A Joana já mama sem me fazer doer, ás vezes doi um pouco quando começa a mamar, mas passa em segundos....é mesmo só quando agarra no mamilo pela primeira vez...parece que dá um choque...mas passa logo...ufffff é o que vale...eheheheh
                          Mas olha [b]Ben[/b, em relação aos mamilos feridos.....resolvi esse problema com uns discos da chicco...pões os discos no frigorifico e depois de cada mamada colocas um em cada mamilo......alivia logo e não deixa que sequem.......tem é poucos...acho que nem para uma semana dá, mas ajudou-me muito, experimenta...pode ser que tb te ajude.

                          Bem, ficamos á espera de novidades das novas mamãs........queremos saber tudinho.


                          Aqui fica mais uma foto da minha mini pulguinha....cada dia que passa está mais linda



                          Beijokas grandes.
                          Diana

                          :::::::::::::::::::::::Os meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::



                          A minha madrinha é a madrinha mais maravilhosa do mundo- Golfinho .....muito Obrigada por tudo...mesmo.
                          As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha ;)



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá!

                            Venho contar como correu a consulta do João. Bem, com a brincadeira de ele não mamar, perdeu mais peso do que aquilo que devia. Agora, vou passar a dar-lhe suplemento sempre: dou-lhe maminha primeiro e depois o suplemento.
                            Ah, e disse à médica que às vezes ele leva 1 hora e meia a mamar, com pausas e mini-sonecas, e ela disse-me que nem pensar, o ideal seriam 20 minutos, 30 com as pausas. Eu realmente ficava quase de rastos, principalmente à noite!!! Vamos ver se agora recupera bem o peso.
                            De resto, está tudo bem com ele e apesar de ter perdido tanto peso, fisicamente está bem. (Só de pensar que o meu bebé passou tanta fominha, só me dá vontade de chorar)

                            O João também passou com distinção no teste do ouvidinho!

                            Diba, que bom que conseguiste a médica que querias. Também me recomendaram a Drª Ana Neto, mas avisaram-me que ela não estava a aceitar primeiras consultas, por isso nem tentei. Mas marcaram-me para a Drª Ana Rodrigues e gostei dela, vamos ver nas próximas consultas.
                            Obrigada pela dica dos discos. Amanhã já vou à farmácia ver se têm, preciso mesmo de alguma coisa que alivie isto rápido!!!

                            A Joaninha está mesmo linda!

                            Bjinhos!
                            Carla, João, Gabriel e Mariana


                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Diba, quando puderes, acrescenta à listinha a minha afilhada manuchao: o Gonçalo nasceu dia 24 às 10.03h! (Ainda não sei mais nada)

                              Bigada!
                              Carla, João, Gabriel e Mariana


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X