Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Bom dia a todas.

Desde ja mando os parabéns atrasados á Sofia,pelos seus 6 mesinhos :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Ritita11 A Leonor é muito linda,e tão gordinha...

TininhaC Ainda bem que o Martim está melhor,e que tu já estás mais animada,espero que regressem hoje a casa.bjinhos grandes

Ildar Normalmente é sempre assim,quando mais precisamos toda a gente nos vira as costas,e assim vemos quem realmente se preocupa connosco,mas como dizia o outro,só faz falta quem cá está.Mas se não fosse por ti ao menos pelo Tomás que também faz parte da familia deles e não tem culpa nenhuma,mas deixa lá...não fazem falta.beijinhos para ti

Ontem fomos buscar a vacina que estava encomendada,quando o senhor nos disse quanto era ia caindo para trás...140€,70€ cada dose,a médica receitou logo 2 doses só que pelo que eu percebi é uma agora e outra para o mês que vêm,sempre podia ter dividido,custava menos(ainda por cima mês de seguro do carro...até dói).O meu marido disse-me logo: lá estás tu mas não é a mesma coisa ser agora ou para o mês que vem,tinha que se comprar.Mulheres....Mas é para o bem dela e isso é que importa,por eles apertamos o cinto até ao fim do mês e mais que fosse preciso,mais vale gastar agora em prevenção do que depois em médicos e medicamentos e ter o sofrimento de a ver doente[-X

Já agora as vacinas que vocês falaram a Prevenar e o rota(qualquer coisa) são para quê?É que essas a Lara não levou e era só para saber se esta é idêntica,porque a médica disse que esta é nova e a protecção abrange mais doenças.

Agora outra coisa...vocês continuam a esterilizar tudo na mesma?Ou será que já não é preciso?

Bem,já me estiquei...

bjinhos

Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades

VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

Comentar

Já estive a pesquisar e esta vacina é quase a mesma coisa que a Prevenar,mas dá protecção contra mais doenças(pneumonias,infecções dos ouvidos e é tb contra a meningite,e mais algumas que não me lembro)

bjinhos

Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades

Comentar

Eu outra vez

Para quem tiver paciencia de ler fica aqui um artigo sobre a vacina de que falei(pelos vistos é mesmo nova,só entrou no mercado há 1 mês)

02.04.2009 - 14h30 Lusa

O lançamento europeu da uma nova vacina contra a Doença Pneumocócica Invasiva (DPI) decorre amanhã no Centro de Congressos da Alfândega, no Porto. A vacina ficará disponível no mercado português a partir de 9 de Abril, foi hoje anunciado.

A Synflorix, a nova vacina pneumocócica pediátrica, da GlaxoSmithKline (GSK), que obteve ontem a autorização da Agência Europeia do Medicamento (EMEA), irá actuar contra doenças potencialmente fatais como a meningite e a pneumonia bacteriémica, bem como contra infecções do ouvido médio.

De acordo com a GSK, na Europa, em crianças pequenas, cerca de um em cada três casos de doença pneumocócica não era prevenido uma vez que estas doenças são causadas por serotipos bacterianos não abrangidos pela vacina pneumocócica conjugada actualmente disponível no mercado (Prevenar).

A Synflorix, que será comercializada a um preço idêntico à Prevenar (cerca de 70 euros cada doze), está indicada para a imunização activa contra a doença invasiva e a otite média aguda (OMA) causadas por streptococcus pneumoniae em bebés e crianças com idades compreendidas entre as seis semanas e os dois anos de idade.

A nova vacina, que protege contra 10 serotipos da DPI, irá proporcionar uma cobertura contra três das principais estirpes pneumocócicas (serotipos 1, 5 e 7F) além dos sete serotipos (4, 6B, 9V, 14, 18C, 19F, 23F) que tem em comum com a vacina existente (Prevenar).

"Os serotipos 1, 5 e 7F têm um peso sócio-económico significativo e são responsáveis por 5-25 por cento de todos os casos de Doença Pneumocócica Invasiva (DPI), estando directamente associados a surtos e a doença graves em crianças pequenas", salienta a fonte da empresa.

Em comunicado, a GSK acrescenta que "os 10 serotipos incluídos na nova vacina são responsáveis por até 90 por cento de todos os casos de DPI em crianças com idade inferior a cinco anos, em algumas regiões da Europa".

Em declarações à Lusa, a pediatra Carla Novais admitiu que a Synflorix representa uma "mais-valia" e é "mais eficaz" do que a Prevenar, que tem uma taxa de cobertura de 65 por cento em relação aos serotipos actuantes em Portugal.

"A nova vacina apresenta 76 por cento de cobertura. Penso que é uma evolução muito significativa", frisou a pediatra.

Carla Novais defende, por isso, que estão criadas as condições para que a ministra da Saúde, em conjunto com a Comissão Técnica de Vacinação, decida inclui-la no Plano Nacional de Vacinação, dando assim "igualdade de oportunidades a todas as famílias".

"O bom senso leva a que todos os pediatras recomendem esta vacina, mas infelizmente nem todas as famílias têm condições económicas para a adquirir", disse Carla Novais, referindo que no total (três doses no primeiro ano e mais uma no segundo), o custo da Prevenar ronda os 280 euros.

Apesar de desconhecer o preço de comercialização da Synflorix, a pediatra acredita que "seja concorrente à Prevenar".

Na apresentação da Synflorix, no Porto, participam entre outros, o presidente da Sociedade Portuguesa de Pediatria, Luís Januário, o microbiologista Melo Cristina da Faculdade de Medicina de Lisboa, e a pediatra Fernanda Rodrigues, do Grupo de Estudos da DPI vigilância de pneumococos.

Ao ler estes artigos acho que fiz bem em decidar dar-lhe a vacina,e que se lixe os 140€...

bjinhos

Comentar

Bom dia mamãs!

Ritita11 q querida a tua Leonor, as aulas na piscina devem fazê-los desenvolver melhor tb gostava mas aqui em Faro/olhão não conheço nenhum sitio...vou pesquisar melhor e perguntar tb ao pediatra o q ele acha.

Ildar obrigada fico toda babada, lol. Tens toda a razão o país ainda não está preparado para esta profissão, é uma pena...é preciso gostar mesmo.

Olha mt força para ti nesta fase da tua vida, são mt complicadas as relações com os sogros, e tenho a certeza q fica sempre aquela mágoa...o Tomás é mesmo o mais importante e vais estar a 100% para ele

dyane Obrigada. Eu na última consulta perguntei até qd deveria esterilizar as coisas e ele respondeu até ela gatinhar e jogar a mãos a tudo. Em relação à vacina 3ª feira vou perguntar ao pediatra, a Sofia já está a fazer a prevenar e se calhar já não pode fazer essa.

Yanna será hoje q já vais conseguir postar? Olha na tua assinatura dá para ver o q tens escrito, lol http://foruns.pinkblue.com/Search1-1...=2&SortOrder=1

Beijokas!
          Sónia & Sofia

14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm

Conheça aqui os slings da Andorinha!

Madrinha: Yanna / Sandra 75

Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

Comentar

Yanna acho q o q tens postado vai mesmo aparecendo aqui, só se fores escrevendo e eu vou colando o link aqui

POSTS DA YANNA http://foruns.pinkblue.com/Search1-1...=2&SortOrder=1

lol, não sei é uma opção :P
            Sónia & Sofia

Comentar

Hellooo....

Yanna- Já li os teus post! e tambem te digo que pensava outra coisa de ti, lolll imaginava-te de cabelo escuro e encaracolado, lolll nao sei pk!!

Vê se concegues falar com o administrador do forum para ver se é algum problema que ele possa resolver!! PRECISAMOS DE TI AQUI..........

Bem nós vamos indo, a Leonor tem tado com febre, nada de especial 38 /38.5 mas tem andado rabugentinha!!

Dyane - Pelos vistos essa vacina é bem melhor! quando for ao pediatra tambem vou perguntar se a Leonor Tambem pode levar, visto que já tomou a Prevenar....

Eu estrelizo as coisas da leonor agora só de vez em quando! tenho uma amiga que é informeira na Estefania e no Hospital da Luz na parte de Neotologia e ela disse que apartir de o momento que o bebé começa a comer de prato que já nao é preciso e tambem pk já levam tudo a boca. Passo só o biberon por agua bem quente e as tetinas tambem!!

Tenho que me ir despachar, para ir fazer umas comprinhas!! que chatiçe..........

Beijokas

Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

Comentar

Bom dia mamãs,

Passei para desejar-vos um fantástico fim-de-semana. Nós vamos ter o aniversário do maridão e estamos a preparar uma festinha surpresa!

Quanto à vacina, vou perguntar ao pediatra da Maria na próxima consulta (ela também já está a tomar a Prevenar).

Eu ainda continuo a esterlizar os biberons e as chupetas, embora o pediatra me tenha dito que assim que ela começou a comer de colher, deixou de fazer sentido (não esterlizo pratos, colheres e afins...). E a verdade é que ela mete tudo o que encontra à boca... E muitas vezes os bonequinhos caem ao chão... O pediatra disse para não stressar, que é normal.

Lady Mamy, fartei-me de rir com o teu post!

Bjcas,

Pat & Maria
                A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

http://aprincesamaria.blogspot.com/

Comentar

Olá mamãs e bébés.

Afinal o tal POC não deu em nada, era para o lar de idosos aqui da zona e quando a dr. que fez a entrevista viu que eu tinha a Sara disse então que não me escolhia visto a Sara ainda precisar de mim.

Agora noticias tristes aqui pa estes lados, soube ontem que o marido vai ter que ir trabalhar para a Nazaré e lá ficar durante a semana. vem á 4ªfeira a casa, volta pá Nazaré e vem sexta nunca fiquei aqui sozinha, não tenho familia aqui do meu lado os padrinhos da Sara já disseram pa eu lá ficar em casa umas noites.... vamos lá ver como vai ser.....

bem, tenho que ir que a dona piolha acabou de gomitar 1 cadito....

beijinhos e bom fim de semana

blog da piolhita -

Comentar

Olá meninas, sou eu a Yanna a querida Ilda me deu os dados dela para eu postar.

Epah isto esta a ser complicado,ja falei com o Admin, disse k e uma questao de tempo. Neste mimento nem consigo aceder com o meu nick o forum nem consigo ver as mensagens privadas, vi k a Susana me mandou uma mensagem ,mas n consigo ler, esta mesmo complicado.

Sabem tenho muitas saudades de voces.

Espero k estão todos bem de saude, e k os doentinhos estão melhor, sera k o Martim esta melhor.??

Pois eu ja sabia k dava para ver as minhas mensagens na pesquisa avaçada, se calhar fartaram se de rir de mim, esta escrito quase a mesma coisa...lol com a esperança de conseguir deixar uma mensagem.

Nos por cá estamos bem, so a Aléxia de vez em quando n quer beber o leite (como sempre)...fomos a consulta esta quarta k passou, e ela esta com P50 em peso e tudo, so k eu sempre penso k esta magrinha.Estava a procura de uma caminha para ela e axo k vou comprar estahttp://loja.moviflor.pt/mvfb2c/catal...7A411B6D8)/.do o k axam??

Bjns para todas

Comentar

Olá meninas, sou eu a Yanna a querida Ilda me deu os dados dela para eu postar.

Epah isto esta a ser complicado,ja falei com o Admin, disse k e uma questao de tempo. Neste mimento nem consigo aceder com o meu nick o forum nem consigo ver as mensagens privadas, vi k a Susana me mandou uma mensagem ,mas n consigo ler, esta mesmo complicado.

Sabem tenho muitas saudades de voces.

Espero k estão todos bem de saude, e k os doentinhos estão melhor, sera k o Martim esta melhor.??

Pois eu ja sabia k dava para ver as minhas mensagens na pesquisa avaçada, se calhar fartaram se de rir de mim, esta escrito quase a mesma coisa...lol com a esperança de conseguir deixar uma mensagem.

Nos por cá estamos bem, so a Aléxia de vez em quando n quer beber o leite (como sempre)...fomos a consulta esta quarta k passou, e ela esta com P50 em peso e tudo, so k eu sempre penso k esta magrinha.Estava a procura de uma caminha para ela e axo k vou comprar esta o k axam?

Bjns para todas

Comentar

epá meninas o forúm está tãaaaooooo paradinho...

YannaAinda bem que está tudo bem com vocês,a caminha é muito gira,é convertivel para cama normal quando forem maiores?Se sim ainda melhor...

Tal como outra mamã disse também fazia uma ideia completamente diferente de ti.És bem gira eheheheh

Aperta com o administrador para ver se ele resolve a situação,fazes falta.

Alguém sabe se a Tininha já voltou com o Martim para casa? Espero que sim

Bjinhos e bom fim de semana para todas

Comentar

Olá novamente!

Yanna afinal não era só eu a imaginar q eras morena, hehe...és bem gira sim senhor

Em relação à cama é bonita, eu vi uma parecida na Moviflor mas aquilo devia estar mal montado e abanava por todo o lado, vê bem se não é fraquinha, eu comprei a minha na Modalfa(zippy) e achei mais resistente o material, era madeira mesmo e o da Moviflor era contraplacado.

Dyane pois é isto tá paradinho...eu esta semana estou um pouco mais activa pq o meu marido está no turno da noite mas tb tenho postado no trabalho :P qd aquilo anda mais paradinho lá vou espreitar-vos, vocês são mesmo o meu vicio:w00t:

A semana q vem vai ser complicada para mim, o meu carro avariou...

Beijinhos e bom fim de semana
                          Sónia & Sofia

Comentar

Olá mãmãs

O meu Gui continua doentinho, volta e meia lá anda com a mãozinha no ouvido tadinho

Tenho posto soro e depois aspiro sai sempre imensa porcaria do nariz.

Agora apareceram-lhe umas borbulhinhas pequeninas nas costas iguais aquelas que teve no peito mas não percebo o que será, algum bebe já teve?

Bem vou tratar de dar o xarope ao filhote

Bjocas
                            Madrinha: tisha1978

Afilhada: jokinha

Comentar

Hello, tive k fazer novo nick para ver se da ou não! ( Sou a Yanna, lembram se de mim )

Dyane e Sónia, pois essa cama e de moviflor, e ainda n tenho bem a certeza se vou comprar se e assim como a minha madrinha diz...pois por isso precisava das vossas opinioes.

Eu precisava uma cama comm gavetinhas e essa ero o ideal ( pois era), aquelas k depois ficam camas grandes mais mesa de cabeceira e secretaria são muito caras e eu ja tenho cama quando ela for mais grandinha...essas da zippy axo k não tem gavetinhas ou tem? E que vou tirar a mesa de cabeceira do meu lado e preciso de lugar para por as coisas k estavam la em cima..

Estou a escrever tanto vamos ver se aparece este post ou vai ser como sempre..

Madrininha Sónia, o meu tamb as vezes vai trabalhar a noite,e por isso eu a noite arranjo mais tempo para tar no pc do k de dia

Querida Susana, qual foi a mensagem k me mandaste, k ainda n consegui ver...

Bem meninas eu sempre fui mt branquinha, a Aléxia e um copie ao pai dela, nem no dedo pequeno do pé sai a mim,obrigada pelos elogios, voces tamb são muito bonitas....

A Ilda ainda não posto a foto dela, mas acreditem e um borracho ui ui, ai se fosse homem não escapava

Somos todas lindas lindas sem exesção

Espero k Martinzinho ja esta em casa com a maezinha dele...

Espero k o Gui da Martinha melhore rapidamente, Martinha olha o medico a mim me disse k não aconselha o aspirador nazal, por causa do vacuo e prejudica nos ouvidos, e a infermeira concordou e disse que usar o faz otite...Pois eu não sabia tamb tinha a filhota constipada e fazia, mas agora ele deu me uma seringa e disse k e pa por o soro com ela..

Bem deixa me acabar pra ver se o post vai ficar no forum desta...

P.S. Alguem sabe da Diba, Ben, Golfinho andam mesmo desaparecidas...

Bjns para todas

nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm

nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

Comentar

Ieeee Yanna voltaste!!! :banana::banana::banana::banana:

Lá tiveste de fazer outro registo mas o q interessa é q cá estás

O meu marido trabalha 2 semanas à noite e 2 semanas de manhã, por isso qd ele tá à noite consigo vir cá mais.

Martinha_s o Gui leva a mãozinha ao ouvido? opá q isso passe rápido! As melhoras rápidas para ele.

Eu tou sempre com mt medo das otites e tento sempre tapar um pouco as orelhinhas da minha bebé, ora com chapéus, capuz do casaco ou fitas na cabeça, mas tb já me disseram q ainda é pior fazer isso. Nunca sei se estou a proteger demais e se estou a prejudicar :crazy:

Tenho de ir a Sofia está a ficar chata com o sono....

Beijoka
                                Sónia & Sofia

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X