Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Bom dia mamãs,



    Antes de mais parabéns aos 2 bebés lindos que hoje completam 8 mesinhos... Lara e Martim, muitos parabéns!!!!



    CamilaG, nem me tinha lembrado que a Maria vai fazer 8 meses no dia 8! Já vai ser motivo para (ainda) mais festa!!! Pois é, dia 8 temos o Gonçalo, a Heloísa e a Maria!



    Eu nem acredito que já passou tanto tempo. Até me custa verbalizar que a Maria está prestes a fazer 8 meses... Tem passado tão rápido que até me assusta.



    Por aqui não temos grandes novidades. A minha catraia gira, continua um espectáculo e com uma boa disposição contagiante.

    Ela de 4ª para 5ª tinha-se deitado mais tarde (ficou com os meus pais, que nós fomos ao teatro ver a Piaf - by the way, recomendo vivamente!) e ontem durante o dia pouco dormiu. Resultado: ontem ainda não eram 8 já dormia profundamente e hoje acordou eram 8.30h quando a tiramos do berço para a levar à avó! Devia estar completamente estourada e bateu o seu record pessoal de horas a dormir numa noite. Estava em 12 e agora passou para 12.30h!



    Lady_mamy, ia dizer para veres o lado bom que é ajudar na dieta (como corre?) mas realmente perdas de peso muito acentuadas em pouco tempo não são saudáveis. Tens que comer mesmo. Ainda que gostes pouco de sopa faz lá um esforço. Não podes comer gelatina (há uma 10kcal que o meu doutor deixa comer mesmo estando de dieta)? Iogurtes? As melhoras para ti!



    Bjcas para todas e bom fds!

    Pat & Maria
    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

    http://aprincesamaria.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Obrigada a todas por se lembrarem do aniversário do meu Martim.



      Hoje acordou ainda mais bem disposto que o habitual (note-se que ele acorda super bem disposto todos os dias, com um sorriso contagiante que nos alegra a alma só de olhar para ele.)

      Não queria ficar no infantário, virou a cara à educadora e, confesso que hoje me custou deixá-lo pela manhã. Apeteceu-me "baldar" (desculpem o termo) ao trabalho. Mas não posso e a responsabilidade falou mais alto. Estou aqui mortinha por chegar a hora para o ir buscar.

      À noite, como é aniversário há festa em casa. Bolo que mandei fazer com uma das milhares fotografias que tiro todos os dias e convívio na família. Já estão todos habituados a que seja assim e ele já gosta que lhe cantem os parabéns. Mais um motivo para uma farra que ele adora!!!



      Desejo a todas as mamãs um excelente fim de semana.



      Bjs










      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Parabens :bdcake:ao Martim :bdgreetn:da Tininha! foi o 1º bébé de Novembro ( houve uns quantos marotitos que nasceram em outubro).

        Parabens tambem á Lara da Dyane:bdgreetn::balloons:


















        Madrinha: Jordana

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Ola a todas!!!





          Tenho andado desaparecida é uma verdade,por isso hoje preparem-se pro testamento



          Como sabem estivemos todos de ferias pelos Algarves,e a Sara simplesmente ADOROU. Adorou a agua,a a areia,a piscina, as longas sestinhas,tudo. Acreditem que as ferias lhe abriram o apetite pois comia desalmadamente! Tudo o que lhe desse marchava.



          Ta uma lindona, com os belos dois dentes em baixo e agora ja estao a rasgar mais dois...mas sao os de cima ,mas nao sao os centrais,sao os outros ao lado,por isso vai parecer meio vampirinha tadinha!!! lololol

          Ja se fartar de palrar,mas em linguagem de bebe pois nao se percebe nada do que diz,mas lá que é tagarela é! E uma grande grande novidadde,,,,desde ontem que começou a gatinhar!!!! Quer dizer,nao é gatinhar como nós conhecemos, é mais rastejar como os troaps que andam a fazer a recruta,mas vai assim pra todo o lado e chega ate a andar atrásde mim assim. Como pode m imaginar,a roupa dela faz a autêntica limpeza ao chao,pois a rastejar com a roupa,nao imaginam como chega ao fim do dia. Por muito que limpe...aquele frase do algodão nao engana...é que nao engana mesmo...fica com a roupa em tal estado,parece que andou na terra.



          Quando viemos de férias pesamo-la e ja pesa 8050gr com 7 meses e meio...e fizemos assim uma medição do comprimento, conforme conseguimos e pelo menos 71 cm ja tem...apesar de eu achar que é mais,descontamos pois ja achamos muito...lolollo



          Continua uma bebe muito simpatica e divertida! Sempre a rir. Qto as noites tem sido boas,adormece as 21h-21h30m e acorda definitivamente as 7h30-8h. Acho bom nao? Claro que a meio da noite acorda uma ou duas vezes pra beber agua ou por a chucha...mas ultimamente anda esfomeada e por volta das 3h-4h pede leitinho e bebe deitada e tudo 200ml de leite...sim,ja tentei levanta-la pra mamar mas a madame nao quer...é mesmo alentejana...deitada é bem melhor!



          De resto a rotina alimentar dela,desde que viemos e ferias ( e espeor que assim se mantenha ) é a seguiinte:



          7h30-8h - 100-120ml leite

          10h30m-11h- 150-180ml leite

          13h-13h30m - sopa (200ml) e 2 peças de fruta crua triturada

          15h-15h30m - 200ml leite

          17h-17h30m - 180ml de papa

          19h - sopa e 1 iogurte

          21h30ml - 180ml leite

          3h-4h- 200ml leite



          Acho que ela anda rota....pois nunca a vi comer assim....mas que assim continue ,porque ao que ela se mexe,acho que gasta tudo. Não pára sossegada o dia todo...e as sestas dela sao 2 ou 3 de 30 min, por isso tem que comer bem para ter onde ir buscar energia.



          Bem,voces ja estao fartas de mim.

          Vou-lhe dar a sopa que ela já está ali no ch-ao a chupar o boneco todo...e ainda nem as 2h despachou 150ml de leite...



          Beijinhos a todas.






          Blog:

          O blog do nosso baby

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Bom dia mamãs!



            Espero que o fim de semana esteja a ser bom para todas as mamãs e bebés.



            Quanto a novidades, tudo óptimo. Já mudei ligeiramente a rotina da Beatriz agora já come sopinha também ao jantar e começou ontem a comer peixinho na sopa e diga-se de passagem que a sopa de bróculos com corvina de ontem marchou em três tempos



            Ontem também foi dia de experiências novas, a menina farta de estar na mini-piscina dela quis ir para a piscina da irmã (3,00m diametro vs 0,76 de altura). Então lá colocamos um barquinho com buracos para os pés na piscina com a Beatriz lá dentro e era vê-la toda satisfeita a dar aos pezinhos dentro de água para apanhar a irmã.



            Shell olá pois é andaste desaparecida, mas foi por um bom motivo: FÉRIAS. A minha Beatriz também "fala" pelos cotovelos mas não se percebe nada.



            Beijinhos para todas

            Bela e Beatriz




















            Madrinhas: pcsantos



            Ana_doe81







            Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá mamãs,



              Parabéns aos bebés que já completaram 8 meses, o dia a dia não tem sido simples e enem sempre é fácil parar por aqui.

              Tudo vai caminhando. Estou em fase tratatamento ainda para ver se o disco do maxilar volta ao lugar. Sinceramente... isso é um porre. Logo depois de ter dito que perdi 5 kg em 10 dias, mesmo sem comer nada sólido, e quase não comer, o peso estacionou. Mas tudo bem, faltam 14 kg para atingir meu objectivo. A Laís está bem no Brasil, e Heloísa está bem também, e neste momento está aqui ao meu lado, hoje acordou para beber o leite as 6 e não mais dormiu.

              Estou mesmo cansada e com a falta da alimentação como deve ser, cada vez com menos energia. E como sempre, sinto falta de pessoas amigas e família.



              Espero que as mamãs que tiveram férias estejam com as energias renovadas, e as que vão ainda, que aproveitem bem.

              Vamos dando notícias.



              Beijinhos:rose:
              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs,



                Como estão? Que tal o fds? Pelo Porto esteve estranho. Sábado esteve até bom tempo. Fomos passear a Leça ao pé da praia e arrependi-me horrores de não ter levado a tralha e lá ficado. Domingo esteve mesmo muito mau. Com direito a chuvinha da boa!

                A Maria continua muito feliz! Sempre bem disposta. Parece-me ligeiramente mais magrita mas veremos o que diz o pediatra.



                Shell, a Sara está mesmo uma comilona! Tenho visto no blog as aventuras das férias.

                Ladamammy, toca a animar.



                Um desabafo: tenho saudades da animação do nosso cantinho nos tempos da gravidez. Isto anda tão murcho que por vezes nem tenho grande vontade de aqui passar. E é com tristeza que vos digo isto. E não é raro encontrar o nosso tópico na 2ª folha... Faço mea culpa e digo que tenho menos tempo, mas ainda assim tento cá vir. Mas ainda assim...



                Bjcas,

                Pat & Mary
                A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                http://aprincesamaria.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  olá a todas



                  Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas por se lembrarem do aniversário do Martim. Pat, a ti um agradecimento especial pela msg.



                  Espero que tenham passado um excelente fim de semana. O nosso lá se passou...como sempre a correr!!!

                  Como compramos a tal piscina os nossos fins-de-semana agora são passados sempre em família. A família reúne-se sempre ao fim de semana (temos por hábito, (e desde que me conheço) que ao Domingo nos juntamos sempre todos.Ultimamente tem sido lá em casa por causa da piscina. São mais calmos, sem grande agitação e menos dispendiosos.

                  O Martim cada vez gosta mais de água e parece um parreco autêntico de tanto que dá aos pés dentro da água.

                  Desde a semana passada que começou a dizer papá. E o pai sempre que ele diz "papá" responde babadinho "estou aqui, amor". Que injustiça. Nós carregamo-los 9 meses na barriga...vestimo-los...damos-lhe de comer...damos banho e a 1ª palavra que dizem é papá...

                  Já tem 4 dentinhos e tem os de cima também a romper, não tarda nada estão cá fora também. Desde sábado que gatinha (ou melhor, arrasta-se como disse a Shell). Agora é que ele não pára.

                  Cada vez adormece mais tarde...começo a ficar um pouco preocupada porque ele dorme muito poucas horas durante a noite. Dorme, por norma 8 (máximo 9) horas por noite. Acho pouco, porque é o que deveríamos dormir nós, adultos. Tenho amigas minhas que por volta das 21 horas os filhos já dormem profundamente. O meu agora nunca dorme antes das 00.00 ou 00.30 e acorda sempre às 9.00h da manhã, parece um relógio!!! Tenho que falar com o pediatra sobre isto.



                  Ladymumy ainda bem que já estás um pouco melhor. Cuida-te, porque isso de emagrecer tão bruscamente não é benéfico.

                  Wanderingstar, pois é, já nem me lembrava que o Martim foi o 1º bebé oficial de Novembro. Também se antecipou, pois só estava previsto para 2 semanas depois.

                  Shell Que bom saber notícias tuas, tens que vir cá mais vezes. Fico contente por estar tudo bem com vocês. A Sara deve estar um espectáculo!!!



                  Bjs








                  As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                  A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Tininha C (06-07-2009)olá a todas







                    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas por se lembrarem do aniversário do Martim. Pat, a ti um agradecimento especial pela msg.







                    Espero que tenham passado um excelente fim de semana. O nosso lá se passou...como sempre a correr!!!



                    Como compramos a tal piscina os nossos fins-de-semana agora são passados sempre em família. A família reúne-se sempre ao fim de semana (temos por hábito, (e desde que me conheço) que ao Domingo nos juntamos sempre todos.Ultimamente tem sido lá em casa por causa da piscina. São mais calmos, sem grande agitação e menos dispendiosos.



                    O Martim cada vez gosta mais de água e parece um parreco autêntico de tanto que dá aos pés dentro da água.



                    Desde a semana passada que começou a dizer papá. E o pai sempre que ele diz "papá" responde babadinho "estou aqui, amor". Que injustiça. Nós carregamo-los 9 meses na barriga...vestimo-los...damos-lhe de comer...damos banho e a 1ª palavra que dizem é papá...



                    Já tem 4 dentinhos e tem os de cima também a romper, não tarda nada estão cá fora também. Desde sábado que gatinha (ou melhor, arrasta-se como disse a Shell). Agora é que ele não pára.



                    Cada vez adormece mais tarde...começo a ficar um pouco preocupada porque ele dorme muito poucas horas durante a noite. Dorme, por norma 8 (máximo 9) horas por noite. Acho pouco, porque é o que deveríamos dormir nós, adultos. Tenho amigas minhas que por volta das 21 horas os filhos já dormem profundamente. O meu agora nunca dorme antes das 00.00 ou 00.30 e acorda sempre às 9.00h da manhã, parece um relógio!!! Tenho que falar com o pediatra sobre isto.







                    Ladymumy ainda bem que já estás um pouco melhor. Cuida-te, porque isso de emagrecer tão bruscamente não é benéfico.



                    Wanderingstar, pois é, já nem me lembrava que o Martim foi o 1º bebé oficial de Novembro. Também se antecipou, pois só estava previsto para 2 semanas depois.



                    Shell Que bom saber notícias tuas, tens que vir cá mais vezes. Fico contente por estar tudo bem com vocês. A Sara deve estar um espectáculo!!!







                    Bjs


                    Olá querida,



                    Ao ler-te parecia ler o comentário/reclamação que coloquei no blog da Maria. A malandreca tb já diz papá, mas mamã que é bom, népia!

                    Bjcas
                    A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                    http://aprincesamaria.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Pat



                      O Martim hoje pela manhã começou a dizer "mam" mas mamã bem soletrado nem pensar. Então o papá começou a dizer-lhe "Martim diz mamã para ela não ficar ciumenta"...

                      Pode ser que bem rápido diga mamã!!!

                      Bj








                      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        oi mamass





                        sim o nosso forum anda mesmo paradinho! eu como a pcsantos á dias que tambem nem me apetece passar por aqui!



                        A Leonor está uma maravilha! tambem começou a gatinhar ou melhor com um joelho no chao e outro para cima (a perna esticada) é um amor!! Tambem anda com a cantoria do pápá. Eu digo que é pápa poix quando vê comida começa a cantar o pai diz que é papá todo babado!!

                        Mas é injusto! já estou como a Tininha, somos nós que lhe damos de comer, banho etc e logo a palavra dizem é papá!!!



                        De resto está optima já se aguenta um pouco mais na aranha, mas nao é dos brinquedos que gosta mais!!



                        O fim de semana foi optimo tirando a parte de ter ligado á madrinha para lhe anunciar o baptizado e ela dizer que nao podia porque já tinha um casamento em frança!! :w00t::w00t::w00t: ia-me dando uma coisa, poix o meu marido fazia questao de ser em agosto porque tem familia emigrante. tantas voltas de-mos pensa-mos no dia 8 de agosto (impossivel tambem o restaurante está fechado para férias).Depois pensamos em fazer em novembro! Assim junta-se 2 coisas o baptismo e os aninhos dela! e para mim é optimo escuso de sujar a minha casa em novembro pois vou fazer tudo no restaurante!!

                        O pior já tinha tudo quase feito! lembranças já estao quase prontas, os convites falta imprimir! assim é só mudar a data e tá feito!! tenho que ir amanha falar com o padre para alterar, entao para o fim de semana de 14/15 ! pensei em dia 14 agora o meu querido irmao veio me pedir para ser dia 15 assim nao faltava ao jogo da equipa dele (poix é ele que é o padrinho). tenho oque ver o que se pode fazer!!!!

                        Vou entregar os convites na mesma agora em agosto se alguem se dessidir em vir ao baptizado vem se nao ninguem pode falar que nao foi convidado!!!



                        bem a minha Nokas está a dormir! e vou aproveitar para fazer umas coisinhas por cá! beijokas a todas



                        Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Susana&Leonor (06-07-2009)oi mamass

                          sim o nosso forum anda mesmo paradinho! eu como a pcsantos á dias que tambem nem me apetece passar por aqui!

                          A Leonor está uma maravilha! tambem começou a gatinhar ou melhor com um joelho no chao e outro para cima (a perna esticada) é um amor!! Tambem anda com a cantoria do pápá. Eu digo que é pápa poix quando vê comida começa a cantar o pai diz que é papá todo babado!!

                          Mas é injusto! já estou como a Tininha, somos nós que lhe damos de comer, banho etc e logo a palavra dizem é papá!!!

                          De resto está optima já se aguenta um pouco mais na aranha, mas nao é dos brinquedos que gosta mais!!

                          O fim de semana foi optimo tirando a parte de ter ligado á madrinha para lhe anunciar o baptizado e ela dizer que nao podia porque já tinha um casamento em frança!! :w00t::w00t::w00t: ia-me dando uma coisa, poix o meu marido fazia questao de ser em agosto porque tem familia emigrante. tantas voltas de-mos pensa-mos no dia 8 de agosto (impossivel tambem o restaurante está fechado para férias).Depois pensamos em fazer em novembro! Assim junta-se 2 coisas o baptismo e os aninhos dela! e para mim é optimo escuso de sujar a minha casa em novembro pois vou fazer tudo no restaurante!!

                          O pior já tinha tudo quase feito! lembranças já estao quase prontas, os convites falta imprimir! assim é só mudar a data e tá feito!! tenho que ir amanha falar com o padre para alterar, entao para o fim de semana de 14/15 ! pensei em dia 14 agora o meu querido irmao veio me pedir para ser dia 15 assim nao faltava ao jogo da equipa dele (poix é ele que é o padrinho). tenho oque ver o que se pode fazer!!!!



                          Vou entregar os convites na mesma agora em agosto se alguem se dessidir em vir ao baptizado vem se nao ninguem pode falar que nao foi convidado!!!

                          bem a minha Nokas está a dormir! e vou aproveitar para fazer umas coisinhas por cá! beijokas a todas


                          Susana

                          Está mesmo complicado definires uma data que seja consensual para todos. Os padrinhos é que não podem faltar...não é verdade??? Se fosse no mesmo dia do aniversário dela tinhas uma vantagem: A despesa era só uma!

                          Tenho que vos dar razão (a ti e à Pat) o fórum já não é o mesmo. Quase ninguém dá notícias. Na etapa da gravidez partilhamos tanta coisa aqui juntas...angústias, receios, tristezas, alegrias...enfim...

                          Acho que todos os dias "picava-mos" o ponto!!! Que saudades dessa época.



                          Se eu deixar de dar notícias, já sabem: "Cansei-me de vir aqui falar para o boneco". (Desculpem o termo)

                          bj








                          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Hellooo...então mamas deixei de aparecer por uns temos e isto ficou murchinho...pois a desculpa k vou dar e k a minha filha estas semanas foi do piorio, não sei se e dos dentes (que ainda não aparece nenhum) mas não foi choros foi gritaria o dia todo, não estava bem de maneira nenhuma e já me estava a passar com ela. Bem não quero falar muito mas ontem e hoje esta melhor, havia dias que adormecia só as 2 - 2.30 de manha, e ainda por cima o nosso papá ainda teve que trabalhar nas folgas dele, enfim foi uns tempos mt complicados.

                            Quero pedir desculpa por não conseguir passar por aqui deixar bjns para os bebes que completavam mesinhos e as mamas que fizeram aninhos, mas aproveito agora e mando mt beijinhos com enorme carinho para todos, Larinha, Martim e as mamas k fizeram anos no melhor mês do ano .

                            Espero que a minha malandra me deixa mais descansada futuramente para eu poder passar por aqui.

                            Eu ainda continuo com a minha dieta e exercício todos dias...já tou mais magra do k quando engravidei, mas gostava de ficar como deve ser para poder andar a vontade, não falta muito..O exercício e indispensavel, a pequena não me deixa fazer de dia por isso as vezes tenho k fazer a noite..

                            Acho que foi a Ladymamy que falou em encontrou no Algarve...bem qq coisa apitem, para ver se consigo ir ter com vocês,ok?

                            Depois venho outra vez para postar mais coisas, agora vou buscar o outro reguila do infantário..

                            Bjns para todas
                            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Sou eu outra vez, o meu mais velho esta com a pancada de lavar cada 5 em 5 min os dentes, pk viu um colega que tem buraco no dente e não para de perguntar se tem bracos nos dentes..e de mais. A pequena adormeceu com o pai na nossa cama, até fiquei ademirada, adormecer sem berrar..??!! A pequena alexia não para de me imitar..com barulhos que faço e hoje parece que não e a mesma criança, só se ri só da mimos e abraços...

                              Susana espero que tudo corre bem e voces escolhem a melhor data para o baptizado, a gente ainda não pensamos sobre isso. Tenho de falar com o papá...

                              Sónia minha querida, desculpa pela minha ausencia, não foi deproposito,ok? Espero que a minha querida afilhada esteja boa e que se porta bem...

                              Tininha querida acredita que não falas para o boneco ha muitas mamas que so conseguem passar só para vos ler...Ainda bem que o teu Martim esta bem e bem disposto e quanto isso do papá ou mama, sabes bem que a mae e mae e não ha outra igual, os pais tamb são importantes,mas...vais ver, mais tarde o martim vai ser mesmo o menino da mama, o meu e mesmo pegado a mim e as vezes nem me consigo separar dele mesmo se quisesse ir a casa de banho, pois ele não me deixa em paz ...

                              Agora as meninas dizem que são mais pegadas aos pais, vamos ver...acho que a Alexia demostra o contrario até agora, ja sabe chorar quando me for embora para o trabalho e esta sempre a olhar para mim onde vou o que faço..

                              Ladymammy as vezes e dificil estar sem amigos e familia, bem sei o que e, força. Quanto a dieta tens que comer nem que seja pouco, pk perder peso rapidamente, normalmente esse peso volta rapidamente a duplicar, sopinhas, saladinhas, eu gosto de comer activia.Bjns para ti.

                              Epah ja chega se calhar vão se cansar de mim...

                              Beijinhos para todas
                              Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                              Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs





                                Passei apenas para vos ler e dar um olá.

                                Tenho que ir tratar da pequena (banho e jantar...), da mais velha já tratei, é a mesma rotina todos os dias, nesta altura do ano o papá não pode ajudar...



                                O dia de hoje foi de loucos, passei toda a manhã no hospital com a mais velha para uma consulta de rotina de terapia da fala, tinha consulta às 10 e fui atendida às... 12h30m :w00t: A miúda já nem falar queria, queria era ir para casa almoçar :w00t:



                                Yanna ainda bem que voltas-te a dar noticias. Melhores dias virão, é preciso muita paciência com os babies



                                Mamãs eu também sinto que o forum anda paradito, mas se queremos continuar temos que nos esforçar todas um pouco.



                                NÂO PODE SER SÓ Ler!!! Pelo menos digam olá para pôr o tópico lá em cima!!!



                                Beijinhos

                                Até amanha

                                Bela e Beatriz




















                                Madrinhas: pcsantos



                                Ana_doe81







                                Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X