Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá.



    Quando comprei a primeira cadeira para a Patrícia comprei uma na Pré-Natal que dá até aos 25 kg, pensei eu que já ia ficar com cadeira até mais não, pois não é bem assim, a cadeira pode ser até aos 25 kg, mas em termos de tamanho a Patrícia já não cabe lá. É muito alta e iria ficar quase perto do tecto do carro.

    Quanto ao andar virado para trás, eu defendo que os bebés devem de andar para trás o máximo tempo possível, mas não se esqueçam que as perninhas crescem e eles não vão gostar de estarem encolhidos. E 13 kg... A Mariana tem quase 3 anos e não tem 13 kg e não iria caber voltada para trás.

    Este fim-de-semana tive de virar a cadeira do André para a frente. As fitas que o puto fazia são impossíveis e a cadeira dele dá para ir deitada. Vai voltado para a frente mas deitado. Vai todo satisfeito porque vai a ver-nos.



    Gastei muito dinheiro nas 2 primeiras cadeiras para a Patrícia, mas agora já não. As cadeiras que estão no meu carro para as meninas, tipo 1/2/3 foram baratinhas, mas seguem todas as normas de segurança e são confortáveis na mesma. A cadeira da Mariana até tem sensor. Se tiver uma mala em cima da cadeira e se o cinto não estiver apertado vai a apitar o caminho todo.



    Não estou a dizer para não comprarem o melhor, só digo que por vezes o mais caro não se justifica e daqui a 2 ou 3 anos vão pensar que foi dinheiro muito mal empregue.



    Ladymamy - Os Maristas que falas é em Carcavelos? Eu trabalho perto.



    Susana - Adorei as piscinas. Falta lá umas coisinhas, mas as condições estão do melhor e quando penso no valor que pagamos e no valor que pagava... No ano passado estavam 3 inscritos na piscina 1x por semana, pagavamos ao todo 66€, este ano vamos pagar por mês 77,65€, mas estamos os 5 inscritos e se pagarmos trimestralmente fica mais barato 10€.



    Yanna - Ainda hoje quando a Patrícia fica a chorar eu fico com o coração tão pequenino e ela já tem 5 anos, mas também ficar com elas em casa só se fosse para ficar louca ao final de uma semana. Até mesmo com o André não sei se gostava de ficar em casa com ele o dia todo, mas o André fica com a avó por mais um ano e nunca ficou a chorar.



    Beijocas

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá Meninas,



      Reb, é sim em Carcavelos, moro aqui. Podíamos nos encontrar qualquer hora.



      Já fui resgatar a pequena, estava num berreiro quando cheguei, mas passou assim que me viu. Os outros bebés olhavam-na como se ela fosse um E.T. Se bem que eu as vezes tambám tenho lá minhs dúvidas da linhagem dela, principalmente por parte de mãe:w00t:



      Mas se portou bem, estava a chorar pois fez um soninho na hora em que nunca faz, e acordou em local não identificado já viu... Mas me senti estranha também ao vê-la chorar, e até lhe ofereci o telefona para ligar a Segurança Social para me denunciar por maus tratos, mas ela disse-me que desta vez passa.



      Isso é complicado meninas... a vida é assim mesmo. Eu com a idade que tenho vira e mexe grito " EU QUERO A MINHA MÃE!!!!!" Imaginem eles...



      Isso das sogras dá pano para manga, há com certeza excepções, mas a minha é mesmo o que há de pior. Minha ex sogra, é um amor, me telefona sempre, considera a Heloísa neta dela também, mandou muitos presentes pela Laís, e nuna deixa de telefonar no Natal, Páscoa, dia da mãe, disa do pai, Corpus Cristi, finados etc.... Gente boa mesmo. Tanto que a Heloísa terá qui uma festinha de aniversário em novembro, e um festão em dezembro no Brasil. Será apresentada oficialmente a familiares e amigos, e já arranjei tudo por lá, Buffet, etc... Como vamos no dia 18 dez, a festa será no dia 20. pois a seguir +é Natal e o povo desaparece. Horário de verão por lá, e minha ex sogra e o filho com a mulher serão convidados, mas o pai daLaís não, é uma besta elevada ao cubo. por isso, nada de ex marido. E o ex marido da minha irmã também não, não que ele seja má pessoa, mas estão ainda em guerra, e eu tenho lá minhas diferenças apesar de não me meter em absolutamente nada. E se cunhado fosse coisa boa, não começava cm a sílaba que começa!



      Meninas fiz o cartão do cidadão da Heloísa para poder fazer o passaporte da terrorista. Ficou tão gira na foto, mas houve uns erritos, o número do BI e NIF dela estão correctos, mas o da Segurança Social e utente estão errados. Como para tirar o passaporte só precisam do BI, fiz o passaporte que fica pronto na segunda, e assim que i tiver em mãos, vamos nós a conservatória de Cascais, cancelar aquele e pedir um novo cartão. Realmente acho que fazem sem conferir nada. E os números nem são o dela, nem meu nem do pai... Ela neste momento tem dois números de seg. social e dois de utente. Mas ela também tem o comportamento de dois bebés saltitões, portanto... vai ver que meteram cá em casa uma câmera oculta...rsrsr



      Beijinhos.:rose:



      PS: Novas mamãs.... eu avisei-vos para não se assustarem que e era mesmo a terrorista da área, e penso que já estão a perceber pq. Bjs
      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
      Laís 14 anos- 1,73 cm

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá Mamãs.



        Yanna - Querida, fiquei com o meu coração apertado quando li o teu post!! Força e qq coisa apita



        Para as meninas que querem informação da cadeira aqui vai o site traduzido http://translate.google.com/translat...ultitech08.htm, custou-me 265.00 euros e foram impecáveis, foram eles que a montaram no carro, pois acho que se tem que tirar um curso para conseguir montá-la.



        Reb, eu entendo o que queres dizer, mas só aprendeste com o teu 3 filho, não foi?!? Não tenho nos meus planos ter mais filhos, mas por experiências próximas é mesmo assim, o primeiro queremos fazer tudo certinho e depois pela prática já temos outra atitude.





        Ana - Que se passa contigo mulher? Como estás? Fiquei preocupada, quando puderes dá noticias.





        Fomos à consulta ontem e pela médica o REI está óptimo, 8810 grs (baixou quase para o percentil 10) e 76 cm, fiquei um pouco preocupada com peso, mas este rapaz não pára!!!





        Bjks

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá,



          Ildar - Fazes bem em comprar uma boa cadeira eu também fiz o mesmo. A cadeira que comprei para a Patrícia foi à 4 anos e custou 280€ :hehe: e passado 1 ano precisei de comprar outra para o outro carro e comprei uma de 150€ que não é tão grande, mas também é muito boa e confortável.

          Quando a Mariana passou para a cadeira, precisei de comprar outra e comprei uma 1/2/3 que também custou 240€, são da marca pré-natal, como podes ver também gastei uma boa maquia em cadeiras. À pouco tempo comprei outras 2 para o meu carro (eu tenho 3 cadeiras no meu carro e o pai tem 2) foram bem mais baratas, cerca de 60€ cada uma.



          martinha_s - Andava a pesquisar umas coisas sobre uma pediatra e fui ter a um post da tua autoria onde perguntavas informações sobre a Dra. Margarida Faleiro. Estou a pensar ir lá com os meus pequenos, acabei de marcar consulta para o pediatra dos meus filhos para Novembro: 5 anos da Patrícia, 3 anos da Mariana e 1 ano do André e assim sendo salta a consulta dos 9 meses porque sua excelencia não tem horário para nos atender. Chegaste a consultá-la? O que achas-te? Se preferires manda PM. É que está dentro da rede da seguradora e quero aproveitar.



          Beijocas

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mamãs!



            Desde já os parabéns atrasados aos bebecas que completaram 10 mesitos!!!



            Venho vos contar as novidades: nasceram os primeiros dois DENTES da minha boneca!!!!! Anda um pouco mais rabugenta e chorosa, mas também pudera, dois ratões a furar a gengiva :w00t:

            Está cada vez mais activa, ainda não gatinha mas sentada vai-se voltando para um lado e para o outro para tentar alcançar o que quer. Está mesmo fofa



            Ana: Madrinha então estás melhor do olho? Com essas coisas não se brinca... Espero que passe rápido. Beijinhos



            Ladymammy: você regressou em força das férias, assim é que o pessoal gosta E o facto de colocar a Heloisa um pouco na creche acho que lhe vai fazer bem, assim você descansa um pouco e depois tem o dobro da energia para estar com ela e aproveita ainda mais do que se passasse todo o dia com ela. Em relação ao nosso encontro no Algarve eu não lhe disse nada porque estive doente com uma amigdalite potente e depois foi o baptizado da pequena (quando tiver as fotos eu ponho uma!)



            Beijos para todas

            Bela e Beatriz




















            Madrinhas: pcsantos



            Ana_doe81







            Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá Mamãs e bebes



              Ainda estou muito além de me actualizar, por isso venho só deixar uma beijoca e dizer que por aqui vamos indo. A Mariana ja tem 4 dentinhos, andar só mm na aranha, e gatinhar para lá caminha (a passo lento, mas pronto)!! Já faz muitas gracinhas e é perita em fazer caretas, o pai diz que é tal qual a mãe, e os amigos da mãe dizem que esta cada vez mais parecida cmg desde as parecenças ao (mau)feitio...Eheheheheh.... O meu trab tem sido uma loucura, mas como todos merecemos uma segunda chance, voltei ao meu primeiro posto, com mais responsabilidades em cima de mim, agr é mostrar que o problema nao havia sido meu...



              Espero que estejam todos bem



              Mil beijocas




              (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



              Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



              Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá!

                Yanna fiquei comovida com o teu post...são coisas q custam muito a nós mamãs e q por vezes as outras pessoas não compreendem e até nos podem considerar "silly".

                Olha eu tenho andado tb um bocado deprimida...acho q o baby blues costuma "atacar" por esta altura. Temos de ter atenção e manter o nosso animo



                Ana_doe espero q estejas a melhorar, isso realmente é uma coisa séria. Beijinho*



                Susana esse horário é um bocado chato realmente, eu tb se vejo um casal ou mãe com o seu bebé e não tenho a minha às vezes dá-me uma vontade de ir logo ter com ela.



                Beijokas a todas*
                Sónia & Sofia







                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá



                  Ryttah A tua Mariana é lindissima,que fofura...



                  Venho só de passagem dizer que daqui a bocado vou com a Lara fazer a ecografia ás ancas,e esperemos que não acuse nada e que esteje tudo bem.

                  rezem por nós...

                  Depois venho contar como correu.



                  bjinhos



                  Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                  VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá a todas as mamãs e bebés. Já não digo nada há uns dias porque a vida (para não variar) anda sempre agitada. agora ainda mais porque a minha Maria Leonor TIROU O APARELHO!!! Na 2af, dia 14 e após 6 meses de imobilização... foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Continua com as perninhas naquela posição e agora aos poucos vai voltando ao normal, a ortopedista diz que está óptima e que agora é ao ritmo dela. Mas logo no dia seguinte já se sentava bastante bem (ela nunca se tinha sentadpo sem apoio pois desde os 4 meses que anda em tratamento).

                    No sábado vamos passar uns dias a Peniche, aproveitar o fim do Verão, alguma praia (dá bom tempo após o fim de semana) e piscina (aquecida, claro)... a Princesa merece porque foi uma heroina corajosa e portou-se bem melhor do que nós (nunca se queixou a mina pequenina)



                    No dia 1 de Outubro vou sentir o que vocês relatam quando deixam os pequeninos na creche, nem imagino... já ando a sofrer com isso há meses... mas lá vai ter que ser. Até porque a vida é assim mesmo e eles acabam por se habituar e faz-lhes bem

                    Deculpem não personalizar, ver se o consigo fazer mais tarde.

                    Só uma palavra de consolo á Yanna e Susana- força!

                    As melhoras á Ana

                    Benvinda de volta com a tua boa disposição Ladymamy

                    Não te preocupes Diana que não vai ser nada.



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá meninas



                      Em primeiro lugar muito obrigada a todas as que me deixaram os desejos de melhoras e se preocuparam comigo...



                      Ryttah! Afilhada! A tua menina está linda e que bom ter noticias tuas!



                      De resto connosco vamos começar pelas boas noticias... ontem inscrevi o Gil na natação para bebés num ginásio perto de casa... começa no sábado... também já teve a consulta da fisioterapeuta e vai começar as sessões de fisioterapia respiratória para a semana como forma de prevenir futuras bonquilites no inverno...



                      As más noticias são mesmo comigo... infelizmente o meu problema de visão parece que é semelhante ao que tive quando estava grávida... o oftalmologista quando me viu mandou-me ir com a máxima urgência ao neurologista... liguei-lhe ontem e hoje já fui ter com ela ao hospital... uma seria de analises ao sangue, uma ressonancia magnetica marcada para amanhã, e para a semana provavelmente mais uma punção lombar...o que vale é que ela n me quer internar... e eu acho que tb n vale a pena... é ir tentando fazer a minha vida o mais normal possivel e só o fim de se saber os resultados dos exames é que ela vai aconselhar tratamento... a ver vamos o que vai acontecer...



                      Beijokas a todas, eu vou tentado vir deixar noticias



                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamãs.



                        Ana - Tudo a correr pelo melhor contigo.



                        mclc - Que bom que a tua menina já anda sem aparelho. vais ver que num instante ela começa a gatinhar e a andar.



                        Diana - Vais ver que vai estar tudo bem com a tua menina.



                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá mamãs!

                          Ana as melhoras linda

                          Dyane depois vem contar como correu a eco!

                          Mclc que bom a tua menina já tirou o aparelho!!! Agora assim q começar a mexer-se com mais confiança vai desenvolver rapidíssimo é de um dia para o outro. Devem mesmo estar felizes, que bom estou muito contente por vocês.



                          Beijinhos*


                          Sónia & Sofia







                          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                          Conheça aqui os slings da Andorinha!



                          Madrinha: Yanna / Sandra 75

                          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá,





                            Ana, que chatice teres de passar por isso. Mas vais ver que tudo vai acabar bem. O importante é continuar a tocar tua vida, até o tratamento estar concluído. Que tudo corra pelo melhor.





                            Beijinho
                            Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                            Laís 14 anos- 1,73 cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Reb o Gui anda no Holmes Place em Miraflores.



                              Eu também acho que ele ainda é pequeno para os mergulhos mas a professora faz mesmo aos bebes pequeninos, sinceramente não acho muita piada quando ela faz isso pois eles ficam super aflitos, de resto gosto bastante do sitio, os balneários são impecáveis claro que os preços são puxaditos. O Guilherme anda lá pois o pai consegui um acordo senão não dava.







                              Quanto à pediatra não cheguei a ir à Dra. Margarida mas pelo que li havia muitas mães que falavam bem dela.



                              Espero que gostes!







                              Ana desejo-te as melhoras!







                              Mclc ainda bem que a tua menina já tirou o aparelho agora prepara-te porque ela não vai parar , chegas-te a comprar o saltitão?







                              Bjinhos
                              Madrinha: tisha1978



                              Afilhada: jokinha

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá!

                                Deixo-vos aqui umas fotos do quarto da Sofia.

                                Já a mudei há 1 mês e foi o melhor q fiz, ela adora o quartinho dela e eu tenho de admitir q tinha saudades de ter o meu.

                                As noites tb têm sido muito melhores, agora quando acorda em média 2x, damos-lhe água e ela costuma ficar, e esta semana fez 2 dias de seguida das 22h às 5h, hummm q bom! Espero q continue!







                                Beijoka*
                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X