Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá meninas!







    Espero que estejam todas bem... este fim de semana foi um fartote de festas... começou com a wanderingstar e o David que completou 1 ano no sábado! Parabéns aos dois, espero que tenham tido um dia muito feliz!







    Ontem foi um dia repleto de festinhas! Parabéns às mamãs CamilaG, didi81, pcsantos, e Ladymammy pelos aniversários dos seus bebés Gonçalo, Diogo, Maria e Heloisa! Espero que todas se tenham divertido e que tenham tido um dia muito feliz!







    :bdgreetn:







    pcsantos:bdgreetn:: nós adorámos poder estar com vocês um bocadinho no vosso dia especial... gostámos muito... mais uma vez parabéns!







    Bem agora tenho de voltar ao trabalho... beijokas a todas







    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá mamãs,



      só para deixar um beijinho de parabéns para:

      David e mamã wanderingstar,

      Gonçalo e mamã camila_G,

      Diogo e mamã didi 81,

      Maria e mamã PCSANTOS,

      Heloísa e mamã LadyMammy.



      Desejo-vos muitos e muitos anos com muita felicidade.



      Beijocas.

      Carla
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Obrigada a todas as que se lembraram de nós. Prometo um relatório maior e muitas fotos no blog para breve. Bateria a 6%. Sem cabo para ligar corrente

        A todos os bebés que fizeram anos no fim-de-semana, muitos, muitos parabéns!



        David e mamã wanderingstar,

        Gonçalo e mamã camila_G,

        Diogo e mamã didi 81,

        Heloísa e mamã LadyMammy.



        À Ana_doe, obrigada por terem estado connosco! E à Golfinho obrigada por toda a ajuda e mesmo estando longe, obrigada por estares pertinho dos nossos corações.



        Beijos
        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

        http://aprincesamaria.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          pcsantos (09-11-2009)Obrigada a todas as que se lembraram de nós. Prometo um relatório maior e muitas fotos no blog para breve. Bateria a 6%. Sem cabo para ligar corrente



          A todos os bebés que fizeram anos no fim-de-semana, muitos, muitos parabéns!







          David e mamã wanderingstar,



          Gonçalo e mamã camila_G,



          Diogo e mamã didi 81,



          Heloísa e mamã LadyMammy.







          À Ana_doe, obrigada por terem estado connosco! E à Golfinho obrigada por toda a ajuda e mesmo estando longe, obrigada por estares pertinho dos nossos corações.







          Beijos


          Obrigada eu, minha querida, por me deixares partilhar estes momentos estão especiais! É uma emoção acompanhar o crescimento da minha Maria do norte ;-)



          Um grande, grande beijinho!
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mãmãs



            Obrigada por se terem lembrado de nós, quando tiver um tempinho ponho uma foto do Guilherme na sua festinha!



            Encomendei o bolo à mãmã Sofia Rubina e os bolos são simplesmente deliciosos e os salgados fantásticos!



            Parabéns a todos os bebes que completaram o 1º aniversário e respectivas mamas.



            Um bjinho grande à Rita e à sua Matilde, há algum tempo que não passavas por aqui!





            Bjinhos
            Madrinha: tisha1978



            Afilhada: jokinha

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá a todas!



              Desde já os parabéns a todos os bebés que completaram um aninho este fim-de-semana:

              David da mamã wanderingstar :balloons:

              Gonçalo da mamã camila_G :balloons:

              Diogo da mamã didi 81 :balloons:

              Maria da mamã PCSANTOS, :balloons:

              Heloísa da mamã LadyMammy :balloons:



              Queremos ver fotos dos aniversários



              Por cá tudo bem. Amanha é a minha princesinha que faz um aninho, esta noite estou nostálgica...



              Amanha vou à escolinha À hora do lanche com um bolinho para cantar os parabéns e à noite cantamos os parabéns só nós cá em casa. No domingo é que vai haver almoço aqui em casa com os avós, tios, primos e padrinhos.

              Bem por agora é tudo



              Desejo uma boa noite para todas

              Beijinhos




















              Madrinhas: pcsantos



              Ana_doe81







              Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Bom dia a todas!!!



                E em especial para a minha afilhada bela_v cuja princesa Beatriz faz hoje um aninho!!! Parabéns!!!! Espero que tenham um dia muito feliz!



                pcsantos: tal como a golfinho eu é que tenho de agradecer por me teres convidado a participar no vosso dia especial.... tal como já te disse adorámos!



                Nós por cá... vamos andando... os dias têm corrido bem... tenho-me portado bem... e o Gil na maioria dos dias também... adora brincadeira... e a perdição dele neste momento é mesmo a gata... coitada... sofre horrores... mas ela também gosta muito dele... e por isso estão bem um para o outro... adoro quando ele deita a cabeça em cima dela quase como para dormir e sorri... ainda não consegui tirar foto desses momentos... mas é uma imagem espectacular...



                Beijokas para todas...



                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  PARABÉNS A BEATRIZ E A MAMÃ BELA_V!!!! UM DIA CHEIO DE HARMONIA E SAÚDE PARA A PEQUENOTA, E A MAMÃ TAMBÉM!!!



                  Obrigada a todas pelos parabéns a Heloísa e a mamã euzinha aqui. Foi um dia especial com certeza. Logo quando ela acordou, a irmã já estava a postos com a filmadora na mão e eu com a máquina fototgráfica. O tempo estava ruim e não deu para dar um passeio , e o pai só chegava de viagem às 17 horas. Portanto marcamos a reunião aqui as 18 hs, para os padrinhos e alguns amigos próximos. depois deixo aqui umas imagens. Ela estranhaou a casa com as pessoas, a movimentação, mas como a madrinha tem uma filhota cm 2 anos, e uma com 5 meses, acaou por se distrair. Foi simples, pois encomendei tudo, os salgados o bolo, pratinhos etc... tudo descartável. Assim que acaba a festa, basta passar com o saco de lixo e já está. Como já lhes disse, a festa mesmo em grande será em dezembro. Ontem levei um bolo também ao infantário, e todos comeram menos a Heloísa como era de se esperar, mas foi engraçado. Lhe fizeram uma coroinha especial, que trouxe para casa, bem como já havia trazido um chapéu de bruxa do Halloweem. Ela está mesmo uma meninona.



                  Detalhe... no domingo logo que o pai chegou, a mesa já estava posta, e ele quis tirar uma foto com ela próximo ao bolo. E lá foi ela com uma boneca da Hello Kitty na mão ao colo do pai. Fotografei primeiro o bolo sozinho, para não correr riscos. Ainsa bem que o fiz. Assim que eu disse ao pai para ter cuidado que ela arremessa tudo, lá voou o boneco directinho no bolo... destruiu um dos cantos que era de chantilly, mas tudo bem... há com o rasante do boneco, o nome dela que esta escrito também em cima do bolo, foi limpo com a saia da Kitty... Ficou apenas Parabém He...... Normal Pena não estarmos a filmar ainda.



                  Agora estou focada para terminar os acertos das fotos lembranças e filmagem e fotografias no Brasil. Já tenho tudo contractado, mas mesmo assim... dá aquela sensação de ansiedade natural, pois a avó ainda nã a conhece, só via Skype. Se lhe perguntarem onde está avó Marta, ela aponta para todos os computadores da casa. E triste mas tem lá sua graça. Penso que quando vê-la vai querer saber como ela saiu dali.



                  Bem, eu me sinto bem menos acelerada com o medicamento das 3 semanas, e só faltam duas. Um por dia e maravilha, e o da depre faz efeito daqui a duas semanas. Mas me sinto mais sossegada, a terapia está a correr bem, e apesar de ser anti ético, estou a fazer com uma pessoa conhecida, pois me sinto mais à vontade, e ela é super profissional. Já notaram a diferença por aqui. Estou menos refilona etc... Mas não se animem não, pois as encheções de saco por aqui eu vou continuar, pois isso nada tem de emocional, e sim personalidade. E a minha queridas... é de doidos rsrsrs meu humor e garra eu gosto e ainda bem que não os por nada no mundo. Obrigada a todas as mamãs pelo apoio, e estou sempre aqui para o que precisarem.



                  Espero ver em breve imagens das festinhas qe tem ocorrido por este país a fora, e as que estão para acontecer, que ainda vão muitas. E quem não fez festinha, que coloque uma imagem do baby no diado seu 1º aniversário. As festas são secundárias, o importante é vê-los felizes e saudáveis!!!! E nós também!!



                  18sonia, dou a Heloísa o leite mimosa crescimento 1 a 3 anos. Ela gosta, e muito parecido com o nosso.



                  Sobre o FACEBOOK, ainda ando mais perdida que cego em tiroteio com aquilo... mas devo conseguir chegar algum lado:P



                  Melhoras e saúde a todos os pequenos dodóis e mamãs também!



                  Adoro-vos!



                  Beijinhos:rose:
                  Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                  Laís 14 anos- 1,73 cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    :bdgreetn: PARABÉNS BEATRIZ E MAMÃ BELA_V:bdcake:

                    Muitas felicidades e tudo de bom.

                    Como passa rápido o tempo! Temos de nos lembrar de nunca esquecer de aproveitar todos os momentos juntinhos dos nossos bebés



                    Beijocas*
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Nós tb vamos fazer uma festinha no sábado para o aniversário da Sofia, encomendámos um bolo mt lindo e estou a fazer uns calendários com a carinha dela para oferecer.

                      Finalmente tenho uma novidade...está a aparecer o 1º dente da Sofia!!!! é em baixo e está à espreita!

                      Prestes a fazer 1 ano e parece q tb está mesmo quase a dar os seus primeiros passinhos sem apoio. Anda muito agarrada às coisas e às vezes larga-se e BUM!!! cu no chão mas equilibra-se muito bem agarrada só ao nosso dedo.



                      Ladymamy sabes que até se nota na tua maneira de escrever q estás mais calma, ainda bem q te estás a dar bem com o tratamento. Tudo de bom.



                      Yanna como vai isso? Tudo bem, muito atarefada? E a Alexia tem-se portado bem?



                      Eu já vi esse leite de crescimento q vocês falam mas acho q não é bem a mesma coisa não, o pediatra falou mesmo em dar Leite Gordo, eu ainda tenho uma lata de leite em pó para acabar mas depois tenho q decidir o q dar.



                      Beijokas a todos os bebés e mamãs.
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        18 Sónia, Obrigada. mas a verdade é que temos de saber o momento de olharmos para nós mesmas, e se necessitarmos de ajuda, ninguém precisar de dizer. Eu só quer voltar a ser eu mesma, me reencontrar na verdade.Mas estou logo alí ao virar da esquina. Pois me vejo, por isso sei que não irá demorar este reencontro.



                        Ps.: Estas fotos que coloquei.... não sei pq ficou a primeira assim.... aqui no álbum está linda, e depois que passei pelo ImageShack fico como nublada...Bem, logo mais a substituo, pois agora vou a minha vida!



                        Beijinhos
                        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                        Laís 14 anos- 1,73 cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Ladymamy adorei as fotos, muito fofas vocês estão lindas, parabéns!
                          Sónia & Sofia







                          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                          Conheça aqui os slings da Andorinha!



                          Madrinha: Yanna / Sandra 75

                          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Bom dia mamãs.

                            Antes de mais parabéns Beatriz e mamã Bela_V. Tudo de bom para vocês. Que tenham um dia muito bem passado.



                            O André já começou a dar os primeiros passos sozinho. Agarrado já vai para todo o lado, inclusive, no fim-de-semana pouco gatinhou, andou sempre agarrado às paredes, às cadeiras, ao aquário e a pendurar-se nele que o pai até se passa... As manas dão-lhe a mão e ele lá vai atrás, mas às tantas vai de rojo porque elas andam muito depressa.

                            O pior é que ele é um trapalhão de primeira e muito apressado. Larga-se e dá 2 ou 3 passos, mas depois vê que está sozinho e começa a correr e claro dá mais 2 passos e manda-se para o chão.



                            Quanto ao leite. O pediatra sempre aconselhou o leite meio-gordo uht após o ano. A Patrícia ainda bebeu leite de crescimento durante umas semanas porque estava abaixo do peso, mas depois passou a beber o mimosa e sempre gostou. A Mariana foi mais dificil a transicção. Ainda tive de lhe dar mais uma ou duas latas de leite em pó e fui misturando com cerelac, depois mudei para o de crescimento com sabor a cereais, depois o normal e só depois o nosso leite e foi porque ela queria leite e estava na casa da avó e a avó disse que só tinha daquele, ela provou disse que não queria, mas como não havia outro e ela queria mesmo beber o leite, lá teve de ser. Tinha quase 18 meses.



                            Ao André estou a pensar acabar as latas que tenho lá em casa e depois começar a dar-lhe o de crescimento durante uns tempos e ao mesmo tempo ir do nosso para que ele se vá ambientando ao novo sabor.



                            LadyMammy - Ainda bem que estás melhor. Se não é indiscrição, onde estás a pensar ir tratar desse "pequeno" problema de barriga??? É que é algo que eu também gostava muito, mas os preços são tão, mas tão caros.



                            Sónia - Normalmente também sou eu que faço as lembranças para oferecer nos aniversários e afins. Edito uma foto bonita e escrevo qualquer coisa. Fiz um calendário com 12 fotos da Patrícia quando ela era pequenina para oferecer à familia, com moldura e agora todos os anos tenho que fazer a versão no ano. Para o ano de 2010 estou a tentar fazer com fotos deles os 3 juntas, mas está a ser complicado. É tão dificil ter fotos deles os 3 boas.



                            Ana - Ainda bem que está tudo a correr bem. Acho que encaraste a tua situação de uma forma tão positiva. Isso é meio caminho andado. O André também gosta muito de bater com tudo, e sim por experiência própria te digo, é uma fase, isso e os gritos.



                            Por agora é tudo beijocas.

                            Carla
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Oi



                              Desde já os muito obrigada pelos parabéns desejados a mim e à minha princesa

                              Obrigada madrinha ANA pelos parabéns. Ainda bem que vai tudo bem com vocês

                              18sonia pois é como o tempo passa rápido... Cada momento que estamos com os nossos amores é único

                              Lady mammy ainda bem que o teu discurso está bem mais calmo, transparece o teu estado de espirito e espero que o teu eu esteja mesmo mesmo no virar de uma esquina próxima

                              carla999 Obrigada pelos parabéns. Acredito que tirar uma foto boa com os 3 seja dificil, com duas a tarefa já não é fácil :w00t:



                              Daqui a 1 horita vou levar um bolinho de iogurte para o infantário para cantarmos lá os parabéns, depois as avós passam cá por casa também para cantar os parabéns e à noite vai ser um jantar a 4 calminho (assim espero... )



                              No Domingo o almoço que planeava pequeno, apenas com os familiares mais próximos já vai em mais ou menos 20 pessoas e mais para mais e não para menos... Este fim de semana vai ser a bombar... :w00t:

                              Bjs

                              Bela e Beatriz



                              ONE YEAR ALREADY!!! TIME IS SO FAST!!!!




















                              Madrinhas: pcsantos



                              Ana_doe81







                              Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Parabéns a Beatriz e a Bella...Muitas felicidades

                                Olá meninas..como vão..só passei por cá rápido..vou buscar a menina da escolinha e depois o mano..

                                Sónia..ora já sabes como é..andar com 1000KM/H.. A bichinha já esta melhor e já e o segundo dia que foi para escola. Amanha ela faz aninho e estou a pensar só oferecer uns chocolatinhos e uma lembrança para as educadoras..pois levar bolo não vala pena, pk eles são muito pequeninos e ninguem ainda come essas coisas..pro ano vai ser diferente..amanha vamos estar em casa os três sem o nosso papá, ou vamos na casa dos avos,vamos ver, pois ele esta a trabalhar as 16h das 24h ..mas vamos fazer a festinha no sábado dia 14, quando a Sofia da Sónia faz aninhos tamb..

                                Bom tenho de correr bjkas a todas
                                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X