Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Ritita11
    Susana,
    a Leonor só começou com sólidos há 3 semanas e o esquema da pediatra foi: 1 semana só papa, 1 semana papa e sopa, 1 semana papa, sopa já com borrego e fruta (maçã, pera, banana e uva). Confesso que a uva ainda não lhe dei, porque acho cedo. O borrego ela detestou, por isso agora tive a fazer sopa sem borrego para ver se come melhor. Para a semana volto à pediatra que deve passar mais ingredintes. Por isso tenho introduzido coisas novas todas as semanas.

    Beijokas

    Rita
    Olá a tua Leonor está cada vez mais linda e Grandona. O meu pediatra disse-me que a banana e a uva era muito pesada para o estômago deles.
    Também me aconselhou a começar pelas carnes brancas (perú, frango etc) antes do borrego e outras carnes.
    Enfim... cada um tem a sua opinião.#-o #-o #-o
    Beijocas








    As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



    A minha afilhada é a Pcsantos!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pcsantos
      Ola mamãs,

      Assumo a minha parte da culpa. Tenho cá vindo e começo sempre por ler o que está para trás e a verdade é que na hora de escrever a Maria tem invariavelmente chamado (às vezes gritado!) por mim... Mas não quer dizer que cá não venha e não acompanhe, não tenho é conseguido mesmo escrever. Depois também tenho aproveitado estes dias para passear e brincar imenso com a Maria, e o tempo não estica.

      A Maria tem estado óptima e temos aproveitado o tempo fantástico para passear. Nem vos conto as birras terríveis que faz durante o dia porque luta para não dormir. Na 3ª feira, esteve das 8 da manhã às 9h da noite, quase sem pregar olho... Dormiu apenas 1.30h ao todo durante estas 13 horas. Até liguei para o pediatra e ele disse-me que é normal quando eles são muito vivaços e querem ver tudo, absorver tudo e aconselhou-nos a isolá-la connosco num local que ela conheça bem, com pouca luz. Assim terá poucos estímulos e adormecerá. Já experimentamos e verdade é que resultou (ainda gritou um pouquinho, mas adormeceu). Vamos ver por quanto tempo. A parte boa é que durante a noite tudo muda e ela dorme bem.

      Hoje fica um bj muito especial à mclc. Imagino o que sentes. Se precisares de qualquer coisa, nem que seja desabafar apenas, apita. Envia PM.

      E ainda um beijo grande a todas as que têm que deixar já os v/ bebecas para irem trabalhar. Eu regresso ao trabalho no dia 16 de abril e cada vez que penso no assunto, fico doente e só tenho vontade de chorar. (força querida Tininha! Sabes que o meu marido soube que "existias" no dia antes da Maria nascer quando me ligaste à noite e estivemos algum tempo ao telefone... se bem me lembro tinhas regressado nesse dia a casa com o Martim, e acha piada a conversarmos e nos ajudarmos. Quando a Maria esteve internada foste incrível no apoio e no carinho e mesmo ele sentiu isso. E até acha piada! E vê sempre as MMS dos Martim que me envias... by the way, acha-o lindo!).

      Ritita11, conta lá que máquina é essa da chicco que compraste para fazer as sopinhas.É prática? Fácil de limpar? Foi muito cara?

      Ladymamy, que lindo texto! Adorei! Não fiques triste por sentires que te respondem pouco... O tempo agora não é muito e por vezes tentamos nem personalizar para não "excluir" ninguém.

      Queridas tenho mesmo que ir.
      Um beijo grande para todas! Quando começar a trabalhar prometo vir cá muito mais vezes.
      Têm fotos actuais da Maria no nosso blog. É uma princesa!

      Pat & Maria






      Olá querida
      Que bom ter notícias tuas.A tua Maria está cada vez mais linda e concordo inteiramente com a Jokinha, ela é mesmo muito fotogénica. Tem fotos lindas dela no teu blog.
      Fazes bem aproveitar estes dias de sol para passear a tua princesinha. Eles adoram passear e faz-lhes um bem enorme apanharem este sol.
      Eu ao fim de semana não faço outra coisa a não ser passear com o meu Martim. O tempo é todo para ele. Além disso parece que a partir de amanhã volta a chuva, por isso há que aproveitar.
      O que pensa o teu marido pensa o meu. Até já chama a Maria da "namoradinha" do Martim.
      bjs









      As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



      A minha afilhada é a Pcsantos!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por jokinha
        Olá mamãs:

        Um beijinho muito especial à mamã mclc.....se é para o bem dela, tens de encarar isso com bons olhos.

        PCSANTOS: que bom ter noticias tuas!! Fui espreitar o vosso blog e a tua Maria está linda..muito fotogénica. Adorei a agenda personalizada, podes dizer onde mandas te fazer...quero uma igual...sou uma copiona..lol

        Um beijo grande à TininhaC e agora que voltei ao trabalho vamos ter muito tempo para colocar a conversa em dia.
        sWEET November: escreve qq coisa, nem que seja para dizer olá, tou com saudades de noticias tuas e da Maria.

        Beijinhos a todas as outras mamãs!!!!
        Olá Jokinha
        Não te esqueças do que prometeste pois eu vou cobrar esta promessa.
        Beijocas








        As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



        A minha afilhada é a Pcsantos!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá
          Deixo-vos uma foto do meu menino tirada ontem no banho com a gravata do pai.








          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

          Comentar


          • RE:

            Tininha C,que lindo está o teu menino,e é já um homenzinho com gravata e tudo
            beijinhos



            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Tininha, seu pimpolho está mesmo um homensinho lindo.. heheheh

              Como fez para colocar aqui a foto? Eu já perguntei umas quantas vezes mas ninguém me explicou:? :confusd2:


              Beijinhos :arose:
              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por LadyMamy
                Tininha, seu pimpolho está mesmo um homensinho lindo.. heheheh

                Como fez para colocar aqui a foto? Eu já perguntei umas quantas vezes mas ninguém me explicou:? :confusd2:


                Beijinhos :arose:
                Espera aí que eu vou copiar uma explicação que vi noutro tópico que tá bem explicado...



                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Ora cá está.

                  Vais a:

                  Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


                  1º clicas em Browse e escolhes a imagem
                  2º dps no resize image escolhes o 320x 240 (põe-se um visto)
                  3ºDepois clicas em host it!
                  4º dps há-de aparecer a foto com a barrinha preta por baixo onde diz o tamanho da foto
                  5º dps clica-se em cima da foto
                  6º dps onde diz Thumbnail mode selecciona-se o “No”
                  7º dps escolhe-se o 2º código “para foruns” (copia-se e cola-se) no post

                  Espero que ajude
                  beijinhos




                  Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                  VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por LadyMamy
                    Tininha, seu pimpolho está mesmo um homensinho lindo.. heheheh

                    Como fez para colocar aqui a foto? Eu já perguntei umas quantas vezes mas ninguém me explicou:? :confusd2:


                    Beijinhos :arose:

                    Vê se consegues com a explicação da Dyane. Se não conseguires eu explico, ok?
                    Bjs








                    As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                    A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada meninas. Vou escrever mais vezes.
                      Eu para convencer o meu para comer a sopa teve que por um pouco de papa misurada. Agora come bem a sopa sem papa. Eu nao dou a fruta logo a seguir porque nunca tivemos o habito de comer fruta depois da refeicao. Fruta para nos e tipo lanche. Entao faco como a minha mae fazia comigo. Dou a fruta duas horas depois da sopa e ele come bem.

                      Aqui esta umas fotos do meu Gabriel.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Tininha C
                        Olá
                        Deixo-vos uma foto do meu menino tirada ontem no banho com a gravata do pai.
                        Que lindo que está o Martim! A foto está fantástica!
                        Bjcas,
                        Pat & Maria
                        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                        http://aprincesamaria.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs,

                          Passei numa fugida para ler as novidades e para desejar a todas as mamãs e bebés um fantástico fim-de-semana!

                          Bjcas,
                          Pat & Maria
                          A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                          http://aprincesamaria.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs!!!

                            Nós começámos pela papa, de qualquer forma a Maria também não considera a colher uma grande aliada...

                            Shell, a Maria também tem tendência para deitar fora o pouco que ponho dentro da boca dela. O meu truque é deixar a colher um bocadinho dentro da boca, como ela mama na colher, vai ficando lá qualquer coisa.

                            Com a minha filha mais velha, a introdução da sopa não foi nada fácil. O truque foi pôr batata doce. A partir daí e até aos 9meses, a sopa era o que ela comia melhor. Também há quem ponha maçã.

                            Tininha, o teu menino está lindo! A foto está o máximo!

                            Beijinhos grandes para todas!
                            Filipa&Mariana&Maria

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom fim de semana para todas as mamãs.:bounce: :bounce: :bounce:

                              Eu vou aproveitar para passear com o meu menino.:banana: :banana: :banana:
                              Os fins de semana são exclusivos para ele.
                              Bjs








                              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas,

                                também vou experimentar a batata doce, porque senao ela nao come a sopa.

                                Útimo fds antes de ir trabalhar, que chatice!!

                                Aqui fica uma foto do batizado e outra da minha Leonor com um boné

                                Bom fim de semana
                                [img][/img]
                                [img][/img]
                                Rita

                                Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                                A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                                http://eestahein.blospot.com











                                A minha afilhada é a Tininha!

                                A minha madrinha é a Isaríbas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X