Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Olá a todas.

Sónia, a Sofia já abre bem a boquinha k linda...Espero que fiques melhor dessas tonturas malvadas.

Susana, pois o meu marido e mesmo assim como tu, não se pode mexer nos fios,todos tem tar direitinhos, e tem uma mania pela limpeza, desde que mudamos para esta casa e isso vai +- um mês ele ainda não instalou o PC dele, pk tem de estar tudo mt direito e pk e preciso muito tempo. Aqui em casa computadores não faltam cada um tem o seu, só a Aléxia ainda não tem...

Meninas tou extremamente cansada, vou desejar só as melhores ao Martim e dizer a Tininha que ela precisa de deixar um pouco o Martim com o pai para ela descansar, pk se ela ficar doente quem e k vai cuidar dos dois!! Forca querida, não te esqueças que não és robô.

Ilda querida espero que estejas bem..

As melhores a Sónia..

Bjos a todas
    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

Comentar

Olá

Tou com umas dores que nem vos digo nada, tiveram de me fazer uma episiotomia novamente resultado sinto-me como se o Guilherme tivesse nascido outra vez!

Como sou uma naba aquilo chama-se cornicões e não polipos :hehe:

Dyane não cheguei a ir a essa gelataria mas ia todos os dias aquela pastelaria maravilhosa também nessa avenida e ainda cheguei a ir aos croissants( não hei-de eu ter engordado 18Kg na gravidez)!

Fiquei numa casa na avenida principal e ia todos os dias a pé até ao fundo da avenida e voltava. Aquilo é mesmo muito bom para passar férias só o tempo é que é um pouco incerto.

Bem vou descansar aproveitar que o filhote está a dormir

Bjinhos a todas
      Madrinha: tisha1978

Afilhada: jokinha

Comentar

Boa noite"!

tanta coisa para ler, amnha actualizo-me. Assim só por alto percebi que o Martin da Tininha está doente as melhoras para ele e muita força para a mae. Temos uma nova mamã: petit luna , bem vinda. Andam a fazer uma lista de anisversários? bem pensei que seria a mais velha das mamãs, mas vejo que tenho "companhia" aqui fica a data:

7 de fevereiro de 1972

Beijinhos para todas especialmente para a madrinha Jordana e a princezinha linda Sofia, está tao gira ela na foto ! 24 aninhos Jordana que maravilha!:P

Madrinha: Jordana

Comentar

VOTEM NA MINHA MENINA http://www.abcdobebe.com/index.php?o...233&startrow=9

Comentar

Bom dia mamãs

Hoje acordei com a pica toda vamos ver se continuo assim o resto do dia :hehe::hehe:

Dyanne a minha data de nascimento é 16/03/1981

Jordana eu também tinha 24 aninhos quando a minha princesa mais nova nasceu. É bom sermos mães novas, pelo menos falo por mim que tenho pais novos e adoro (a minha mãe tem 46 anitos) e falamos como se fossemos irmãs Espero que com as minhas princesinhas também seja assim um dia :P

Vou orientar as coisas aqui por casa que não tarda as princesas acordam e tenho que prepará-las para o infantário. A Beatriz está a começar a gostar do infantário. :hehe:

À tarde vou pesá-la. Vamos lá ver se a minha pipoquinha engordou muito ou não :w00t:

Beijinhos para todas e as melhoras para as mamãs e bebecas com dói dói :friends:

Bela e Beatriz

Madrinhas: pcsantos

Ana_doe81

Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

Comentar

Bom dia Mamãs,

Martinha S, desejo que se recupere o mais rapidamente possível. Acredito que deva ser mesmo muito chatinho este problema.

ISoares, já tens o nosso voto. Boa sorte!

Bela V, a minha mãe foi mãe muito nova também. Casou-se com 16 anos, teve minha irmã com 17 e eu com 19. Ou seja, na maior parte do tempo, além de mãe foi sempre uma amiga muito actualizada. Hoje minha irmã está com 41 anos e eu com 39, e nossa mãe está com 59. Mas penso que ela perdeu muitas coisas, ou seja, não teve adolescência. Praticamente viveu para a família a vida toda, pois curte ser avó jovem. Minha irmã tem um menino com 13 anos, e tenho a Laís com 12 e a Heloísa com 5 meses. Ela acha o máximo.

Só fico triste por morarmos tão longe dela, faz-me imensa falta. principalmente agora que vou ter de ser radical com a Heloísa em relação a mama. Ontem minha médica viu os resultados das minhas análises, e tenho mesmo de começar o quanto antes o medicamento para os rins, e para isso como já sabem a novela, a Heloísa tem de largar a mama. Me custa tanto, pois sei que vai ser traumático para mim e para ela, não que pensasse em estender muito mais a amamentação, mas até uns 7.. 8 meses no máximo. Mas ao menos consegui quase até os 6 meses, que é o mínimo recomendado. Vou ter de deixá-la chorar um bocado que quer a mama e não dar... vai ser mesmo uns dias difíceis. Já tenho aqui o remédio para secar o leite, e devo tomar por 2 dias. Bem... vamos ver se consigo neste final de semana prolongado com todos em casa para quando ela tiver fome, eu sair e eles lhe dão o biberão. Eu quero a minha mãe.....

Beijinhos:rose:

Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

Comentar

Olá a todas.

Ladymamy- Pois é, é uma situação complicada a tua,mas tenta agora com todos em casa e pode ser que ela aceite. Eu então foi completamente o oposto, eu a insistir para ela mamar e ela simplesmente deixou de querer,assim quase de um dia para o outro,esperniava,gritava cada vez que eu a punha na mama,até as gotas aero-om que são muito doces eu besuntei nas mamas para ver se ela pegava e ela pura e simplesmente não quis,fiquei muito triste pois queria dar por muito mais tempo,mas 4 meses e meio já não foi mau.

Agora venho dasabafar,preciso mesmo de deitar cá para fora...

Não sei se já tinha comentado,mas eu e a minha cunhada mais velha,não somos propriamente as melhores amigas(eu não a suporto,ela a mim não sei nem me interessa)então volta e meia gosta de se vir enfiar cá em casa(ela mora no Algarve com a minha sogra),quando a Lara nasceu logo nessa semana queria vir logo para cá,mas eu impus-me(não sei se é assim que se escreve )e disse-lhe que não,que eu e a bébe precisavamos de descanso,ficou amuada(temos muitaaa pena)passado duas semanas ligou a dizer para dia tal irmos buscá-la á estação dos comboios(olhem a lata,nem perguntou se podia vir ou não,é .. vão-me buscar á estação e pronto...isto é tudo nosso).

Agora ligou a comunicar(nem pergunta se pode)que no dia 01(sexta) vem cá passar o fim de semana.Ora eu trabalho sexta,sábado e Domingo e o meu marido tem um festival de paramotor(festival do ar 2009,passo a publicidade )também sexta,sábado e domingo e os miudos vão ficar com os meus pais.Ou seja ela não vem cá fazer nada,mas nem pergunta se estamos,se temos coisas combinadas,se nos dá jeito ela vir...NADA.Eu vou dia tal e pronto... estou tão farta dela que vocês nem imaginam,depois só faz intrigas comigo e com a minha sogra,fala mal de toda a gente(veio passar uns tempos na casa de uma tia que tb mora aqui na terra,foi recebida como uma princesa,fartaram-se de lhe dar coisas(abalou daqui com uma mala de viagem cheia de coisas que lhe deram)e assim que chegou a casa,foi só falar mal da tia á mãe,isto não é normal,depois tá-se sempre a queixar que a familia não lhe liga nenhuma,que não tem amigos,que é uma pobre coitada que não tem nada,só problemas de saude (tem problemas tem, e é na CABEÇA). parece que estou a falar de uma velha,sempre a queixar-se,não é? Pois mas a donzela só tem 30 anos e não faz nada´,passa os dias inteiros a dormir,diz que não pode trabalhar por causa dos problemas que tem.

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,só me apetece gritar e dizer-lhe: XXXXOOOOOOOOO,NÃO TE QUERO CÁ.

desculpem lá o testamento,mas com o meu marido não posso desabafar,porque é a irmazinha dele,coitadinha....:sick:

bjinhos

Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades

VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

Comentar

Olá,

Dyane, deve ter sido mesmo difícil não conseguir amamentar mais, eu que tenho de parar estou chateada e imagino que ela não querer deve ser uma sensação de impotência... Estão invertidas... Mas como disse, é que preciso mesmo para e até quase os 6 meses não foi de todo o mal...

Sobre a sua cunhada, só posso dizer que tens é MUUUUUUUUUita paciência, pois eu não sou assim. tenho uma personalidade muito forte e sei o momento certo de usá-la. Eu no seu lugar já a teria mandado dar uma curva, pois foi isso exactamente que fiz com a minha sogra há uns anos. Ela tinha esta mania também de querer se meter em tudo como se o filho (único) fosse o "marido" dela que já morreu. Eu tinha tanta paciência mas chegou um momento em desci ladeira percebe? Foi mesmo barra pesada a briga, e disse para o meu marido que se não estava bem assim que fosse morar com a mãe dele, pois ele sempre a defendia também. Não tenho a necessidade de ninguém tirar a minha paz, etc..etc.,.. foi o que disse a ele. E não voltei a falar com ela durante anos. Ele lá se safou se dando bem lá e cá, mas sem falar de uma para a outra, pois eu nem permitia que ele ftocasse no nome dela perto de mim. Até que uns tempos passados, com a gravidez da Heloísa, ela baixou a guarda e se tornou um doce, nos reaproximamos, mas digo-te já uma coisa. Estão todos avisados, a rimeira escorregada que ela der, dançou. Vai voltar na vassoura que veio. Sou assim, até perdoo, mas esquecer é outra história...

Acredito que o limite de um termina onde começa o do outro, não podemos invadir a privacidade de ninguém sem pedir licença, e nem nos chatearmos se recebermos um não. Pois cada pessoa tem a sua forma de se sentir bem, e tem de ser respeitada. É assim que conquistamos amigos, familiares enfim, vivemos em sociedade. Se ultrapassar a linha do bom senso, está pdindo para levar na cabeça...

Não se assutem meninas, sou geniosa mas não sou maldosa... Mas confesso que nunca precisei de ninguém para me defeder, e se o marido ainda vier tentar se envolver nos meus assuntos, leva logo um chega prá lá.... :P Pago para não me importunarem, pois se offizerem, pago para resolver a questão. E ainda bem que me dou bem com 99% das pessoas, caso contrário seria mesmo muito chato, pois me conheço:hehe:

Só uma sugestão, arranja um namorado prá ela, de preferência um que more bem longe, mas longe o suficiente para não vir ele também passar o fim de semana na sua casa. Eu heim, com 30 anos eu já estava divorciada, trabalhava, fazia uma segunda faculdade, tinha minha casa, minha filhota. Não estou a ver uma mulher desta idade sem fazer nada... Só poder mesmo querer se enfiar onde não é chamada, não tem mais nada que fazer. Mas tente mostrar ao seu marido o quão prejudicial ela pode ser em vossa relação. Afinal um casamento é feito de concessões de ambas as partes, e ele não mora sozinho, mesmo sendo irmã dele, ele deve ver que ela se passa as vezes.

Boa sorte!

Beijinhos:rose:
                  Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                  Laís 14 anos- 1,73 cm

Comentar

olá a todas!!

Estive aqui a actualizar-me e hoje consigo responder

A Maria Leonor já está engessada há 2,5 semanas (para quem não sabe, ela teve luxação congénita da anca, estivemos internadas 16 dias p ela fazer tracção e colocar o osso no sítio, agora que já está tem gesso pra manter e depois, em princípio ainda vai usar umas talas até aos 10/11 meses), por isso vai ser mt difícil irmos ao encontro das mamãs de Novembro... ela não cabe no ovo, é dificilimo sair c ela de casa e o gesso incomoda 1 bocadinho.

Para piorar, como está imobilizada na zona abdominal ficou muito obstipada! Tinha 1as bolinhas na barriga! e tinha dores.... comecei uma sopinha só de legumes (sem batata e sem cenoura), dei chá de funcho, água... agora anda sp a fazer!! E mudar-lhe a fralda demora cerca de 5 minutos... não sei se é da sopa se de algum dentinho q para aí vem!

Tenho 30 anos, faço 31 a 11 de Agosto... cá por casa tb gostamos do 11 - a Leonor nasceu a 11/11!... foi 1 dia concorrido!

Obrigada á PCSantos pelas recitas q enviou que são da LadyMummy

As melhoras ao Martim; parabéns ao David pelos dentinhos.

Nós estamos numa fase menos boa... a Leonor ia ser baptizada na 6af, nesse dia faço 5 anos de casada e tivemos que adiar... tivemos esta semana duas mortes na família (a única coisa para que não há remédio)... enfim, a vida é assim e desde que tenho a minha menina tudo parece mais relativo e desde q ela esteja bem, está TUDO bem! Eu sei q é 1 pensamento egoísta mas é o q sinto.

Por isso, muita força para superar todas as dificuldades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem o testamento. Beijinhos

Comentar

Oii

Dyane- eu tambem tenho uma dessas... mas em vez de cunhada tenho sogra! A ultima foi á 2 dias que ligou a dizer que dia 1 vinham ao estadio da Luz e para ir-mos lá passar o dia. So ontem é que o meu marido me disse eu disse que ele era maluco! 1º nao se leva uma criança para um estario, 2º nao vou andar com mala atras com sopas e afins e 3º assim com o tempo é uma inconciencia!!! ahh ainda mais o filho tirou o dia para poder lá ir..... mas eu tenho muita pena a Leonor come a sopa em casa por volta da 13H depois almoçamos,por volta das 14h30 vamos ao colombo se ela quiser ver a neta que và lá ter depressa pois as 19H nós já temos que estar em casa para ela comer a papa.... e é se quer se nao temos pena!!

Assim eu tambem vou fazer umas comprinhas para mim e para a Leonor!! e nao estamos parados sempre no mesmo sitio para ela nao estar sempre a mexer na menina! Que é uma coisa que nao suporto......... mesmo que a Leonor esteja a dormir ela nao faz outra coisa se nao lhe mexer!! é irritante.... mas graças a deus ela está a 300 km de distancia mas mesmo assim faz moça.... loll

desculpem mas eu só de pensar nela fico mesmo doida!!

Beijinhos,

Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

Comentar

YYUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIII, a minha cunhada já não vem :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

O meu marido disse-lhe que axava melhor ela não vir porque iria ficar aqui em casa sozinha(a remexer-me nas coisas,como é hábito)e não valia a pena,ela ainda tentou contestar,e disse que não se importava(importava-me eu),e ele disse-lhe que não era justo para a mãe deles estar a gastar o dinheiro no bilhete(sim,porque a minha sogra é que tem que a sustentar,inda por cima é sozinha a trabalhar e tem que a sustentar a ela e á minha cunhada mais nova que ainda estuda..coitada)para vir para cá estar enfiada em casa sozinha,e ela:ah,não ficava sozinha,ficava com os meninos!!!:w00t::w00t:,É QUE É JÁ A SEGUIR,eu era mesmo parva de a deixar com a minha Larinha,sim porque com o Bruno ela não faz o que quer que ele já se impõe ela lá tem capacidade para ficar com uma bebé de 6meses(faz na sexta ),lá respondeu,pronto se vocês não querem que eu vá,eu não vou,o meu marido já se estava a passar:não é questão de não querer(para mim é )será que não percebe que não vamos estar em casa!!!daaahhhh.

LadyMamy O meu marido também não gosta de muitas atitudes dela,mas segundo a familia ela não tem os alqueiros bem medidos(vê-se á distância)e ela aproveita-se disso para se fazer de coitadinha,percebes? E eu depois é que sou a má da fita porque não vou nas cantigas dela.Para a minha sogra ela é doente,tem problemas de saúde,ela já chegou ao ponto de dizer á minha sogra que estava muito mal,que o médico disse que as analises estavam a dar resultados maus,que estava com uma anemia enorme e que tinha um problema qualquer na cabeça,a minha sogra mostrou-nos os exames(sem ela saber)porque estava muito preocupada e não percebia nada daquilo,e qual não é o nosso espanto quando ela nem anemia tem,tem a hemoglobina muito melhor que a minha,aliás e os exames da cabeça(axo que era um Tac),não acusavam nada,já estás a ver o tipo de pessoa que ela é...

Depois veste-se de uma maneira ...que não lembra ao menino Jesus, tipo ténis amarelos,calças cor de rosa,blusa verde e depois com um gorro cheio de pompons(não ,não estou a falar de uma menina de 4/5 anos,ela tem 30 anos como já disse),eu sei que cada um veste-se da maneira que quer,mas por amor de Deus,até o meu marido fica a olhar para ela...o meu marido e toda a gente que passa por nós!!!!!

Bem já chega de falar da emplastra,não vos vou maçar mais...senão ficava aqui o resto do dia só a contar o que ela já me aprontou.

A minha Larinha anda do pior,anda tão rabugenta,cá para mim são os amigos dentinhos que andam ali...é que ela chora,esperneia,grita e depois cala-se passado um tempo,vindo do nada faz outra vez a mesma coisa,e nada a cala,nem o colinho...e quando se põem aos gritos.... UI... até fere os timpanos,ontem já tinha a cabeça em água só com os gritos que ela dava,nem a comer a papa ela se calava,entre uma colher e outra lá estava ela aos gritos...

Grande testamento,vocês já nem me devem estar a "ver"bem...

bjinhos

Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades

Comentar

Bem... Isto hoje está muito paradinho.

Acho que está na hora de começar animar...

:director: [color=""]ONDE ANDAM MAMÃS????[/color]

Comentar

OPÁ, NÃO ESTÁ CÁ NINGUÉM????

Comentar

Olá mamãs e bébés!

Se não fosse a Shell, eu ainda pensava que o forum tinha ido á vida..... Continuava a ver no mesmo sitio, bah...

Não consegui ler nem metade do que escreverem, mas reparei que á bébés doentinhos, por isso, as melhoras pra eles.

Ah, e prás mamãs também!

Vi que estavam a pensar em fazer um encontro, mas duvido muito que possamos ir, o marido não é muito dado a isso e o mais certo é ser longe de nós, pois moramos em Viseu.

Quanto aos aninhos, eu tenho 25 e faço 26 dia 23 de Maio, pelos vistos sou eu que faço anos mais próximo, se precisarem da minha morada para mandar as prendinhas é só pedir!

Nós por aqui vamos indo, o papá tirou os 15 dias que tem direito por lei temos andado a passear um pouco. ESte fim de semana fomos ao Porto, já tava com saudades de lá e foi a primeira vez que a Sara dormiu fora de casa, teve de dormir no nosso meio pois não temos cama de viagem. Já conhecemos finalmente o Marshopping,lool.

Aproveitamos e entregamos os convites do baptizado á minha familia,vai ser no dia 13 de Junho ás 17h, vamos fazer um lanchito na casa dos padrinhos.

A Sara continua a comer bem a sopita, a fruta e já come melhor a papa, comprei a cerelac multifrutos e ela gosta.

Hoje ao mudar-lhe a fralda dei com ela a xuxar no dedo grande do pé, foi uma risota! E já se senta bem sozinha... Tá a crescer a minha piolhita...

Beijinhos pa todas

blog da piolhita -

Comentar

É verdade,meninas,não sei se tem ido ver a nossa lista,mas já está grande e até temos duas meninas a fazer anos no mesmo dia,e o mês de Março e Setembro são os que têm mais meninas a fazer anos.

Eu depois ponho as datas por meses,se calhar fica mais fácil de se ver.

bjinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X