Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Então yanna querida? opá q chatice os chefes né? Só olham para eles e não pensam no bem estar dos empregados...
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Ora aqui vai uma foto minha com a Sara, não tá grande coisa...

      e uma da Sara sozinha .

      Espero que não se assustem comigo.....



      Bigada Sónia pela ajuda.



      beijinhos e bom fim de semana




      blog da piolhita -

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Oh nesara, claro que não nos assutamos, as fotos estão lindas... a tua Sara está uma boneca linda! Parabéns!

        Beijokas



        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Ai estou de rastos hoje............... Só me apetece gritar

          A Leono hoje deu para me dar um trabalhao enorme.. nao dormiu nadinha desde as 9h... tenho a minha cabeça feita em agua....

          Entao até no carro fazia força para sair da careira dela, nao tao bem a ver o meu dia!!



          Yanna entao? ha chefes assim que só pensam neles! se a minha loja nao fecha-se eu tambem ia ter problemas, soube a pouco tempo que a minha gerente (só tinha o cargo de encarregada da loja mais nada)queria-me despedir quando fosse trabalhar porque nao queria lá ninguem com crianças pequenas ! e ela tem um filho....mas tem memoria curta! mas Deus é grande e Infelizmente a loja fechou mas fomos todas despedidas incluindo ela, queria mandar e agora toma!!!

          Tambem deixou-me de falar quando soube que estava gravida entre muitas coisas....! mas quando lhe convinha era sempre com a Susana que vinha ter!!!



          fica aqui uma foto minha com a minha mais que tudo!







          Beijinhos



          Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Ladymamy- mulher de coragem!! já ouvi dizer que dá dores horriveis, mas tu és 5 * mesmo doente tens sempre que ser engraçada na maneira que escreves...As melhoras!! :rose:



            Yanna - tava a pensar e se fosses directamente ao idicte eles lá tem advogados que te podem responder a tudo e se for preciso eles vao á empresa!



            Sonia- o meu tambem já passou a ferro mas já se esqueceu!



            Dyane- que é feito de ti linda! a Lara como está??





            Beijokas



            Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Ai nesara, mas k e isso voces estao lindas, parabens pela boneca linda..

              Susana tu tamb pareces um bebe, pareces mesmo uma criança, se não soubesse dava te uns 14 anos ...k lindas estão voces tamb, a Leonor ta tão grande.Olha o meu chefe sabe perfeitamente das coisas só que esta me testar, ele tamb teve filho a pouco tempo e em vez de compreender ainda me dificulta mais a vida. Nem me quero lembrar quando engravidei, passer por uma depressão por causa deles lá, só o meu marido e k sabe o k passei e ele tamb teve k me aturar. Eu quando trabalho num sitio, faço tudo para gostar o meu trabalho e me sentir realizada, mas quando alguem não me valorisa o trabalho fico mt embaixo, pk faço tudo e mais alguma coisa para as coisas correrem bem, como neste caso, mesmo se trabalho bem, mesmo o todo esforço k faço o meu chefe quer me lixar e isso me deixa em baixo. Ja nem tenho vontade de ir la trabalhar, mas tem k ser e a vida de pobre, tem k se trabalhar...

              Opah outra vez com as lamentaçoes, "my sorry" - como diz o Xande

              Bjns para todas


              nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



              nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

              A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá,





                Nesara, lindas fotos parabéns. E obrigada pelo apoio.



                Susana&leonor, também gostei muito das suas fotos. E obrigadinha pelo apoio.



                18Sónia, sempre uma querida, obrigada pelo apoio.



                E lá vou eu logo mais ao hospital. Apesar da pedra maldita ter saído, estou com o rim tão sensível que não consigo nem respirar direito. Andar é a morte, imagine pegar ao colo a borreguinha com quase 9 kg... ui.... Preciso ir ver o porque disto. Pode ser que só uma parte da pedra tenha saído, pois sinto mesmo meu rim dilatado, ou está completamete inflamado. Como já havia aquela infecção crônica a qual fui adiando o tratamento devido a gravidez e a amamentação. Pode ser que tenha entrado pelo cano... Logo veremos. Ao menos hoje o marido vai me levar, e como vou directamente ao British, eles vão dar uma volta ao Colombo para não estarem com a Helô no hospital, e lá será demorao. Já sei a rotina, ecografias, tac, talvéz até ressonância... E quando terminar tudo eles vem me buscar. Ai que falta faz uma família por perto. ´Minha sogra tem 77 anos e não há hipótese de cuidar um pouco da miúda, ela vive levando tombos, etc... E na quinta quando passei mal, liguei para uma pessoa que podera ter me ajudao, mas não atendeu o telefone.... Eu quero a minha mãe.





                Beijinhos
                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                Laís 14 anos- 1,73 cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá mamãs



                  Passei apenas para dar um olá.



                  A Beatriz continua com febre (de seis em seis horas volta a febre 38-38,5ºC) e também está constipadita. Falei com a pediatra e ela disse-me apenas para ir às urgências se a febre continuar até amanhã... Com isto tudo perdeu o apetite e anda chorosa



                  Beijinhos para todas as mamãs



                  LadyMammy as melhoras :flowrs4y:






















                  Madrinhas: pcsantos



                  Ana_doe81







                  Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá amigas..

                    Ladymamy, disseram me k a dor dos rins e a pior dor k existe, as melhores querida.

                    As melhores tamb a Beatriz, tadinha, logo logo fica melhorzinha.bjns com muito carinho.

                    Espero que a Susana não ficou chateada comigo por deixar o comentario que tem carinha de menina, disse isso sem maldade, sabes não sabes?!Bjns

                    Bom fim de semana para todas, tamb mando beijinhos especiais para a Sónia e a Ilda...E claro para o resto das mamas e bebecas


                    nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                    nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                    A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Yanna nao fiquei chateada, quanse todos os dias dizem-me isso!!





                      Beijinhos



                      Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        oi.





                        passei para desejar os parabéns á nesara







                        :balloons: :bdgreetn: PARABÉNS :bdgreetn: :balloons:



                        aqui vai a minha prendinha :gift: que tenhas um feliz dia junto da tua sarinha e de todos aqueles que amas. beijinhos :smooch:



                        e já agora dizer que és linda e tens uma filha linda,e porque é que nos haveriamos de assustar?



                        A Lara está melhor,felizmente. A febre ja passou e está ainda a antibiotico para os ouvidos.e já tem o 2º dentinho :banana: :banana:



                        Susana&Leonor realmente pareces muito novinha, e também são as duas lindas





                        bjinhos



                        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          . . : :PARABENS NESARA: : . . muitas felicidades para ti :bdcake: Viva os gemeos


                          nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                          nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                          A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Parabéns nesara!!!! que tenhas um dia feliz...



                            Ladymama, eu sei bem o que são essas cólicas... antes de engravidar tinha-as quase uma por ano ... quando engravidei estava cheia de medo que voltassem, pois não poderia tomar nada forte o suficiente... felizmente nada aconteceu... mas à cerca de 2 meses tive uma crise... as minhas cólicas eram e são causadas por infecções urinárias sem sintomas... então vêm de repente e são fulminantes... por isso entendo-te bem... espero que os resultados dos exames tenham ajudado a tratar essas cólicas...



                            Beijokas



                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá mamãs.



                              Nesara - Muitos parabéns! Amanhã faz a minha mãe aninhos.



                              Ladymammy - espero que estejas melhor e que consigas resolver isso rapidamente. Estás a ter resultados com o Tallon? A minha mãe chegou a andar lá, mas tão depressa emagrecia como voltava a engordar. Eu também preciso de perder uns quantos kilos. Sei bem o que tenho de fazer, mas custa muito. O segredo de qualquer dieta é fechar a boca e abanar a cabeça :no:



                              Quando me casei não pensava em filhos, nem na quantidade. Sabia que haveria de ter um ou mais, mas quando não sabia e só 4 anos depois é que nasceu a 1ª. Foi durante a gravidez que dissemos que não iriamos ficar por ali. A Mariana veio um bocadinho antes do tempo, eu queria uma diferença de 3 anos, mas ela adiantou-se cerca de 6 meses, verdade seja dita também não andava com muito cuidado.

                              O André foi à primeira tentativa, meti na cabeça que depois dos 35 anos não ia ter mais nenhum filho, por isso ou engravidava até setembro de 2008 ou então já não tinha mais nenhum, foi logo em Março.

                              Há dias complicados, a mais velha requer muita atenção e faz muitas fitas, a Mariana está na idade das birras, daqui a 2 anos vocês (mamãs de 1ª viagem, que as outras já sebem o que é) vão saber o que é o terrible two, o André está um anjinho e eu tremo só de pensar no diabinho que ele vai ser daqui a uns tempos.



                              Estou a aproveitar um momento de relex enquanto o marido arruma a cozinha, as meninas já estão despachadas, o André também está a dormir, mas ainda vai tomar banho, não deu para tomar banho às 7 e depois passou a hora, paciência, toma banho e come a papa, que já sei que vai adormecer a meio.



                              Beijocas a todas e continuação de um bom fim-de-semana chuvoso.

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Parabens Neresa!! Mts beijinhos



                                Por aqui vai tudo bem, mas sinto-me mt cansada!! a Leonor está a dar cabo de mim! tenho que ir tomar umas vitaminas tipo centrum para ver se arribo.



                                Ladymamy- queremos noticias e as melhoras!



                                Em relacçao á minha aparencia é verdade ninguem me dá 24 anos, chegam-me a dar 16 anos.o pior é que ficam todas escandelizadas quando vêm que já sou mae! mas eu nao me importo com isso, é bom sinal!!



                                yanna querida espero que já estejas mais animadita!



                                Beijokas



                                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X