Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Olá.

Bem... isto está movimentado hoje,mas assimé que é bom.

Benvinda sandraesq.

Como a Ilda disse,sim é a minha Larinha que é muito dorminhoca,mas não faz assim tantas horas seguidas,ela adormece por volta das 22h acorda por volta das 08 para beber o leite e se eu estiver de folga volta a dormir até ás 11h,mais ou menos e depois do almoço dorme outra vez mais umas duas horinhas e ao fim da tarde mais uma sesta de uma hora e meia mais ou menos,acordo-a para lhe dar o banho e a papa e vai logo para a cama outra vez e adormece logo. Se calhar a tua durante o dia já não dorme mais,ou dorme? Mas dizem que é bom eles dormirem muito,não te preocupes e disfruta enquanto dura.

Bem,hoje fui levar a Lara ao infantário,foi o 1º dia,pessoas novas,amiguinhos novos,coisas novas,mas ela não estranhou muito,fiquei lá um bom bocado com ela para ir-se adaptando e aos poucos fui-me afastando dela,até que sai da sala e os outros pais fizeram igual,mas hoje descobri que a minha Lara é uma verdadeira "peste",estava lá um menino que andou com ela nesta ultima senhora onde ela andou e coitadinho dele,ela tira-lhe os brinquedos,ela puxa-lhe os cabelos,ele vai-se a tentar leventar ela puxa-o e pumba lá vai ele pro meio do chão,desgraçado... e o miudinho é mesmo bonito,loirinho de olhos azuis como ela,sofre tanto nas mãos dela :hehe: e quando dei por mim já estava agarrada ao braço de outro a morder( e só tem dois dentes)enfim fez logo as apresentações.

Á pouco liguei a perguntar como ela estava e disseram que estava muito bem.

Bem já me estiquei.

Ah eu também acho que tenho facebook,mas nunca vou lá,vou ver isso.

bjinhos

Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades

VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

Comentar

ana_doe81 (02-09-2009)Pois é hoje o forum está a dar que falar...

Quanto a cadeiras, estou muito satisfeita com a multitech, mas tenho de admitir que não foi a mais barata, mas como é grupo 1-2-3 não irei precisar de mais nenhuma...

Sonos... ai estou contente que o Gil n tenha mantido os ritmos de sono das férias... em que acordava todas as manhãs às 5... acreditem que estou exausta das feiras... ainda para mais cai há cerca de 1 semana e fiz uma entorse com ruptura de ligamentos no pé... estou aqui que nem posso... com ele sempre a querer saltar e trabalho para fazer... eu quero férias please!!!

Beijokas a todas

Ana

lol

Pensei que era das unicas a ter essa sensação, precisar de férias depois das férias!!!

Se já boazinha custa quanto mais com uma ruptura de ligamentos no pé!! As melhoras!

Comentar

Olá novamente!

sandraesq bem vinda! Só te tenho a dizer tb para aproveitares o descanso, eu tb me preocuparia mas se achas q ela está bem disposta durante o dia é q está tudo bem, mas como dizia aqui uma mamã fala com pediatra alguém q te possa tranquilizar mais... eu tb há mais de 9 meses q não sei o q é dormir uma noite de seguida, a rotina da minha bebé é 22h adormece a seguir ao banho depois 2/3h mama ou biberon e 5h mais mama ou biberon depois às 8h já não dorme mais. Faz 2 sonecas de 1h cada, uma de manhã e outra à tarde.

reb a minha maminha parece q já não a sustenta, à noite dou as duas mamas e depois ainda dou biberon com leite Enfalac premium 2 recomendado pelo pediatra. Durante o dia como não consigo tirar nada com a bomba bebe 1 biberon de leite Enfalac à tarde. Ultimamente já só tem mamado à noite e de manhã.

Ana_doe 81 um entorse? As melhoras. Se o Gil resolve começar a gatinhar depressa não o consegues apanhar lol

Dyane deve ser giro veres a tua filhota a interagir com as outras crianças, a minha delira qd vê crianças, fica eufórica!

Beijinho*
        Sónia & Sofia

14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm

Conheça aqui os slings da Andorinha!

Madrinha: Yanna / Sandra 75

Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

Comentar

Obrigada a todas!

Sim, vou falar com o pediatra... mas ela durante o dia está optima! Deve estar mesmo a dar-me um tempinho de folga, já que estas férias, com as minhas 2 pequenas| (a mais velha tem 4 anos), deixaram-me de rastos!!!!!

Bjs

Sandra

Comentar

para todos os bebes lindos um miminho do pessoal aqui

Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.
            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

Comentar

ola mamas , entao aqui vai dqueiroz_19@hotmail.com, só vim aqui espreitar , estou com um pouco de pressa......jinhos para todas

Comentar

mama24 (02-09-2009)ola mamas , entao aqui vai dqueiroz_19@hotmail.com, só vim aqui espreitar , estou com um pouco de pressa......jinhos para todas
                Já te adicionei...bjns
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

Comentar

ola yana, aceitei-te agora mesmo no hi5

Comentar

- ola Reb a minha menina tambem tem 2 dentinhos e ela por acaso ainda nao me mordeu a mamar, mordeu-me poucas vezes mas foi sem dentes ainda lol.

- bem vinda sandrasec

yanna vou responder agora porque só agora tive tempo (ela já esta a dormir), conosco está tudo bem, a maísa no sábado faz os 10 mesinhos, dia 5, ainda nao gatinha mas já levanta o rabo e as pernas e balança-se (farto-me de rir!) mas depois fica outra vez de barriga para baixo, agora de manha quando acorda a primeira coisa a fazer é abrir-me a gaveta das cuecas e tira-las todas cá para fora :w00t:, quando vou a ver está com cuecas enfiadas nos braços , marotaaaaaaa, já te vi no hi5 , és muito gira e os teus meninos também !no meu hi5 tenho lá 2 fotos da maísa mas não estao actualizadas, ainda nao tive tempo de colocar mais, mas ela nao mudou muito, é a carinha dela, beijinhos

Comentar

OLá a todas as mamas e bebés!

Passei só para desejar um bom regresso de féria e que todos os bebés regressem bem ás creches e quem entra de novo que se adapte muito bem.

A minha Maria Leonor vai em Outubro, mas optei por uma creche familiar da Santa Casa da Misericórdia, como ela esta de aprelho de aparelho desde os 4 meses há coisas que ela ainda não faz e que os outros fazem... tive medo da creche colectiva. Além de que ela come muito mal, na creche, com os outros todos, não comia nada e depois tinha que a tirar... Foi uma decisão difícil, está tomada e pronto, que seja pelo melhor.

Bem vindas as mamas de Novembro (mama 24 e sandraesq) que agora se juntaram a nós.

Susana&Leonor: como está a ser a adaptação á creche, continua tudo bem? E a gastro, já se foi?

Ildar, o Tomás está numa creche em Coimbra?

Anadoe81, já estás melhor do entorse?

18sonia, obrigada pela lembrança do countdown da minha piolha, já só faltam 10 dias para se livrar da cangalha

Yanna, também deixo o meu mail se me quiseres adicionar ao hi5 martaclc@hotmail.com

Aliás o mail é para todas as que me quieram adicionar... a verdade é que tenho o hi5 há 1 tempão e nunca lá fui... já pus algumas fotos, porque me deram essa lembrança aqui.

Beijinhos

Deixo o meu mail para se quiserem me adicionarem

Comentar

Bom dia mamãs.

Mais uma noite em que o André não acordou de noite para comer, já é a 4ª. Estou quase a lançar um foguete.

Quando lhe mudei o leite, teve 1 dia de diarreia, mas agora já está ok. Antes do aptamil experimentei o da Blédina, mas fez-lhe muitas cólicas.

Só vou à consulta dos 9 meses do André no dia 14, vai com quase 9 meses e meio. Não sei quanto pesa nem quanto mede, só sei que ontem aproveitei ter ido ao Continente e comprei umas coisinhas para ele que estavam com um bom preço, calças de ganga (4,99€) e de fato de treino (4,99€ duas). Comprei o tamanho 9-12 meses. Cheguei a casa começo a olhar para ele e para as coisas, vesti-lhe as calças e fiquei com um melão...:w00t: servem-lhe, se ele for atravessar o rio, fiquei a olhar para ele e a pensar, pronto está quase a deixar de ficar bebé e eu vou me começar a passar.

Nem o acho com a perna muito grande, nem muito maior que as irmãs eram. Acho que os tamanhos devem de estar marados, o 12-18 meses parecem-me tão grande e o meu menino é tão pequenino.

Não, não vou ter mais filhos. Não posso ter mais filhos. Não tenho dinheiro para ter mais filhos. Não tenho casa para ter mais filhos. Não tenho carro para ter mais filhos. Não tenho cabeça para ter mais filhos.

Agora vou escrever estas frases 200 vezes!!!!

Bjs e um bom dia para todas

Comentar

Olá a todas

Pois é aqui estou... em casa de pé para o ar... ontem estava aflita à noite quando cheguei a casa... o meu pé tinha inchado imenso... por isso e para que esta entorse não se arraste fiquei em casa... claro está que o meu computador decidiu passar-se e embora estivesse desde as 9 e meia a tentar entrar na net, só agora consegui...

bem eu vou dando noticias

beijokas

Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

A próxima aventura:

blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

Comentar

Bom dia Ana.

As melhoras do pé.

Como é que fizeste isso?

Temos de ter cuidado com o nosso corpo nesta fase, até os bebés terem 2 anos, o nosso corpo e as suas substâncias (calcio, ferro e afins) andam em oscilações. Trata bem isso, senão o Gil prega-te uma rasteira e nunca mais o apanhas. Os bebés são tão giros a gatinhar, apanham uma velocidade, eu costumo dizer que são os pepe-rápidos.

Bjs

Carla

Comentar

Reb pois é temos de ter muito cuidado... eu fiz este belo serviço no pé há cerca de 1 semana e meia... no primeiro dia de praia em casa dos meus pais... e acreditem ou não foi a descer umas escadas e eu ia com o Gil ao colo! Ele nem sequer tocou no chão mas em contrapartida fiquei eu toda espatifada... O que me valeu é que ia com o eu pai (médico) pus logo o pé na água gelada do mar de s. pedro de moel... mas mesmo assim o pé ficou negro e inchou... claro que como eu estava de férias continuei a ia à praia com o Gil e os meus pais... com o pé imobilizado... mas lá fui indo... ontem como passei mais tempo de pé é que o ele inchou imenso... por isso agora estou mesmo de pé para o ar... pelo menos enquanto o Gil n estiver em casa...

Enfim... custa mas vai passar!

Beijokas

Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

A próxima aventura:

blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

Comentar

Olá

Reb - Cada vez que mando um foguete, parece que corre tudo mal, eu bem digo que não posso falar.... O Tomás acordou por volta das 5:30h, estou morta! Sou uma das tuas fans! 3 filhotes não é para qualquer uma!

Madrinha - As melhoras, mas olha, não tinhas pedido férias? Um pouco forçadas, mas agora tens de aproveitar para descansar.

mclc - Quero ver se o increvo na creche, que é Jardim de Infância da Caixa da Previdência na Arregaça, falaram-me muito bem, e os outros têm valores que eu não consigo lá chegar, mas é para ir só depois de fazer 1 ano, estou muito dividida, não sei o deixe mais uns tempos com os avós se a creche lhe vai fazer bem. Eu só fui aos 3 anos e detestei, tenho medo de adiar e ele não se adaptar como eu.

A minha cara está quase quase quase boa!

Bjks

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X