Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Excelente Nana...hehe...meninas com kilinhos a +, nao e gordura é a inteligencia k ja na cabe nos cerebros!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Nosntem,depois de uma tarde de pura birra de sono a noite ate correu melhor do k eu pensava...acordou as5h15 pa mamar...

      Hoje:dp das 5h30 a hora k adormeceu, acordou as11h...e ate ag ja dormiu 2 sestas (yupiiii)e tem-se portado bm...



      PS parabens aos meseriantes e respectivas mamas Matilde...e aos bebes k ontem dia14 tb fizeram + 1 mesito, a Sofia da MLC e o Rodrigo da Kikarato...

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Patims (15-04-2009)Vrute,







        será q podias colocar aqui novamente a listinha dos mails do msn? é q acho q não os tenho a todos.







        o meu mail é diferente do q aparece para o msn, esse já n tenho acesso, só serve mesmo para isso.







        patriciaevolucao arroba gmail ponto com







        acham q posso por a listinha na primeira página?


        Ok, mais logo já ponho todos os mails que tenho... Já te adicionei



        Eu acho que não havia problema, mas deixa ver o que dizem as outras meninas...

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          blueeyes77 (15-04-2009)Nem sabem o que me aconteceu agora!



          Estava numa sessão de brincadeira com a piolha, ela simplesmente a tentar "morder-me" a cara toda e eu toda feliz de olhos fechados a deixá-la babar-me toda, quando abro os olhos e a afasto de mim tinha bolsado e a baba que senti na minha face, olhos, boca, testa, era leite bolsado!!! :-& O que vale é que dizem que o leite faz bem há pele, não é?!?! :P



          Mãe aguenta cada coisa!!:love:


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Olá minhas amigas,



            Comecei a trabalhar na 2ª feira:cry:, chorei tanto, mas tanto, nunca pensei de ser tão horrivel deixar a minha pequenina e deixei-a em casa dos avós, por isso nem quero imaginar se fosse num colégio ou numa ama. Muita força para todas as mamãs que já começaram a trabalhar.



            Bem, com estas alterações todas no forum e sem nenhum tempo disponível, não me consigo actualizar, por isso há praticamente uma semana que não passo por aqui.



            Espero que tenham tido uma boa Páscoa e que estejam todos(as) bem. Nós estamos bem, a Maria está cada vez mais gordinha, maior e a fazer mais gracinhas!!!



            Vou ver se no fim-de-semana consigo ler algumas coisas para trás e depois falamos melhor.



            Beijinhos grandes para todos.

            Maria & nmpm

            Início treinos: Jan.08
            UPM: 21/03/08
            Concepção: 05/04/08
            Positivo: 24/04/08
            DPP: 27/12/08
            Nasceu a: 17/11/08
            Veio p/casa: 24/11/08

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              FOGOOOOOOOOOOOOOOOO, parecia que ja n vinha aki ah montes de anos... e so nao venho desde ontem^!!!



              Kilos e kilos de paginas para ler..confesso que nao li tudo..dei so uma vista de olhos!!!



              Quanto ah questão de esterilizar... eu só esterilizo os biberons do leite da Sofia, o da agua tb ja n esterilizo...



              E os do leite só o faço porque como nao vou lavar os biberons com detergente e escovilhao logo logo de imediato... e o leite eh propensoa desenvolver bactérias e afins... então ainda esterilizo...



              Mas as colheres, as taças da papa, e tudo o resto que uso..limito-me a lavar com agua quente e detergente e pronto!



              Afinal como alguém disse..ela leva tudo ah boca..e tudo coisas que estão sujas na certa... de andarem nas mãos dela e afins!





              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Ritinha79 (15-04-2009)
                Vonny (15-04-2009)
                carochinha81 (15-04-2009)
                MissTia (15-04-2009)
                Pati & Bea (14-04-2009)Olá :







                Os vossos bebés ainda cabem bem na banheira? é que a Bea bate com os pés no fundo da banheira e ganha impulso para trás quase batendo com a cabeça no topo da banheira...cm é que vcs fazem?























                Patrícia e Beatriz














                Sim o Afonso tbm faz isso na banheira, ja tenho de o por mais levantado senao tá sempre a bater lá. Ontem qd o papá lhe tava a dar o banhito era agua por todo o lado lol aprendeu a chapinhar e não quer outra coisa... Molhou o quarto todo:doze:






















                Olá!







                A Carlota também já aprendeu a chapinhar e o chão do nosso quarto fica todo molhado!















                Estava a ver se o tempo ficava mais quentinho pra começar a dar-lhe o banhinho na nossa casa de banho. No nosso quarto ligo sempre o aquecedor, mas na casa de banho não tenho tomada! Axam normal?:crazy:















                Com a continuação, mais cedo ou mais tarde, tenho de lhe dar banho na nossa banheira!















                Qualquer dia destes experimento a tomar um banho de imersão e meto-a lá dentro comigo!:P















                Beijinhos.














                Meninas, estive a dar uma vista de olhos ao site da Toys R Us e encontrei um BABY BATHER. Acho que pode ser a solução. Assim, podemos enfiá-los na banheira juntamente connosco, sem termos de nos preocupar se deslizam... Custa 19,99€... Não me parece muito caro.







                O que acham?



                .






                Olá Vonny e meninas!







                Eu acho que não dará muito jeito, digo isto porque antes da Madalena nascer ofereceram-me uma coisa parecida da pré-natal, mas forrada com tecido turco, e acabei por nunca usar porque é só mesmo para os bebés não escorregarem, acho que não resolve o problema das nossas costas, eu tenho uma banheira de encaixe, isto é encainxa nas bordas da minha banheira e dá para lhes dar banho de joelhos, usei-a quase até aos 2 anos da M. e ela é grandota mas é que sempre tive receio que escorregasse!


                Esse apoio que tás a falar Ritinha é da bebeconfort e é o ideal para as banheiras maiores.

                Para a nossa banheira não resolve o problema das costas.

                Vi uma banheira na pre-natal que custa 59€ e tem uns apoios para por na nossa banheira.

                Assim da p dar banhinho de joelhos (deve ser do genero da tua) e dá dos 0 meses até aos 12 meses.

                É um bocado carota...
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Taniass (15-04-2009)
                  blueeyes77 (15-04-2009)Nem sabem o que me aconteceu agora!







                  Estava numa sessão de brincadeira com a piolha, ela simplesmente a tentar "morder-me" a cara toda e eu toda feliz de olhos fechados a deixá-la babar-me toda, quando abro os olhos e a afasto de mim tinha bolsado e a baba que senti na minha face, olhos, boca, testa, era leite bolsado!!! :-& O que vale é que dizem que o leite faz bem há pele, não é?!?! :P







                  Mãe aguenta cada coisa!!:love:






                  o meu namorado k nem sonhe k disse isto..mas ele custuma tar a brincar com a pipoca na cama antes de dormir e ele tava a enxe-la de beijo...e ela toda feliz vai ela e bolca e vai um cadito pa boca:hehe::hehe:eu aviso cuidado k ela pode bolcar ele pensa k nao..lol...ri-me tanto:w00t::w00t:




                  :rofll: a mim tb me ia acontecendo igual... safei-me a tempo :lol:

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Ai ritinha, nem a propósito do teu post sobre os esquecimentos...



                    a sofia ainda bebe leite de lata e no biberão (sem comentários ok) e já me aconteceu trocar o leite dela com o da inês :hehe:, tal é o automático...



                    à pouco fui preparar-lhe o leite e ela estava ao pé de mim... "não é esse mãe, é este!" :lol: aconteceu-me outra vez mas o que vale é q eles nos ensinam :lol:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (15-04-2009)ainda em relação ao fórum...















                      eu tb concordo q é dificil ler, as fontes são pequenas e está tudo no mesmo tom...







                      mas o admin já disse q assim q conseguirem despachar as funcionalidades tratam do aspecto.







                      e olhem, alguém aqui disse, o fórum novo é como um telemóvel 5 estrelas mas q nós n sabemos usar para telefonar :hehe:, assim q começarem a ter mais experiência vão ver como este é melhor.







                      tenho a certeza q se migraram é pq o antigo devia estar a rebentar pelas costuras e mais dia menos dia se n houvesse mudança, n tinhamos mais fórum.







                      eu gosto mais deste, dá para fazer mais coisas !!! agora é só uma questão de se resolverem os problemas q ainda vão aparecendo.











                      se tiverem dúvidas de como fazer o quê, vão colocando q vamos tentando ajudar!


                      Eu quero uma ajudinha...cm é que se põe as fotos/imagens??

                      Bjs
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá mamãs!



                        Bem, esta nova casa está bem diferente e, por enquanto, um pouco confusa...



                        Espero que esteja tudo bem com os bebés mais lindos e com as suas mamãs.



                        O Vasco, quanto ao dormir, parece que vai de mal a pior: a noite passada acordou quase de hora a hora!!! Gases e mais gases e agora já começa com a "raiva" dos dentes. Ando feita zombi. Não vejo a hora de ir para Portugal para a aminha mãe me ajudar a tomar conta do Vasco e, assim, poder dormir mais um pouco. Se Deus quiser só falta 1 semana e meia, no máximo dos máximos 2 e meia!!!



                        Na semana passada teve uma alergia que lhe cobriu o corpo de bolhas. Fomos à pedi. Fez testes ao leite, laranjas e ovos mas deu negativo. Mandou tb fazer a morangos e ao tomate mas no hospital não tinham o líquido necessário e só o recebem dentro de um mês pelo que irei fazer esses testes mal chegua a Portugal.



                        Agora como se isso não bastasse, anda a fzaer cocó muito pastoso, de cor uniforme e já em 4 fraldas trazia "pedaços" brancos, como se fosse queijo. Alguém pode ajudar? O que será???



                        A Páscoa foi passada na França, com os meus cunhados e sobrinha. O meu menino tão pequeno e já tão viajado: Portugal, ´França, Alemanha, Holanda, já andou de avião e TGV



                        Entretanto fomos tb Às vacinas dos 4 meses. Claro que berrou que nem um perdido, mas logo passou. Fiquei contente pois tenho "autorização" para amamentar em exclusivo até aos 6 mesinhos.



                        Deram-me já tb o plano alimentar para seguir depois. Achei estranho não constar papa e dizer para começar com sopa, logo com carne e peixe e para começar a fruta só aos 7 meses... Alguma mamã que vá amamentar até aos 6 meses tem um plano alimentar que me possa enviar para poder comparar?



                        Beijinhos a todas e obrigada pelas respostas



                        PS - isto não da para me actualizar, estive quase uma semana sem aqui vir... Há novidades?
                        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Patims (15-04-2009)
                          Taniass (15-04-2009)
                          blueeyes77 (15-04-2009)Nem sabem o que me aconteceu agora!















                          Estava numa sessão de brincadeira com a piolha, ela simplesmente a tentar "morder-me" a cara toda e eu toda feliz de olhos fechados a deixá-la babar-me toda, quando abro os olhos e a afasto de mim tinha bolsado e a baba que senti na minha face, olhos, boca, testa, era leite bolsado!!! :-& O que vale é que dizem que o leite faz bem há pele, não é?!?! :P















                          Mãe aguenta cada coisa!!:love:














                          o meu namorado k nem sonhe k disse isto..mas ele custuma tar a brincar com a pipoca na cama antes de dormir e ele tava a enxe-la de beijo...e ela toda feliz vai ela e bolca e vai um cadito pa boca:hehe::hehe:eu aviso cuidado k ela pode bolcar ele pensa k nao..lol...ri-me tanto:w00t::w00t:










                          :rofll: a mim tb me ia acontecendo igual... safei-me a tempo :lol:


                          E nunca vos aconteceu o bolsado entrar para dentro do pijama e sentir escorregar pelo meio das mamas?? a mim já e não foi só uma vez...lol
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            para quem quiser ler mais aqui: http://clix.expresso.pt/faltam-regra...iancas=f508483



                            Mas que lugar cabe ao material genético de cada criança, o seu próprio feitio? A personalidade não é só resultado da educação... há filhos educados da mesma maneira que são totalmente diferentes.



                            Sim, a ideia de página em branco é metafórica. Mas, se tivesse de apontar um número, diria que 80% vem da educação e 20% da genética. Numa família com três filhos, por exemplo, é surpreendente o impacto da ordem de nascimento nas suas personalidades. Estatisticamente, é significativo que o filho mais velho tende a ser mais responsável, com alta resistência à frustração, com repetição do papel materno e paterno; o filho do meio tende a ser o rebelde, o criativo; o filho mais novo divertido, gracioso, conciliador, mas mimado e com baixa resistência à frustração. Uma educação eficaz não é igual para todos os filhos. Deve ser adaptada ao feitio de cada criança.


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              [quote]Pati & Bea (15-04-2009)[quote]Patims (15-04-2009)[quote]Taniass (15-04-2009)
                              blueeyes77 (15-04-2009)Nem sabem o que me aconteceu agora!







                              E nunca vos aconteceu o bolsado entrar para dentro do pijama e sentir escorregar pelo meio das mamas?? a mim já e não foi só uma vez...lol


                              já!!!!



                              fotos:



                              no IFCode, ao lado da composição da imagem clicas em [img] e colas lá dentro o endereço

                              ou no topo escreves o endereço no icon insert image, em cima do tipo de letra, qd estás a compor a mensagem

                              experimenta lá!


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                um beijinho grande a todas as mamãs q estão tristes com a separação diurna dos seus bebes

                                :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X