Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    lsoares (16-04-2009)as sogras sao tdas iguais,a minha qd tava aki,e qd a minha emma chorava ela nao dizia k era fome mas dizia k eram colicas,e se eu dissesse k nao tinha mama pra le dar era pk eu é k nao keria dar,entao a minha sogra chegou a dizer k eu nao sei alimentar a minha mais velha,ela é k keria enfiar o comer pelas guelas abaixo por isso é k as 3 semanas k ela teve aki em minha casa a propria neta nao gostava nada da avó ate le oferecia porrada lol,eu chorei tanto mais pela minha filha a beatriz,pk ela tava abituada andar a vontade e qd chegou a avó,a avó nao le deixava fazer nada mas msmo nada,e até tinho hora de dormir e era obrigada a dormir a cesta,e o marido em vez de dizer alguma coisa nao calava se só por ser a mae dele,ai as sogras :evil:


    Pois o meu marido ao principio tambem se calava, so que eu tive uma conversa com ele, e ele entendeu a minha posição porque ele percebeu que ele não gostava que a minha mãe fizesse essas cenas... Então para o fim ele ja abria mais a boca para me defender... Pois eu tambem chorei muito...
























































    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      [quote]andreia1987 (16-04-2009)[quote]blueeyes77 (16-04-2009)[quote]andreia1987 (16-04-2009)
      blueeyes77 (16-04-2009)
      andreia1987 (16-04-2009)ola a todas...





      Se fosse eu fazia-lhe mais um bocado e logo via o que ele comia, agora visto que também começaste com as pápas o apetite dele deve mudar um pouquinho, deve ficar mais saciado.



      Com os 150ml ele depois chora por mais?




      Ele chora por mais que seja 150 ou 180, porque eu ja tentei dar lhe 180 e ficou igual... Mas depois ele aguenta sse bem as 4 horas... Tenho que perguntar ao pediatra


      Tens aí um bom garfo ou melhor, um bom biberon! Fazes bem, ninguém melhor que o pediatra para te orientar!
      O nosso parto!Papá incluído

      O cantinho das mamãs dezembro 2008


      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        caacardoso (15-04-2009)Olá mamãs!







        Bem, esta nova casa está bem diferente e, por enquanto, um pouco confusa...







        Espero que esteja tudo bem com os bebés mais lindos e com as suas mamãs.







        O Vasco, quanto ao dormir, parece que vai de mal a pior: a noite passada acordou quase de hora a hora!!! Gases e mais gases e agora já começa com a "raiva" dos dentes. Ando feita zombi. Não vejo a hora de ir para Portugal para a aminha mãe me ajudar a tomar conta do Vasco e, assim, poder dormir mais um pouco. Se Deus quiser só falta 1 semana e meia, no máximo dos máximos 2 e meia!!!







        Na semana passada teve uma alergia que lhe cobriu o corpo de bolhas. Fomos à pedi. Fez testes ao leite, laranjas e ovos mas deu negativo. Mandou tb fazer a morangos e ao tomate mas no hospital não tinham o líquido necessário e só o recebem dentro de um mês pelo que irei fazer esses testes mal chegua a Portugal.







        Agora como se isso não bastasse, anda a fzaer cocó muito pastoso, de cor uniforme e já em 4 fraldas trazia "pedaços" brancos, como se fosse queijo. Alguém pode ajudar? O que será???







        A Páscoa foi passada na França, com os meus cunhados e sobrinha. O meu menino tão pequeno e já tão viajado: Portugal, ´França, Alemanha, Holanda, já andou de avião e TGV







        Entretanto fomos tb Às vacinas dos 4 meses. Claro que berrou que nem um perdido, mas logo passou. Fiquei contente pois tenho "autorização" para amamentar em exclusivo até aos 6 mesinhos.







        Deram-me já tb o plano alimentar para seguir depois. Achei estranho não constar papa e dizer para começar com sopa, logo com carne e peixe e para começar a fruta só aos 7 meses... Alguma mamã que vá amamentar até aos 6 meses tem um plano alimentar que me possa enviar para poder comparar?







        Beijinhos a todas e obrigada pelas respostas







        PS - isto não da para me actualizar, estive quase uma semana sem aqui vir... Há novidades?


        Olá...inda bem k apoiam na decidicao da amamentação...em relação ao plano alimentar nao enho mas assim k for a medica e se ela me der alguma posso enviar-ta, mas ha aki mamãs k ja iniciaram os solidos e concerteza k te poderão ajudar. Em relacao ao cocó, a minha bebé tb teve uns dias k teve cocó pastoso. Gases(isto ja deves saber, mas pode ajudar alguem) o k nos provoca gases a nós tb provoca aos bebes, tipo couves,feijao grao, bebidas com gas...espero ter ajudado...



        bjinhx:hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          blueeyes77 (16-04-2009)
          andreia1987 (16-04-2009)Ola...





          Pois é a sogra é mesmo bicho mau... Estive este tempo com os nervos a flor da pele... até chorava com os nervos... Ela quer mandar no meu filho mais do que eu. Quer saber melhor do que eu o que ele tem qundo ele chora (para ela sempre que ele chora tem sempre fome... Se me guiasse por ele dava lhe o leite de 2 em 2 horas), quer mandar sobre a hora que lhe dou o banho, sobre a quantidade que lhe dou de leite...ect... Estas coisas não suporto. E depois anda sempre com ele ao colo e diz que é a minha mãe que o habituou ao colo (a minha mãe nem ficou aqui a dormir). enfim so coisas desses.







          Ah e outra coisa que me irrita é quando ele chora e que vou ter com ele, ela tira me o do colo e começa a dizer para ele "A mama é má, a mama não sabe..." DETESTO...






          Ai ai as sogras! Para a próxima tenta dizer-lhe de uma forma directa e objectiva mas educada que tu melhor que ninguém sabes as rotinas do teu filho!



          Quanto à parte do "A mama é má, a mama não sabe...", pessoalmente não ía tolerar, a sério ou a brincar não permito que ninguém diga esse tipo de coisas à minha filha, nem de mim, nem do pai, nem que lhe diga " bébé feia" ou "má". Aío talvez já não fosse educada e iria ser mesmo rude!




          a minha tb dá mts palpites, sou sincera, como a vejo (felizmente) só de mês a mês, mts vezes ignoro, funciona lindamente!

          a última foi q a sofia parecia uma cigana com o cabelo grande! e tb me lembro de "ó sofia bebes mt àgua e depois fazes mt xixi!"! e ainda: a sofia teve os primeiros dentes com 8 meses e ela disse q ficou aliviada pq começava a recear q ela não iria ter dentes, os filhos dela com 6 meses já tinham!!!!! Haja paciência!!!! A mim estas coisas entram a 100 e saem a 1000 mas como te digo dá para ignorar pq n estou a viver com ela não é?!

          Qt a ser má isso é q não admito mesmo, já aconteceu e tive q a por na linha, até hoje não voltou a repetir! A minha mãe fez o mesmo e tb levou a mesma resposta! Tens q ver q no tempo delas isto fazia-se normalmente mas hoje em dia já somos mais superiores q isto! Se nao te impões isso provavelmente vai continuar a acontecer! Boa sorte! BJs!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Pati & Bea (15-04-2009)Alo



            Obrigada a todas pelas sugestões da banheira...eu vi uma na pre-natal com uns apoios que encaixam na nossa banheira que vai desde os 0 meses até aos 12 meses, só que custa 59€...

            Quanto ao esterilizar...tenho esterilizado os biberons e tetinas e de vez em quando esterilizo alguns brinquedos a frio. Quanto à agua...tenho lhe dado fervida...não sou capaz de beber da torneira...nem eu bebo.

            Agora uma confissão...acabei de fazer asneira...



            O meu marido faz anos amanhã e os amigos prepararam-lhe um jantar surpresa no sabado e pediram-me para eu contactar alguns amigos..



            Então sem querer não mandei sms para o meu marido??#-o Que parvalhona.



            Dei cabo da surpresa...ele fartou-se de rir mas eu fiquei tristissíma..



            Ele diz que vai fingir q não sabe de nada...mas eu sei e perdeu a piada toda...



            Bom...beijinhos


            Oh pah...tb ja me aconteceu, tar a falar por sms com uma pessoa sobre outra e dp mandei sms pa a pessoa de kem tava a falar...:crazy:](*,) compreendo-te perfeitamente...

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Taniass (16-04-2009)
              caacardoso (15-04-2009)Olá mamãs!



              Bem, esta nova casa está bem diferente e, por enquanto, um pouco confusa...

              Espero que esteja tudo bem com os bebés mais lindos e com as suas mamãs.

              O Vasco, quanto ao dormir, parece que vai de mal a pior: a noite passada acordou quase de hora a hora!!! Gases e mais gases e agora já começa com a "raiva" dos dentes. Ando feita zombi. Não vejo a hora de ir para Portugal para a aminha mãe me ajudar a tomar conta do Vasco e, assim, poder dormir mais um pouco. Se Deus quiser só falta 1 semana e meia, no máximo dos máximos 2 e meia!!!

              Na semana passada teve uma alergia que lhe cobriu o corpo de bolhas. Fomos à pedi. Fez testes ao leite, laranjas e ovos mas deu negativo. Mandou tb fazer a morangos e ao tomate mas no hospital não tinham o líquido necessário e só o recebem dentro de um mês pelo que irei fazer esses testes mal chegua a Portugal.

              Agora como se isso não bastasse, anda a fzaer cocó muito pastoso, de cor uniforme e já em 4 fraldas trazia "pedaços" brancos, como se fosse queijo. Alguém pode ajudar? O que será???

              A Páscoa foi passada na França, com os meus cunhados e sobrinha. O meu menino tão pequeno e já tão viajado: Portugal, ´França, Alemanha, Holanda, já andou de avião e TGV

              Entretanto fomos tb Às vacinas dos 4 meses. Claro que berrou que nem um perdido, mas logo passou. Fiquei contente pois tenho "autorização" para amamentar em exclusivo até aos 6 mesinhos.

              Deram-me já tb o plano alimentar para seguir depois. Achei estranho não constar papa e dizer para começar com sopa, logo com carne e peixe e para começar a fruta só aos 7 meses... Alguma mamã que vá amamentar até aos 6 meses tem um plano alimentar que me possa enviar para poder comparar?Beijinhos a todas e obrigada pelas respostas

              PS - isto não da para me actualizar, estive quase uma semana sem aqui vir... Há novidades?




              Olá...inda bem k apoiam na decidicao da amamentação...em relação ao plano alimentar nao enho mas assim k for a medica e se ela me der alguma posso enviar-ta, mas ha aki mamãs k ja iniciaram os solidos e concerteza k te poderão ajudar. Em relacao ao cocó, a minha bebé tb teve uns dias k teve cocó pastoso. Gases(isto ja deves saber, mas pode ajudar alguem) o k nos provoca gases a nós tb provoca aos bebes, tipo couves,feijao grao, bebidas com gas...espero ter ajudado...

              bjinhx:hehe::hehe:


              Eu também estou a ser muito incentivada pelo pediatra para conseguir amamentar em exclusivo até aos 6 meses, portanto ele ainda não fez nenhum plano alimentar, a única coisa que me orientou e isto porque eu pedi, visto que 2ª começo a trabalhar e não sei como irá correr as coisas em relação à alimentação da Beatriz, é que se fosse para começar com a pápa, para dar substituindo o leite do lanche.

              Esperemos que não seja preciso! [-o<

              Quanto aos pedaços brancos só me aconteceu uma vez no outro dia, também fiquei a olhar pois era maior do que o costume, mas depois não aconteceu mais!
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Bom dia! Tou c/ o piolho ao colinho portanto a escrita n será fácil!



                Patrícia, a Bea está lindíssima! Parece uma princesa! tb tenho fotos da M. até aos 9 meses mas aqi o que muda é mesmo só a cor do cenário infelizmente, tenho duas ou 3 diferentes, uma em k ela ta dentro de uma caixa de fruta e pouco mais... Com ele falhei os 2 meses... mas eu tiro as fotos no fot., ele dá-me as provas, aí umas vinte e tal e eu sou "obrigada" a escolher 6, ou seja gasto sempre esses vinte e poucos euros!



                Banheira: a banheira gd de que falo custou-me cerca de 15€, é normalíssima, só que fica suspensa nas bordas da minha banheira. é esta, n sei se dá pa ver bem mas é a única foto k tenho:







                Dentes: perguntei ao pedi a semana passada, ele diz k ainda é cedo no entanto comprei-lhe uma espécie de chucha dessas k a blueeyes falou, da tommy tippee! pomadasa: à M. n meti pk estava sempre a evitar dar-lhe medicamentos ou algo parecido, usei apenas um pó natural k se vente nas farmácias chamado matricária!Caacardoso, bem revinda!O pedi deles tb manda começar com sopas em vez de papas, já tinha até dito aqui porquê. as papas são doces e eles gostam sempre, já as sopas...





                Lsoares, onde tens andado?





                O Rodrigo quase nunca bolça mas baba é um "vê se te avias." E mais n me lembro.. N sei se há mesariantes hoje, se os houver, os meus parabéns!



                bjocas


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Pati & Bea (15-04-2009)Bom, com a ajudinha da Patims vou finalmente pôr aqui as fotos da minha princesinha

                  Como já tinha dito ela na 5ªf passada fez uma sessão fotográfica e vai ser assim todos os meses, uma vez que estou-lhe a fazer um album do seu 1º ano de vida

                  Isto é só um cheirinho mas queria partilhar aqui com as titis do forum...

                  Só vos peço um favor...se fizerem quote apaguem as fotos pq eu dps tb as vou apagar. Obrigada





                  E hj foi um dia especial...a Bea estendeu os braçinhos para vir para o meu colinho...

                  Fiquei tão felizzzzzzz....não tava nada à espera...

                  Foi lindo
                  :love:


                  k linda...tb vou fazr um sessao...k linda...

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (16-04-2009)
                    blueeyes77 (16-04-2009)
                    andreia1987 (16-04-2009)Ola...

                    Pois é a sogra é mesmo bicho mau... Estive este tempo com os nervos a flor da pele... até chorava com os nervos... Ela quer mandar no meu filho mais do que eu. Quer saber melhor do que eu o que ele tem qundo ele chora (para ela sempre que ele chora tem sempre fome... Se me guiasse por ele dava lhe o leite de 2 em 2 horas), quer mandar sobre a hora que lhe dou o banho, sobre a quantidade que lhe dou de leite...ect... Estas coisas não suporto. E depois anda sempre com ele ao colo e diz que é a minha mãe que o habituou ao colo (a minha mãe nem ficou aqui a dormir). enfim so coisas desses.



                    Ah e outra coisa que me irrita é quando ele chora e que vou ter com ele, ela tira me o do colo e começa a dizer para ele "A mama é má, a mama não sabe..." DETESTO...


                    Ai ai as sogras! Para a próxima tenta dizer-lhe de uma forma directa e objectiva mas educada que tu melhor que ninguém sabes as rotinas do teu filho!







                    Quanto à parte do "A mama é má, a mama não sabe...", pessoalmente não ía tolerar, a sério ou a brincar não permito que ninguém diga esse tipo de coisas à minha filha, nem de mim, nem do pai, nem que lhe diga " bébé feia" ou "má". Aío talvez já não fosse educada e iria ser mesmo rude!


                    a minha tb dá mts palpites, sou sincera, como a vejo (felizmente) só de mês a mês, mts vezes ignoro, funciona lindamente!



                    a última foi q a sofia parecia uma cigana com o cabelo grande! e tb me lembro de "ó sofia bebes mt àgua e depois fazes mt xixi!"! e ainda: a sofia teve os primeiros dentes com 8 meses e ela disse q ficou aliviada pq começava a recear q ela não iria ter dentes, os filhos dela com 6 meses já tinham!!!!! Haja paciência!!!! A mim estas coisas entram a 100 e saem a 1000 mas como te digo dá para ignorar pq n estou a viver com ela não é?!



                    Qt a ser má isso é q não admito mesmo, já aconteceu e tive q a por na linha, até hoje não voltou a repetir! A minha mãe fez o mesmo e tb levou a mesma resposta! Tens q ver q no tempo delas isto fazia-se normalmente mas hoje em dia já somos mais superiores q isto! Se nao te impões isso provavelmente vai continuar a acontecer! Boa sorte! BJs!




                    ah esqueci-me de dizer, ela esteve em minha casa por 3 semanas qd a inês nasceu (teve mesmo mesmo q ser, q n tinha outro tipo de ajuda) e foi mt complicado, por isso entendo-te, mas o meu marido sabe a mãe q tem por isso nesse aspecto tenho o apoio dele que é mt importante!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      andreia1987 (16-04-2009)Ola...







                      Pois é a sogra é mesmo bicho mau... Estive este tempo com os nervos a flor da pele... até chorava com os nervos... Ela quer mandar no meu filho mais do que eu. Quer saber melhor do que eu o que ele tem qundo ele chora (para ela sempre que ele chora tem sempre fome... Se me guiasse por ele dava lhe o leite de 2 em 2 horas), quer mandar sobre a hora que lhe dou o banho, sobre a quantidade que lhe dou de leite...ect... Estas coisas não suporto. E depois anda sempre com ele ao colo e diz que é a minha mãe que o habituou ao colo (a minha mãe nem ficou aqui a dormir). enfim so coisas desses.



                      Ah e outra coisa que me irrita é quando ele chora e que vou ter com ele, ela tira me o do colo e começa a dizer para ele "A mama é má, a mama não sabe..." DETESTO...


                      esta frase parece-me familiar:angry::angry:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Taniass (16-04-2009)
                        Pati & Bea (15-04-2009)Alo







                        Obrigada a todas pelas sugestões da banheira...eu vi uma na pre-natal com uns apoios que encaixam na nossa banheira que vai desde os 0 meses até aos 12 meses, só que custa 59€...



                        Quanto ao esterilizar...tenho esterilizado os biberons e tetinas e de vez em quando esterilizo alguns brinquedos a frio. Quanto à agua...tenho lhe dado fervida...não sou capaz de beber da torneira...nem eu bebo.



                        Agora uma confissão...acabei de fazer asneira...







                        O meu marido faz anos amanhã e os amigos prepararam-lhe um jantar surpresa no sabado e pediram-me para eu contactar alguns amigos..







                        Então sem querer não mandei sms para o meu marido??#-o Que parvalhona.







                        Dei cabo da surpresa...ele fartou-se de rir mas eu fiquei tristissíma..







                        Ele diz que vai fingir q não sabe de nada...mas eu sei e perdeu a piada toda...







                        Bom...beijinhos






                        Oh pah...tb ja me aconteceu, tar a falar por sms com uma pessoa sobre outra e dp mandei sms pa a pessoa de kem tava a falar...:crazy:](*,) compreendo-te perfeitamente...




                        ohhhhhh que pena......



                        mas olha a Beatriz está linda !!!!!!!!!!


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Patims (16-04-2009)
                          Patims (16-04-2009)
                          blueeyes77 (16-04-2009)
                          andreia1987 (16-04-2009)Ola...



                          Pois é a sogra é mesmo bicho mau... Estive este tempo com os nervos a flor da pele... até chorava com os nervos... Ela quer mandar no meu filho mais do que eu. Quer saber melhor do que eu o que ele tem qundo ele chora (para ela sempre que ele chora tem sempre fome... Se me guiasse por ele dava lhe o leite de 2 em 2 horas), quer mandar sobre a hora que lhe dou o banho, sobre a quantidade que lhe dou de leite...ect... Estas coisas não suporto. E depois anda sempre com ele ao colo e diz que é a minha mãe que o habituou ao colo (a minha mãe nem ficou aqui a dormir). enfim so coisas desses.







                          Ah e outra coisa que me irrita é quando ele chora e que vou ter com ele, ela tira me o do colo e começa a dizer para ele "A mama é má, a mama não sabe..." DETESTO...






                          Ai ai as sogras! Para a próxima tenta dizer-lhe de uma forma directa e objectiva mas educada que tu melhor que ninguém sabes as rotinas do teu filho!















                          Quanto à parte do "A mama é má, a mama não sabe...", pessoalmente não ía tolerar, a sério ou a brincar não permito que ninguém diga esse tipo de coisas à minha filha, nem de mim, nem do pai, nem que lhe diga " bébé feia" ou "má". Aío talvez já não fosse educada e iria ser mesmo rude!






                          a minha tb dá mts palpites, sou sincera, como a vejo (felizmente) só de mês a mês, mts vezes ignoro, funciona lindamente!







                          a última foi q a sofia parecia uma cigana com o cabelo grande! e tb me lembro de "ó sofia bebes mt àgua e depois fazes mt xixi!"! e ainda: a sofia teve os primeiros dentes com 8 meses e ela disse q ficou aliviada pq começava a recear q ela não iria ter dentes, os filhos dela com 6 meses já tinham!!!!! Haja paciência!!!! A mim estas coisas entram a 100 e saem a 1000 mas como te digo dá para ignorar pq n estou a viver com ela não é?!







                          Qt a ser má isso é q não admito mesmo, já aconteceu e tive q a por na linha, até hoje não voltou a repetir! A minha mãe fez o mesmo e tb levou a mesma resposta! Tens q ver q no tempo delas isto fazia-se normalmente mas hoje em dia já somos mais superiores q isto! Se nao te impões isso provavelmente vai continuar a acontecer! Boa sorte! BJs!












                          ah esqueci-me de dizer, ela esteve em minha casa por 3 semanas qd a inês nasceu (teve mesmo mesmo q ser, q n tinha outro tipo de ajuda) e foi mt complicado, por isso entendo-te, mas o meu marido sabe a mãe q tem por isso nesse aspecto tenho o apoio dele que é mt importante!


                          Estou a ver que estão muitas nesta situação... Pensei que so era a minha sogra... Ela não era assim, so se poz mandona desde que nasceu o dinis...
























































                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            [quote]andreia1987 (16-04-2009)[quote]Patims (16-04-2009)[quote]Patims (16-04-2009)[quote]blueeyes77 (16-04-2009)
                            andreia1987 (16-04-2009)Ola...





                            Estou a ver que estão muitas nesta situação... Pensei que so era a minha sogra... Ela não era assim, so se poz mandona desde que nasceu o dinis...


                            a minha só me quis conhecer quase dois anos depois de ter começado a namorar com o filho e desde o inicio q dizia mal de mim sem me conhecer...

                            mas olha vamos aprendendo a lidar com as coisas da melhor forma à medida q vamos crescendo, tenho a certeza q vais conseguir fazer o mesmo!

                            bjs!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Agora sou eu que digo: onde é que eu já vi isto...



                              Os meus sogros até me desligavam o telefone na cara quando eu telefonava lá para casa e não me conheciam. Queriam que o meu marido casasse com uma moça "lá da terra" porque o pai tinha uma tasca, que agora até já fechou porque não cumpre minimamente os requisitos actuais... Oh sorte! Razão tinha a minha irmã que me dizia para escolher um orfão!



                              Bjs


                              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Lpereira (16-04-2009)Agora sou eu que digo: onde é que eu já vi isto...







                                Os meus sogros até me desligavam o telefone na cara quando eu telefonava lá para casa e não me conheciam. Queriam que o meu marido casasse com uma moça "lá da terra" porque o pai tinha uma tasca, que agora até já fechou porque não cumpre minimamente os requisitos actuais... Oh sorte! Razão tinha a minha irmã que me dizia para escolher um orfão!



                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X