Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    FMD (06-05-2009)margherita: compreendo a tua situação... por acaso eu vou fazer as 2 cerimónias no mesmo dia, baptizado e casamento, mas apenas porque somos ambos solteiros e sempre tivemos vontade de casar... mas nem é por isso que te escrevo. Escrevo-te porque já fui a casamentos pelo civil e acho que se conseguem festas tão bonitas como pelo religioso, simplesmente em vez de terem um padre, têm uma pessoa do registo civil... mas, claro, é preciso a vontade de ambos, tua e do teu namorido... dá tempo ao tempo e talvez um dia ele sinta essa necessidade, não pelo que os outros dizem ou esperam, mas por vontade própria. O tempo molda-nos os pensamentos e vontades...







    sarafofa: mas que pouca sorte o Afonso ter ficado doente também... eu tive muitas dores de ouvidos e otites quando era mais pequena e sei bem como custam. As melhoras pra ele e continuação de boa recuperação do João. Ah, não sei se o médico te alertou, mas não deixes entrar água nos ouvidos do Afonso! Bjinhos







    green: bem-vinda!







    carochinha: força! a mim também me vai custar horrores, no próximo dia 1...







    Agora nós:



    hoje fomos pesar o Rafa e ele aumentou 280g em 15 dias, pesa agora 5,790Kg. Não é muito, mas foi o suficiente para ter carta verde para continuar só com o peito. Confesso que estava cheia de medo porque pensava que a pediatra quisesse introduzir já as papas... já imaginava mil argumentos para prevalecer a minha vontade...



    Paralelamente à pedi, vou também à médica de família no centro de saúde por causa das vacinas e a médica de lá voltou a subir uns pontinhos na minha consideração e fiquei a adorá-la então não é que ela apoia a 100% a amamentação em exclusivo até aos 6 meses?... Fiquei radiante







    Agora algo completamente diferente... Fui hoje falar com o padre já temos data marcada para o baptizado e casamento: 26 de Setembro iupiiiii :banana:











    Bjinhos a todas e ao papá e um especial à minha madrinha ailec!



    e desculpem o testamento...






    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!PELO CASAMENTO E PELA AMAMENTAÇÃO:hehe:

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá a todas

      Antes de mais os parabéns aos bebés que fazem mais um mesinho. Está tudo a entrar nos 5 meses, eh eh eh.

      Ontem foi dia de vacinas do J.P. "Só" levou uma pica e a Rotatec. Chorou um pouco mas depressa passou com o colo e claro, umas gotinhas de aerom, eh, eh, eh.

      E então com 5 meses e uma semana o rapaz mede 62 cm, pesa 7,700 kg e já "calça" de cabeça 44 cm.

      Pensei que ficasse birrento por causa das vacinas e do dentito, mas está na maior. Passamos o resto do dia em casa dos avós com muitas "voltinhas" (barriga para baixo) para ver se segura bem aquele cabeção, mas continua a vacilar muito, embora já note pequenas melhorias. À noite estava completamente eléctrico e fartou-se de brincar com o papá. Depois, à hora sagrada (10h-10h30) fez a habitual birrinha de sono e aterrou como uma pedra na cama. Hoje às 6h já queria festa mas teve de se contentar com a xuxa...

      Eu é que pareço uma zombie. O calor obriga-nos a dormir de janelas abertas, pois vivo no último andar e isto vira logo forno mal o sol aquece. O problema é que nas traseiras do meu prédio há uma casa de caçador com diversos cães de caça que são no mínimo insuportáveis. Ladram todo dia e toda a noite nem que seja à própria sombra e não deixam dormir. São tão chatos que até noto o J.P. incomodado e ontem acordou mesmo com o barulho de tal latida. Ora antes de ele nascer era simples: ou usava tampões, pois eu acordo com o rastejar de um caracol, ou então fechava tudo e ligava o ar condicionado.

      Neste momento nenhuma das opções é viável. Primeiro porque tenho de estar atenta ao J.P., segundo o ar condicionado está mesmo na direção da camita dele Então só me resta dormir de janelas abertas e levar com aqueles canídeos toda a noite a atasanar-me os ouvidos.

      Estou seriamente a pensar fazer queixa, mas não sei muito bem como. Vou tentar arranjar informações, pois a fazer é para resolver logo o mal de vez. gastar papel para nada nem vale a pena.

      Também já pensei seriamente em mandar para lá uma granada, mas acho que só me satisfazia mesmo era com um missil... mas são coisas que não se arranjam no supermercado... LOL

      Bem, já me alonguei e vou aproveitar a sesta da "fera" para descansar um pouco e rezar para que os vizinhos de baixo não esfuraquem as paredes com berbequins e marteladas como têm feito nos últimos dias.



      Xau

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Vonny (06-05-2009)
        ailec (06-05-2009)Olá!







        Como já não venho cá há algum tempo, não tenho felicitado os bebés que completam mais um mesinho.



        (...)



        Vonny, já resolveste a situação da seg. social?



        (...)






        Oi miga!



        Eu tb não tenho vindo cá muito. Ando a tentar resolver esta m***a!!!







        Ontem terminava a minha licença de Maternidade. Assim, era suposto que hoje regressasse ao trabalho. Não o fiz...



        Não, não sou maluca (quer dizer... Só um cadinho..). Acontece que a minha licença deveria ter ficado suspensa entre os dias 29 de Dezembro de 2008 e 3 de Janeiro deste ano, devido ao internamento da Laura no Hospital de D. Estefânia.



        Depois desse "episódio" é que fui à SS dos Restauradores tratar do Abono, Licença, suspensão desta por CIT... Enfim, tratar da burocracia toda. E, por indicação da funcionária que me atendeu, depositei a baixa numa caixa que eles lá tinham para o efeito. Como disse aqui há dias, 5 meses depois da Laurinha nascer, ainda não vi um tostão furado relativo a abono e ninguém sabe me dizer nada acerca da suspensão por CIT...







        Usei os canais todos de entrada da Segurança Social. Entre o site da SSDirecta, o Nº de Apoio, e os balcões da SS, não me escapou nada! E o mais inacreditável é que toda a gente que me atendia me dizia uma coisa diferente. Chegaram mesmo a dizer que não tinha direito a suspensão da licença...







        Pois bem, ontem voltei aos Restauradores. Por sorte, fui atendida por uma funcionária que se encontrava sentada ao lado da outra que me havia atendido há 4 meses atrás... Olha, matei dois coelhos de uma cajadada só... Desanquei as duas! e fizest tu mt bem...Não quis nem saber... Quando uma delas me diz que eu não preenchi o formulário de requerimento de suspensão, até me apaguei. Virei-me para a outra e perguntei-lhe se faziam questão de dar informações erradas ou se eram mesmo só incompetentes... Depois pedi-lhe desculpas dizendo que "coitadinha, peço-lhe desculpas... Deve ser muito limitada e o seu cérebro não dá para mais, não é?!"







        Oh pah, eu até nem sou assim (tão) possessa... Mas é que me conseguiram tirar do sério...







        Enfim, peguei nas minhas coisinha se vim-me embora. Assim como assim, está a coordenadora dos Restauradores a tratar da situação. E eu só regresso ao trabalho na próxima 3ª feira.Até lá, é fazer render os dias que me restam...







        Bem, já deixei aqui um testamento...







        Parabéns aos bebécas que completaram mais um mesinho! Estão todos a ficar crescidos! Amanhã é a Laura...



        E já há dentinhos e tudo!!!














        Oh pouca sorte ne Vonny?

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          rute.dias (06-05-2009)
          Taniass (04-05-2009)Ola boa noite







          Bom noite,







          hoje foi o1º dia de trablho...bom de manha custou um bocadito(mt) foi das9h ao 12h...e a pipoca portou-se bem apesar de nao kerer biberoninch:...mas o papi ag a tarde deu-lhe pelo copo e pronto situacao resolvida graças a Deus...hoje sai as9h e tava aflita pk era pa sair as 8h, mas como sempre atrasam-se os medicox pronto tudo estragado!!E tal como eu previa abro e fecho a clinica, conclusao e + trablhoso sou eu k faço(olha k felicidade a das outras colegas e fazem horarios de patroes!!!):angry:tou cansadita mas tou + aliviada pk a pipoca ja come sem eu tar ao pe dela!Mas tive mtsssssssssssssssssssssssss saudades dela...mas kando xeguei riu-se pa mim e pareceu-me feliz:hehe::hehe:eu ja lhe tinh dito k ia ganhar tostoes..pode ser k tenha ajudado...







          bem vou-me despaxar...bjinhx a todas







          e aparecam + vezes Kikarato e v1rotate!!!






          sou uma mãmã do tópico de bébés de Janeiro (embora o meu tenha vindo apressado em Dezembro).



          queria perguntar-te como o pai deu leite pelo copo à tua menina (é q o meu rejeita os biberons)...



          brgda


          Ola Rute.dias aparece kd kiseres...



          Pois bem, ha akeles copos k e supotamente pa kd forem maiorzinhos k ate tem2asas deste genero


          e ela gstou,este tem tetina o meu nao tem e plastico e tem 2 ou3 furinhos ela xuxa na msm...espero ter ajudado

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            ola mamãs e PARABÉNS aos bébés por mais um mesinho!!







            Nós ontem fomos ao pediatra, foi giro porque voltei a encontrar a Laurinha da anameg, é uma fofa e está enorme, só não deu para falar muito pois tinha chegado atrasada e o pedi já estava à espera! Beijocas para a Anameg e para a fofura da Laurinha.







            Então o pedi achou a Beatriz muito bem, está com 6,450Kg, 62cm de comp. e 41cm de PC.



            Até nos disse que quase de certeza que na próxima consulta (aos 6,5/7 meses) ela já está a gatinhar. A vêr vamos!



            Quanto à alimentação:



            Já tem autorização para começar com as sopas ao almoço (batata, cenoura e cebola e a cada 3/4 dias introduzo um novo vegetal. Aos 5 meses e meio/6 começo a introduzir as carnes, primeiro só o caldo de cozer a carne e só depois a própria carne ralada. Dos vegetais estão proibídos para já o feijão preto, couve lombarda, espinafres e nabiças, das carnes só não come para já a de porco). Após a sopa posso dar fruta (maçã, pera ou banana e de qualquer maneira: assada. cozida ou crua). Ao lanche posso dar pápa ou daqueles iogurtes próprios para lactentes (simples ou com fruta, ele diz que eles costumam adorar com a fruta).



            Esterilização



            Continuar até aos 6 mese



            Quanto à natação:



            Sem problemas a partir dos 4 meses, ter só o cuidado de ser em piscinas cuja desinfecção não é feita com cloro



            Ar livre:



            Passear muito, ir à praia, tudo sem medos, apenas pôr protector, chapéuzinho, t-shirt e beber águinha. Ah e evitar as horas de maior calor, claro!



            Bem... para já é o que me lembro e tb não quero fazer um testamento!



            Ah! E adoro mesmo aquele pedi, ele um jeitaço com ela e depois é tão carinhoso, ainda bem que mudei!!







            Beijocas para todas e para os lindões e lindonas!!



            editado: a dieta - comecei esta semana e é a sério mas não é que a maldita da balança ficou com as pilhas gastas, assim não sei a quantas ando, só espero que seja para baixo. Como não gosto muito de balanças vou esperar que o maridão mude as pilhas à dita cuja!
            O nosso parto!Papá incluído

            O cantinho das mamãs dezembro 2008


            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              AnaVieria

              Como te percebo em relação aos barulhos da rua... Por sorte esta zona até é bastante sossegada, principalmente à noite.. Mas tenho um vizinho que cada vez que chega a casa buzina para a mulher lhe abrir a garagem... a serio que se fosse rica oferecia aquele homem um portao automatico... lol

              E desde que puseram umas ruas aqui perto com unico sentido esta passou a ser mais movimentada, aos fins de tarde entao... as vezes ate me da vontade de ir pa janela e mandar um calhau ao carro que apitar... :P lol

              Possas mas nao é verdade? a gente com tanto trabalho a adormecer os miudos pa virem uns cromos que em 2 segundos acordam os..
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Ena tanta gente em rodapé!!!



                Parabéns aos mesarientes do dia 7 :balloons:



                Eu cá ando a queimar os ultimos cartuchos com a minha princesa...

                Para a semana é a ultima a tempo inteiro e vamos ter a companhia do papá

                Por falar em princesa...então não é que a menina para além de já ter aprendido a algum tempo a gritar, agora aprendeu a utilizar o grito para chamar a atenção??

                Vai na rua e dá com cada grito que até estala!! Eu tento ignorar pq sinceramente não gosto mas não consigo pq assim que olho para ela ri-se e começa a levantar o rabo da cadeira...

                Malandreca a minha filha

                Hoje levou as vacinas....prevenar e 2ª dose meningite...pela primeira vez até não foi mau de todo!! Chorou mas depressa se calou...

                Está a ficar uma verdadeira senhora...ehehe

                Ah!!! Outra coisa que ela faz para chamar a atenção...começa a tossir...tão pequeninos e tão espertos!!

                Pediatra...só dia 15





                Desculpem não personalizar...



                Beijocas



                Patrícia e Beatriz
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Pati & Bea (07-05-2009)Ena tanta gente em rodapé!!!

                  Parabéns aos mesarientes do dia 7 :balloons:

                  Eu cá ando a queimar os ultimos cartuchos com a minha princesa...

                  Para a semana é a ultima a tempo inteiro e vamos ter a companhia do papá

                  Por falar em princesa...então não é que a menina para além de já ter aprendido a algum tempo a gritar, agora aprendeu a utilizar o grito para chamar a atenção??

                  Vai na rua e dá com cada grito que até estala!! Eu tento ignorar pq sinceramente não gosto mas não consigo pq assim que olho para ela ri-se e começa a levantar o rabo da cadeira...

                  Malandreca a minha filha

                  Hoje levou as vacinas....prevenar e 2ª dose meningite...pela primeira vez até não foi mau de todo!! Chorou mas depressa se calou...

                  Está a ficar uma verdadeira senhora...ehehe

                  Ah!!! Outra coisa que ela faz para chamar a atenção...começa a tossir...tão pequeninos e tão espertos!!

                  Pediatra...só dia 15

                  Desculpem não personalizar...

                  Beijocas



                  Patrícia e Beatriz


                  Nós também fomos hoje às vacinas levar essas duas! Desta vez a Beatriz chorou um pouquinho mais do que o normal!! Custou-me porque quando a deitei na marquesa ela estava tão bem disposta até começou logo a palrar e mal deu conta lá levou a pica e desatou a chorar. Não estava mesmo a contar, tadinha!!

                  A Beatriz agora faz tipo gargarejos com a saliva!!!

                  Aproveita bem essa semaninha!!!

                  Beijocas
                  O nosso parto!Papá incluído

                  O cantinho das mamãs dezembro 2008


                  E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                  *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                  http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    blueeyes77 (07-05-2009)
                    Pati & Bea (07-05-2009)Ena tanta gente em rodapé!!!



                    Parabéns aos mesarientes do dia 7 :balloons:



                    Eu cá ando a queimar os ultimos cartuchos com a minha princesa...



                    Para a semana é a ultima a tempo inteiro e vamos ter a companhia do papá



                    Por falar em princesa...então não é que a menina para além de já ter aprendido a algum tempo a gritar, agora aprendeu a utilizar o grito para chamar a atenção??



                    Vai na rua e dá com cada grito que até estala!! Eu tento ignorar pq sinceramente não gosto mas não consigo pq assim que olho para ela ri-se e começa a levantar o rabo da cadeira...



                    Malandreca a minha filha



                    Hoje levou as vacinas....prevenar e 2ª dose meningite...pela primeira vez até não foi mau de todo!! Chorou mas depressa se calou...



                    Está a ficar uma verdadeira senhora...ehehe



                    Ah!!! Outra coisa que ela faz para chamar a atenção...começa a tossir...tão pequeninos e tão espertos!!



                    Pediatra...só dia 15



                    Desculpem não personalizar...



                    Beijocas







                    Patrícia e Beatriz






                    Nós também fomos hoje às vacinas levar essas duas! Desta vez a Beatriz chorou um pouquinho mais do que o normal!! Custou-me porque quando a deitei na marquesa ela estava tão bem disposta até começou logo a palrar e mal deu conta lá levou a pica e desatou a chorar. Não estava mesmo a contar, tadinha!!



                    A Beatriz agora faz tipo gargarejos com a saliva!!!



                    Aproveita bem essa semaninha!!!



                    Beijocas


                    Tadinha...

                    Vou aproveitar sem dúvida...mas vai custar tanto...

                    Beijinhos
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Taniass (07-05-2009)
                      rute.dias (06-05-2009)
                      Taniass (04-05-2009)Ola boa noite

                      Bom noite,



                      hoje foi o1º dia de trablho...bom de manha custou um bocadito(mt) foi das9h ao 12h...e a pipoca portou-se bem apesar de nao kerer biberoninch:...mas o papi ag a tarde deu-lhe pelo copo e pronto situacao resolvida graças a Deus...hoje sai as9h e tava aflita pk era pa sair as 8h, mas como sempre atrasam-se os medicox pronto tudo estragado!!E tal como eu previa abro e fecho a clinica, conclusao e + trablhoso sou eu k faço(olha k felicidade a das outras colegas e fazem horarios de patroes!!!):angry:tou cansadita mas tou + aliviada pk a pipoca ja come sem eu tar ao pe dela!Mas tive mtsssssssssssssssssssssssss saudades dela...mas kando xeguei riu-se pa mim e pareceu-me feliz:hehe::hehe:eu ja lhe tinh dito k ia ganhar tostoes..pode ser k tenha ajudado...

                      bem vou-me despaxar...bjinhx a todas

                      e aparecam + vezes Kikarato e v1rotate!!!


                      sou uma mãmã do tópico de bébés de Janeiro (embora o meu tenha vindo apressado em Dezembro).

                      queria perguntar-te como o pai deu leite pelo copo à tua menina (é q o meu rejeita os biberons)...



                      brgda


                      Ola Rute.dias aparece kd kiseres...

                      Pois bem, ha akeles copos k e supotamente pa kd forem maiorzinhos k ate tem2asas deste genero






                      e ela gstou,este tem tetina o meu nao tem e plastico e tem 2 ou3 furinhos ela xuxa na msm...espero ter ajudado


                      ena obrigada!

                      Dizes que o bico do teu copo é de plástico, daquele rijo?

                      eu tenho um parecido com este, mas o biquinho é de silicone e tb tenho um copo deste género mas todo de plástico.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá



                        Já tenho data de regresso ao trabalho: dia 18 de Junho. Será que vou ter de pagar o mês todo de creche?



                        Bjs


                        Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          blueeyes77 (07-05-2009)ola mamãs e PARABÉNS aos bébés por mais um mesinho!!















                          Nós ontem fomos ao pediatra, foi giro porque voltei a encontrar a Laurinha da anameg, é uma fofa e está enorme, só não deu para falar muito pois tinha chegado atrasada e o pedi já estava à espera! Beijocas para a Anameg e para a fofura da Laurinha.















                          Então o pedi achou a Beatriz muito bem, está com 6,450Kg, 62cm de comp. e 41cm de PC.







                          Até nos disse que quase de certeza que na próxima consulta (aos 6,5/7 meses) ela já está a gatinhar. A vêr vamos!







                          Quanto à alimentação:







                          Já tem autorização para começar com as sopas ao almoço (batata, cenoura e cebola e a cada 3/4 dias introduzo um novo vegetal. Aos 5 meses e meio/6 começo a introduzir as carnes, primeiro só o caldo de cozer a carne e só depois a própria carne ralada. Dos vegetais estão proibídos para já o feijão preto, couve lombarda, espinafres e nabiças, das carnes só não come para já a de porco). Após a sopa posso dar fruta (maçã, pera ou banana e de qualquer maneira: assada. cozida ou crua). Ao lanche posso dar pápa ou daqueles iogurtes próprios para lactentes (simples ou com fruta, ele diz que eles costumam adorar com a fruta).







                          Esterilização







                          Continuar até aos 6 mese







                          Quanto à natação:







                          Sem problemas a partir dos 4 meses, ter só o cuidado de ser em piscinas cuja desinfecção não é feita com cloro







                          Ar livre:







                          Passear muito, ir à praia, tudo sem medos, apenas pôr protector, chapéuzinho, t-shirt e beber águinha. Ah e evitar as horas de maior calor, claro!







                          Bem... para já é o que me lembro e tb não quero fazer um testamento!







                          Ah! E adoro mesmo aquele pedi, ele um jeitaço com ela e depois é tão carinhoso, ainda bem que mudei!!















                          Beijocas para todas e para os lindões e lindonas!!







                          editado: a dieta - comecei esta semana e é a sério mas não é que a maldita da balança ficou com as pilhas gastas, assim não sei a quantas ando, só espero que seja para baixo. Como não gosto muito de balanças vou esperar que o maridão mude as pilhas à dita cuja!




                          Pois foi lá nos encontrámos a Beatriz é muito linda e sim o nosso Pediatra é fantástico beijocas para as duas:w00t:



                          Também acha que a Laurinha vai gatinhar antes dos 6 meses pois ela já se senta com a coluna direita e já agarra os pés.......... só fez graçinhas passou um boneco de uma mão para a outra apertou-o e fez um barulho o boneco e ela olha para nós e riu-se ......foi mesmo engraçada.

                          Tem 5kilos e 710gramas, 62 centimentos e 42 de pc.



                          Parabéns a todos os bebés que completam 5 mesistos
                          A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                          [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                          sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá meninas!!!



                            tenho umas duvidas..



                            ainda esterilizão os biberões e se sim, tb fazem o mesmo com as colheres da papa e sopa e chuchas? até qd?



                            já mudaram os vossos bebes para o quarto deles? se não..qd?



                            a minha bebecas teve uma bronquite e agora está com uma otite (a pedi diz que foi da bronquite..) chatice!!!!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              bcampanico (08-05-2009)Olá meninas!!!

                              tenho umas duvidas..

                              ainda esterilizão os biberões e se sim, tb fazem o mesmo com as colheres da papa e sopa e chuchas? até qd?

                              já mudaram os vossos bebes para o quarto deles? se não..qd?

                              a minha bebecas teve uma bronquite e agora está com uma otite (a pedi diz que foi da bronquite..) chatice!!!!


                              Olá



                              Antes de mais as melhoras para a tua menina, o Afonso também anda a tomar antibiótico para uma otite.....



                              Em relação á esterilização, já não faço, lavo tudo muito bem com água quente mais nada, afinal ele mete tudo o k apanha á boca, seja roupa, mãos etc e nada disso foi esterelizado....



                              Mudar par ao quarto dele, está fora de questão, acorda muitas vezes de noite e toma leitinho, por isso não o posso fazer já, mas o João também só o mudei depois de fazer um anito....



                              Bjx

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                bcampanico (08-05-2009)Olá meninas!!!







                                tenho umas duvidas..







                                ainda esterilizão os biberões e se sim, tb fazem o mesmo com as colheres da papa e sopa e chuchas? até qd?







                                já mudaram os vossos bebes para o quarto deles? se não..qd?







                                a minha bebecas teve uma bronquite e agora está com uma otite (a pedi diz que foi da bronquite..) chatice!!!!


                                Olá,



                                Em relação à estrelização, vou fazê-la até aos 6 meses, aconcelhado pela pediatra. Mas as colheres da papa e sopa, apenas lavo bem.



                                Mudá-la para o quartinho dela, só o vou fazer em Agosto, quando ela tiver +/- 8 meses, foi como fiz com o Tiago, e correu bem.



                                As melhoras da tua menina.



                                Beijocas
                                Beijocas doces,
                                Susana, Tiago e Beatriz
                                Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                                Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X