Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    sarafofa1 (21-05-2009)



    Estive a actualizar a leitura ( aproveitei uma saídita da chefe:P), mas já não me lembra de metade:w00t:, obrigada a todas pelas dicas, se o Afonso não estiver melhor vou á farmácia comprar água do mar....





    Em relação ás "evoluções" dos pequenitos, acho k nunca vou ver o Afonso a pegar no biberão da água de livre vontade, ele detesta água, nem o chá ele bebe, eu bem forço mas é difícil, aproveito para lhe dar um pouco quando ele tem sono, pois quer a chupeta e eu dou o biberão, assim sempre bebe um bocadito





    Está quase na altura de comprar a cadeira de papa para o meu pekenote, a que tenho do João é de encaixar na mesa mas agora quero comprar uma das outras, estive a ver a polly double da chico, é um pouco cara, mas na chicco online tá em promoção, custa 99,90€ mais os portes de envio k são 8€, acho k a vou comprar, mas tenho de me decidir rápido pois a promoção acaba no fim de semana... Algruém tem essa cadeira? K opinião têm dela?





    Bjx


    Eu tenho..

    Bem não posso comparar com outras, porque apesar de a ter escolhido, foi só entre a magic e essa, nao andei a ver outras marcas, porque me foi oferecida..

    Gosto muito, tem tres posiçoes de inclinação, o forro é plastificado muito facil de limpar... acho que é uma boa compra... Um pouco cara sim, mas afinal dá até aos 3 anos...
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      nana és forte sim!!!!!! guarda a receita e num dia especial fazes, pronto!



      eu acho q qd tiver visitas já sei o q oferecer , é mesmo fácil e rápido de fazer pá!



      lpereira bem já somos 2 fans !

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Patims (21-05-2009)nana és forte sim!!!!!! guarda a receita e num dia especial fazes, pronto!



        eu acho q qd tiver visitas já sei o q oferecer , é mesmo fácil e rápido de fazer pá!



        lpereira bem já somos 2 fans !


        O dia especial pode ser hoje???? :hehe:
        ----
        NanaCaldeira e David

        UPM: 03/03/08
        Predictor positivo: 08/04/08
        DPP: 09/12/08
        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          inch: a inês acabou de me arrancar 4 cabelos ao mesmo tempo au ! pronto deve ser a dizer q já n quer estar mais ao computador!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Patims

            O meu Gabi já está bom felizmente!! Obrigado por perguntares



            Margherita

            Pois compreendo-te, felizmente no meu caso, a decisão de afastamente partiu do meu marido... Tive essa sorte. porque acho que nao tinha estomago para levar com ela e de ele nao estar do meu lado... Afinal a familia dele agora sou eu e o filho...



            Nao digo que no teu caso se afastem por completo... Tambem nem acho bom para a tua filha não crescer perto de uma avó, que apesar de ter as suas maluqueiras, gosta muito dela concerteza... E o teu marido.. bom, deve gostar de ter a familia por perto... Mas o que tens que ver é o perto que é... E cortar um bocado 'as asas' para que essas coisas não aconteçam... nao que sejas mal educada pra ela, nao... falas calmamente e sempre que ela faça algum disparate tu dizes que nao gostate da atitude, e que nao queres que se repita, que afinal a mãe ali és tu!! Mete a no lugar... Mas de maneira que o teu marido nao fique contra ti.. se for enquanto tiverem sozinhas optimo... assim se ela for fazer queixinhas tu dizes ' ahh a tua mae deve ter percebido mal, eu nao a tratei assim como ela diz.......' importante é que ele fique sempre do teu lado....
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (21-05-2009)Patims



              O meu Gabi já está bom felizmente!! Obrigado por perguntares







              Margherita



              Pois compreendo-te, felizmente no meu caso, a decisão de afastamente partiu do meu marido... Tive essa sorte. porque acho que nao tinha estomago para levar com ela e de ele nao estar do meu lado... Afinal a familia dele agora sou eu e o filho...







              Nao digo que no teu caso se afastem por completo... Tambem nem acho bom para a tua filha não crescer perto de uma avó, que apesar de ter as suas maluqueiras, gosta muito dela concerteza... E o teu marido.. bom, deve gostar de ter a familia por perto... Mas o que tens que ver é o perto que é... E cortar um bocado 'as asas' para que essas coisas não aconteçam... nao que sejas mal educada pra ela, nao... falas calmamente e sempre que ela faça algum disparate tu dizes que nao gostate da atitude, e que nao queres que se repita, que afinal a mãe ali és tu!! Mete a no lugar... Mas de maneira que o teu marido nao fique contra ti.. se for enquanto tiverem sozinhas optimo... assim se ela for fazer queixinhas tu dizes ' ahh a tua mae deve ter percebido mal, eu nao a tratei assim como ela diz.......' importante é que ele fique sempre do teu lado....


              Margherita,



              Acho o conselho da Janeka excelente. Vais ver que aos poucos e com calma, a situação vai-se compondo.



              Mais uma vez, coragem!
              ----
              NanaCaldeira e David

              UPM: 03/03/08
              Predictor positivo: 08/04/08
              DPP: 09/12/08
              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Parentalidade: acho que o papá sempre vai gozar os dias!



                Bolinhos: no tópico de receitas há um bolo de caneca que também tenho de experimentar. são só 3 minutos...



                Bjs


                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá mamãs, finalmente vim cá dar um saltinho, é mesmo só para marcar o ponto!

                  Espero que os bebecas que andam doentinhos já estejam a melhorar! Um beijinho grande para eles e para as mamãs!

                  Quanto aos mesariantes nem é preciso dizer que me lembro deles mas nem sempre dá para cá vir e por vezes quando dá o cansaço ganha à vontade de responder.

                  Espero que esteja tudo a correr bem com todas, que o desenvolvimento dos bebecas esteja a ser bom tal como a adaptação às novas rotinas com o regresso das mamãs ao trabalho.



                  Nós:

                  A Beatriz está óptima, agora com as sopas a nível do peso deu um salto. Pápas é que nem vê-las mas também não me importo!

                  Já começou a levar os pés à boca!! Tão linda!!



                  Eu... ... ando triste, muito. O que me vale é a minha filha, é tudo que tenho de mais importante na minha vida e se não fosse ela partia para uma vida nova sem pestanejar. Desculpem não contar muito, nem me apetece falar verdadeiramente do assunto. O meu marido desiludiu-me MUIIIITO, traiu a minha confiança e quando isso acontece dificilmente tudo volta a ser como dantes.

                  Ando a dar um tempo para ver se consigo passar por cima do assunto, mas eu conheço-me, para mim a confiança é das coisas mais importantes numa relação e sem ela ... ... Ele conseguiu estragar tudo e logo na fase mais feliz das nossas vidas!

                  Bem não sou a primeira e não serei a última e tudo se resolverá de uma maneira ou d'outra.



                  Beijinhos para todas e para esses bebecas lindos
                  O nosso parto!Papá incluído

                  O cantinho das mamãs dezembro 2008


                  E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                  *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                  http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    blueeyes77 (21-05-2009)Olá mamãs, finalmente vim cá dar um saltinho, é mesmo só para marcar o ponto!



                    Espero que os bebecas que andam doentinhos já estejam a melhorar! Um beijinho grande para eles e para as mamãs!



                    Quanto aos mesariantes nem é preciso dizer que me lembro deles mas nem sempre dá para cá vir e por vezes quando dá o cansaço ganha à vontade de responder.



                    Espero que esteja tudo a correr bem com todas, que o desenvolvimento dos bebecas esteja a ser bom tal como a adaptação às novas rotinas com o regresso das mamãs ao trabalho.



                    Nós:



                    A Beatriz está óptima, agora com as sopas a nível do peso deu um salto. Pápas é que nem vê-las mas também não me importo!



                    Já começou a levar os pés à boca!! Tão linda!!







                    Eu... ... ando triste, muito. O que me vale é a minha filha, é tudo que tenho de mais importante na minha vida e se não fosse ela partia para uma vida nova sem pestanejar. Desculpem não contar muito, nem me apetece falar verdadeiramente do assunto. O meu marido desiludiu-me MUIIIITO, traiu a minha confiança e quando isso acontece dificilmente tudo volta a ser como dantes.



                    Ando a dar um tempo para ver se consigo passar por cima do assunto, mas eu conheço-me, para mim a confiança é das coisas mais importantes numa relação e sem ela ... ... Ele conseguiu estragar tudo e logo na fase mais feliz das nossas vidas!



                    Bem não sou a primeira e não serei a última e tudo se resolverá de uma maneira ou d'outra.





                    Beijinhos para todas e para esses bebecas lindos




                    Seja lá o que se tenha passado, espero q se resolva da melhor maneira ..

                    bjnhs
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Seja lá o que for tens o nosso apoio e ombro se quiseres desabafar.



                      Força!



                      Bjs


                      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (21-05-2009)olá mamãs,







                        :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:



                        parabéns aos bebés q completam hoje os 5 mesinhos, a minha Inês, o Tomás, a Laura, o Gabriel e a Leonor !!!!!!!!



                        foi um dia mt produtivo !



                        e se ao primeiro filho os meses passam rápido, ao segundo passam à velocidade da Luz !







                        bem, volto à tarde se conseguir para ler as novidades! bjs!


                        MUITOS PARABÉNS, bebequinhas lindos!!!


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Eh pah, tinha um post enorme e foi-se! Tudo porque ia meter smiles!!! I'm hungry!!!



                          Resumindo: o Guigo tá ligeiramente melhor (obrigada às mamãs que perguntaram e desejaram melhoras!!) mas ianda tosse muito o que faz com que acorde muitas vezes de noite, depois chega a mamar 2/3 vezes e pouco de cada vez! Esta noite uma das vezes começou num "dada- da-da-da! tão giro que até me custa menos estar acordada... mas depois quem é que o calava? Ao menos estava bem disposto! Hoje o dia foi passado a corre pois à tarde lá fui pa minha última aulinha ( a chaves do carro não apareceram..) e qd cheguei ainda tentei fazer um jantar meio especial mas acabei por desistir , eram quase 19h (fica para o ano) entretanto fui deitá-lo e ela adormeceu nos sofá assim como o papá, pr isso estpu aqui a comemeorar convosco o meu 4º aniv. de casamento...!



                          Patims, o meu aniversário ( e o da Vonny é no sábado), obrigada pelas melhoras!



                          Green, mesmo chato isso do teu marido, eu ficava de coração nas mãos mas se estás confinate é porque tudo se resolverá!!



                          Margherita, nem sei que te diga pois compreendo-te muito bem e o meu feitio também é tentar dizer as coisas calma e contrladamente o pior é que nos roemos todas por dentro e acho muito váidos os conselhos que te deram a JOana e a Patims!



                          A todos os bebés doentes as melhoras, sarafofa, como é que isso vai?



                          Nana, então sempre fizeste o bolinho? Já perdeste 2kg?? Eu ando sempre a comer mas estou mesmo a evitar fritos e doces e ando a comer os activia da danone e sabem que acho que tenho menos barriga??? Tão crescido o David a beber água sozinho!



                          Pois é taniass o rapazola não achou muita piada à mudança...!



                          Blueeyes, muita força! Estamos cá para o que for preciso!!



                          desculpem lá mas já n me lembro de mais e estou cheia de soninho!



                          bjinhos


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            blueeyes77 (21-05-2009)Olá mamãs, finalmente vim cá dar um saltinho, é mesmo só para marcar o ponto!



                            Espero que os bebecas que andam doentinhos já estejam a melhorar! Um beijinho grande para eles e para as mamãs!



                            Quanto aos mesariantes nem é preciso dizer que me lembro deles mas nem sempre dá para cá vir e por vezes quando dá o cansaço ganha à vontade de responder.



                            Espero que esteja tudo a correr bem com todas, que o desenvolvimento dos bebecas esteja a ser bom tal como a adaptação às novas rotinas com o regresso das mamãs ao trabalho.



                            Nós:



                            A Beatriz está óptima, agora com as sopas a nível do peso deu um salto. Pápas é que nem vê-las mas também não me importo!



                            Já começou a levar os pés à boca!! Tão linda!!



                            Eu... ... ando triste, muito. O que me vale é a minha filha, é tudo que tenho de mais importante na minha vida e se não fosse ela partia para uma vida nova sem pestanejar. Desculpem não contar muito, nem me apetece falar verdadeiramente do assunto. O meu marido desiludiu-me MUIIIITO, traiu a minha confiança e quando isso acontece dificilmente tudo volta a ser como dantes.



                            Ando a dar um tempo para ver se consigo passar por cima do assunto, mas eu conheço-me, para mim a confiança é das coisas mais importantes numa relação e sem ela ... ... Ele conseguiu estragar tudo e logo na fase mais feliz das nossas vidas!



                            Bem não sou a primeira e não serei a última e tudo se resolverá de uma maneira ou d'outra.



                            Beijinhos para todas e para esses bebecas lindos


                            Ás vezes sentimo-nos melhor a desabafar escrevendo, do que falando, né?! Estamos aqui sempre que precisares.

                            E tal como referiste, tens a melhor coisa da tua vida, a tua menina, e por ela farás concerteza o que for melhor para vocês.

                            Boa sorte e que tudo se resolva pelo melhor.



                            Em relação à papa, é sinal que não deve ser muito golusa! A papa é doce, e quase todos os bebés gostam... Mas a sopinha é muito mais importante e essencial, por isso, óptimo.



                            Beijocas grandes.
                            Beijocas doces,
                            Susana, Tiago e Beatriz
                            Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                            Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Patims (21-05-2009)

                              Patricia andamos todas esquecidas, com falta de tempo, somos muitas e às vezes as coisas passam. qd sentires q n te ligamos nenhuma vem cá dar-nos um puxão de orelhas! A gente quer-te aqui sim, faz favor de n desaparecer ! ah esqueci de dizer anteriormente q adorei a foto a 3 !!! :friends:


                              Onde estão as fotos da sessão da Beatriz?!?! Não vi?! :ermm:
                              Beijocas doces,
                              Susana, Tiago e Beatriz
                              Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                              Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                susy.m2 (22-05-2009)
                                Patims (21-05-2009)



                                Patricia andamos todas esquecidas, com falta de tempo, somos muitas e às vezes as coisas passam. qd sentires q n te ligamos nenhuma vem cá dar-nos um puxão de orelhas! A gente quer-te aqui sim, faz favor de n desaparecer ! ah esqueci de dizer anteriormente q adorei a foto a 3 !!! :friends:








                                Onde estão as fotos da sessão da Beatriz?!?! Não vi?! :ermm:


                                Oi susy!

                                Essas fotos são do grupo do msn... n te inscreveste?





                                bjinho e bigada pelos parabéns!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X