Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Minha querida,sempre q precisares aqui estou p te escutar e ler se precisares,sei bem o q é andar depressiva,mas pensa no teu menino e verás q arrebitas num instante agora tou aqui a ver a minha fifas q ta nuinha :w00t: a virar-se e a olhar p mim a sorrir.



    o meu mail e msn é anab207@hotmail.com adiciona-me



    Ana BD mãe da doce Mariana
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Ailec,



      Sei bem que nem sempre conseguimos estar na mó de cima, principalmente quando as coisas não correm com esperamos. É preciso levantar a cabeça e olhar o futuro com optimismo. Vais ver que se fizeres assim, vais sentir-te mais animadinha.



      A família não se escolhe, é um facto e nem sei se é para bem ou para mal... Temos de (con)viver e pronto!

      Uma coisa é certa, rodeia-te apenas das pessoas que te querem bem, pois as outras são todas dispensáveis.



      Quanto aos "macaquinhos no sotão" e no "pensar no que não deves", acho que ages de maneira errada. Se tens algo que te incomoda, deves deitar cá para fora com a(s) pessoa(s) em questão. Alimentar enredos na nossa cabeça só nos faz mal e pode acabar por prejudicar gravemente uma relação, seja com quem for.

      Fala abertamente e sem receios. Lembra-te que és mãe agora e mostra a leoa que há em ti!



      Em relação ao hospital, felizmente, o pior já passou e estás recuperada, ou quase. Foi uma experiência negativa, com certeza, mas já passou. Estás em casa, com mais saúde do que tinhas há uns meses, as coisas estão-se a compôr, estás com o teu filhote todos os dias e podes ser tu a tratar dele... há algo melhor que isso?



      Força linda! Ânimo!



      Beijocas
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Nana, tens sempre uma palavrinha pa dar nos momentos difíceis! Espero que corra td da melhor forma para ti e muita força para este novo início de vida!



        Ailec, qd estamos sozinhas em casa acabamos por ter mais tempo e proporcionamos as coisas diferentes do que são realmente... Não consegues sair com o Afonso? Nem que seja de manhãzinha e ao final da tarde? Qt ao mudares de escola eu todos os anos tenho novos coelgas, isto qaundo consigo ficar colocada, tomara eu poder tê-los todos os anos! acredita que vai correr bem em todas as escolas existem pessoas com quem nos identificamos mais do que outras..., em relação à família não dá para falar? De modo correcto e civilizado? Se não o melhor é tentares nem pensar nessas pessoas! Não tens amigas/ colegas aí perto?



        Nós: só hoje é que noto ligeiras melhoras no derrame do Guigo... era para irmos hj ao pedi se não melhorasse mas vou aguardar e tentar marcar numa clínica de oftalmologia que neste momento está encerrada para férias! mas têm sido dias complicados, só me apetecia chorar de olhar para o olho dele tão vermelho... vamos lá ver se está para passar...



        bjs pa todas





        E a Sarafofa? Espero que esteja tudo a correr bem!


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          ola



          Nana, o teu marido faz anos no mesmo dia k a minha MI,nao sabia k bom k ja estas (pelo menos pareces) menos pensativa em relacao a mudanca, afinal 2 meses e meio passam a correr e vais-te adpatar lindamente.



          AILEC, a Nana tem toda a razao apesar de nao podermos estar sempre bem, pelo menos uma conversa com a familia secalhar ia melhorar esse animo. em relacao a tua vida profissional, realmente e uma situacao tao instavel k deixa qualquer um sem vontade para nada, mas, a meu ver e uma das profissoes mais bonitas Desabafa com alguem, sai para espairecer, era o k eu faria se tivesse na tua posicao. um abracinho muito apertadinho.



          bjinhx



          ah!Sarafofa? como andas????

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            PARABENS PARA NÓS!!!!


            :clap: :clap: :clap: :clap:

            8 MESITOS





            Eram 0h45 e lá estava ela em cima da mamã...



            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Carla R. (18-08-2009)
              PARABENS PARA NÓS!!!!




              :clap: :clap: :clap: :clap:



              8 MESITOS







              Eram 0h45 e lá estava ela em cima da mamã...





              Muitos Parabéns!


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Carla R. (18-08-2009)
                PARABENS PARA NÓS!!!!




                :clap: :clap: :clap: :clap:



                8 MESITOS



                Eram 0h45 e lá estava ela em cima da mamã...





                PARABÉNS!
                ----
                NanaCaldeira e David

                UPM: 03/03/08
                Predictor positivo: 08/04/08
                DPP: 09/12/08
                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá!



                  A Carlota durante o dia faz sestas de 1h ou 2h.



                  À noite adormece por volta das 22h/23h e só acorda por volta das 8.30h. Às vezes antes de adormecer ainda mama, mas nem sempre.



                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Oh Ailec não andes assim... não te faz bem e o Afonso apercebe-se de que não estás bem!



                    Tem calma, não penses em coisas que não deves e vais ver que tudo passa!



                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Carla R. (18-08-2009)
                      PARABENS PARA NÓS!!!!








                      :clap: :clap: :clap: :clap:







                      8 MESITOS























                      Eram 0h45 e lá estava ela em cima da mamã...



































                      :balloons: Muitos parabéns!!!!:balloons:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá mamãs e bebés lindos







                        Tenho andado desaparecida,falta pouco para o casamento e baptizado logo ando aqui louca com os preparativos,vou actualizar-me já percebi que ailec está com problemas com a familia



                        Ailec

                        ,olha eu compreendo continuam amargas as relações com a minha cunhada.Tem calma e tenta ignorar é o meu conselho é o que faço.............Todas nós temos momentos de fraqueza mas como somos mães,temos a obrigação e não nos podemos permitir em fazer algo que não devemos...Eu também passo todo o dia sozinha com a Laura,se ãchas que precisas de ajuda psicológica procura.



                        Importante olha para o teu menino e esquece o resto,fica feliz porque ele é saudável ....eu podia ter tido mas não me permito ter uma depressão,eu aceitei o problema da Laura e vivo cada momento.Tambem tenho pouco tempo com o namorido mas aproveito ao maximo qaundo estamos juntos,ainda tou coxa da epidural mas sobrevivi e ando.Eu sei que não preciso de mais nada na vida depois de conhecer a minha filha.....aconteça o que acontecer por mais operações e dificuldades que possamos passar eu prometi-lhe estar sempre ao lado dela e superar-mos tudo felizes,só não admito perde-la.Um grande beijinho











                        A laura agora poe-se de gatas e balouça mas gatinhar ainda não,gosta é de andar:w00t:...quanto aos aos olhinhos parece que vai ter que ser operada ao canal lagrimal:crying:,não melhora!







                        parabéns aos meseriantes



                        e beijocas
                        A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                        [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                        sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          anabd (16-08-2009)Boas,hoje fui ao jumbo e tava la uma boa promoção de fraldas DODOT ,tamanho 3,4, e 5 a 8.99€,mas acabava hoje ,só agora vim á net ,espero q alguém tenha aproveitado.







                          Meninas q horas fazem os(as) vossos(as) filhos(as) de sono e q horas se deitam ou os deitam :P ????



                          PS:a quem se vai mudar,pensa q será p melhor e tenta acreditar nisso,senão...nada do q faças te vai trazer prazer ou satisfação e n serás minimamente feliz nem quem te rodeia







                          Ana BD a ouvir a fifas a palrrar lá em baixo ao pé do pai




                          A Laura deita-se às 22 horas e acorda por volta das 6da manha bebe leitinho e acorda às 10 e meia da manhã
                          A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                          [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                          sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ritinha79 (18-08-2009)
                            Carla R. (18-08-2009)
                            PARABENS PARA NÓS!!!!








                            :clap: :clap: :clap: :clap:







                            8 MESITOS















                            Eram 0h45 e lá estava ela em cima da mamã...













                            Muitos Parabéns!


                            PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anameg (19-08-2009)Olá mamãs e bebés lindos















                              Tenho andado desaparecida,falta pouco para o casamento e baptizado logo ando aqui louca com os preparativos,vou actualizar-me já percebi que ailec está com problemas com a familia







                              Ailec



                              ,olha eu compreendo continuam amargas as relações com a minha cunhada.Tem calma e tenta ignorar é o meu conselho é o que faço.............Todas nós temos momentos de fraqueza mas como somos mães,temos a obrigação e não nos podemos permitir em fazer algo que não devemos...Eu também passo todo o dia sozinha com a Laura,se ãchas que precisas de ajuda psicológica procura.







                              Importante olha para o teu menino e esquece o resto,fica feliz porque ele é saudável ....eu podia ter tido mas não me permito ter uma depressão,eu aceitei o problema da Laura e vivo cada momento.Tambem tenho pouco tempo com o namorido mas aproveito ao maximo qaundo estamos juntos,ainda tou coxa da epidural mas sobrevivi e ando.Eu sei que não preciso de mais nada na vida depois de conhecer a minha filha.....aconteça o que acontecer por mais operações e dificuldades que possamos passar eu prometi-lhe estar sempre ao lado dela e superar-mos tudo felizes,só não admito perde-la.Um grande beijinho























                              A laura agora poe-se de gatas e balouça mas gatinhar ainda não,gosta é de andar:w00t:...quanto aos aos olhinhos parece que vai ter que ser operada ao canal lagrimal:crying:,não melhora!















                              parabéns aos meseriantes







                              e beijocas






                              Olá!



                              Na minha opinião és uma SUPER-MÃE: tens suportado muito e tudo sozinha!



                              Beijokas grandes e uma especial à Laurinha lindona! A Carlota também se põe de gatas e baloiça-se mas gatinhar ainda nada!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Boas,ontem fiz 1 ano de casada /e hoje faz a minha Mariana 8 MESITOS =D>





                                Mariana 8 meses lindos :bdgreetn:





                                Ana BD super feliz
                                Ana BD e a doce fifas Mariana



                                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X