Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    veneza (01-09-2009):bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:







    Parabéns pelos 9 meses do meu Afonsito e também para o Bruno da Bela!!







    Agora já podemos dizer que os nossos bebés estiveram tanto tempo nas nossas barrigas como cá fora!:hehe::hehe:




    Parabéns!! O tempo passa mesmo a correr!!

    Qualquer dia já estamos a festejar o 1º aniversário
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      bcampanico (01-09-2009)Olá!!















      Por aqui tudo bem e na mesma..















      A M tem 70 cm e 9 kilos, não gatinha, não tem dentes, não bate palmas, só quer estar em pé agarrada às coisas e palrra muito, mesmo muito!! estou a adorar estar com ela a tempo inteiro e a aproveitar todos os segundos!!!!















      quem já está a dar duas refeições de sopa por dia, dão 2 tipos diferentes ou fazem 1 sopa e dão durante 2 dias e depois mudam?






      Olá madrilhada!!



      A M. parece optima!! Aqui a piolha tb não gatinha nem bate pallminhas...ehehe. Pelos vistos não deve gatinhar...qq dia já andam é a correr pela casa...lol



      Tb gostava de poder apreciar todos os segundos com a minha filhota. Tens muita sorte!!



      Eu faço sopa para 3 dias.



      Sopa de carne:



      Enquanto a carne coze arranjo os vegetais para a sopa. Depois qd a carne ja esta praticamente cozida ponho tudo na bimby(inclusive o caldo) e vai a cozer + 20m.



      Sopa de peixe:



      Tb faço na bimby. Faço a sopa normal mas cozo o peixe a parte. A pedi disse para não cozer o peixe junto pq senão a sopa ficava com um sabor mt intenso. Eu dou-lhe pescada, marmota, cavala, ...



      Por vezes dou carne ao almoço e peixe ao jantar ou então dou dia sim dia não. Tento é variar muito nos legumes.







      Espero ter ajudado!!
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        bcampanico (01-09-2009)podem-me enviar algumas receitas favoritas de peixe? ela não é fã...







        bcampanico@hotmail.com







        e se eu fizer uma base de sopa que dê para 4 dias e cozer peixe ou carne para cada refeição? é isso que estão a dizer e eu sou parvinha??







        qual é a quantidade de peixe ou carne para cada refeição? posso cozer e congelar em saquinhos, não é??


        A pedi falou-me em 30g por dia de carne ou peixe. O equivalente à palma da mão da tua bebé.
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Bcampanico,



          A carne é cozida à parte, porque demora mais a ficar cozinhada. Se juntares tudo ao mesmo tempo, os legumes vão perder propriedades por ficarem cozidos demais.

          O peixe também deve ser cozido à parte e a água não deve ser aproveitada.

          Por isso sim, podes optar por fazer a base da sopa e na altura de a dares a M., juntas a carne com um pouco do caldo da cozedura ou o peixe.



          Quanto às quantidades, o nosso pedi recomendou 30g por refeição de peixe ou carne.



          Para te ajudar, deixo-te aqui e a outras mamãs algumas receitas com peixinho. Espero que sejam úteis e que a M. goste.





          Mini cuscuz de peixe



          Ingredientes

          20g de filete de pescada, sem pele nem espinhas

          25g de cuscuz pré-cozinhado

          1 tomate

          1 colher de sopa de azeite

          4 gotas de sumo de limão

          2 colheres de sopa de água mineral ou de nascente adequada para bebés

          80 ml de água mineral ou de nascente adequada para bebés



          Preparação

          1. Lave o tomate e mergulhe-o numa caçarola de água a ferver durante cerca de 5 minutos. Pele-o, retire-lhe as sementes e corte-o em cubos.

          2. Aqueça 80 ml de água. Junte o peixe cortado em cubos e o cuscuz. Deixe cozinhar cerca de 4 minutos em lume brando. Desfaça o peixe.

          3. Junte o tomate, o sumo de limão, as duas colheres de sopa de água e o azeite, e triture no liquidificador.

          4. Sirva morno.



          Sugestões/Dicas

          Para pelar mais facilmente o tomate, faça uma incisão na pele do tomate e mergulhe-o primeiro em água a ferver, depois em água fria.

          _____________



          Sopa de peixe e vegetais



          Ingredientes

          10g de lombo de bacalhau, sem pele nem espinhas (Podem variar o peixe)

          1/2 alho francês - cerca de 30g

          1 cenoura

          400 ml de água

          1 gota de sumo de limão

          2 medidas de leite de transição

          60 ml de água



          Preparação

          1. Descasque e lave a cenoura e corte-a em fatias.

          2. Lave e corte o alho francês em tiras finas.

          3. Adicione o alho francês, a cenoura e o sumo de limão à água a ferver - 400 ml. Coza durante cerca de 15 minutos.

          4. Junte o bacalhau e deixe cozinhar mais 5 minutos.

          5. Escorra o peixe e os vegetais e triture com o leite em pó reconstituído. Sirva morno.



          Sugestões/Dicas

          Junte um raminho de salsa finamente picado.

          ________________



          Aveludado de linguado



          Ingredientes

          15g de filete de linguado

          1 batata - cerca de 100g

          60 ml de água mineral ou de nascente adequada para bebés

          2 medidas de Leite de transição



          Preparação

          1. Descasque, lave e corte a batata em quatro.

          2. Leve a cozer num tacho com água durante cerca de 15 minutos.

          3. Junte o linguado e coza mais 4 minutos.

          4. Escorra. No liquidificador, misture o linguado e a batata com o leite em pó preparado.

          5. Sirva morno.

          _________________



          Puré de maruca com alface



          Ingredientes

          1 batata

          100g de folhas de alface

          20g de maruca fresca



          Preparação

          1. Lave as folhas de alface em água com um pouco de vinagre. Enxagúe cuidadosamente.

          2. Lave, descasque e corte a batata em cubinhos.

          3. Num tacho com água a ferver, coza os cubos de batata e as folhas de alface durante cerca de 15 minutos.

          4. Junte a maruca e coza mais 5 minutos. Escorra.

          5. Triture tudo junto e sirva morno.



          Sugestões/Dicas

          Escolha as folhas de alface mais perto do centro, pois são mais tenras e menos fibrosas.
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Pati & Bea (02-09-2009)Olá!!







            Vim aqui para ver se me distraio um bocadinho...



            Não consigo dormir...dou voltas e voltas na cama e o sono não vem...estou muito ansiosa!!



            A Beatriz amanhã vai para o berçario...



            Eu sei que não é a primeira vez que ela se vai separar de mim, mas desta vez é diferente...ela vai ficar com pessoas que eu não conheço.



            Que tenho de aprender a confiar...eu e ela!!!



            Amanhã ainda vou estar com ela para não custar-nos tanto mas não consigo deixar de estar ansiosa..







            Desculpem o desabafo...



            Vou ler para trás para ver se distraio a cabeça um bocadito






            Olá!



            Não te preocupes que essa tua reacção é perfeitamente normal!



            Já lá na cresche, onde eu trabalhava, as mamãs que iam levar os bebés no primeiro dia saiam de lá a chorar e os bebés ficavam super bem!



            Hoje também foi o primeiro dia do filho da minha prima na creche. Mais logo tenho de lhe perguntar como foi...



            Tens de ser positiva e vais ver que a Bea vai gostar! Lá vai conhecer novos amiguinhos, vivenciar novas experiências, fazer novas descobertas, brincar muito!!!!



            Beijokas e depois vem cá contar como correu o primeiro dia da Bea na creche!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              NanaCaldeira (02-09-2009)Bcampanico,







              A carne é cozida à parte, porque demora mais a ficar cozinhada. Se juntares tudo ao mesmo tempo, os legumes vão perder propriedades por ficarem cozidos demais.



              O peixe também deve ser cozido à parte e a água não deve ser aproveitada.



              Por isso sim, podes optar por fazer a base da sopa e na altura de a dares a M., juntas a carne com um pouco do caldo da cozedura ou o peixe.







              Quanto às quantidades, o nosso pedi recomendou 30g por refeição de peixe ou carne.







              Para te ajudar, deixo-te aqui e a outras mamãs algumas receitas com peixinho. Espero que sejam úteis e que a M. goste.











              Mini cuscuz de peixe







              Ingredientes



              20g de filete de pescada, sem pele nem espinhas



              25g de cuscuz pré-cozinhado



              1 tomate



              1 colher de sopa de azeite



              4 gotas de sumo de limão



              2 colheres de sopa de água mineral ou de nascente adequada para bebés



              80 ml de água mineral ou de nascente adequada para bebés







              Preparação



              1. Lave o tomate e mergulhe-o numa caçarola de água a ferver durante cerca de 5 minutos. Pele-o, retire-lhe as sementes e corte-o em cubos.



              2. Aqueça 80 ml de água. Junte o peixe cortado em cubos e o cuscuz. Deixe cozinhar cerca de 4 minutos em lume brando. Desfaça o peixe.



              3. Junte o tomate, o sumo de limão, as duas colheres de sopa de água e o azeite, e triture no liquidificador.



              4. Sirva morno.







              Sugestões/Dicas



              Para pelar mais facilmente o tomate, faça uma incisão na pele do tomate e mergulhe-o primeiro em água a ferver, depois em água fria.



              _____________







              Sopa de peixe e vegetais







              Ingredientes



              10g de lombo de bacalhau, sem pele nem espinhas (Podem variar o peixe)



              1/2 alho francês - cerca de 30g



              1 cenoura



              400 ml de água



              1 gota de sumo de limão



              2 medidas de leite de transição



              60 ml de água







              Preparação



              1. Descasque e lave a cenoura e corte-a em fatias.



              2. Lave e corte o alho francês em tiras finas.



              3. Adicione o alho francês, a cenoura e o sumo de limão à água a ferver - 400 ml. Coza durante cerca de 15 minutos.



              4. Junte o bacalhau e deixe cozinhar mais 5 minutos.



              5. Escorra o peixe e os vegetais e triture com o leite em pó reconstituído. Sirva morno.







              Sugestões/Dicas



              Junte um raminho de salsa finamente picado.



              ________________







              Aveludado de linguado







              Ingredientes



              15g de filete de linguado



              1 batata - cerca de 100g



              60 ml de água mineral ou de nascente adequada para bebés



              2 medidas de Leite de transição







              Preparação



              1. Descasque, lave e corte a batata em quatro.



              2. Leve a cozer num tacho com água durante cerca de 15 minutos.



              3. Junte o linguado e coza mais 4 minutos.



              4. Escorra. No liquidificador, misture o linguado e a batata com o leite em pó preparado.



              5. Sirva morno.



              _________________







              Puré de maruca com alface







              Ingredientes



              1 batata



              100g de folhas de alface



              20g de maruca fresca







              Preparação



              1. Lave as folhas de alface em água com um pouco de vinagre. Enxagúe cuidadosamente.



              2. Lave, descasque e corte a batata em cubinhos.



              3. Num tacho com água a ferver, coza os cubos de batata e as folhas de alface durante cerca de 15 minutos.



              4. Junte a maruca e coza mais 5 minutos. Escorra.



              5. Triture tudo junto e sirva morno.







              Sugestões/Dicas



              Escolha as folhas de alface mais perto do centro, pois são mais tenras e menos fibrosas.




              Olá!



              Obrigado pela partilha das receitas!!!



              Devem de ser deliciosas!!!



              A Carlota só vai iniciar o peixe e o ovo agora aos 9 meses!!!



              Beijinhos.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Boa tarde mamãs.







                Bem temos de voltar a dar ao dedo que isto já não tem "tanta piada"...



                Falem que nos tamos cá pra responder







                Pati esperamos que nos contes como foi o dia... ela decerteza que adorou!!







                Quanto à sopa eu faço pra 3/4 dias, ainda só com carne. Cozo 1º a carne e dps os legumes, normalmente tudo na bimby...







                Hoje o almoço do pequeno foi a comida dos papás, massinha com carne(frango) e foi um almoço de paz, nenhum choro, nem virava a cara... Abria era a boca toda e reclamava se eu nao visse q ele já tinha engolido lol



                Ontem fomos jantar fora e comemos os dois empadao de carne e ele adorou(mas ja tinha experimentado cá de casa)



                A pediatra disse q apartir dos 7 meses lhe devia começar a dar um bocadinho da nossa comida para ele ir experimentando novas texturas.







                A verdade é que ele prefere a nossa comida q a sopa, e nem faz birras pra comer mas a sopinha tbm é importante eu sei e vai continuar a come-la mas tbm vai começando a comer da nossa, qd der pra ele comer...











                Olhem outra coisa, nada a ver lol, já experimentaram as novas toalhitas da dodot? Dodot activity? Cheiram taoooooooooooooooooooooooooooooooo bemmm tou rendida!!











                Bem meninas vamos voltar a dar vida ao nosso cantinho !!!



                Beijinhos *
                .
                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                Madrinha: Cat&Vasco

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                  Boa tarde:P



                  nana: Obrigada pelas receitas k aqui nos deixastes, vão dar muito jeito



                  misstia: O teu menino está mesmo crescido.... a comida de "gente grande" é muito melhor, o meu pimpolho também já provou uma massinha, batata cozida e peixe, também não fez cara feia, bem diferente do irmão k com um ano e meio ainda lhe custava a pegar... em relação ás toalhitas ainda não experimentei, um dia destes talvez lhe sinta o cheiro......



                  Pati - custa muito a separação, mas custa mais a nós k a eles... eles não ficam só, pelo contrário, têm muita companhia e brincadeiras, depois conta como foi..



                  Por cá vamos andando, ontem foi o regresso ao trabalho e o regresso do Afonso á creche, reclamou um pouco, depois de 2 semanitas com a família já não estava habituado ao ritmo normal, espero k hoje seja melhor :hehe:





                  bjocas






                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    MissTia (02-09-2009)Boa tarde mamãs.



                    Bem temos de voltar a dar ao dedo que isto já não tem "tanta piada"...



                    Falem que nos tamos cá pra responder



                    Pati esperamos que nos contes como foi o dia... ela decerteza que adorou!!



                    Quanto à sopa eu faço pra 3/4 dias, ainda só com carne. Cozo 1º a carne e dps os legumes, normalmente tudo na bimby...



                    Hoje o almoço do pequeno foi a comida dos papás, massinha com carne(frango) e foi um almoço de paz, nenhum choro, nem virava a cara... Abria era a boca toda e reclamava se eu nao visse q ele já tinha engolido lol



                    Ontem fomos jantar fora e comemos os dois empadao de carne e ele adorou(mas ja tinha experimentado cá de casa)



                    A pediatra disse q apartir dos 7 meses lhe devia começar a dar um bocadinho da nossa comida para ele ir experimentando novas texturas.



                    A verdade é que ele prefere a nossa comida q a sopa, e nem faz birras pra comer mas a sopinha tbm é importante eu sei e vai continuar a come-la mas tbm vai começando a comer da nossa, qd der pra ele comer...



                    Olhem outra coisa, nada a ver lol, já experimentaram as novas toalhitas da dodot? Dodot activity? Cheiram taoooooooooooooooooooooooooooooooo bemmm tou rendida!!



                    Bem meninas vamos voltar a dar vida ao nosso cantinho !!!



                    Beijinhos *


                    Que giro!!! Tá um crescido o teu nenuco! Eu acho que o Gabriel ainda não está 'pronto' para comer a nossa comidinha, eu sinceramente ainda não experimentei, tou a espera da consulta de sexta pa falar com a pedi sobre isso.. Mas se por exemplo lhe faço a sopa mais grossa, ou lhe fica na boca bocadinhos de pão, ele puxa logo o vomito... Mas vontade de comer o q tamos a comer é que nao lhe falta! lol



                    Ainda não experimentei, alias soube deles há pouco tempo, no site da dodot, mas quando fui ao hiper me abastecer d fraldas e toalhitas ainda não havia lá, não sei se estaria esgotado ou se na altura ainda não estava a venda... Mas assim q vir vou experimentar, e se dizes que cheiram bem melhor...



                    bjnhss
                    [hr]





                    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Pati & Bea (02-09-2009)Olá!!







                      Vim aqui para ver se me distraio um bocadinho...



                      Não consigo dormir...dou voltas e voltas na cama e o sono não vem...estou muito ansiosa!!



                      A Beatriz amanhã vai para o berçario...



                      Eu sei que não é a primeira vez que ela se vai separar de mim, mas desta vez é diferente...ela vai ficar com pessoas que eu não conheço.



                      Que tenho de aprender a confiar...eu e ela!!!



                      Amanhã ainda vou estar com ela para não custar-nos tanto mas não consigo deixar de estar ansiosa..







                      Desculpem o desabafo...



                      Vou ler para trás para ver se distraio a cabeça um bocadito


                      Imagino a ansiedade!

                      Espero que tenhas conseguido durmir, e principalmente que tenha corrido tudo bem, e ela tenha gostado! :smooch:
                      [hr]





                      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Pati,



                        Espero que já estejas menos ansiosa com a separação. Vais ver que a Bea vai adorar e vai ser muito bom para ela.



                        Eu tb já ando a pensar na hipótese de arranjar um infantário lá em Austin, onde possa colocar o David por umas horas. Para ele será muito importante, já que terá que começar a aprender a "lidar" com o inglês e quanto mais cedo, melhor.

                        Para mim, apesar do aperto, sei que será fundamental, pois sozinha por lá, preciso mesmo de tempo e disponibilidade para tratar das coisas de casa.



                        Beijinhos e vais ver que vai correr tudo bem.
                        ----
                        NanaCaldeira e David

                        UPM: 03/03/08
                        Predictor positivo: 08/04/08
                        DPP: 09/12/08
                        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          MissTia (02-09-2009)Boa tarde mamãs.















                          Bem temos de voltar a dar ao dedo que isto já não tem "tanta piada"...







                          Falem que nos tamos cá pra responder















                          Pati esperamos que nos contes como foi o dia... ela decerteza que adorou!!















                          Quanto à sopa eu faço pra 3/4 dias, ainda só com carne. Cozo 1º a carne e dps os legumes, normalmente tudo na bimby...















                          Hoje o almoço do pequeno foi a comida dos papás, massinha com carne(frango) e foi um almoço de paz, nenhum choro, nem virava a cara... Abria era a boca toda e reclamava se eu nao visse q ele já tinha engolido lol







                          Ontem fomos jantar fora e comemos os dois empadao de carne e ele adorou(mas ja tinha experimentado cá de casa)







                          A pediatra disse q apartir dos 7 meses lhe devia começar a dar um bocadinho da nossa comida para ele ir experimentando novas texturas.















                          A verdade é que ele prefere a nossa comida q a sopa, e nem faz birras pra comer mas a sopinha tbm é importante eu sei e vai continuar a come-la mas tbm vai começando a comer da nossa, qd der pra ele comer...























                          Olhem outra coisa, nada a ver lol, já experimentaram as novas toalhitas da dodot? Dodot activity? Cheiram taoooooooooooooooooooooooooooooooo bemmm tou rendida!!























                          Bem meninas vamos voltar a dar vida ao nosso cantinho !!!







                          Beijinhos *




                          Olá!



                          Eu comprei na 2ªf no Modelo, mas ainda não experimentei. Foi a minha prima que me disse e me mostrou: sim cheira mesmo BEM!!!



                          Quando acabar aquele pacote vou experimentar um pacote das activity!



                          Ai que o Afonso também é um guloso pela comida dos papás: a Carlota faz o mesmo - assim que nos vê à mesa pede logo da nossa comida. Normalmente ela é que janta primeiro que nós e enquanto nós estamos a comer costumamos-lhe dar uma bolachas, das dela, ou então um pedaço de pão, mas mesmo assim não fica satisfeita!



                          Adora gelado, é fã! Aquilo é que é abrir a boca!:hehe:



                          E reparei ontem que ela gosta mais das papas da nutribén do que das da Céralac. Com as primeira é sempre a abrir a boca e num instante o prato fica vazio ao contrário do que acontece com as da Céralac: leva horas com a papa na boca (primeiro que engula é um inferno!) e leva imenso tempo a comer tudo!:w00t:



                          Beijokas!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            carochinha81 (02-09-2009)

                            E reparei ontem que ela gosta mais das papas da nutribén do que das da Céralac. Com as primeira é sempre a abrir a boca e num instante o prato fica vazio ao contrário do que acontece com as da Céralac: leva horas com a papa na boca (primeiro que engula é um inferno!) e leva imenso tempo a comer tudo!:w00t:



                            Beijokas!


                            Olha e as papas da Nutriben só dá pra ser com leite do bebe né?

                            É q eu no inicio dei da nutriben e era com água mas nunca mais encontrei...



                            Beijinho q ele ja chama....
                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Ola,



                              MissTia, diz ja la que ele nao sabe o k é bom comida dos papis:hehe:, eu nao posso usar toalhitas com a MI fica com o pipi irritado toda vermelha e com pintas, uso compressas com um liquido de limpeza intima da Mustela, mesmo kando saio pa nao levar tudo a tras limpo-a com toalhitas mas tento passar sempre por agua para tirar o maximo de "alcool" k possa ter, porque basta limpar1 vez k fica logo assim...as dodot azuis nao gst nada do cheiro,costumo comprar das roxas sao bem + cheirosas



                              Nana,obrigado pela dicas das receitas; tas quase a ir ne?:ermm: espero k encontres uma creche que te "encha as medidas"



                              Pati,e natural k te sintas ansiosa pela ida da Bea pa a creche mas custa bem mais a nos k a eles, eles tem uma capacidade de adptacao espetacular



                              PAPAS, eu dou da nutriben para leite mas tb ha pa usar com agua.



                              hoje fomos levar a ultima pica da Prevenar, vamx la ver como corre o resto do dia



                              bjinhx

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Boas,estamos as duas constipadas e eu c o nariz ferido,é uma festa qd tenho q me assuar,a ela meto sempre o soro e aspiro e ela n se chateia,pq lhe alivia é um doce,omtem qd a fui levar á creche tava tudo num berreiro pegado,as moças são só duas e eles todos querem colinho,a minha qd saí fico caladinha na expreguissadeira a olhar p os outros ,é mesmo docinho :P e tem comido sempre bem e feito cócó tb bem,ja nem tenho dado o charope,o calor é q a moi coitadinha e a mim tb,agora na creche suja + roupa ,eu tinha + cuidado c isso hehehe,depois vai ter roupa de lá,ainda n sei se camisola se body...



                                Hoje vi a Mi e a Tania na cam ,umas gatas as duas .



                                Qt á pápa dou da marca Continente de multifrutos e ela adora,tb ja usei da Nutribem ,mas são bem + caras e ela n gostava lá mt ,é uma questão de gosto e de carteira





                                Ana BD ATCHIMMMMMMMM
                                Ana BD e a doce fifas Mariana



                                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X