Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Jane & Cia (13-11-2009)Acho que consegui por-me em dia.... deixo mais um link de umas bonecas que eu adoro (nota-se que eu sou fã de bonecas...nãaaa) são da marca Kathe-Kruse e pintadas à mão, estas que deixo o link são as chamadas bonecas Waldorf... de pano e feltro. (Eu adorava criar uma marca de decoração para crianças então deliro com estas coisas)



    Beijinhos e bons preparativos para as festas que vem por aí!


    adorei , quero uma para mim :P !!!!!!!!!!!!!!!!!! tão fofas , sabes onde se vendem ?


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Jane & Cia (13-11-2009)
      mamadacarlota (10-11-2009)Já que se falam nas gracinhas cá vão algumas da Carlota:



      - adora a música do Gombby (quando a mamã põe no Youtube);



      -adora a música dos parabéns no canal Panda;



      -assim que ouve música, começa logo a dançar (abana-se toda);



      -adora os telemóveis e portátil da mamã (é cá uma curiosa!);



      -cada vez que vê uma foto dela começa logo a rir e faz doidices;



      -gatinha pela casa toda, mesmo às escuras;



      -diz olá;



      -mete-se com as pessoas que estão por perto dela (o contrário da mãe que era um "bichinho do mato");



      -faz a "burrinha velha";



      -Diz adeus;



      -adora subir os degraus da escada da casa da avó (com a nossa ajuda, é claro);



      -agarra-se a tudo pra se pôr de pé;



      -quando lhe perguntamos onde está a "doida da Carlota"? ela leva logo as mãos à cabeça;



      -faz "onde põe a galinha o ovo";



      -pisca os olhos (mas só quando lhe apetece - é que a minha princesa é um pouco torta!);



      - aponta com o dedo indicador e diz "hummm" quando quer alguma coisa;



      -adora mexer nos hímans que tenho no frigorífico e no chaveiro que tem uma cabeça de cavalo (não sai de casa sem antes fazer uma festinha no cavalo:w00t: );



      -faz cucú quando estamos a conversar e não lhe estamos a "ligar nenhuma";



      etc, etc, etc...



      Beijinhos a todos!!!






      Cá está, como disse lá no nosso blog... ela é toda para a frente, quando menos esperares já tem página no facebook... heheh... bjs na linda Carlota




      LOLOLOL



      Herdou o gosto pelas novas tecnologias com o papá que é técnico de informática!!!:P



      Beijinhos grandes e uma muito grande enviado pela Carlota para a Clara e para o João!!!

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Jane & Cia (13-11-2009)
        MissTia (12-11-2009)
        Patims (12-11-2009)
        MissTia (07-11-2009)(...)


        espero q já esteja melhor! chocolates ?! bem o afonso é mt à frente, a inês nem vê-los tão cedo !!!




        Hoje fomos jantar a casa de uns amigos e de sobremesa comeu um bocadinho de pastel de nata adorou!



        A pediatra disse q nao fazia mal mas só de vez enquannnnnndo para não se habituarem...




        O pior é não se habituarem... hehehe... eu sou um pouco como o teu marido, fico tola para lhes dar a experimentar doces heheh




        Olá!!!



        A Carlota já experimentou um chupa-chupa e não estão bem a ver o estado em que ela ficou: toda peganhenta, toda babada, mas não largava o raio do pau do chupa nem por nada: até fez figas com os dedos e tudo!:w00t:



        Mas também é uma vez por acaso pois ainda é muito cedo e a culpada é a rapariga do café a que costumamos ir: a Carlota simpatiza muito com ela e assim que chega ao café olha por cima do balcão, começa a chamá-la e pede-lhe logo colo!!!



        Beijinhos.

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Jane & Cia (13-11-2009)
          carochinha81 (12-11-2009)Assunto resolvido com a ajuda do Administrador!!!



          Já sou a carochinha81 outra vez!!!:P



          YUPIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!:banana:



          Beijokas a todas e parabéns aos mesariantes dos últimos dias!!!!






          Carochinha mãe de carlota




          É isso mesmo!!!:thumbsup:



          Beijinhos.

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Jane & Cia (13-11-2009)Tenho tantas páginas para ler....







            Olá meninas,



            Antes de mais tenho uma correcção a fazer em relação à receita de pão de ló que aqui deixei: Patims desculpa mas eu confundi, e então cá vai a correcta:







            6 ovos



            6 colheres de sopa de açucar



            6 colheres de sopa de farinha







            bater as claras em castelo, juntar uma a uma as colheres de açucar e ir batendo, juntar uma a uma as gemas e ir batendo com a batedeira. No final envolve-se a farinha peneirada.







            Tudo o resto fica a valer da mesma maneira. Desculpem... é o que dá a cabeça de mãe a fazer as coisas de cor.







            Depois queria dizer-vos que já comprei uma prendinha para a Clara podem vê-la Aqui ... Se quiserem dar uma olhadela nos produtos para as mais bebés podem olhar Aqui ... Eu fiquei fã... e acho que ainda vou escolher outra... têm um cheirinho que é uma delícia. Comprei numa loja de puericultura e roupa bebé e pré-mamã na minha cidade. E já me apetecia dá-la ontem... mas estou a controlar-me à espera do aniversário. Estas mais pequenina custou 12,00€.







            Encontrei-as à venda on-line aqui apesar de ser um pouco mais caro que na loja. Passando a publicidade fiquei mesmo deliciada. E olhem que acho que desde que ela nasceu que eu procuro a boneca que "me" satisfaça!







            Vou tentar actualizar-me agora.



            Beijinhos


            obrigado pela receita, eu ainda não tinha experimentado , o meu tempo na cozinha é todo a fugir e fazer sobremesas ficam mais para dias de excepção.



            a ver se consigo experimentar antes da festa.



            adorei as bonequinhas !!! e tem cheirinho é ?! q delicia :P ! olha o endereço ficou filtrado e não consigo aceder à loja online vou tentar procurar no google.



            como se chama a loja onde compraste?



            eu tb sou assim, tentada a dar as prendas antes da hora :w00t: !




            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (13-11-2009)Ola meninas!



              Metade de voces deve ter recebido, mas para quem nao recebeu, a msg da chicco, os brinquedos estao a 50% roupa e cadeiras auto a 20% até 26/12 penso eu ..




              Olá!!!



              Sim eu recebi: é isso mesmo!!!



              Beijinhos.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Patims (13-11-2009)
                Jane & Cia (13-11-2009)Se o vosso filhote rapaz vos pedisse o Nenuco kit médico... com boneco incluido. Vocês davam?







                Para além de uma guitarra, esta é a prenda que ele quer, e repete sempre que dá o anuncio. Não tenho receio que o JOão tenha bonecas, muito pelo contrário. Mas devido ao valor também do kit, tenho receio sim que não passe de uma febre e seja uma coisa para nunca mais se lembrar...







                O papá é que não acha piada nenhuma heheh






                hehe eu dava !!!







                talvez não seja só uma moda, a sofia tb anda a brincar aos médicos, inclusive já lhe comprei uma malinha de médico para oferecer no natal e tb estou a conter-me para não lhe dar antes !







                em relação a ser um boneco e os rapazes: eu tenho uma opinião q se calhar vão achar meio maluca mas ... eu acho q se deviam dar bonecos, acessórios de cozinha e limpeza !







                pela blogosfera tenho encontrado irmãos de meninas mais velhas q brincam e gostam, de bonecas das irmãs e de fazer comida e de passar a ferro.







                na minha opinião é crucial q encontrem também esta vertente nos brinquedos e q os pais não deviam cingir-se só aos carrinhos e pistas, pois eu entendo q o cerebro se vai treinando desde o nascimento e qd chegar a altura deles terem uma casa e familia própria, o facto de cozinharem, limparem e tomarem conta dos filhos não vai ser tão novo !







                começam por imitar nos brinquedos e depois na nossa casa e no futuro na deles !







                eu daria sem dúvida !






                Olá!!!



                É isso mesmo: é treinando, enquanto crianças, que vão aprendendo e por isso ficam preparados para o futuro!!!



                Eu também daria o nenuco ao João!!!



                Beijinhos.

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  carochinha81 (13-11-2009)
                  Jane & Cia (13-11-2009)
                  mamadacarlota (10-11-2009)Já que se falam nas gracinhas cá vão algumas da Carlota:







                  - adora a música do Gombby (quando a mamã põe no Youtube);







                  -adora a música dos parabéns no canal Panda;







                  -assim que ouve música, começa logo a dançar (abana-se toda);







                  -adora os telemóveis e portátil da mamã (é cá uma curiosa!);







                  -cada vez que vê uma foto dela começa logo a rir e faz doidices;







                  -gatinha pela casa toda, mesmo às escuras;







                  -diz olá;







                  -mete-se com as pessoas que estão por perto dela (o contrário da mãe que era um "bichinho do mato");







                  -faz a "burrinha velha";







                  -Diz adeus;







                  -adora subir os degraus da escada da casa da avó (com a nossa ajuda, é claro);







                  -agarra-se a tudo pra se pôr de pé;







                  -quando lhe perguntamos onde está a "doida da Carlota"? ela leva logo as mãos à cabeça;







                  -faz "onde põe a galinha o ovo";







                  -pisca os olhos (mas só quando lhe apetece - é que a minha princesa é um pouco torta!);







                  - aponta com o dedo indicador e diz "hummm" quando quer alguma coisa;







                  -adora mexer nos hímans que tenho no frigorífico e no chaveiro que tem uma cabeça de cavalo (não sai de casa sem antes fazer uma festinha no cavalo:w00t: );







                  -faz cucú quando estamos a conversar e não lhe estamos a "ligar nenhuma";







                  etc, etc, etc...







                  Beijinhos a todos!!!














                  Cá está, como disse lá no nosso blog... ela é toda para a frente, quando menos esperares já tem página no facebook... heheh... bjs na linda Carlota










                  LOLOLOL







                  Herdou o gosto pelas novas tecnologias com o papá que é técnico de informática!!!:P







                  Beijinhos grandes e uma muito grande enviado pela Carlota para a Clara e para o João!!!


                  olha q a Carlota é muito simpática com o computador as minhas são mais aos murros no teclado :hehe:

                  bem quer dizer a sofia era assim em bebé, agora já se porta bem bem senão acaba-se o youtube !

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    carochinha81 (13-11-2009)
                    JOana.. (13-11-2009)Ola meninas!







                    Metade de voces deve ter recebido, mas para quem nao recebeu, a msg da chicco, os brinquedos estao a 50% roupa e cadeiras auto a 20% até 26/12 penso eu ..










                    Olá!!!







                    Sim eu recebi: é isso mesmo!!!







                    Beijinhos.


                    mas os descontos são só nas lojas fisicas não é ? já fui à loja online e n vi as promoções

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (13-11-2009)
                      Jane & Cia (13-11-2009)Acho que consegui por-me em dia.... deixo mais um link de umas bonecas que eu adoro (nota-se que eu sou fã de bonecas...nãaaa) são da marca Kathe-Kruse e pintadas à mão, estas que deixo o link são as chamadas bonecas Waldorf... de pano e feltro. (Eu adorava criar uma marca de decoração para crianças então deliro com estas coisas)



                      Beijinhos e bons preparativos para as festas que vem por aí!
                      adorei , quero uma para mim :P !!!!!!!!!!!!!!!!!! tão fofas , sabes onde se vendem ?


                      Vendem aqui na minha piccola cittá.... são um pouco carotas estas, 32 euros, mas se quiseres alguma eu posso lá ir ver se têm e mandar-ta. Fora daqui não sei, mas na capital deve haver... Na net há na Pixmania... e mais não sei... talvez se pesquisares kathe Kruse te apareça vendedores cá.... eu se encontrar mando-te endereços
                      Jane & Cia
                      *
                      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                      *
                      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        já encontrei as corolle na toys r us . com



                        gostei tanto das q põem o dedo na boca para chuchar :P !

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Jane & Cia (13-11-2009)
                          Patims (13-11-2009)
                          Jane & Cia (13-11-2009)Acho que consegui por-me em dia.... deixo mais um link de umas bonecas que eu adoro (nota-se que eu sou fã de bonecas...nãaaa) são da marca Kathe-Kruse e pintadas à mão, estas que deixo o link são as chamadas bonecas Waldorf... de pano e feltro. (Eu adorava criar uma marca de decoração para crianças então deliro com estas coisas)







                          Beijinhos e bons preparativos para as festas que vem por aí!


                          adorei , quero uma para mim :P !!!!!!!!!!!!!!!!!! tão fofas , sabes onde se vendem ?








                          Vendem aqui na minha piccola cittá.... são um pouco carotas estas, 32 euros, mas se quiseres alguma eu posso lá ir ver se têm e mandar-ta. Fora daqui não sei, mas na capital deve haver... Na net há na Pixmania... e mais não sei... talvez se pesquisares kathe Kruse te apareça vendedores cá.... eu se encontrar mando-te endereços


                          eu vi no site deles e em portugal não encontrei nenhum resultado. qd disse para mim era para mim mesmo lol ! mas está fora de questão gastar esse dinheiro numa boneca para mim :hehe::hehe::hehe:



                          acho q as minhas crianças as destruiam num instante talvez qd forem mais crescidas !



                          vou ver na pix, obg !



                          a minha net tá doida hoje, ora abre ora não abre ....

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            jane:



                            encontrei as corolle de dedo na boca na pititi . com mas são 30 fora os portes !!!



                            e tb encontrei a outra marca kathe kruse mas sem bonecas



                            deves ter encontrado uma lojinha mt especial, como se chama ?

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Patims (13-11-2009)jane:



                              encontrei as corolle de dedo na boca na pititi . com mas são 30 fora os portes !!!



                              e tb encontrei a outra marca kathe kruse mas sem bonecas

                              deves ter encontrado uma lojinha mt especial, como se chama ?


                              encontrei encontrei encontrei !



                              http:// ajanelinha . com / corolle.htm



                              se calhar era este o link q puseste e eu n consegui ver !



                              não se pagam portes :w00t: !!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                sobremesas com natas de soja :P



                                tiramisu e leite creme




                                http:// www.provamel.be / Por_PO/ getpage.asp?i=39



                                (atenção aos espaços)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X