Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá!



    tenho lido mas o tempo não estica, esta semana continuo sem tempo para a escrita.



    gostei de ler as aventuras destes bebés todos e irmãos, veneza, sempre que não os ouvimos é sinal de asneira na certa :lol: , o Afonso tb já se estreou :lol:



    Jane as nossas crianças mais velhas continuam com ideias similares, a sofia vai receber um orgão pelo natal da avó !



    queria pedir mais uma opinião às mamãs :



    gostava de comprar um livro para a Sofia acerca do Natal, um livro que conte de uma forma infantil e ao mesmo tempo profundo (mas não chato), que conte a história do presépio, de Jesus menino.

    Se alguém tiver alguma recomendação agradeço



    eu já tenho um livro com o pai natal "o inventor de brinquedos" da colecção galaró, colecção muito bonita até foi de lá que tirei o nome para o blog "pescador de estrelas " , mas fala do natal dos brinquedos, agora queria outro doutro genero.



    as melhoras aos doentinhos e um grande beijinho a todas!


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Jane & Cia (25-11-2009)Olá a todas e muito obrigada pelo carinho por mim e pelo meu João!!!!



      Vocês são incríveis e emocionam-me todas as manifestações, às vezes é dificil explicar o que isto é (aos reaias amigos e família) mas este é um local onde venho receber mimos e abraços e partilha, muita amizade. Obrigada, desta vez, todos estes parabéns ao meu João, que nem é um bebé de Dezembro, mas um mano, deixaram-me sem palavras. Inacreditável mesmo... obrigada.



      Obrigada também pela visita à nossa Fábrica, ela fica com cores muito mais bonitas depois das vossas palavras.



      Foi um dia muito bom, não consegui ir à festinha da escola, mas o papá foi... depois um lanche a brincar com 3 amiguinhos e jantar para os meus pais e família do meu irmão. Os outros festejarão no dia com o 1º ano da Clara. Adorou os presentes e sentia-se que estava sereno e feliz... Nós demos uma guitarra que o tio afinou e tocou nela, é um pouco ê frente em relação à idade, mas foi vê-lo hoje a dedilhar nas cordas com satisfação..



      Um beijo enorme de Parabéns a todos os que completaram onze mesinhos por estes dias e que eu sou uma batatola que raramente consigo dar os parabéns no dia!




      Querida JAne,

      Sinto exactamente o mesmo que tu! O nosso forum é um porto de abrigo que nos dá alento para continuar... Ontem, apesar de não ter conseguido fazer login lembrei-me de vocês e de como o João já fez 4 aninhos como a Madalena, temos filhos com quase as mesmas idades mas trocados, temos de pensar num "arranjinho"! Agora a sério, espero que tenha corrido tudo bem e muitas FELICIDADES ao João e aos papás!



      bjs


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Meninas,



        começo a ficar inclinada para dar a vacina da Gripe A aos meus meninos... e se fizermos uma votação lá no blogue?



        bjs pa todos


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Tou muito indecisa em relação à vacina



          Qual o blog onde estão a fazer a votação?



          Bjs a todos


          BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            piluxe (25-11-2009)Tou muito indecisa em relação à vacina







            Qual o blog onde estão a fazer a votação?







            Bjs a todos




            no blog das mamas de dez 08 , pede á JOana para te dar acesso .

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ritinha79 (25-11-2009)Meninas,







              começo a ficar inclinada para dar a vacina da Gripe A aos meus meninos... e se fizermos uma votação lá no blogue?







              bjs pa todos


              e que tal falares com mamãs que já deram ? talvez te sentisses mais segura saber desses casos, fala com a JOana , por exemplo .

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana não me batas lol, hoje ponho toda a gente atrás de ti :lol: !

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá meninas,



                  Hoje é um dia emocionante para mim, nasceu o meu sobrinho Tiago! Era para ser um dezembrinho, mas apressou-se uns dias! É liiiiiiindo!

                  Fui vê-lo à maternidade onde há um anito estava eu com o meu Afonsito, e foi um misto de saudade e lembranças doces... Lembrei-me dos primeiros dias do Afonso, tudo era tão novo, tão especial, e agora ele está tão crescido! E pegar o meu sobrinho no colo, olhar para ele tão pequenino, tão levezinho, traz tantas recordações...


                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Parabens pelo teu sobrinho!



                    É uma nostalgia, eu até quando vejo grávidas fico assim a relembrar..



                    Bjs


                    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims,



                      Conheces uma colecção de livros pequeninos que se chama "Dicionário por Imagens dos bebés"? Há vários: os frutos, os animais selvagens, a vida doss bebés, os transportes, a quinta... Também há um sobre o Natal. Eu acho giro e apropriado para a idade dos nossos babes.



                      O Afonso tem alguns dessa colecção e gosta muito.
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        veneza (25-11-2009)Olá meninas,







                        Hoje é um dia emocionante para mim, nasceu o meu sobrinho Tiago! Era para ser um dezembrinho, mas apressou-se uns dias! É liiiiiiindo!



                        Fui vê-lo à maternidade onde há um anito estava eu com o meu Afonsito, e foi um misto de saudade e lembranças doces... Lembrei-me dos primeiros dias do Afonso, tudo era tão novo, tão especial, e agora ele está tão crescido! E pegar o meu sobrinho no colo, olhar para ele tão pequenino, tão levezinho, traz tantas recordações...




                        Parabéns pelo nascimento do Tiago.

                        Acredito que deve ter sido uma grande emoção, reviver o nascimento do Afonso. Eu também ando a passar por isso...



                        Beijinhos
                        ----
                        NanaCaldeira e David

                        UPM: 03/03/08
                        Predictor positivo: 08/04/08
                        DPP: 09/12/08
                        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          veneza (25-11-2009)Patims,







                          Conheces uma colecção de livros pequeninos que se chama "Dicionário por Imagens dos bebés"? Há vários: os frutos, os animais selvagens, a vida doss bebés, os transportes, a quinta... Também há um sobre o Natal. Eu acho giro e apropriado para a idade dos nossos babes.







                          O Afonso tem alguns dessa colecção e gosta muito.


                          sim conheço e acho mt giro mas para a inês eu queria era para a sofia :hehe::hehe::hehe:

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Só para dizer que tb posso dar permissões de acesso ao blog, caso a Joana não esteja disponível.



                            Piluxe, qual é o teu mail?
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              NanaCaldeira (25-11-2009)
                              veneza (25-11-2009)Olá meninas,















                              Hoje é um dia emocionante para mim, nasceu o meu sobrinho Tiago! Era para ser um dezembrinho, mas apressou-se uns dias! É liiiiiiindo!







                              Fui vê-lo à maternidade onde há um anito estava eu com o meu Afonsito, e foi um misto de saudade e lembranças doces... Lembrei-me dos primeiros dias do Afonso, tudo era tão novo, tão especial, e agora ele está tão crescido! E pegar o meu sobrinho no colo, olhar para ele tão pequenino, tão levezinho, traz tantas recordações...












                              Parabéns pelo nascimento do Tiago.



                              Acredito que deve ter sido uma grande emoção, reviver o nascimento do Afonso. Eu também ando a passar por isso...







                              Beijinhos




                              parabéns pelo nascimento do sobrinho , eu tb só vejo recem-nascidos á minha frente, que saudades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Jane



                                onde foste buscar a descrição da astrologia dos teus filhos? vi lá no teu blog



                                gostei imenso, parece ser uma descrição séria, tb quero para mim e para elas :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X