Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Cat & Vasco (05-12-2009)Olá Mamãs!



    Passei por aqui só para deixar um grande beijinho de parabéns a todas as estrelinhas que já completaram o seu primeiro ano de vida e também para aquelas que ainda estão para completar.



    Tudo o que desejo para o meu filhote desejo também para os vossos, eles/elas terão sempre um lugar muito especial no meu coração. Bem como as suas respectivas mamãs.



    A nostalgia apodera-se de mim e, de momento, não consigo escrever mais. Isto de ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo





    Um grande, grande beijinho,



    Catarina e Vasco


    Ah pois madrinha eu não te disse :P a nostalgia mesmo que tentemos ser fortes apodera-se de nós :P

    Um beijinho grande para vocês tambem :*
    .
    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


    Madrinha: Cat&Vasco

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Boas,a fifas levou ontem a vacina da gripe A e até agora tem tado bem ,sem nada de anormal ,espero n tar a falar cedo demais,e tem dormido toda a noite,até q enfim



      Ana BD mãe da doce fifas Mariana
      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Taniass (04-12-2009)
        veneza (03-12-2009)Olá, meninas!















        Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!















        Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!















        Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!















        Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...







        Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!















        Beijinhos a todas
















        K festança!!!La pensava o Afonso, entao foste-te embora logo agora k eu ja tava a gostar de ter uma mana :s ainda bem k se deram bem, e deixa-me k te diga k tb es uma pessoa mt generosa!! Nao sao todas as pessoas k se oferecem assim para cuidar de uma menina k embora tenha 5anos ainda nao e totalmente autonoma! PARABENS


        obrigada
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          O Afonso já tem um molar!!!

          Ontem dei por ele já cá fora, ele anda a dormir muito mal de noite, espero que seja por isso, e que agora passe a dormir melhor... É que as minhas olheiras assustam qualquer um! Agora já são 9 dentinhos!!!
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ontem fui à pastelaria tomar um café. O Afonso viu uma senhora a sair com um saco de pão e começou: "pã! pã!" e a apontar para o saco.



            a senhora que não conhecia de lado nenhum: coitadinho do menino, que tem fome!

            eu: não tem não, que acabou de almoçar

            senhora: mas está a pedir pão! queres pão, menino?

            eu:deixe estar, eu vou comprar pão a seguir e se ele quiser dou-lhe

            afonso continua: pã! pã!

            senhora: queres que a senhora te dê um pãozinho, queres?

            e nisto dá-lhe um pão dos dela e ele mete-o à boca como se não houvesse amanhã

            senhora: coitadinho do menino, que só queria um pãozinho...

            eu: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:



            Já me envergonha em público, o meu piolho...
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              veneza (06-12-2009)Ontem fui à pastelaria tomar um café. O Afonso viu uma senhora a sair com um saco de pão e começou: "pã! pã!" e a apontar para o saco.

              a senhora que não conhecia de lado nenhum: coitadinho do menino, que tem fome!

              eu: não tem não, que acabou de almoçar

              senhora: mas está a pedir pão! queres pão, menino?

              eu:deixe estar, eu vou comprar pão a seguir e se ele quiser dou-lhe

              afonso continua: pã! pã!

              senhora: queres que a senhora te dê um pãozinho, queres?

              e nisto dá-lhe um pão dos dela e ele mete-o à boca como se não houvesse amanhã

              senhora: coitadinho do menino, que só queria um pãozinho...

              eu: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:

              Já me envergonha em público, o meu piolho...


              Lolol! Mãe má que não alimenta o bebé. LOLOL Passamos por cada situação à conta dos pirralhitos, eheh! Faz parte!
              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdgreetn::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil:



                Muitos parabéns à Maria João da PinkyAR pelo seu primeiro aninho! Que seja um dia maravilhoso cheio de mimo e alegrias!



                :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdgreetn::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil:
                mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  mariajoaom (06-12-2009)
                  :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdgreetn::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil:





                  Muitos parabéns à Maria João da PinkyAR pelo seu primeiro aninho! Que seja um dia maravilhoso cheio de mimo e alegrias!



                  :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdgreetn::bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil::bdaysmil:




                  MUITOS PARABÉNS!
                  ----
                  NanaCaldeira e David

                  UPM: 03/03/08
                  Predictor positivo: 08/04/08
                  DPP: 09/12/08
                  O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                  MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (06-12-2009)Ontem fui à pastelaria tomar um café. O Afonso viu uma senhora a sair com um saco de pão e começou: "pã! pã!" e a apontar para o saco.



                    a senhora que não conhecia de lado nenhum: coitadinho do menino, que tem fome!

                    eu: não tem não, que acabou de almoçar

                    senhora: mas está a pedir pão! queres pão, menino?

                    eu:deixe estar, eu vou comprar pão a seguir e se ele quiser dou-lhe

                    afonso continua: pã! pã!

                    senhora: queres que a senhora te dê um pãozinho, queres?

                    e nisto dá-lhe um pão dos dela e ele mete-o à boca como se não houvesse amanhã

                    senhora: coitadinho do menino, que só queria um pãozinho...

                    eu: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:



                    Já me envergonha em público, o meu piolho...


                    "Coitadinho do menino, que só queria um pãozinho"!!! LOL Que espectáculo!



                    Bom, o David ainda não me deixou embaraçada... vamos lá ver quando e como é que isso acontece. Há sempre uma primeira vez. :-)
                    ----
                    NanaCaldeira e David

                    UPM: 03/03/08
                    Predictor positivo: 08/04/08
                    DPP: 09/12/08
                    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Muitos Parabéns Maria João!!!!



                      Veneza: adorei a história do pãozinho


                      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                        Maria João !
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Ola!

                          Espero que tenham tido um bom fim de semana!

                          A festa do meu filhote correu lindamente, ele portou se muito bem... fomos 31 no total.. uma canseira mas valeu toda a pena! O bolo ficou lindo, e fez sucesso!



                          Bjnhs e um bom restinho de domingo..
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Boas,a fifas ja ta a nanar e até agora n teve reaçao á vacina ,acho q desta nso safamos.





                            Ana BD
                            Ana BD e a doce fifas Mariana



                            http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                            http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                              ontem, Maria João



                              Hoje: David



                              Clarinha



                              Samuel



                              Laurinha



                              :bdcake::balloons:



                              Veneza, demais o episódio com o pão :hehe:
                              O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                              A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                              Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                :celebrte::celebrte::celebrte:Em atraso mas do fundo do coração Parabéns Maria João e parabéns Bernardo!!!:celebrte::celebrte::celebrte::celebrte:



                                :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte::celebrte::celebrte:

                                E um beijo muito grande aos meninos e menina que também escolheram o dia 7 para nascer

                                DAVID SAMUEL E LARA

                                :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :celebrte:

                                Que seja de muita luz e felicidade todo o vosso caminho, e que crescer seja sempre uma aventura...



                                :birthday: E à minha Clara, que apenas fiz um mimo e tive de deixar em casa, que a Felicidade a possa acompanhar sempre, e que eu tenha forças para estar sempre a seu lado, até ao dia de ela voar e criar o seu próprio ninho... :birthday:



                                "Teus filhos não são teus filhos" diz o poeta, mas o nosso coração, mesmo sabendo que eles são filhos e filhas da vida que nos atravessam para poderem ter a sua própria existência, fica cativo deste amor fecundo... para sempre e irremediavelmente.

                                E a nostalgia apodera-se do nosso corpo.. relembrar a madrugada que rebentando-me as águas e ainda não certa do que estava para acontecer vim cá, li a Vonny que também se questionava... rebentaram as águas às 3h e às 6h15m nascia a Clara luminosa... no sossego dos deuses, no meio de muita Paz, ainda estava de noite e uma parteira e a anestesista porque ainda andava por ali... assistiram ao seu nascimento. Tão pequena e sossegada... hoje enche-me o colo, os dias, o pensamento... Deixei-a a tomar o leitinho, enroscada no pai... e hoje o dia parece mais longo, pois se eu mandasse, nenhuma mãe e nenhum pai trabalhariam no dia da memória perfeita.



                                Amanhã será dia de festa... e o João está doentito... forcei-o a comer duas vezes no sábado e na manhã de domingo vomitou o lanche e o jantar... está com uma febre baixa e mais nenhum sintoma, e eu espero sinceramente que seja só da má disposição.



                                Há mais de um ano reencontrei este fórum e juntei-me a estas mamãs.... já o conhecia há muito, desde a gravidez do João, onde vim aqui à procura de alguém que já tivesse vivido o mesmo que eu, apesar de não ter encontrado, encontrei uma outra coisa, algo que só me ocorre de chamar solidariedade... há sempre alguém para dar uma palavra. Hoje o fórum funciona por tópicos e eu confesso que raramente visito os outros... e no fundo tenho pena pois há sempre uma resposta que podia ser dada. Mas aqui, como sabem, sinto-me em casa.

                                Deixo um Parabéns uníssono a todas as mamãs e todos os bebés que viveram connosco a gravidez e este tão recheado ano. Muita saúde e desígnios brilhantes para a vossa vida.
                                Jane & Cia
                                *
                                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                                *
                                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X