Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Patims (04-12-2009)olha agora em conversa lembrei-me, alguma mamã conseguiu por o bebé a soprar as velinhas ???



    eu acho q só para o ano q vem é q ela consegue


    Por aqui, a única coisa que o David sopra é a sopa, quando não a quer!
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims (04-12-2009)mamãs tenho uns posts na decoração e acessórios do quartinho, quem quiser opinar agradeço
      Já lá vou espreitar, mais logo.

      Agora é hora do almoço do piolho.

      Até já
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        MissTia (04-12-2009)









        MUITOS PARABENS AO VASCO DA MINHA MADRINHA, AO GABI DA JOANA E À BEATRIZ DA PATI&BEA!!!







        Espero que seja um dia muiiiito feliz e que se repitam por muitos anos!



        Um beijinho em especial ao meu "sobrinho" e à mamã dele que estão longe e não vão poder passar este dia tão especial com os seus mais queridos, daqui a uns dias já estão de volta e depois fazem a grande festona!!!


        Aproveito este enorme presente da MissTia padesejar também às mamãs e bebécas de hoje um dia muito especial e muitas felicidades! Imagino que a esta hora estarão cada uma nas suas casas a preparar as festonas!!!



        bjs gds


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Vonny (04-12-2009)
          !!!PARABÉNS!!!








          Sei que ando desaparecida, mas tinha de cá vir desejar um feliz, feliz, feliiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz primeiro aniversário a todos os bebécas do nosso cantinho. Aos que já o completaram e aos que estão a caminho!



          Nem acredito que já passou um ano...



          Sei que, tal como eu, vocês estão super babadas e orgulhosas com as descobertas e desenvolvimentos dos vossos nenucos. Não há nada melhor!







          Muitos parabéns a nós todas!!!







          Beijinhos cheiiiiiiiiiiiinhos de saudades!









          VONNY, que saudades!! E a Laurinha? Está aí a chegar o gd dia! faz favor de vires cá receber os parabéns!



          bjs gds


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            NanaCaldeira (04-12-2009)
            Patims (04-12-2009)olha agora em conversa lembrei-me, alguma mamã conseguiu por o bebé a soprar as velinhas ???







            eu acho q só para o ano q vem é q ela consegue






            Por aqui, a única coisa que o David sopra é a sopa, quando não a quer!


            A minha sogra ensinou o Guigo a assobiar e como o que ele faz é soprar comecei a dizer sopra velinha, sopra e ele até faz qq coisa mas vamos ver kd chegar a hora H! Ah agora aprendeu a dizer "anda cá" mas diz td muito seguido é tão cómico, andacá, andacá!




            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Meninas,



              Hoje foi dia de pedi a dobrar, ou seja 75€ x2!!!:w00t:

              Mas pelo menos o "gaiatos" estão óptimos!



              Guigo: 10,750kg, 77cm

              Madalena (Nena): 19,500kg, 108 cm



              São ambo enormes diz o pedi, diz que a vacina da gripe é para levar e que qt à comunicação social devemos deixá-los falar! A verdade é k ontem assim k abri o sapo li "27 reacções adversas à vacina da gripe A", fui logo ler a correr, as reacções adversas n eram mais do que sintomas, como dores corporais e febre, eu sei, eu sei pode haver resultados piores, mas face às últimas notícias de mortes em pessoas sem factores de risco, vou fazer o melhor que posso por eles, se existe uma prevenção vou fazer por dar-lha (isto sou eu a querer convencer-me!) Que seja o que Deus quiser!



              Jane, eu estou a pensar assim:



              faço uma festa para a criançada a partira das 15h30m de sábado (são uns 10, optei por n convidar muitos amigos pk ela mudou de escola e tem os primos e outros amigos...) pelas 18h chega a família e alguns amigos e faço um lanche reforçado:



              sandes

              batatas fritas

              croquetes

              rissóis

              trouxas de carne

              pizzas

              lazanha

              arroz de pato

              rolo de carne

              patés de atum, de queijo e linguiça e de azeitona preta

              frangos assados

              leitão

              sopa p/ as crianças pk chegam a determinada hora que n sabemos o que comeram e por isso vai uma sopa pa reconfortar!



              N me lembro de mais, doce são os habituais:



              arroz doce

              leite creme

              pudim flã

              mousse

              gelatinas

              bolo de bolacha

              Cericá

              bolo de aniversário



              e valha-me a bimby senão estou tramada!

              bjs


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Parabéns Beatriz, Gabriel e Vasco!!!!



                E bjs às mamãs


                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  JOana.. (03-12-2009)




                  Carlota


                  Vou me aproveitar da imagem linda k a Joana postou para dar os PARABENS A CARLOTA E A MAMÃ

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (03-12-2009)Olá, meninas!







                    Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!







                    Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!







                    Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!







                    Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...



                    Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!







                    Beijinhos a todas






                    K festança!!!La pensava o Afonso, entao foste-te embora logo agora k eu ja tava a gostar de ter uma mana :s ainda bem k se deram bem, e deixa-me k te diga k tb es uma pessoa mt generosa!! Nao sao todas as pessoas k se oferecem assim para cuidar de uma menina k embora tenha 5anos ainda nao e totalmente autonoma! PARABENS

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      JOana.. (04-12-2009)
















                      Parabensss Bia e Vasco ! :gift:







                      Obrigado MissTia *


                      Esmerast-t PARABENS A TODOS OS ANIVERSARIANTES... BEM TANTAS ESTRELINHAS A FAZEREM 1 ANINHO

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Vonny (04-12-2009)
                        !!!PARABÉNS!!!








                        Sei que ando desaparecida, mas tinha de cá vir desejar um feliz, feliz, feliiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzz primeiro aniversário a todos os bebécas do nosso cantinho. Aos que já o completaram e aos que estão a caminho!



                        Nem acredito que já passou um ano...



                        Sei que, tal como eu, vocês estão super babadas e orgulhosas com as descobertas e desenvolvimentos dos vossos nenucos. Não há nada melhor!







                        Muitos parabéns a nós todas!!!







                        Beijinhos cheiiiiiiiiiiiinhos de saudades!









                        Re-bem vinda:w00t: ta kase a tua Larinha

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Em primeiro lugar parabéns aos bebes que completaram e completam hoje o 1º aninho: Parabéns!!!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                          João Pedro

                          Afonso

                          Lara

                          Beatriz da Susy.m2

                          Beatriz da Blueeyes77

                          Catarina

                          Carlota

                          Gabriel

                          Vasco

                          Beatriz da Patricia



                          Espero que tenham tido um dia memorável, pelas melhores razões, claro!



                          Nós: A festa correu bem, apesar do Bruno andar um pouco adoentado, constipado e com os dentes de cima a nascer, ai, ai... tinha passado as noites anteriores a chorar e só queria o colinho da mãe. Mas na festinha andou muito contente, apesar de não querer comer (o que já acontecia há dois dias e me estava a deixar preocupada).



                          O Bruno passou agora para o quartinho dele, apesar de ainda lá não ter passado uma noite completa, mas aos poucos habitua-se. A casa já não estranha, nem parece que nos mudamos há 4 dias.



                          Beijos para todas as mamãs e bébes!


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Bela123 (04-12-2009)

                            Nós: A festa correu bem, apesar do Bruno andar um pouco adoentado, constipado e com os dentes de cima a nascer, ai, ai... tinha passado as noites anteriores a chorar e só queria o colinho da mãe. Mas na festinha andou muito contente, apesar de não querer comer (o que já acontecia há dois dias e me estava a deixar preocupada).



                            O Bruno passou agora para o quartinho dele, apesar de ainda lá não ter passado uma noite completa, mas aos poucos habitua-se. A casa já não estranha, nem parece que nos mudamos há 4 dias.



                            Beijos para todas as mamãs e bébes!


                            Olá!

                            Ainda bem que a festa correu bem.

                            Os dentitos são uns chatos e andar constipadito ainda por cima, também não ajuda. O David também andou um dia com febre a rondar os 38,5ºC que baixava com o benunron. Às tantas dei-lhe um banho tépido e foi-se embora de vez. No dia seguinte tinha mais um dentito à mostra. :|

                            Vais ver que essa falta de apetite deve ser causada pela constipação. Também nos acontece, não é?



                            Em relação a casa, parabéns pela mudança e que sejam muito felizes!

                            Eles não estranham nada estas coisas novas. Nós mudámo-nos para cá há quase 1 mês e no dia seguinte o David já conhecia os cantos todos à casa.



                            Beijinhos e as melhoras
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Obrigado a todas !!!



                              1 ano ... Passou taooo rapido ...

                              Hoje ando a correr... tou exausta!! por hoje ja chega amanha há mais!





                              Li tudo mto a pressa, mas Anabd penso que foste tu que falaste dos sintomas da vacina da gripe A... Depente de pessoa para pessoa... O Gabriel levou a vacina há quase duas semanas, e nao teve reação nenhuma, nem febre nem inxaço.. nada... Nem sequer chatinho andou... Felizmente!



                              bjnhs
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá Mamãs!



                                Passei por aqui só para deixar um grande beijinho de parabéns a todas as estrelinhas que já completaram o seu primeiro ano de vida e também para aquelas que ainda estão para completar.



                                Tudo o que desejo para o meu filhote desejo também para os vossos, eles/elas terão sempre um lugar muito especial no meu coração. Bem como as suas respectivas mamãs.



                                A nostalgia apodera-se de mim e, de momento, não consigo escrever mais. Isto de ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo



                                Um grande, grande beijinho,



                                Catarina e Vasco
                                O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                                A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                                Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X