Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    :balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons: :bdgreetn::balloons::bdgreetn:







    Parabéns à Miss Tia pela passagem de mais um aniversário, desta vez em estado de graça!







    Muitas felicidades!
    O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


    A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

    Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Cat & Vasco (08-02-2010):balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons: :bdgreetn::balloons::bdgreetn:

      Parabéns à Miss Tia pela passagem de mais um aniversário, desta vez em estado de graça!

      Muitas felicidades!


      :bdcake::balloons: PARABÉNS :balloons::bdcake:





      Muitas felicidades

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Lpereira (07-02-2010)Olá

        Depois de uma hora no centro de saúde e mais seis no hospital(não me enganei foram mesmo sete horas de calvário), é oficial: a Clara tem a sua primeira bronquiolite... Sim, eu sei que nesse aspecto somos sortudas...Nos vossos casos os bébés também tiveram de ficar 7 dias em casa? Parece-me muito... e neste caso vai ficar com o papá!

        Bjs


        Tadinha da Clara, tanto tempo de espera, ainda por cima uma criança... deve ser desesperante....

        Desejo rápidas melhoras á princesa... em relação ao tempo k tem de ficar em casa não te posso ajudar, felizmente ainda não passei por isso.



        Bjocas

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Ritinha79 (07-02-2010)Tânia, fica prometido, assim que pude ponho foto actualizada!



          Esqueci-me de te felicitar pelos primeiros passos da MI, mas nunca é tarde: Parabéns!



          O Guigo começou a andar no dia 25/01 foi mais ou menos na mesma altura, não?







          bjs


          obrigado, entao estamos tambem em falta! Parabens:w00t: sim foi a 24 tentou e 25 ja com alguma confiança!



          Bjinhx

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Lpereira (07-02-2010)Olá







            Depois de uma hora no centro de saúde e mais seis no hospital(não me enganei foram mesmo sete horas de calvário), é oficial: a Clara tem a sua primeira bronquiolite... Sim, eu sei que nesse aspecto somos sortudas...







            Nos vossos casos os bébés também tiveram de ficar 7 dias em casa? Parece-me muito... e neste caso vai ficar com o papá!







            Bjs


            As melhoras para a princesa



            bjinhx

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Cat & Vasco (08-02-2010):balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn::balloons: :bdgreetn::balloons::bdgreetn:















              Parabéns à Miss Tia pela passagem de mais um aniversário, desta vez em estado de graça!















              Muitas felicidades!


              PARABENS MISSTIA

              :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                LiaRibeiro (05-02-2010)ola ola

                ainda n vos disse, mas tou a fazer o desmame noturno aos meus 2 amores. e parece k tamos a conseguir...antes era praticamente d 2h em 2h ou d 3h em 3h.

                agora tenho lhes dado maminhas pelas 21h/22h e depoix as 2h/3h e depoix so la pras 7h/8h...e foi d um momento pro outro...e claro k eles xoramingam...mas dou lhes colinho e xuxa e la fikam...ate n tem sido muito complikado-como tava a pensar....

                BOM FDS

                bjk fofos

                lia, didi & pepe13m e meio


                Boa sorte nesse desmame, pois imagino o quanto precises dessas horinhas mais seguidas para descansar. Sabes uma coisa? Eu acho que às vezes custa mais a nós do que a eles... vais ver que daqui a uma semna eles já estão com um ritmo diferente...

                Beijinhos
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  anameg (06-02-2010)Olá mamãs,

                  bem tem sido uma aventura ser mamã,a minha filhota é mesmo muito traquina rasga os livros,vejam bem fico maluca porque bem lhe dizemos que não mas ela mal viro as costas faz coisas assim.....

                  Tenho andado um pouco triste porque com esta coisa de ela comer se eu comer....engordei 5 kilos,ando na hidroginastica mas não chega para tirar os kilitos a mais vou começar o spining em Março.

                  Mas tenho uma marido(alma gémea) que diz-me sempre que estou bonita...e que me Ama mesmo no meu pior ele lá vê as coisas positivas até pensámos que podia estar grávida outra vez porque aumentei mesmo muito o peito,graças a deus é mesmo só maminhas.

                  A Laura adora estar em casa,chega à porta de casa e começa a rir e aos pulos talvez seja porque ainda não dá passinhos sozinha,anda agarrada às coisas e com o andador.

                  Já diz:

                  já tá,mamã e papã,dá,nã-não..e Lauralés a lingua que ninguem percebe.

                  Miss tia-mal entrei no forum vi o que escreveste...queria muito te dar os parabéns mas compreendo a tua angustia.

                  vou tentar actualizar-me e prometo venho de madrugada mas venho:w00t::w00t::w00t::w00t::hehe:


                  As aventuras, mesmo as mais traquinas serão de certeza as que nos vamos lembrar melhor daqui a uns anos. Quanto aos quilitos, eu também engordei bastante... mas do João lembro-me que só quando ele estava perto de fazer 2 anos é que comecei a voltar ao sítio. Às vezes comemos porque o nosso corpo pede... não podemos viver a pensar nisso. Não penses no número de kilos, se te faz sentir melhor fazer exercício faz... as consequências vão chegar. Deve estar super engraçada a Laura, o João diz que a Clarinha fala Chinês... hehehe... beijinhos para vocês


                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    MissTia (06-02-2010)Obrigado meninas pelo apoio! É muito bom ouvir coisas positivas quando nós não as vemos assim.

                    Já vejo as coisas de outra maneira, mas não como via tão linda e maravilhosa como quando foi do Afonso.

                    Mas como vocês dizem é melhor dar tempo ao tempo.

                    A família tem apoiado e têm-me levantado a mural.

                    À pouco o meu marido ligou a perguntar como estavamos todos e perguntou pela "Bruninha", como ele quer que se chame se for menina. Isso deixou-me mais contente!

                    Na terça-feira vou à 1ª consulta, depois venho contar novidades.

                    O Afonso antes do almoço deu uma queda enorme:crying:da cadeira de comer e não parava de chorar nem por nada, se fico assim com o coração pequenino com 1 então quando forem os 2 a fazer coisas assim fico louca :w00t:

                    Ah, e não, nunca pensei em não ter esta criança, até porque é um ser e não sou nenhuma assassina e é uma coisa impensável pra mim! Só o "aceito" em algumas circunstâncias...

                    E se não tivesse condiçoes para o ter, mas não é o caso, por isso como me disse a anabd "bola prá frente!"

                    Beijinhos para as estrelinhas e as suas mamãs


                    É verdade que nunca será igual à gravidez do Afonso, e mesmo que fosse planeada nunca seria... mas como já te disseram todas essas dúvidas passarão a verdades absolutas. Como correu o dia de aniversário? Beijinhos e mais uma vez parabéns!
                    Jane & Cia
                    *
                    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                    *
                    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ritinha79 (06-02-2010)Ola a todas!

                      Mesmo agora se me foi um post enorme e tou sem tempo para repetir a proeza!

                      Enfim, imenso trabalho, as intercalaraes estão à porta e, hoje em dia para dar uma negativa tem de se fazer 1001 relatórios e balanços de planos de apoio, recuperação e afins...

                      Só fiz login porque queria deixar uma palavrinha de solidariedade a algumas meninas:

                      Jane e Pati, as melhoras das vossas meninas, deve ter sido um susto!

                      Nana: um beijinho de força pa ti e as melhoras do David e da tua mãe!

                      Patims cá por casa às vezes também é a loucura!

                      Sapatos: o Guigo calça o 20 e quando anda em casa é com os sapatos da rua ou pantufas, o pai também tem pá chato e a M. também n tem lá gd curvatura...

                      NOVIDADE: O Guigo começou andar dia 25 de Janeiro mas é a loucura porque se não vamos colodos a ele vira-se de rompante e cai, mas pronto já se larga e vai sozinho... já diz muita coisa: "tátá" (já está, depois de beber o biberão); Olá, anda cá, mamã, "tai" (está?) papá, papa, cã (cão), imita o porco, o cão e continua a chamar todos os animais com beijinhos, dá "aiais" e manda beijnhos com a mão, está uma fofura!

                      Desculpem não comentar mais nada! Deixo um beijinho especial para todas em especial para a MissTia:

                      Minha querida, vou confessar uma coisa que nem sei se alguma vez comentei com alguém: Quando decidimos casar queria planear tudo ao pormenor, queria que tudo fosse perfeito, apesar de não parecer sou um pouco resevada e para além da família e dos nosso melhores amigos poucos sabaim que iamos casar, contámos cerca de 4 meses antes, devo ter engravidado da M. pouco depois, apesar de no meu íntimo desconfiar que podia estar grávida pois não tomávamos nada para evitar, a verdade é que durante todos os anos de namoro (10), só tomei a pílula durante cerca de um ano, mas como era muito irregular e emagreci 5 kg antes do casamento achei que era impossível estar grávida e tb n me apeteceu fazer o teste... Fiz o teste no último dia da lua-de-mel em pleno aeroporto e a tanto a minha reacção como a dele não foi nada efusiva,na altura senti um misto de alegria, de preocupação e ao mesmo tempo uma "Eu queria, mas precisava de ser já'" Isto porque era o principio da nossa vida a dois e acho que não desfrutámos de nada, não houve saídas, fins-de-semana, etc... agora e ao fim de uns dias já pensava assim, sei que foi o melhor que podia acontecer, sou a mais velha de 3 irmãs e n me imagino muito tempo numa casa sozinha, como aconteceu já aconteceu qd estava grávida , a casa deserta dias inteiros, com silêncio como companhia... axho que já falámos sobre isso aqui no forum e já te tinha dito, sempre quis ser mãe nova e ter mais de dois filhos, não fui eu ou nós que planeámos que assim fosse mas eles surgiram naturalmente e pronto! Se é difícil ter dois? É! Mas é o pior é n ter nenhum... Digo muitas vezes ao Ricardo (marido) se não tivesse sido assim se calhar ainda não tinhamos nenhum! Porque hoje era o carro, amanhã a casa, no outro dia porque estou desempregada, enfim! desejo-te as maiores as maiores felicidades, mas principalmente que o teu coração acalme e saiba ver que no futuro os prós vão ser maiores que o contras e que o saldo será positivo!

                      beijinhos gds


                      Parabéns ao Guigo por essa conquista... e por todas essas palavras que sei que são uma doçura de ouvir. Concordo tanto contigo e é mesmo óptimo no fim de algo que acontece por acaso, conseguir ver a magia e quanto a nossa vida cresceu com isso. Obrigada pelas melhoras... ainda não passou totalmente mas já melhorou muito...
                      Jane & Cia
                      *
                      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                      *
                      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Pati & Bea (06-02-2010)Olá!!

                        Tudo bem?

                        JOana e Taniass - que coincidencia!! Não fazia ideia que a dra tinha um forum...eu depois conto como correu. Ja adicionei nos favoritos

                        Lpereira e Ritinha - já tinha estranhado a vossa ausencia. Muito trabalho né? As tuas melhoras Lpereira,a Clarinha deve ficar mt fofa de minhota.

                        MissTia - que bom ver-te mais conformada e animada. Não tarda estamos aqui todas a matar sdds com a tua gravidez...quem sabe não surgiram mais gravidas??

                        Jane - fico feliz por a Clara se encontrar melhor. Beijinho.

                        Bom e a reguila já tá quase a 110% pois já anda aqui por casa a fazer das suas

                        Beijinhos e bom fim de semana


                        Que bom que bom 110%.......

                        A Clara está melhor mas acho que ainda vai em 90%... vou ver se consigo vaga para a ir reavaliar à pediatra hoje ou amanhã.

                        Um beijinho
                        Jane & Cia
                        *
                        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                        *
                        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Lpereira (07-02-2010)Olá

                          Depois de uma hora no centro de saúde e mais seis no hospital(não me enganei foram mesmo sete horas de calvário), é oficial: a Clara tem a sua primeira bronquiolite... Sim, eu sei que nesse aspecto somos sortudas...

                          Nos vossos casos os bébés também tiveram de ficar 7 dias em casa? Parece-me muito... e neste caso vai ficar com o papá!

                          Bjs


                          Oh linda... as Claras resolveram ter Bronquiolites agora... as seis horas no hospital foram de espera ou em tratamento? Pois nós também ficamos 6 horas, mas apenas meia hora de espera, o resto foi em tratamentos para ver se melhorava e vinha para casa ou ficava internada... no nosso caso ninguém falou em 7 dias, mas uma semana depois não acho que ela esteja em condições de andar na rua.

                          Um beijinho de melhoras e espero que melhore sim para vestir o seu traje minhoto
                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            olá mamãs,

                            hoje venho de fugida,

                            misstia, parabéns atrasados, q tenha sido um dia mt especial, já a 4 , leio-te mais animada :P q bom !

                            lpereira, as melhoras da clara, em relação a ficarem em casa tb n posso ajudar, felizmente nunca cá houve bronquiolites. espero q já esteja melhor e tu tb!

                            ritinha e anameg, gostei de vos ler por cá

                            estreámo-nos nos castigos com a inês, queria por força pendurar-se nos cortinados e com a irmã a achar graça ...

                            já eu calcei-lhe os sapatos ao contrário, n dei por ela tão cedo e ela tb n se queixou #-o

                            gostava de dizer mais mas já n me lembro e o tempo tb já n dá para mais!

                            Bjs grandes a todas!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Taniass (06-02-2010)
                              sarafofa1 (05-02-2010)



                              Boa tarde

                              Hoje estão todas onde? Isto está paradinho....

                              Vou sair mais cedo do trabalho,yupiiiiiiiiiiiiii, e antes de sair não me podi eskeçer de passar por cá para desejar um BOM FIM DE SEMANA para todas, o tempo não está muito agradável, a chuva voltou, mas espero dar umas voltinhas kom os meus pimpolhos e maridito, para apanhar ar fresco...:P

                              Bjocas


                              Ola Sara, td bem?Vi na tua assinatura k o teu Joao ta quase a fazer 6anos!!!ele como tem andado???

                              Ja vou a meio mas...bom fds pa ti tb, estes sao os ultinos dias da minha semana de ferias, soube a pouco

                              bjinhx


                              Aproveito para mandar um beijinho às duas esperando que tanto o fim de semana como os últimos dias de férias tenham sido aproveitados até ao tutano.
                              Jane & Cia
                              *
                              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                              *
                              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Jane tens PM

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X