Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    anibla (30-06-2009)Olá mamãs!







    Vim cá fazer-vos uma visita e ver os marcianinhos. São lindos!



    Eu tb irei ter um marcianinho, mas é só em 2010.







    Beijocas


    PARABÉNS ANIBLA:balloons:

    OS MARCIANINHOS SÃO DO MELHOR! OS DE JULHO TAMBÉM, EHEH

    BEIJOCAS GRANDES




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      moce (01-07-2009)Vou fazer isso, hoje no biberon da noite vou-lhe dar 210.... vamos lá ver se o pimpão se aguenta melhor!!!!


      Olá Kida, mais um Bebezoco, entrar no «Clube 210 do Francisco» né Mamãs de Lisboa ??? :laugh:c



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (01-07-2009)A noite aqui foi assim:







        20h-2h 3-8h30.



















        E hoje os parabéns vão para:











        :banana:joaninha_fv e Joana (a única nos 3 meses), Francisco e IPCH, Miguel e Emigra, Muxaxa e Martim e em especial (porque sou eu a mamã) PARA O MEU LEONARDO:banana:







        4 meses de tanto amor e ternura filho... Estou de lagrima no canto do olho com a felicidade Vou dar a paparoca!


        PARABÉNS:balloons:




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          moce (01-07-2009)Ai meninas..... os preços para o copo d'agua são carissimosssssssssssssss!!!!!



          Ainda despacho tudo com uma sandes de coirato LOL






          :laugh: :laugh: :laugh:

          Mesmo na Quinta onde fiz o meu Casamento??



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (01-07-2009)Bolas... estou estafada!



            Passei o dia todo fora de casa a tratar de coisas e não sei quem está pior se eu se o Joao



            Ele ate se portou muito bem mas já estava a ficar rabugento quando cheguei ao supermercado. Tadinho do meu bebecas.



            Comprei umas roupitas pro rapaz, não resisti à tentação e nada para mim :crazy:andar a experimentar com o Joao não é tarefa facil.



            Chegamos a casa, brincou enquanto a mama arrumou as compras, tomou banhoca, mamou e adormeceu.



            E agora vou eu tratar de mim que ainda não jantei e estou com uma dor de cabeça daquelas.



            Preciso urgentemente da minha caminha



            Desculpem a falta de recadinhos.



            Bjinhos mamas e durmam bem




            Vai lá descansar porque as compras também cansam:w00t:




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              vbarreto (01-07-2009)bem e agora que ja dei um vista de olhos, vou deixar recadinhos.



              ipch o francisco gosta de tar c a vovo?



              bem beijnhos vanessa e matilde




              Penso que sim, anda sempre no Lareu Depois dorme a tarde toda, como hoje lol

              A Vida do meu Bolachinhas é muito dificil :laugh:

              No primeiro dia, não me deu um único sorriso, parecia que estava magoado por passar o dia todo sem mim :w00t:

              Ontem já deu um sorrisozinho, hoje fartou-se de rir quando eu cheguei, assim fico mais contente.



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cumplice (01-07-2009)bom dia marcianas

                a noite cá em casa foi boa: adormeceu perto das 23 ate quase as 8 da manha... com algumas interrupções para colocar a chucha, mas se for assim ja me dou por muito feliz.agora é claro q esta ao colo: adormeceu mas mal a coloquei na cama acordou logo...lol...

                mss - a tua sogra dava um filme... se as juntarmos todas e fizermos uns relatos acho q ainda ganhamos uns trocos para um guião de filme...lllloooolllll

                e ja agora mandamos a sogra da carlavc pra dar estaladas e pontapés, se nao quizerem pagar muito € pelo guião.....llllllllllloooooooooooooolllllllllllllll llllllllll


                :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:



                Joaninha... a tua sogra é A persenagem. Será que a Sra não se toca??

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá queridinhas,



                  estou exausta, o maridão já voltou ao trabalho.... estou sozinha a cuidar dos terroristas:P



                  A Ritinha felizmente já entrou na rotina, acorda 1 vez às 3h, depois às 6/7 h e depois às 9h. Ela mama, arrota e adormece logo.

                  Não é para deitar foguetes antes do tempo, mas as cólicas já eram

                  Tenho uma princesinha muito calminha que faz grande sesta após o almoço e ao final da tarde.



                  O desfralde do Pedrinho está a ser mais demorado, tem alguns descuidos principalmente qdo está distraído a fazer alguma actividade interessante.



                  Espero que os bebecas estejam bem e as mamãs também.






                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Boa noite Mamãs e Bebezocos



                    Nem acredito que consegui ler tudo, deixar recadinhos e estar actualizada, isto tudo por tinha os meus Rapagões a dormir

                    As noites por aqui, tem sido todas iguais, deitar no maximo às 22h30 (hoje para me actualizar aqui, já me vou deitar mais tarde) e acordar às 6h, embora o Francisco só acorde perto das 7h.

                    O que vale é que amanhã, vou gozar o meu primeiro dia de férias :laugh:, o meu Bolachinhas vai a consulta dos 4 meses, será que vou dar a primeira papinha ou sopa?????

                    :hehe::hehe: Estou numa ansia, que nem vos digo nem vos conto :hehe::hehe:

                    Ontem fui comprar uma nova banheira para o Francisco, nem estranhou-a. E para susto da manhã, deixei o meu multibanco no continente :crazy: O meu multibanco anda enguiçado #-o

                    Vês Cátia, tu és com as chaves do carro e eu como multibanco, mais 10€ para o MG por ter cancelado o cartão, só eu mesmo ](*,)

                    Bem eu vou nanar, que estou super cansada e tenho os olhos em bico, com tanto pc inch:



                    Madrinha, Heaven, Jmms, Amo-te, Lobka, Sfidalgo, Catiar, Cake, Carla s almeida, Carlinha, Carinatf, Comadre: muito obrigado por se terem lembrado do «Mesário» do meu Bolachinhas

                    (se me esqueci de alguem, peço desculpas)



                    Bjs e uma santa noite para todas


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cbarradas (01-07-2009)
                      moce (01-07-2009)Ai meninas,







                      Outra noite daquelas, o meu pimpão mamou eram 2 da manha e Às 6:15 já estava a chorar, decidi mete-lo na nossa cama e lá dormiu até às 8:30. A pedi quer que ele de noite se aguente 6 horas..... já nem sei o que fazer..... ele no biberon da noite mama os 180 todos, se calhar vou-lhe aumentar a medida, será que é isso que ele está a precisar?????










                      O Dinis está um comilão!!! :







                      Acho que sim, que deves aumentar a quantidade... Ele está a crescer e as necessidades "calóricas" tb







                      Beijos


                      Eu aumentava a dose. Se o Dinis não quiser não vai beber

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (01-07-2009)
                        Cake (01-07-2009)Meninas, estou contente e triste ao mesmo tempo.....







                        então é assim, já consegui arranjar moradia para as minhas férias, vamos para Vilamoura e como tem piscina vou poder andar com as banhas de fora á vontade na privacidade da casa , o k me deixa triste é k vamos dia 19 por isso não vou poder ir ao encontro nacional e vou faltar tb ao encontro de dia 21 com a Carina e as mamãs do norte...







                        Gostava tanto de vos conhecer a todas e filhotes...! sei k não é facil, mas espero k haja oportunidade de marcarmos um outro em k possa estar presente!








                        Tb vou estar em Vilamoura de 25 de Julho a 1 de Agosto! Será que ainda nos encontramos por lá?


                        Ohh mais uma mamã que não vou conhecer. Vocês ainda têm oportunidade de se encontrarem mais vezes agora eu



                        Aproveita bem essas férias. Vão fazer-vos bem


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (01-07-2009)Vou já ver o que eu me pelo por fotos do teu fofucho :P







                          O Pipas está optimo, parece o meu avô, adormece aos 15 minutos de cada vez... lol só lhe falta o comando na mao para ficar igual


                          É um querido o meu genro. Já a Carlota só faz soninhos curtos qd anda de carro, pois quer cuscar tudo. Mas à noitinha já consegui que se deitasse ás 21:30 e dorme até ás 5 da manhã, e nem sequer abre os olhos eu mudo-lhe a fralda e dou-lhe mama só com a luz da tv, nem sequer falo para ela, ela mama e adormece até ás 9 por isso Sr. Pipas José à que fazer soninhos gandalhões, para a mamã descansar ou fazer as coisitas dela. :P


                          [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Sfidalgo (01-07-2009)Boa tarde meninas







                            quando cheguei a casa deparei-me com uma cena deliciosa, teve direito a foto e tudo: A minha babá (o avô) e o meu piolho os dois a ressonarem no sofá!



                            Realmente este rapaz está mal habituado, se fosse para um infantário estava tramado...havia de chorar o dia inteiro!


                            ainda bem que não vai,já eu não posso dizer o mesmo. E a hora aproxima-se rapidamente mas olha mesmo assim acho que a partir dos 3 anitos só lhes faz bem para ajudar a conviver com os outros meninos e com outras regras.


                            [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              IPCH (01-07-2009)Boa noite Mamãs e Bebezocos







                              Nem acredito que consegui ler tudo, deixar recadinhos e estar actualizada, isto tudo por tinha os meus Rapagões a dormir



                              As noites por aqui, tem sido todas iguais, deitar no maximo às 22h30 (hoje para me actualizar aqui, já me vou deitar mais tarde) e acordar às 6h, embora o Francisco só acorde perto das 7h.



                              O que vale é que amanhã, vou gozar o meu primeiro dia de férias :laugh:, o meu Bolachinhas vai a consulta dos 4 meses, será que vou dar a primeira papinha ou sopa?????



                              :hehe::hehe: Estou numa ansia, que nem vos digo nem vos conto :hehe::hehe:



                              Ontem fui comprar uma nova banheira para o Francisco, nem estranhou-a. E para susto da manhã, deixei o meu multibanco no continente :crazy: O meu multibanco anda enguiçado #-o



                              Vês Cátia, tu és com as chaves do carro e eu como multibanco, mais 10€ para o MG por ter cancelado o cartão, só eu mesmo ](*,)



                              Bem eu vou nanar, que estou super cansada e tenho os olhos em bico, com tanto pc inch:







                              Madrinha, Heaven, Jmms, Amo-te, Lobka, Sfidalgo, Catiar, Cake, Carla s almeida, Carlinha, Carinatf, Comadre: muito obrigado por se terem lembrado do «Mesário» do meu Bolachinhas



                              (se me esqueci de alguem, peço desculpas)







                              Bjs e uma santa noite para todas


                              Já de férias...ena ena isso é que é.

                              Amanhã vem contar-nos tudo sobre a consulta




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Aqui as meninas andam cansadas de andarem todo o dia na galderice, pois eu tenho que ver orçamentos de tudo e mais alguma coisa,é cozinha, azulejos, mosaico, lavatórios, portas, chão flutuante, deck maritimo, corrimões até as torneiras da casa de banho. Ao início é engraçado, agora já ando cansadita, mas estou quase na fase de começar a receber os resultados hehe

                                E só de pensar que é para sair da casa da sogra até ando mais depressa :hehe:

                                A Carlota é uma jóia de menina dá-se bem com toda a gente, desde o carpinteiro aos senhores do banco, é uma oferecida começa logo a rir-se e a galrear qd vê gente.

                                Hoje fui à tarde ao serviço ajudar a minha colega, e a piolha passou a tarde a dormir no ovo, relamente não me posso queixar da piolhita.

                                Uma boa noite para todas e para os bebecas mai lindos do fórum e não só :chrlead:


                                [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X