Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (13-07-2009)Bem meninas, a noite aqui dormiu-se bem... Como sempre, mas durante o dia o Leonardo tem andado muito agitado. Não sei o que será. Hoje vou buscar a minha irmã que vem de Lisboa, ao Porto. Estou ansiosa para que ela volte, pois a minha mãe tem estado sozinha e eu não gosto muito. Ela contraiu o hpv16, mas ainda no se sabe se tem ou não cancro no cólon do útero. Tenho andado imensamente preocupada e as insónias tomam conta de mim. A minha mãe desconfia que este vírus tem a ver com cancro.



    mas eu não lhe adiantei nada. Só lhe disse que em 80% dos casos que é tratável e que muitas variações de hpv nem se quer têm nada a ver com cancro. Como ela também tem a hpv42, sosseguei-a. Temo que ela cometa alguma loucura se souber, porque ela tem andado com depressões atrás de depressões e já não seria a primeira vez. Mas estando sozinha.. ainda pior. Bem, vou acabar de me arranjar e ao Leo. depois passo por aqui antes de sair como faço sempre.


    Força amiga! Mais um obstáculo na vida, mas que vão superar!! Beijocas




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Lobka (13-07-2009)Bem meninas, estou de saída, vou passar uns 2 ou 3 dias a Tomar. Tenho lá os meus avós.







      Vou levar a net portatil, afinal ficar longe aqui do canrtinho tanto tempo é impensavel



      E arriscava-me a chegar aqui e ter mais 1000 paginas para ler :lol: EXAGERAAAADA!!!







      Beijokas


      Boas férias, divirtam-se muito!




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (13-07-2009)
        Lobka (13-07-2009)Bons dias mamãs!!







        Esta noite foi como as outras ao menos que sejam sempre assim porque acho que já estou habituada. Pois acorda uma vez, dou-lhe maminha, adormece logo... a coisa não dura nem 15 minutos.







        Por isso dormi bem







        O tempo por aqui está mesmo mauzito... vamos ver se arriba para irmoss dar uma voltita!







        Beijokas






        Olá bom dia...malta de mafra. O tempo por aqui está uma bodega...vamos lá ver se saímos ou não.


        O dia aqui está excelente!!! Vem até aqui ao norte




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (13-07-2009)A sopa comeu muito bem para aí concha e meia e uma pêra cozida. Hoje sim foi como manda a lei:w00t:
          aos poucos a princesinha habitua-se
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            IPCH (12-07-2009)
            Sfidalgo (12-07-2009)Olá meninas







            A noite hoje foi mais uma vez mazinha... bem ossos do ofício.







            Valeu-me a tarde para tirar uma soneca.







            Carlavc concha e meia não foi nada mau. Amanhã será melhor. Nós só vamos começar aos 5 meses, mas se com as papas é o que é, como será com a sopa.







            IPCH ainda bem que o Francisco come melhor as papas.



            O rapaz está a refilar, não deixo mais recadinhos, mas beijocas para todas as mamãs e bebecas|


            Já come melhor, mas ontem acho que foi pela novidade, hoje já refilou.



            Quero crer que é uma questão de habito







            O teu Rapaz também não come bem??



            Bjs


            Olá

            O meu rapaz é um chato para comer. Se comer aí uns 100 ml já eu faço uma festa, e come sempre a resmungar!

            Amanhã vou experimentar as papas da milupa, sabor de pêra,vamos ver...

            O problema é que da maneira que ele é difícil para comer o avô não vai dar conta do recado, e ainda por cima não o inscrevi em nenhuma creche.

            Espero que a coisa melhor se não vou ter um berbicacho para resolver!

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (13-07-2009)Bom dia minhas amiguinhas!!!







              Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também. O Dinis está bom, adormeceu por volta das 22h30m e acordou às 5h30m. Depois dormiu até às 9h30m. Agora está na espreguiçadeira a ver tv :lol:



              Eu é que não estive muito bem, depois de me deitar comecei a ficar com dores de barriga e por fim transformaram-se em cólicas intestinais, depois de algum tempo na casa de banho lá melhorei e consegui adormecer.







              Hoje vamos ao Pediatra, estou ansiosa para saber o peso do Dinis, tirar todas as dúvidas e ver o que ele diz em relação aos sólidos.







              Agora vou tentar actualizar-me e deixar recadinhos, se o Dinis deixar.







              Beijocas


              As melhoras Carina e boa consulta, pergunta tudinho ao pedi.~

              beijocas




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (12-07-2009)Estou a ver a Grande Reportagem na Sic sobre gravidez na adolescência e estou parva...como é possível???



                Estão a falar de uma rapariga de 19 anos que já tem 3 filhos:doze:


                Quando estive internada, na cama da frente estava uma rapariga de 15 anos também de 30 semanas. A barriga dela era do tamanho da minha com 3 meses. Ela recusava-se a comer para não engordar:w00t:. Ainda hoje penso naquela bebé, que futuro será o dela.

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (13-07-2009)Olá meninas...















                  Dormimos bem e de manhã deitei-me mais um bocadinho com a pipoca.







                  Soube tão bem e eu que sempre fui contra a dormir com o bebé! Mas tem um gostinho especial o contacto com a minha filhota.















                  Dia 27 tenho que ir ao Centro de Emprego e não sei como vai ser a minha vida.







                  Tenho que procurar por minha conta também mas a questão é que a Mariana está inscrita para entrar em Setembro para a creche.







                  E se não arranjo emprego...valerá a pena estar a pagar?







                  E se arranjo antes quem é que me fica com a pipoca?







                  A minha cabeça está a começar a andar a mil á hora.







                  O mais certo é ter que procurar fora da minha área.







                  Por isso quem tem emprego que o aproveite bem!







                  E quem souber de emprego para mim que me diga...estou por tudo.















                  No meio disto tudo o meu marido vai estar de férias de 27 de Julho a 14 de Agosto.







                  E quer ir de férias mas eu não posso combinar nada...isto está complicado.







                  Raios mais parta mais ao desemprego...só depois de ir ao Centro posso organizar a minha vida!






                  Estou na mesma situação, tenho que arranjar emprego, não só porque o dinheirinho extra faz sempre jeito mas tb sinto falta de me realizar profissionalmente. Mas como dizes isto não está fácil....tb se tiver que trabalhar noutra area que não a minha tb vou.. aliás temos que ser polivalentes na nossa vida!



                  Já estou á procura e o Pedrinho em Setembro já vai para a creche a Rita só qdo eu arranjar. Felizmente o maridinho trabalha por turnos e isso facilita-nos a vida.



                  Boa sorte!! (mas não deixes de ir de férias!!!!)




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vbarreto (12-07-2009)ola lindas tive 2 dias sem vir ca e o resultado 40 paginas, nao me consigo actualizar tentei mas n da.



                    a matilde ta optima continua bem a papar, amanha é dia de sopinha com alface vamos ver como corre.



                    amanha vamos tb buscar a alta da fisioterapia que fixe.



                    faz hoje 4 meses ja tava internada para ter o meu amor, que bom tava kase a ser mamã.



                    agora parabens para todos os bebecas que fizeram mais um mes estes dias.



                    beijinhos grandes





                    Muitos parabéns! Estás a ficar uma menina crescida!

                    Beijos

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cbarradas (13-07-2009)
                      Filipa_Cunha (13-07-2009)Lindas, obrigada pelo apoio. Vocês têm sido as minhas melhores amigas nestes ultimos tempos... nem os meus amigos me têm apoiado tanto. Aliás... ja nao me lembro de um me atender uma chamada ou me ligar a perguntar se esta tudo bem... Enfim.. O tempo passa e as pessoas mudam.. nunca entendi o porque de ao mudarem começarem a esquecer os amigos...






                      Também esperava mais de alguns amigos nossos, que subitamente desapareceram quando engravidei.



                      Bem sei que a vida às vezes se encarrega de nos afastar, mas... Cabe-nos a nós contrariar essa tendência.



                      Confesso que vocês tb têm sido as minhas grandes amigas, e tenho partilhado convosco coisas que não partilho com outras pessoas!







                      Beijinhos


                      Também sinto isso, que actualmente não tenho nenhuma amiga verdadeira com quem possa desabafar... é como dizes, a vida faz com que nos afastemos dos nossos amigos... Casamos, a rotina já fica diferente... então com filhos ainda é mais complicado..




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (13-07-2009)
                        carinatf (13-07-2009)Bom dia minhas amiguinhas!!!















                        Espero que estejam todas bem e os vossos bebés também. O Dinis está bom, adormeceu por volta das 22h30m e acordou às 5h30m. Depois dormiu até às 9h30m. Agora está na espreguiçadeira a ver tv :lol:







                        Eu é que não estive muito bem, depois de me deitar comecei a ficar com dores de barriga e por fim transformaram-se em cólicas intestinais, depois de algum tempo na casa de banho lá melhorei e consegui adormecer.















                        Hoje vamos ao Pediatra, estou ansiosa para saber o peso do Dinis, tirar todas as dúvidas e ver o que ele diz em relação aos sólidos.















                        Agora vou tentar actualizar-me e deixar recadinhos, se o Dinis deixar.















                        Beijocas






                        Depois queremos saber as novidades todas da consulta!







                        Em relação ao nosso encontro no dia 21, mais alguma menina vem?


                        Vou perguntar ao marido o horário que ele está a fazer nesse dia depois digo-vos qulquer coisa!!




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Filipa_Cunha (13-07-2009)Bem meninas, a noite aqui dormiu-se bem... Como sempre, mas durante o dia o Leonardo tem andado muito agitado. Não sei o que será. Hoje vou buscar a minha irmã que vem de Lisboa, ao Porto. Estou ansiosa para que ela volte, pois a minha mãe tem estado sozinha e eu não gosto muito. Ela contraiu o hpv16, mas ainda no se sabe se tem ou não cancro no cólon do útero. Tenho andado imensamente preocupada e as insónias tomam conta de mim. A minha mãe desconfia que este vírus tem a ver com cancro.



                          mas eu não lhe adiantei nada. Só lhe disse que em 80% dos casos que é tratável e que muitas variações de hpv nem se quer têm nada a ver com cancro. Como ela também tem a hpv42, sosseguei-a. Temo que ela cometa alguma loucura se souber, porque ela tem andado com depressões atrás de depressões e já não seria a primeira vez. Mas estando sozinha.. ainda pior. Bem, vou acabar de me arranjar e ao Leo. depois passo por aqui antes de sair como faço sempre.


                          Força para ti e para a tua mãe. Eu sei que é uma situação difícil mas tudo vai correr bem!

                          Beijinhos

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá queridinhas, custou mas já estou actualizada e com recadinhos dados!!!



                            O Pedrinho está optimo, está com 37ºC, super-normal. Fomos de manhã passear à beira-mar e ao parque para ele brincar

                            Se não tiver nenhuma recaída, na 4ª feira já vai até à praia brincar na areia e talvez no mar ( se a agua não estiver gelada, já não digo fria!)



                            A Rita felizmente não ficou doente, a minha gordinha resistiu à virose, felizmente.

                            Estava na esplanada à beira-mar e ela estava a com fomecas, saquei a mamoca muito discretamente, cobri com uma fralda e lá me pus a amamentar a filhota.... mas não é que ela arma um berreiro porque queria cuscar tudo a sua volta e a fralda não deixava????

                            Lá tive eu que ir para o carro dar de mamar mas sem distracções-....... ai esta cachopinha é curiosa



                            Agora os 2 estão a nanar.... momento de relax para mim!!



                            beijocas




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (13-07-2009)
                              IPCH (12-07-2009)
                              Sfidalgo (12-07-2009)Olá meninas















                              A noite hoje foi mais uma vez mazinha... bem ossos do ofício.















                              Valeu-me a tarde para tirar uma soneca.















                              Carlavc concha e meia não foi nada mau. Amanhã será melhor. Nós só vamos começar aos 5 meses, mas se com as papas é o que é, como será com a sopa.















                              IPCH ainda bem que o Francisco come melhor as papas.







                              O rapaz está a refilar, não deixo mais recadinhos, mas beijocas para todas as mamãs e bebecas|






                              Já come melhor, mas ontem acho que foi pela novidade, hoje já refilou.







                              Quero crer que é uma questão de habito















                              O teu Rapaz também não come bem??







                              Bjs






                              Olá



                              O meu rapaz é um chato para comer. Se comer aí uns 100 ml já eu faço uma festa, e come sempre a resmungar!



                              Amanhã vou experimentar as papas da milupa, sabor de pêra,vamos ver...



                              O problema é que da maneira que ele é difícil para comer o avô não vai dar conta do recado, e ainda por cima não o inscrevi em nenhuma creche.



                              Espero que a coisa melhor se não vou ter um berbicacho para resolver!


                              Tudo se vai resolver, não te preocupes... vais ver!




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (13-07-2009)Bem meninas, estou de saída, vou passar uns 2 ou 3 dias a Tomar. Tenho lá os meus avós.







                                Vou levar a net portatil, afinal ficar longe aqui do canrtinho tanto tempo é impensavel



                                E arriscava-me a chegar aqui e ter mais 1000 paginas para ler :lol: EXAGERAAAADA!!!







                                Beijokas


                                Boas miniférias.

                                O Pipas de certeza que vai receber muitos miminhos dos "avós velhinhos"!





                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X