Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vbarreto (13-07-2009)
    cbarradas (13-07-2009)
    Filipa_Cunha (13-07-2009)
    cbarradas (13-07-2009)
    Filipa_Cunha (13-07-2009)
    Lobka (13-07-2009)
    Filipa_Cunha (13-07-2009)meninas é impossivel actualizar... caramba!! LOL suas tagarelas!!! Estou ansiosa por dia 25 para estarmos todas juntas! ou pelo menos quase todas. Vou tentar nanar que agora nada-me a dar para as insonias beijo inte
    Oh linda, não te quero ver tão tristita. Afinal tu és a alegria aqui do cantinho

    Como estão vocês? Melhores?

    Beijokas ao Leozinho fofo!!
    Tens razao... tenho andado um pco em baixo... ms têm acontecido tb coisas por aqui que vme deixam assim. Se não fosse o apoio ndo sergio e os sorrisos do Leonardo... penso que estaria pior.
    Aqui no fórum?!

    Tens que te animar rapariga!

    Sentimos a tua falta!

    Beijos
    Não!! lol aqui no forúm não tenho problemas.. é a minha mãe... contraiu o hpv16.. pensasse que já há alguns anos, mas só agora se conseguiu detectar.
    Como é que ela está?
    como ta a tua mae linda?

    bjs
    A minha mãe está cheia de medo e muito estranha. Está com uma infecção urinária como se suspeitava Ela já descubriu que o hpv16 é um dos virus que provoca cancro porque a minha irma mais velha lhe disse. Eu estive a explicar-lhe que não era um virus obrigatório provocar cancro. que pode provocar se nao for tratado, mas que noc aso dela ainda há meio de se tratar(espero eu). Ela fiqcou muito reticente... a ver vamos...
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (13-07-2009)



      Meninas, estou-me a sentir tão mal...



      A minha menina era para ter mamado às 13h30 daqui, mas fui com ela para a cama, mudei fralda, etc, e apagámos as duas.



      Mamou com mais de 2h de atraso... Quase que era hora de mamar outra vez!












      é normal. Se ela não acordou a pedir comidinha é porque estava bem. Não te preocupes amor sim?
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        claramisha (13-07-2009)Olá!



        Em relação ao encontro, de facto seria mais proveitoso ir pela hora do almoço, eu só sugeri lanche pq nas fotos que tinha visto do parque as árvores eram muito pequenas, logo não haveria sombra. Entretanto já vi fotos mais recentes e parece que as árvores estão maiores!



        Eu não quero estar a por mais entraves mas será que ao meio-dia/1h há sombra?! É que nós sendo muitos, se a sombra for pouca temos que ficar cada casal debaixo uma árvore! LOL (ou será que eu não estou a ver a coisa bem?)







        Lobka Não iestou a fazer exames afinal..baldei-me!:P







        Filipa As melhoras para a tua mãe! Que não seja nada de grave e que passe rápido!
        Temos para lá esplanada. De qualquer forma, vou levar a tenda do Leonardo anti UVB e dá para mais uns 3 bebés. Se mais alguem levar tenda deve ser mais fácil
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (13-07-2009)
          claramisha (13-07-2009)Olá!

          Em relação ao encontro, de facto seria mais proveitoso ir pela hora do almoço, eu só sugeri lanche pq nas fotos que tinha visto do parque as árvores eram muito pequenas, logo não haveria sombra. Entretanto já vi fotos mais recentes e parece que as árvores estão maiores!

          Eu não quero estar a por mais entraves mas será que ao meio-dia/1h há sombra?! É que nós sendo muitos, se a sombra for pouca temos que ficar cada casal debaixo uma árvore! LOL (ou será que eu não estou a ver a coisa bem?)

          Lobka Não iestou a fazer exames afinal..baldei-me!:P

          Filipa As melhoras para a tua mãe! Que não seja nada de grave e que passe rápido!
          Temos para lá esplanada. De qualquer forma, vou levar a tenda do Leonardo anti UVB e dá para mais uns 3 bebés. Se mais alguem levar tenda deve ser mais fácil
          Pois, eu vi a esplanada..mas não se pode fazer pick-nick na esplanada né?:P

          Sinceramente não tou a ver..secalhar vamos lá ter depois de almoço..é que o namorido é vegetariano e sinceramente se o "estaminé" do parque serve refeições, devem ser carotas ou com poucas opções pa «vegans»...mas não há problema..a gente vai lá ter ás 14h30 ou assim!


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            IPCH (13-07-2009)Boa noite Mamãs, vocês dão cabo de mim, tenho vinte páginas para ler, não me vão levar a mal mas eu hoje cou directa para a caminha.Tentei ainda ler, mas os olhos pesam-me imenso.



            Na sexta, é festa total, às 16h estou de FÉRIAS Depois acompanho-vos novamente a par e passo.



            Estamos quase a fazer 1100 Possas, muito dão ao dedo :P







            Esta noite foi novamente curta para mim, eram 5h30 Sr. Francisco acordou e assim ficou até às 7h10, eu fiquei novamente acordada e estou :crazy: Espero que esta noite seja melhor, por isso mesmo vou mais cedo para dormir mais um pouco.







            Novidades por cá: fomos a consulta com o neurocirugião, realmente o Francisco tem a cabeça chata, naquilo que o Dr. mencionou está num nível bem acessivel para mudar. Fisioterapia neste caso, não é necessário!!



            Continua a ser tudo por uma questão de estética, porque em termos de saúde é completamente normal.



            Saiu de lá, com três indicações para se cumprir religiosamente!!!



            1º dormir SEMPRE de lado (cada dormida ter um lado diferente a anterior);



            2º almofada da Chicco ou Pré-Natal (comprei da Chicco 20€);



            3º sempre que tiver acordado estar de barriga para baixo.



            Em finais de Agosto, vai fazer três RX e tem nova consulta com o Dr. para ser novamente avaliado.



            Ele realmente tinha uma almofada que vinha na alcofa da Pré-Natal, nas palavras do Médico é demasiado baixa, não ajuda em nada.







            Hoje surpreendeu a Vóvó e comeu tudo, refilou sim senhora no final porque parecia querer mais, Ele já come 180ml :w00t: Este Rapaz só quer papar, passear, brincar, ver Tv se possível (homens!!!!) e dormir.







            Mamãs, uma boa semana, aproveitem muito todos os momentos que daqui a nada também vão trabalhar e vão ter muitas saudades das birras, dos biberons, das fraldas etc etc.



            Não liguem, eu estou mesmo tonta hoje!!!!











            Bjs
            que lindo francisco!! Ta a papar tudinho e muito bem!!!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (13-07-2009)Amiguinhas, estou a começar a desesperar.



              Já há alguns dias que ao final da tarde o Dinis fica impossível, não está bem em lado nenhum, começa a chorar. Temos que pegar nele ao colo e andar pela casa, mal nos sentamos começa logo aos gritos, é stressante, não podemos fazer nada, se não andar com sua excelência ao colo.



              Demos banho, ficou relaxado, dei-lhe a maminha, mamou muito pouco, pois começou a espernear a ficar inquieto, depois tirou a boca da mama e ficou todo curvado. Tive que o tirar da mama e berrou que se fartou, nem imaginam a gritaria que foi, até que adormeceu no meu colo.



              Será que é sono?? Cólicas?? Ou não quer a maminha???







              Espero que isto passe.







              Vou descansar.







              Beijocas
              Sinceramente? Parece-me mutio miminho :P
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                claramisha (14-07-2009)
                Filipa_Cunha (13-07-2009)
                claramisha (13-07-2009)Olá!



                Em relação ao encontro, de facto seria mais proveitoso ir pela hora do almoço, eu só sugeri lanche pq nas fotos que tinha visto do parque as árvores eram muito pequenas, logo não haveria sombra. Entretanto já vi fotos mais recentes e parece que as árvores estão maiores!



                Eu não quero estar a por mais entraves mas será que ao meio-dia/1h há sombra?! É que nós sendo muitos, se a sombra for pouca temos que ficar cada casal debaixo uma árvore! LOL (ou será que eu não estou a ver a coisa bem?)



                Lobka Não iestou a fazer exames afinal..baldei-me!:P



                Filipa As melhoras para a tua mãe! Que não seja nada de grave e que passe rápido!
                Temos para lá esplanada. De qualquer forma, vou levar a tenda do Leonardo anti UVB e dá para mais uns 3 bebés. Se mais alguem levar tenda deve ser mais fácil


                Pois, eu vi a esplanada..mas não se pode fazer pick-nick na esplanada né?:P



                Sinceramente não tou a ver..secalhar vamos lá ter depois de almoço..é que o namorido é vegetariano e sinceramente se o "estaminé" do parque serve refeições, devem ser carotas ou com poucas opções pa «vegans»...mas não há problema..a gente vai lá ter ás 14h30 ou assim!
                Se ele é vegetariano eu levo algo para ele e para mim :P
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (14-07-2009)
                  claramisha (14-07-2009)
                  Filipa_Cunha (13-07-2009)
                  claramisha (13-07-2009)Olá!



                  Em relação ao encontro, de facto seria mais proveitoso ir pela hora do almoço, eu só sugeri lanche pq nas fotos que tinha visto do parque as árvores eram muito pequenas, logo não haveria sombra. Entretanto já vi fotos mais recentes e parece que as árvores estão maiores!

                  Eu não quero estar a por mais entraves mas será que ao meio-dia/1h há sombra?! É que nós sendo muitos, se a sombra for pouca temos que ficar cada casal debaixo uma árvore! LOL (ou será que eu não estou a ver a coisa bem?)

                  Lobka Não iestou a fazer exames afinal..baldei-me!:P

                  Filipa As melhoras para a tua mãe! Que não seja nada de grave e que passe rápido!
                  Temos para lá esplanada. De qualquer forma, vou levar a tenda do Leonardo anti UVB e dá para mais uns 3 bebés. Se mais alguem levar tenda deve ser mais fácil
                  Pois, eu vi a esplanada..mas não se pode fazer pick-nick na esplanada né?:P

                  Sinceramente não tou a ver..secalhar vamos lá ter depois de almoço..é que o namorido é vegetariano e sinceramente se o "estaminé" do parque serve refeições, devem ser carotas ou com poucas opções pa «vegans»...mas não há problema..a gente vai lá ter ás 14h30 ou assim!
                  Se ele é vegetariano eu levo algo para ele e para mim :P


                  Eheheh! Pois obrigada (diz ele):P

                  Mas claro que essa não é a questão, comida de casa arranja-se...é que mesmo que os bebés "arranjem" sombra nós tb não queremos estar ao sol!:P


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    [quote]vania c. (13-07-2009)
                    carinatf (13-07-2009)

                    Falámos sobre a Gripe A e ele aconselhou a não andarmos em Centros Comerciais, cafés fechados, andar o mais possível ao ar livre. Disse ainda que a partir de Outubro +ou- é que as coisa vão piorar e que se estima que 3,8 milhões de portugueses vão morrer. Vai haver fábricas a fechar, escolas, etc... Fiquei com receio desta epidemia. Acho que as pessoas ainda não se mentalizaram bem do que por aí vem.







                    Em relação à gripe A, tenho muito medo mesmo!!! Espero que isto passe rápido......



                    Na próxima consulta vou perguntar à pedi se pudemos vacinar os filhotes com a vacina da gripe comum e se isto impede de alguma forma o contágio da Gripe A





                    bjs




                    A resposta é NÃO, MAS essa vacina pode dar defesas contra a gripe comum. A vacina é diferente todos os anos pois todos os anos o virus da gripe sofre mutações, assim as vacinas vão sendo feitas para as novas estirpes que aperecem. Essa vacina não tem efeito na gripe A. E sim, a partir de Outubro quando chegar o frio, começa o perigo, eu estou preocupadissima pela Mariana e pelo Pedro que passam o dia na escola fechados na sala com os amiguinhos , principalmente a Mariana que já está na primária. A Matilde nem a vou por no colégio por causa disso, por enquanto.





                    Beijocas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carinatf (13-07-2009)Amiguinhas, estou a começar a desesperar.



                      Já há alguns dias que ao final da tarde o Dinis fica impossível, não está bem em lado nenhum, começa a chorar. Temos que pegar nele ao colo e andar pela casa, mal nos sentamos começa logo aos gritos, é stressante, não podemos fazer nada, se não andar com sua excelência ao colo.



                      Demos banho, ficou relaxado, dei-lhe a maminha, mamou muito pouco, pois começou a espernear a ficar inquieto, depois tirou a boca da mama e ficou todo curvado. Tive que o tirar da mama e berrou que se fartou, nem imaginam a gritaria que foi, até que adormeceu no meu colo.



                      Será que é sono?? Cólicas?? Ou não quer a maminha???







                      Espero que isto passe.







                      Vou descansar.







                      Beijocas


                      A Constança tb já ndou assim, mas felizmente, está mais calma.

                      Ontem fez um chorinho ao fim da tarde, mas nada que se compare com o que fazia antes.



                      Tens estado a reduzir o GripeWater? Talvez sejam cólicas, não sei...



                      Espero que isso passe rapidamente!

                      Bem sei o quanto é stressante vê-los chorar tanto sem saber porquê.



                      Beijinhos



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (13-07-2009)
                        vbarreto (13-07-2009)
                        cbarradas (13-07-2009)
                        Filipa_Cunha (13-07-2009)
                        cbarradas (13-07-2009)
                        Filipa_Cunha (13-07-2009)
                        Lobka (13-07-2009)
                        Filipa_Cunha (13-07-2009)meninas é impossivel actualizar... caramba!! LOL suas tagarelas!!! Estou ansiosa por dia 25 para estarmos todas juntas! ou pelo menos quase todas. Vou tentar nanar que agora nada-me a dar para as insonias beijo inte


                        Oh linda, não te quero ver tão tristita. Afinal tu és a alegria aqui do cantinho



                        Como estão vocês? Melhores?



                        Beijokas ao Leozinho fofo!!
                        Tens razao... tenho andado um pco em baixo... ms têm acontecido tb coisas por aqui que vme deixam assim. Se não fosse o apoio ndo sergio e os sorrisos do Leonardo... penso que estaria pior.


                        Aqui no fórum?!



                        Tens que te animar rapariga!



                        Sentimos a tua falta!



                        Beijos
                        Não!! lol aqui no forúm não tenho problemas.. é a minha mãe... contraiu o hpv16.. pensasse que já há alguns anos, mas só agora se conseguiu detectar.


                        Como é que ela está?


                        como ta a tua mae linda?



                        bjs
                        A minha mãe está cheia de medo e muito estranha. Está com uma infecção urinária como se suspeitava Ela já descubriu que o hpv16 é um dos virus que provoca cancro porque a minha irma mais velha lhe disse. Eu estive a explicar-lhe que não era um virus obrigatório provocar cancro. que pode provocar se nao for tratado, mas que noc aso dela ainda há meio de se tratar(espero eu). Ela fiqcou muito reticente... a ver vamos...


                        É normal que esteja reticente, pelo menos, enquanto não souber ao certo qual a situação.

                        Tens que lhe dar força e miminho



                        As melhoras!



                        Beijo



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bom dia!!!



                          Mais uma noite boa: 21h - 7h30



                          Vou ver a pioca que está a reclamar.



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (13-07-2009)MENINAS AJUDEM-ME! A LEONOR ESTÁ COM O RABINHO TODO VERMELHO E O HALIBUT NÃO PARECE ESTAR A FUNCIONAR. QUE OUTRA POMADA RECOMENDAM?


                            Com a Madalena funciona o Bepantene pomada,aqule que tambem dá para peito da mãe,pois ela fez alegia ao halibut e lauroderme.

                            Quando ela esteve assim eu limpava o rabinho com soro,compresa com oleo de amendoas doces e a pomada.



                            Tambem tens a pasta de agua da eriplast e umas da avent de "calafate" se calhar estou a dizer mal mas na farmacia sabem o que e



                            as melhoras beijos

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              [quote]vania c. (13-07-2009)
                              carinatf (13-07-2009)Olá amiguinhas!!!

                              Em relação à gripe A, tenho muito medo mesmo!!! Espero que isto passe rápido......

                              Na próxima consulta vou perguntar à pedi se pudemos vacinar os filhotes com a vacina da gripe comum e se isto impede de alguma forma o contágio da Gripe A

                              bJS

                              bjs


                              Em prencipio vai torna-los mais registentes,mas não os protege contra a gripe A, o virus e de uma variante diferente e ainda está em mutação daí o pedido para as pessoas não tomarem os medicamentos que o fazem "desaparecer" para não o tornar mais registente,mas pergunta e depois informa-nos.

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (13-07-2009)MENINAS AJUDEM-ME! A LEONOR ESTÁ COM O RABINHO TODO VERMELHO E O HALIBUT NÃO PARECE ESTAR A FUNCIONAR. QUE OUTRA POMADA RECOMENDAM?


                                O que resultou com o Vicente foi o Bepantene creme. As melhoras para a Leonor.

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X